Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Victor Hugo Psi

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Victor Hugo Psi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Não sei se vocês já viram esse video de José Medrado sobre materialização. Eu particularmente não sabia que ele tinha a faculdade mediúnica de efeitos físicos... muito interessante o video.
  2. Amigos, gostaria de saber se vocês conhecem ou já conheceram alguém com essa belíssima faculdade, que é a mediunidade de cura? Se sim, saberiam informar se especificamente esses mesmos curadores tinham problemas com o manuseio de metais?. Falo isso pois tenho um amigo que tem não só tem o dom de curar, como também é clarividente e clariaudiente, além de ter facilidade para sair do corpo. Sobre o problema com manuseio de metais, particularmente, tenho comigo guardados de lembrança 3 "provas do crime" - 1 garfo torto, 1 colher torta e, pasmem, 1 moeda de 50 centavos torta. Esta última ele pediu que eu pegasse uma moeda na minha carteira e ficasse segurando-a por alguns minutos na minha mão, após ficar um tempinho coloquei-a na mão dele, depois de mais um tempo ao abrir a mão, tava lá, a moeda toda torta... Até provoquei ele a respeito da possibilidade de truque, porém ele é uma pessoa muito séria, inclusive, em suas palavras, não gosta de ficar fazendo exibições, só em casos excepcionais, a muito custo.. É isso galera, seria esse problema com o manuseio de metais um atributo inerente ao magnetismo dos médiuns curadores especificamente? A impressão que dá é que sim.
  3. Valeu! é uma pena que não leio em inglês..
  4. Excelente Sandro! Esse é o tipo de material que eu pretendo incluir para minhas futuras leituras, por enquanto estou montando meu pequeno e modesto acervo de psicologia e parapsicologia, correndo atrás do prejuízo e tempo perdido.
  5. Olá pessoal! Conheci o fórum através dos FAQS de Saulo, os quais, por sinal, estou 'devorando' dia a dia..rs Na verdade, sempre fui fascinado por esses assuntos relacionados à espiritualidade, sempre quis ter uma experiência fora do corpo, no entanto, o máximo que cheguei nas 3 vezes que experienciei, foi ao que parece, a catalepsia projetiva(sempre de bruços...). Confesso que estou numa fase de buscar mais a aceitação, a paciência,'devagar e sempre', percebo que nas duas últimas semanas tenho apresentado maior bem estar; estabeleci uma rotina agradável de buscar meditar, entrando em contato com visualização de energias(banho energético etc), e não é que já percebo uma qualidade diferenciada na maneira de estar no mundo e lidar com as situações?. É aquela coisa né? se não conseguir ter as tão sonhadas projeções, pelo menos estou usufruindo de outras sutilezas energéticas benéficas que fazem manter o foco... Grande abraço a todos!
×
×
  • Create New...