Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Victor Hugo

B-Membros
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Victor Hugo

  1. Marlon, procura no youtube canais ligados a desenvolvimento humano, mais especificamente relacionado ao homem. Hoje em dia o  Youtube nos oferece muitos veículos bacanas de informação, basta apenas sabermos filtrar de modo correto e bem direcionado o conhecimento que nos é oferecido nesse vasto universo que é a internet... comece por um canal chamado ''manual do homem''. Lá em geral percebe-se um público bem jovem, se formos observar é uma área que supre uma demanda considerável, afinal de contas, questões ligadas ao amor, à conquista, ao romance/relacionamentos ainda são muito dominantes nas preocupações humanas, e não adianta as pessoas utilizarem a espiritualidade como mecanismo de fuga se não conseguem nem mesmo resolver dentro de si as próprias questões mundanas. Nesse ponto há de se integrar essas dimensões para o correto amadurecimento do ser. Talvez nesses canais você possa ao menos construir questionamentos e auto-percepções de ordem mais prática mesmo(aquelas etapas onde só mesmo quando se quebra a cara que o crescimento e o amadurecimento vem). 

  2. Gostei bastante desse vídeo de Arly Cravo, talvez se encaixe na problemática desse tópico, aliás, diga-se de passagem, é uma tônica que vira e mexe rege minha vida e relações interpessoais. Creio que tem coisas que se tornam praticamente impossível de conciliar, uma delas seria a questão de desafinidade. Acho que o vídeo resume bem a dinâmica dessas saias justas a que, se não todos, pelo menos a maioria de nós vive ou viverá em algum momento da vida. Esse vídeo me trouxe um alívio psicológico, só em pensar que não estou só nesse barco. rsrs

     

    • Like 2
  3. Ultimamente tenho acompanhado um canal no youtube, o Vibrando Alto. Trata-se de um casal, que apresenta os vídeos sempre juntos, focando em diversos temas da espiritualidade e passando uma energia bem legal. A música de abertura é linda.

     

    • Like 3
  4. Belíssimo relato, Saulo!

    De fato é um desafio diário a manutenção de uma boa sintonia, e quando nos flagramos arrebatados por essa ''mágica'', o sentimento que se tem é meio que querermos que o tempo se congele para vivermos nesse estado de graça. Realmente, são momentos em que, embora fugazes, gostaríamos que se instalassem permanentemente.

    Sua dica de música me levou a aproveitar para reescutar, ao invés de ''Juntos'', a música ''Superfantástico'', essa sim, uma canção que, particularmente, toca a alma, trazendo à tona boas memórias de infância! Eu literalmente tive um EV aqui durante o refão!!! hahahha

     

×
×
  • Create New...