Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Thorn Devil

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

680 profile views

Thorn Devil's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Pode ser o Liber, apesar de que não saí da "introdução" (risos). O fato é que pareço estar lembrando muito dos sonhos, e que estive sonhando com insetos e outros seres. Eu leio sobre magia por curiosidade, tenho certos receios e então não testo nada, pois eu sei que estou muito longe pra que qualquer pessoa que saiba direito possa me ajudar em casos extremos, tenho vocês da GVA, mas aqui não é um fórum sobre magia e afins, e mesmo assim há uma distância enorme entre cada membro. Quanto a esses últimos sonhos eu fiquei intrigado, principalmente com a frase que me fez acordar, será que isso segue o mesmo dos sonhos com insetos?
  2. Bom, eu comecei a ler o livro da Dion Fortune (Autodefesa...), e um pouco de magia, mas como disse, sou preguiçoso a ponto de não ter testado nada, não tenho entrado em site algum sobre o assunto no momento, talvez tenha entrado um mês atrás se não me engano para procurar sobre a Dion Fortune e o Franz Bardon , geralmente acesso o GVA e alguns outros sites que uso pra estudar pro vestibular. Essa madrugada eu acordei e consegui me lembrar de fragmentos de vários sonhos, não havia insetos,contudo eram sonhos estranhos: O primeiro era sobre uma viagem com um grupo de adolescentes, me parecia a época escolar. Após isso eu sonhei com um rapaz que se dizia trigêmeo e que me ensinava alguma forma de movimentos de defesa (sem muito sentido eu acho, ao menos a parte de ser trigêmeo hahahaha). logo depois, sonhei que estava a frente de uma porta com uma folha pra entregar, mas a porta estava trancada e eu via alguns cadeados; E então meio que quase simultaneamente eu me via no meio de um outro fragmento de sonho, o contexto parecia ser uma mulher doente que recebia a filha em um hospital, mas essa mulher estava tão triste que não ligava muito pra garota, e então vi essa mulher (ou estive no lugar dela sei lá) no banco de carona de um carro, o motorista (supostamente o marido) dizia uma frase semelhante a essa: "Essa tristeza, você age como se já tivesse morrido, tem que ser feliz , aproveitar a vida que ainda te resta." E é nessa parte que eu acordei, não como quem acorda de um sonho ruim com medo, e nem quem acorda normalmente, acordei como se alguém houvesse falado comigo enquanto eu dormia, apesar de que não tive a sensação de som físico, mas foi quase que um despertar pelo impulso de entender, não sei transmitir por palavras. Isso me deixou com dúvidas (o que é ótimo) e me deu um pouco de segurança pro dia, hoje eu estive mais animado do que geralmente estou e tentei estar mais lúcido, até estudei quando acordei (03:55h). Agora eu fiquei com dúvidas sobre isso tudo, mas creio que talvez eu não encontre as explicações para tudo. Silvio, eu faria amizade com esse ser que da tchau, imagina o que ela pode descobrir ou fazer, tem grande potencial pra obter informações hahahahaha (apesar de que eu não confiaria em uma barata gigante que da tchau. *medo*) Kaly, não consigo pensar em nada no momento, na verdade eu até mudei de quarto pra tentar ver se dava diferença, e não deu, não percebo nenhum hábito diferente também. Sandro, escrevi acima sobre os sites, livros podem levar ao mesmo tipo de situação? Comecei a ler um da Dion e olhei algumas páginas do liber kkk se não me engano (não pratiquei nada de nenhum dos dois, minha preguiça anda no comando).
  3. Hum... sites suspeitos (risos) talvez, bom eu não tenho saído, na verdade não gosto de sair, e não creio que seja pelas companhias, não as que considero próximas, que são poucas e responsáveis, no mais eu passo quase o dia todo no trabalho e não tenho tido pensamentos negativos ultimamente, eu fico realmente curioso pois os sonhos estão acontecendo de forma quase que sequencial, talvez seja um alerta pra que eu abra os olhos, mas eu não consigo imaginar o que poderia ser tão alarmante. Silvio como tu fez pra matar esse ser demoniacamente alimentado com fermento uahsuahsuahsuhas?
  4. Olá pessoal, tenho uma dúvida, ou melhor, muitas dúvidas. Bom, tenho sonhado dentro das últimas duas semanas com certos animais: serpentes, aranhas, baratas, casulos/ lagartas, escorpiões, etc. Cada um dos sonhos mencionados é em primeira pessoa e encontro com um tipo de animal em situações comuns: ao acordar, ao acender a luz do banheiro, ao caminhar perto de alguma vegetação, e sempre estão pertubadoramente muito perto de onde estou, às vezes em grande quantidade. Gostaria de saber se alguém passou por algo parecido, pois meus sonhos estão parecendo o mundo perdido dos insetos (sei que há répteis e aracnídeos na lista. risos). Há alguma possível explicação ou será que é normal ter sonhos assim em curto intervalo de tempo ? obs: meu nível de lucidez parece aumentar quando encontro com esses animais, creio que seja por me deixar mais alerta já que alguns são peçonhentos. obs2: eles não me atacam, ao menos não até essa noite. obs3: não tenho treinado pois tenho a preguiça da humanidade toda abaixo da minha pele. É isso, abraços e me desculpem se eu estiver fugindo dos tópicos tratados no fórum, até mais!
  5. Olá pessoal, tenho uma dúvida não muito ligada a projeção: Ultimamente tenho sonhado muito com conversas com "estranhos", e venho notando que além disso, tenho acordado sobressaltado várias vezes, por exemplo, sempre acordo com a sensação de pressão na cabeça, algum barulho próximo, ou algo caindo ao meu lado, ontem acordei como se tivessem jogado água na minha cabeça, senti e escutei perfeitamente, foi uma sensação estranha pois parecia que ao mesmo tempo isso atravessava meu corpo. Minha dúvida é se alguém tem ideia do que seja, se é sensação energética ou só um distúrbio no sono mesmo. Obs: não tenho praticado nenhuma técnica por meses, pra falar a verdade nem me lembrava delas e então quando me lembrei tudo isso começou a acontecer. Abração e até logo!
  6. Olá, sou o Júnior do fórum antigo...tenho 21 anos, sou de MG e me projetei poucas vezes. espero fazer mais amizades e tirar as dúvidas que tenho, abraços!
×
×
  • Create New...