• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MichelleA

B-Membros
  • Content Count

    329
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

MichelleA last won the day on January 15 2018

MichelleA had the most liked content!

Community Reputation

127 Excellent

6 Followers

About MichelleA

  • Rank
    Membro em EV (300+)

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu já senti um pouco de tontura em determinados momentos, tanto na preparação para meditação (relaxamento) quanto na circulação energética. Quando acontece eu procuro ignorar e logo desaparece. Eu tenho labirintite, então não descarto a possibilidade de talvez quando isso aconteça esteja em alguma "crise" (nem sempre as crises são fortes ao ponto deu perceber).
  2. Eu acho que não dá pra fazer muita coisa com uma criança nesse sentido. Eu deixaria a criança ser criança e só na adolescência que começaria a apresentar algumas coisas para ela como a meditação por exemplo. Mas, se vc tiver uma religião ou crença, inevitavelmente a criança vai absorver muita coisa durante a convivência e aí na adolescência que vamos saber se ela vai se interessar ou não por aquilo. Mais como o Sandro citou aí em cima, só a partir dos 30 que normalmente a gente "acorda" pra vida. Acho que antes disso vc só esta acumulando conhecimento e experiências pra então começar a entender como as coisas funcionam.
  3. Concentração é treino. Continue treinando até consegui direcionar sua atenção a algo e permanecer imperturbável, sem ânsia de resultados.
  4. Porque ele tem uma visão conservadora do sexo. E por conhecer essa fórmula de outra forma, me causou um pouco de estranheza. Mais sei lá, ele entendeu dessa forma e se funcionou nele (ou em quem testou), ok. Eu que não vi muito sentido nessa explicação dele. Sim, tô ligada que todas as religiões/filosofia falam, só que algumas são mais abertas e outras nem tanto. =)
  5. Esse tipo de discussão vira e mexe aparece por aqui. Se você pesquisar vai achar várias, inclusive recente. Sendo bem genérica, sofrimento pra mim é basicamente um estado de ignorância. Quanto mais ignorante vc for, mais vai sofrer. E quanto mais tempo a pessoa demorar a perceber sua ignorância, muito provavelmente vai gerar cada vez mais carmas que lhe prende a terra e fatalmente vai ter que encarnar pra tentar resolve-los. E enquanto vc não perceber vai continuar preso a esse ciclo. Só aqui vc já percebe a complexidade da coisa. Cada um tem seus carmas. E cada escolhe antes de encarnar os desafios para consegui resolver alguns desse carmas que te prendem aqui. Todos estamos em processo evolutivo. Não vejo esse processo como um Deus punindo a pessoa, e sim o universo reagindo a suas ações. Talvez o que vc ainda não consiga vê é que os teus carmas vão gerar situações aonde vc vai ter a escolha de continuar a alimentar o ciclo ou agir de forma diferente. Se vc for uma pessoa ignorante, vai simplesmente alimentar o ciclo. Agora se vc já saiu do estado de ignorância, pelo menos não vai ficar gerando tanto carma que te prende ao ciclo reencarnatório. E conforme vc for trabalhando isso em vidas, vai chegar um momento em que vc simplesmente não gerará mais carma e se quiser, nem precisará encarnar.
  6. Bom, eu perguntei porque conheço a fórmula e achei estranho associa-la a magia sexual (embora dê pra fazer uma associação sim). Mas achei difícil o Samael ter tido esse tipo de visão, rs. Até cheguei a pensar que poderia ser uma ideia semelhante ao da G.D (ritual do pilar do meio). Mais sei lá, tem coisas nessa gnose muito bizarras, kkk.
  7. Eu faço coro ao Iogui. Quando a coisa tá braba (e o fato de vc perceber isso já é algo bom), melhor procurar um profissional pra tratar seus traumas, conflitos, medos e cia. Depois, quando vc estiver mais tranquilo, pode usar essas técnicas que ajudam a fortalecer a vontade.
  8. Show! Então é questão de treino e prática. É que como aprendi a me projetar usando as técnicas daqui, parece que essa mental vai ficar apenas na imaginação/visualização é não vai além. Até onde consegui fiquei com essa sensação de sonho.
  9. Isso depende. Depende das suas crenças. Mais não se empolgue, nem todo mundo com quem você bata um papo é teu mentor. É mais fácil ser algum colega teu do astral, kkk, ou alguém se passando por. Mentor pra mim só apareceu uma vez e foi para me "dar uma aula" com algo que tinha dúvidas e acho que também para me incentivar a fazer amparos, rs. Mais não rolou... Acho que dependendo das suas intenções em astral você acabará atraindo alguém. Mais não saia em astral com essa ânsia pois mentor mesmo não se apresenta de cara. Se acontecer, pode desconfiar, kkkkk, mesmo que o cara apareça todo de branco e rodeado de luz (já aconteceu comigo)
  10. Aproveitando o assunto.. Já treinei algum tempo com esse tipo de projeção e percebo que ela é bem diferente das que tinha. Essa parece ser mais uma projeção mental do que a outra, que para mim é mais sensórial. Talvez seja porque a mental você não precisa desacoplar o corpo astral embora isso possa acontecer. Então Sandro, acredito que você tenha treinado ambas, saberia dizer se com a projeção mental você conseguiria atingir o mesmo nível de sensibilidade que na outra? Eu treinei por pouco tempo é não consegui chegar a essa conclusão.
  11. Não é difícil não, apenas sua mente que não esta treinada pra isso. É treino. Quanto mais você treinar mais fácil e realista fica. Quantos as técnicas você já entendeu. Não é apenas imaginar e sim emular a sensação daquilo. Por exemplo, eu me visualizava estar boiando em uma piscina ou no mar e procurava sentir todas as sensação, que pra mim são muito agradáveis. Ou que estava deitada em uma rede e ela balançava pra lá e pra cá. Enfim, descubra algo que te agrade e use. Se concentre nisso, na sensação e não em raciocinar o que esta acontecendo. A tendência da mente é querer ficar racionalizando tudo, quando você desencana disso, a parada fluí. Você vai sentir as energias circulando e em pouco tempo entrará em e.v. Mente muito alerta é ruim. O ideal é você se concentrar em alguma coisa até mesmo pra que o relaxamento do corpo ocorra. Se estiver muito cansado, bom, tem uma vantagem e uma desvantagem. Se já se conhecer, dá pra gerar e.v instantâneo e desacoplar o corpo muito rápido. A desvantagem é que é mais fácil apagar do que consegui sair em projeção, kkk. Sensação de queda do corpo é o corpo astral desacoplando, normalmente quando você relaxa o corpo e não percebe que isso aconteceu e quando se dá conta...susto. Quando alguma parte do corpo esta "solta" você sente. É como se aquela parte fosse um balão com gás hélio, fica leve. Mais só vai perceber isso se atingir um nível de relaxamento e não dormir.
  12. Ignore-os. Quanto mais você lhe dar atenção, mais eles irão aparecer. No entanto, isso é normal. Todo mundo em algum momento vai ter pensamentos desse tipo.