Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MichelleA

B-Membros
  • Posts

    329
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Everything posted by MichelleA

  1. Eu já senti um pouco de tontura em determinados momentos, tanto na preparação para meditação (relaxamento) quanto na circulação energética. Quando acontece eu procuro ignorar e logo desaparece. Eu tenho labirintite, então não descarto a possibilidade de talvez quando isso aconteça esteja em alguma "crise" (nem sempre as crises são fortes ao ponto deu perceber).
  2. Eu acho que não dá pra fazer muita coisa com uma criança nesse sentido. Eu deixaria a criança ser criança e só na adolescência que começaria a apresentar algumas coisas para ela como a meditação por exemplo. Mas, se vc tiver uma religião ou crença, inevitavelmente a criança vai absorver muita coisa durante a convivência e aí na adolescência que vamos saber se ela vai se interessar ou não por aquilo. Mais como o Sandro citou aí em cima, só a partir dos 30 que normalmente a gente "acorda" pra vida. Acho que antes disso vc só esta acumulando conhecimento e experiências pra então começar a entender como as coisas funcionam.
  3. Concentração é treino. Continue treinando até consegui direcionar sua atenção a algo e permanecer imperturbável, sem ânsia de resultados.
  4. Porque ele tem uma visão conservadora do sexo. E por conhecer essa fórmula de outra forma, me causou um pouco de estranheza. Mais sei lá, ele entendeu dessa forma e se funcionou nele (ou em quem testou), ok. Eu que não vi muito sentido nessa explicação dele. Sim, tô ligada que todas as religiões/filosofia falam, só que algumas são mais abertas e outras nem tanto. =)
  5. Esse tipo de discussão vira e mexe aparece por aqui. Se você pesquisar vai achar várias, inclusive recente. Sendo bem genérica, sofrimento pra mim é basicamente um estado de ignorância. Quanto mais ignorante vc for, mais vai sofrer. E quanto mais tempo a pessoa demorar a perceber sua ignorância, muito provavelmente vai gerar cada vez mais carmas que lhe prende a terra e fatalmente vai ter que encarnar pra tentar resolve-los. E enquanto vc não perceber vai continuar preso a esse ciclo. Só aqui vc já percebe a complexidade da coisa. Cada um tem seus carmas. E cada escolhe antes de encarnar os desafios para consegui resolver alguns desse carmas que te prendem aqui. Todos estamos em processo evolutivo. Não vejo esse processo como um Deus punindo a pessoa, e sim o universo reagindo a suas ações. Talvez o que vc ainda não consiga vê é que os teus carmas vão gerar situações aonde vc vai ter a escolha de continuar a alimentar o ciclo ou agir de forma diferente. Se vc for uma pessoa ignorante, vai simplesmente alimentar o ciclo. Agora se vc já saiu do estado de ignorância, pelo menos não vai ficar gerando tanto carma que te prende ao ciclo reencarnatório. E conforme vc for trabalhando isso em vidas, vai chegar um momento em que vc simplesmente não gerará mais carma e se quiser, nem precisará encarnar.
  6. Bom, eu perguntei porque conheço a fórmula e achei estranho associa-la a magia sexual (embora dê pra fazer uma associação sim). Mas achei difícil o Samael ter tido esse tipo de visão, rs. Até cheguei a pensar que poderia ser uma ideia semelhante ao da G.D (ritual do pilar do meio). Mais sei lá, tem coisas nessa gnose muito bizarras, kkk.
  7. Eu faço coro ao Iogui. Quando a coisa tá braba (e o fato de vc perceber isso já é algo bom), melhor procurar um profissional pra tratar seus traumas, conflitos, medos e cia. Depois, quando vc estiver mais tranquilo, pode usar essas técnicas que ajudam a fortalecer a vontade.
  8. Show! Então é questão de treino e prática. É que como aprendi a me projetar usando as técnicas daqui, parece que essa mental vai ficar apenas na imaginação/visualização é não vai além. Até onde consegui fiquei com essa sensação de sonho.
  9. Isso depende. Depende das suas crenças. Mais não se empolgue, nem todo mundo com quem você bata um papo é teu mentor. É mais fácil ser algum colega teu do astral, kkk, ou alguém se passando por. Mentor pra mim só apareceu uma vez e foi para me "dar uma aula" com algo que tinha dúvidas e acho que também para me incentivar a fazer amparos, rs. Mais não rolou... Acho que dependendo das suas intenções em astral você acabará atraindo alguém. Mais não saia em astral com essa ânsia pois mentor mesmo não se apresenta de cara. Se acontecer, pode desconfiar, kkkkk, mesmo que o cara apareça todo de branco e rodeado de luz (já aconteceu comigo)
  10. Aproveitando o assunto.. Já treinei algum tempo com esse tipo de projeção e percebo que ela é bem diferente das que tinha. Essa parece ser mais uma projeção mental do que a outra, que para mim é mais sensórial. Talvez seja porque a mental você não precisa desacoplar o corpo astral embora isso possa acontecer. Então Sandro, acredito que você tenha treinado ambas, saberia dizer se com a projeção mental você conseguiria atingir o mesmo nível de sensibilidade que na outra? Eu treinei por pouco tempo é não consegui chegar a essa conclusão.
  11. Não é difícil não, apenas sua mente que não esta treinada pra isso. É treino. Quanto mais você treinar mais fácil e realista fica. Quantos as técnicas você já entendeu. Não é apenas imaginar e sim emular a sensação daquilo. Por exemplo, eu me visualizava estar boiando em uma piscina ou no mar e procurava sentir todas as sensação, que pra mim são muito agradáveis. Ou que estava deitada em uma rede e ela balançava pra lá e pra cá. Enfim, descubra algo que te agrade e use. Se concentre nisso, na sensação e não em raciocinar o que esta acontecendo. A tendência da mente é querer ficar racionalizando tudo, quando você desencana disso, a parada fluí. Você vai sentir as energias circulando e em pouco tempo entrará em e.v. Mente muito alerta é ruim. O ideal é você se concentrar em alguma coisa até mesmo pra que o relaxamento do corpo ocorra. Se estiver muito cansado, bom, tem uma vantagem e uma desvantagem. Se já se conhecer, dá pra gerar e.v instantâneo e desacoplar o corpo muito rápido. A desvantagem é que é mais fácil apagar do que consegui sair em projeção, kkk. Sensação de queda do corpo é o corpo astral desacoplando, normalmente quando você relaxa o corpo e não percebe que isso aconteceu e quando se dá conta...susto. Quando alguma parte do corpo esta "solta" você sente. É como se aquela parte fosse um balão com gás hélio, fica leve. Mais só vai perceber isso se atingir um nível de relaxamento e não dormir.
  12. Ignore-os. Quanto mais você lhe dar atenção, mais eles irão aparecer. No entanto, isso é normal. Todo mundo em algum momento vai ter pensamentos desse tipo.
  13. Sim. Quando fiz eu tinha até esqueci do que poderia acontecer alguns sintomas nos dias seguintes. Quando comecei a sentir dor de cabeça e irritabilidade, estranhei pois raramente tenho essas oscilações. Depois que fui me tocar que era por causa do Reike, kkk. Pra quem é mais sensível, pode ser sofrido, mas passa. Antes deu fazer a iniciação eu costumava tentar sugar energia da terra quando me senti muito cansada fisicamente. Mas hoje em dia nem preciso, é só me concentrar nessa energia durante a meditação ou pranayama que me sinto revitalizada. Eu lembro! Uma pena ter perdido esse tópico mesmo (e outros daquela época). O banimento funciona, ele te permite dar uma descansada para que você consiga pensar no que fazer. Mas tem que fazer né. Não adianta ficar reclamando e ter preguiça de realizar um ritual diariamente. Como eu disse, a mudança começa por você. Se não se mexer, vai continuar na mesma. Se todo mundo que aparecesse aqui reclamando de assédio testasse o banimento por 1 mês perceberia a diferença. Eu já passei por um período parecido com esse. Descobri que uma menina com quem me envolvi havia feito trabalho pra isso, kkk. Eu não dormia, quando dormia tinha pesadelos e acordava no susto. Quando dava umas 3 a.m. sentia o quarto muito pesado e, se estivesse dormindo, acordava. Só conseguia dormir por exaustão quando o sol nascia. Foi tenso essa fase. Nessa época eu fiz alguma limpeza com pai de santo. Mais se soubesse naquela época o que sei hoje, teria resolvido esse problema de outra forma, sem intermediários. Pra mim a mediunidade é uma oportunidade que você esta tendo pra apressar alguns processos que, talvez, você demoraria vidas pra conseguir. Só que para aproveitar esse potencial ao máximo você precisa se equilibrar primeiro. E pra isso existem várias opções, cada um escolhe o que lhe agradar. Mais é comum quando você esta sendo assediado e quer sair daquele padrão energético a(s) sua(s) companhia não gostarem e parecer que tudo o que você faz piora. É de propósito mesmo, kkkk. A intensão é fazer com que você não desista de ser o lanchinho dele(s), rs. Tem que ter força de vontade e persistência, fazer o que se propôs até sentir que você mudou de nível e aquele ser não mais te incomodar. Mais não adianta só o banimento, por exemplo, se você não mudar o seu padrão de pensamentos. Por isso que disse lá em cima que você tem que mudar, tem que se auto analisar e mudar o que for preciso. Não é um processo fácil enxergar, admitir e mudar o que há de podre em si. Você como nível 2 poderia fazer auto aplicação de Reike, não? Acho que até jogar essa energia no ambiente a fim de limpa-lo antes de dormir você pode fazer e observar se tem algum efeito, por exemplo. Caso você suspeite o que a Alesca disse, dá linha do Reike não ser confiável, um banimento ajudaria em todo caso. O importante é que você teste e observe os efeitos. E se possível volte aqui e relate, pois o seu problema pode ser o de outras pessoas.
  14. Pois é, eu passei por um período de adaptação o que considero normal porque é uma energia diferente do qual você não esta acostumado. Natural rolar algumas coisas até que você assimile a nova energia. Eu passei vários dias com dor de cabeça e irritabilidade. Isso poderia ser uma brecha para assédio, mas faço banimento diariamente além de outras praticas que visam me equilibrar e controlar esses sintomas, então... Gradualmente os efeitos diminuíram até que cessou e vida normal. Os benefícios da iniciação que percebo em mim são bem nítidos e só foram coisas boas. Até mesmo quando estou com o chakra básico mais carregado, dificilmente me vejo em algum lugar no astral mais denso. Se você esta sendo assediada, primeiro se proteja ou se isole, como preferi. Tem um monte de coisas que você pode fazer pra "dar uma respirada". Faça uma auto avaliação dos seus pensamentos e atitudes. Fique atenta a seus sonhos e comece a mudar. Todo mundo em algum momento e nível é assediado, mas se o assedio continua é porque tem algo em você que é afim com o outro. E isso é você quem tem que descobri e mudar. Alguém pode te ajudar, mas o trabalho pesado quem vai fazer é você mesmo, rs.
  15. A parte de cima eu não posso opinar pois não sou médium ostensiva e nunca tive problemas com assédio graves, como no caso da Alesca. Mas se rola assédio é porque há uma afinidade entre vítima e assediador. Em todo caso existem diversos batimentos que você pode executar diariamente a fim de afastar essas entidades. Eu fiz há pouco tempo uma auto iniciação que o Sandro postou em outro tópico. Acho que cheguei a fazer até o nível 2, se não me engano. O que notei foi um aumento de sensibilidade que poderia sim acabar em algum desequilíbrio mais a frente. Porém como faço praticas diárias, não só de banimento, mas meditação, pranayama e outros rituais, eu percebi as tendências e me controle. Não sei se alguém sem a menor noção de si teria a mesma visão e perceberia. Levei alguns dias para me adaptar a nova energia. Hoje não tenho mais problemas. A energia do Reike é totalmente diferente de uma telúrica. É limpa, saca. É diferente da energia solar ou da terra, por exemplo. Eu sinceramente acho difícil uma entidade se alimentar dessa energia porque ela é tão diferente das outras que é mais fácil você afastar elas ao consegui acumular essa energia em si.
  16. Esqueci de responder acima. Isso depende do seu foco, se for o que você quer, consegue sim sair com regularidade. Eu mesmo no inicio saia sempre, as vezes mesmo sem querer (queria dormir) e o Sandro também já conseguiu ter regularidade. Tendo foco e cuidando das energias pra facilitar sua saída, você saí sempre é cada vez fica mais fácil.
  17. Tipo, depois que entendi o que era projeção tive varias lembranças de vezes que estava projetada e pensava que eram sonhos. Até mesmo quando criança, pra você vê como é algo tão natural. Eu usei o Idoser (se não me engano) que eram uns sons que diziam que simulavam o efeito de drogas, kkkk. Mas nessa época eu não tinha interesse em projeção, apenas usei essa parada por curiosidade. Depois que vi que o único efeito que fazia era relaxar o corpo da mesma forma que fazia antes de dormir, deixei pra lá. Depois quando me interessei por projeção, eu já sabia como relaxar o corpo e quando estava com mais dificuldades pra isso, escutava algum som do tipo chuva, passarinhos, chiado ou algum som binatural desses que não oscilasse no meio (por que você leva um susto). O primeiro passo é aprender a relaxar o corpo sem dormir, depois você usa qualquer técnica como teste pra ver qual você vai se adaptar melhor. Eu usei uma técnica de visualização que achei em algum site sobre meditação na época. Visualizava uma bola azul subindo e descendo pelo meu corpo (ou seja, circulando as energias) e em pouco tempo sentia os efeitos de gangorra, baloamento e cia, e quando atingia esse estado, estimulava cada vez mais. Até que comecei a sentir mais o e.v., tudo que fiz foi intensifica-lo até sentir que o corpo soltou e sentindo isso, levantei.
  18. Depois dele ficar quase a metade do vídeo enrolando, parei de assistir quando ele falou que o Eu Maior dele era um ser ruim. Não consegui assistir mais que isso, kkk. Ele fala tanto em lucidez e isso é o que mais falta nele. Confunde vários termos que são bem "b a b" e não disse nada de novo. Na boa véi, para de assistir essas porcarias e vai praticar que cedo ou tarde você consegue sair com lucidez e tira suas próprias conclusões sobre plano astral. E como já falei outras vezes aqui, o astral é um plano extremamente plástico, ele vai se moldar a você e suas crenças, logo, se você acreditar que o homem aranha é seu mentor, pode ter certeza que vai apareceu um homem aranha mentor, kkk. O astral só é perigoso pra quem é DESEQUILIBRADO. E nem preciso dizer o porque né.
  19. Eu já usei quando estava bem no início. Esses sons ajudam no relaxamento, apenas. É como escutar o chiado de uma estação de rádio fora do ar ou barulho de chuva ou qualquer outro ruído contínuo. Eu pelo menos não notei diferença nenhuma desses sons para ajudar a entrar em estado x ou y. Então pra mim esses sons só serviram de foco para relaxar o corpo e ignorar o ruído mental para que você consiga perceber as energias circulando.
  20. Sim, é isso mesmo. Percebi isso depois que comecei a meditar e conseguir relaxar no asana.Tanto que as vezes nem é preciso ter e.v. para rolar o desacoplamento do corpo. É que o e.v. meio que expulsa o corpo astral na marra, e quando fica alguma parte do corpo presa, é mais fácil gerar um e.v. naquela área do que ficar esperando o relaxamento. O negócio é acha o ponto certo entre relaxamento e sono (e o estado mental certo também).
×
×
  • Create New...