Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Gustavo

B-Membros
  • Posts

    108
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Gustavo

  1. Gostei da resposta, o legal é q tiveram quase a mesma dúvida recentemente kk não sabia sobre a lei da entropia da gnose... Interessante!
  2. Olaaa galera, Estou voltando para o fórum e para a projeção dps de um tempo parado! Percebi q as tentativas de me projetar novamente está mais difícil do que antes, quando descobri sobre projeção astral em meados de 2015 me projetava direto, ou pelo menos algum sonho lúcido eu tinha, talvez por ser algo novo eu tinha total foco. E mesmo sem praticar a movimentação das energias por alguns dias ainda conseguia voltar e ter sucesso...mas depois de praticamente mais de um ano parado, percebi que tá mtu dificil a volta...mais do que antes, alguém já presenciou isso? Sei q tinha parado de praticar a movimentação de energias (M.B.E) por ficar mtu sensível às energias ao redor...e às vezes atrapalhava demais ...tanto é q mesmo sem praticar ainda fiquei com uma certa sensibilidade comigo(acho q não vai mais embora kk) outra coisa também q pude constatar é q a projeção também traz a lucidez no dia a dia em vigília, você tem mais controle das emoções, sabe o que é seu ou a dos outros...sua vida vai evoluindo...mas dps q você para...você volta pro fundo do poço! E fica ainda mais difícil do q da primeira vez! Não tô conseguindo ter o mesmo foco...talvez por ler e pesquisar muito sobre tudo, espiritualidade, magia, ocultismo...minha mente ficou mais bagunçada do q tudo kkkkk. ( Só tinha parado com as práticas ) As vezes fico o dia inteiro pensando sobre um assunto que li (ou tentando entender) ao invés de tentar manter a lucidez ou "viver no agora" Alguém já passou por isso? Como conciliar a lucidez ( o viver no agora) com leituras e estudos de diferentes áreas, ou "sistemas"? Sem pensar tanto no assunto o dia todo? Sem falar dos assuntos corriqueiros do dia a dia! Q gasta tempo também! Será q a volta é mais difícil mesmo no geral, ou é uma dificuldade minha? talvez por ter mudado alguns conceitos ou "símbolos" no meu inconsciente?
  3. So passei p agradecer a indicação do site...esse de tirada unica realmente funciona...as vzes elas da um bug quando quero saber oq uma pessoa sente e acaba mostrando oq eu sinto... Dificil encontrar um site em q não é manipulado...esse realmente funciona...mtu obrigado! Como td é quantico...se é por site ou cartas material não faz diferença kkk ajuda do msm jeito!
  4. Acho q ter breves visões sobre essas coisas deve ser normal p nós espiritualistas ou q estuda sobre isso, eu mesmo ja vi esse simbolo com a mão uma vez e nunca tinha visto na vida ...creio q essas imagens pode significar q algum mentor passou ou alguem aplicou reiki ou algo do tipo...alguem pode tentar dar uma explicação mais clara sobre isso...essa só é minha opinião...pq mtus tem isso msm.
  5. Creio q pode ser isso mesmo. Na verdade sempre o objetivo quando entro é de subir, mas qlq medinho ou receio q ja bate algo estranho acontece...como o proprio medo ja é denso eu acabo caindo mesmo. Pelo q eu vi pelo menos p mim é q os simbolismos estão sempre presentes tanto em projeções como sonhos...vou começar a catalogar kkkkkkkkk.
  6. Não posso ficar sem perguntar isso aqui. Assim como os celulares em sonhos e projeções pode significar a comunicação com alguma pessoa, oq ja vi q é verdade, e pude comprovar. oq há de errado cm os elevadores? Sonho muito com eles, e detalhe q em sonhos morro de medo pois eles as vzes costuma ameaçar a cair, balançar, cair e subir de novo. Em vigilia não tenho medo de elevadores kkk...seria algo relacionado a subir de dimensão (frequencia) ou é a associação ao corpo astral se deslocando do corpo fisico flutuando? Alguem tem experiencias iguais? Ou explicação p esse significado?
  7. Interessante o video do moises...Nossa, sera q isso se aplica na viagem astral tmb? Quando estou cm lucidez perfeita nunca vejo ninguem, só ambiente vazio e com eco...mas não da tempo de procurar encarnado(nem desencarnado) minhas projeções dura mtu pouco...so tenho interações com consciencias em estado semi lucido e é sempre com associações, (com pessoas vivas) pois nasci numa religião q não acredita em vida após a morte, sera q mesmo dps de eu ter mudado a crença ela fica registrada no subconsciente? Interessante...parece q nunca vou conseguir desvendar a projeção...cada dia mais frustado cm a projeção astral...da p fazer nd kkkkk só semi lucido! Vou começar a excluir as semi lucidas!
  8. Sobre ouvir vozes eu nunca ouço a palavra completa...sempre chamam meu nome ou falam "ou" "ei" kkkkk e o corpo acorda cm um susto kk
  9. @sandrofabres vc tem o relato cm as tecnicas? Esses dias estava procurando ele p testar mas não achei mais aqui no forum. Kkk
  10. Ficou melhor numerado mesmo kk. Nossa bem mais complexo mesmo! No fim das contas, quando se está projetado lá fora...além de o medo diminuir vc tem um piloto automatico p quando a coisa ficar feia tmb! e lembranças q no fisico não tem! Kkk Mas pretendo dar mais uma olhada nesses conteudos q vc passou cm mais calma dps!
  11. Ai é q tá, mtu dificil entender esses processos...então p ficar mais claro, vms ver se entendi.... 1)o corpo apaga, demora um tempo até o corpo astral flutuar, 2) se vc desperta antes de flutuar vc tem q se descolar do corpo 3) e fica dificil se movimentar dependendo das energias 4) e se demorar muito o cordão te puxa, 5) ou vc tem um sonho "cerebral" se despertar fora 6) na verdade vc despertou na sua cabeça(sonho) seu corpo astral ainda ta flutuando... 7) mas pode acontecer depois do sonho vc despertar com o corpo astral achar q ainda esta sonhando e andar no astral por alvo mental ainda inconsciente! 8) E por ultimo despertar dps disso agra em astral! Kkkk. Seria isso? Kkkk dps desse relato fica dificil pelo menos para mim, saber se estou projetado fora ou dentro da minha mente.... um tempão tendo essas experiencias mas sem controle nenhum...algumas coisas mtu dificeis de entender , rememorar e etc.. kkkkk sem falar em associações, onirismo e simbolismos.. kkkkk loucura! Eu q nunca tive catalepsia...acho q quem tem é até mais facil saber algumas coisas né? Até peço desculpas por ainda perguntar essas coisas tão simples...mas é q mesmo lendo e assistido autores e etc..eu só consigo entender tendo a experiencia e perguntando aqui dps, ou vendo um relato q bate com a minha experiencia kkk. Sem falar q até lendo relatos tenho q tomar cuidado com falsas memorias....nosso cerebro é uma desgraça! Kkkkkkkkk
  12. Há uns dias atrás, sonhei q corria como "the flash" no sonho e de alguma forma sabia q conseguia correr como se fosse normal (sonho lúcido) mas então de alguma forma escorreguei para trás e acordei flutuando em cima da cama e vi q estava projetado, comecei a rodar o corpo, nem tentei sair pq sabia q ia acabar perdendo a projeção....mas o principal motivo de ter contado esse relato é q pelo visto me parece q os sonhos lúcidos não tem nd a ver com a projeção, pois ao cair percebi q estava flutuando como se o sonho lúcido fosse algo cerebral e não um "despertar fora!" Ultimamente fico pensando mtu nisso...até pq se projetar com lucidez é extremente dificil ate sair do quarto...pq diabos fica mais facil passear por ai inconsciente? Mas acontece tmb q ja tive o "despertar fora" e dps ter falsos despertares por tentar voltar ao corpo....oq dificulta mais tentar desvendar o sonho lúcido x projeção astral. A projeção em si tenho certeza q existe mas to começando a achar q mtus deles as vzes pode ser mera indução! Oq vcs acham disso?
  13. Caracaa, eu smp caio nessas pegadinhas. Principalmente quando grito q estou em um sonho para ter lúcidez... Kkk cada dia tá mais dificil.
  14. Vou tentar em parede branca como a dica q vc deu hehe
  15. Por terceiros eu ja chequei e ja bateu...só q assim...uns tem a mesma percepção outros não...agora existe sim outros fatores q pode influenciar e dar algum tipo de ilusão de ótica...como o ambiente! não tiro nenhuma possibilidade...só q ver rostos diferentes de cada foto (não são todas...) E ter amigos q ve igual... É mta coencidencia...mas não quero afirmar nada! E até tomo cuidado aqui para falar os casos que batem...por ainda não ter total certeza...ultimo caso é o clarividente.. ou como o amigo Iogui disse ali em cima sobre alguem com habilidade de psicometria sem a minha influencia.. mas enfim...vou pesquisar mais a fundo sobre as manifestações em fotos.. e a desse caso em globo ocular... Vai ficar nos meus projetos kk
  16. Entendi...o estranho é q pela minha percepção ser mais comum do q o normal por isso o meu espanto...mas vou estudar mais sobre, as fotos e td mais...pra ver se tmb não é coisa da minha cabeça...onirismo em vigilia kkk mas trnho quase ctza q o celular capta sim no globo ocular...mas só com ajuda de clarividente para tirar a conclusão!
  17. Me ajudem com algo pfv... Alguem ja ouviu falar em clarividencia olhando nos olhos das pessoas por foto? Ou em aparição? Sei q parece anormal e ridiculo.. mas parece q o flash de certos celulares da algum tipo de manifestação refletindo um espirito no globo ocular... Ja mostrei para alguns amigos...uns tem a percepção e ve o mesmo q eu, já outros não.. e não é o reflexo de alguem do fisico, pq ja detectei em uma foto minha e um desses casos ja tive a confirmação por um amigo meu q aplica reiki...eu tinha visto o ser no globo ocular e ele viu na tela mental... Sem falar q nesse dia me sentia vigiado e tinha acabado de tomar banho de sal...nesse caso em especifico creio q o ser era evoluido...mas ja vi homens, uma mulher deformada e uma idosa...alguem tem uma opinião sobre o assunto? Pois não vi ninguem nunca falar sobre esse tipo de caso...só no modo tradicional mesmo.. isso seria possivel ou estou ficando louco? Pq vejo nitido e a cores..
  18. Kkk toques é fichinha , quero ver é acordarem com um tapa nas costas para acordar de manhã...sentir até o formato da mão! agra q tipo de espirito fez isso eu não sei kk
  19. @Iogui Desculpa a demora da resposta, aqui estou eu de novo kk então.. eu já acredito que sim...pelas mesmas bizarrices que voce acabou de citar...e mesmo não acreditando mtu na biblia, (por ter pontos de vistas humanos e de dferentes autores) mas até lá diz que o mundo jaz do iniquo...creio que existe sim mta manipulação onde vivemos e que nos afeta muito... isso eu concordo e muito! o nosso interior tá cheio de lixo, mas pq temos tanto lixo? sei que tem mta coisa em nós de vidas passadas e do nosso próprio ser, como instinto e outras coisas mas tem mtu lixo que a gente aprende e fica no subconsciente, isso não tem como negar...e agra temos que eliminar esses lixo, imperfeições...isso nós temos de monte...o buraco é tão fundo que parece que tem coisa que não vou conseguir consertar nessa vida kk.
  20. queria compartilhar essas informações com voces e tentar expressar sobre o que eu andei pesquisando e ligando um no outro, vou tentar ser menos confuso o possivel...e colocar alguns questionamentos... somos bombardeados por informações sobre o sexo o tempo todo, desde que nascemos ...seja na midia, marcas, desenhos infantis...estão nos estimulando sexualmente no nosso subconsciente o tempo todo... como mostra nesse video: assim como diz no video: fazem isso pq estamos obcecados com sexo? ou somos obcecados por sexo por causa de tais coisas? penso que os "donos do mundo" fazem lavagem cerebral em nós o tempo todo ....colocam coisas em nosso subconsciente e depois tem a religião para nos reprimir,e como resultado disso.. muitos problemas sexuais e para aqueles que não conseguem arranjar uma parceira, indo para a masturbação o que no meu ver causa muitos maleficios ainda mais junto a pornografia... e temos que tentar nos livrar disso! e até mesmo foi cientificamente comprovado q isso causa meleficios como depressão , ansiedade, falta de concentração, fadiga, irritabilidade e até mesmo disfunção erectil. como diz esse site: https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://yourbrainonporn.com/&prev=search esse site mostra como podemos nos livrar de tais vicios e comprovam que esses maleficios podem ser revertidos..no caso da masturbação e pornografia....e já vi muitos relatos de pessoas que ao inves de gastar energia em tais coisas, vão focar em outras coisas para distrair a mente, como focar no trabalho e estudos e se dão muito melhor, fiz então uma associação com os chakras e tambem com a energia sexual que pode ser transfomada, ou seja a energia sexual é divina...mas é mal usada...talvez propositalmente pelos "donos do mundo" que querem nos aprisionar de varias maneiras...falando que projeções são ilusorias, que a paronormalidade e mediunidade são demoniacas, colocando muitas besteiras em nosso subconsciente para nos aprisionar em vicios e etc... sobre a questão do sexo.. que ao contrario da masturbação dizem ser bom para saúde e que tmb concordo, mas as vzes tmb mal usada quando usamos uma pessoa só como um objeto. e tmb como eu disse tem a igreja e tmb pessoas que vivem reprimindo e causando um dano para uma toda vida. como diz o laercio nesse video, e foram sábias as palavras... ou seja temos mtas coisas para nos livrar, muito lixo que enfiam em nós e nem percebemos, muito dificl sair dessa matrix...e penso que diferente de muitos que acham que estamos aqui para evoluir, creio que estamos nesse mundo "aprisionados" e é dificl evoluir quando o mundo quer nos fazer regredir....
  21. interessante!, esse caso de roupas e tempos eu nunca tive,talvez apenas em sonhos, falo mais da personalidade em si, outros comportamentos, lembrar que determinada pessoa só existe no astral e não no fisico, dejavus astrais reconhecer lugares astrais só no astral e etc.. blza! Obrigado @Iogui vou pesquisar sim, já tem um tempo que estou curioso com essas experiencias!
  22. existe a possibilidade de estar em astral, saber que está lá mas mesmo assim não ter lúcidez? mesmo me projetando algumas vzes ainda não consegui decifrar isso...pq parece que existe um grau de lúcidez de 0 a 100. voce pode ter mil projeções, sempre vai ser diferente uma da outra. por exemplo na minha experiencia dessa noite, fui levado em uma casa por uma pessoa a quem fiz associação com um ufologo espiritualista que tem um canal no youtube. (meu defeito em projeções são associações) essa pessoa me disse para meditar, na meditação eu via imagens nitidas, como se eu tivesse me projetando novamente, e tinha uma voz na minha mente que me guiava...essa pessoa ( a quem fiz associação) foi para a sala da casa, até o momento a casa estava vazia. eu ouvi um barulho na sala, como se meus "pais" estivessem chegando.. então eu abri os olhos e levantei, mas quando levantei o ambiente mudou, fui parar em uma igreja e vi uma estatua enorme de uma virgem maria, fiquei meio com medo, mas a voz na minha mente falava para não temer e que eu tinha mudado de faixa ( algo do tipo) então a estatua sumiu e eu voltei a o ambiente da casa, então fui até a sala. chegando lá essa pessoa estava debatendo a crença de meus "pais" que ali estavam, cheguei na pessoa e disse: cuidado para não irritar eles, meus pais podem ficar bravos. então ele veio no meu ouvido e disse: eles não são seus pais são obsessores. então eu sorri e comecei a fingir como se eu não tivesse descoberto que eles não eram meus pais. o incrivel é que ninguem percebeu que eu sabia. até achei que eles iam ler a minha mente, mas não aconteceu isso. depois de a pessoa ter conversado com eles. ele me entregou uma fita e disse para eu dar uma olhada depois, peguei e guardei no bolso e voltei para o quarto, aonde eu estava no começo, mas meus "irmãos" entraram junto e estavam desconfiado de algo, um deles começou a puxar a fita que estava comigo e a fazer perguntas, então eu me enfureci...fiquei com uma tremenda vontade de arranjar confusão ( não sou briguento no fisico, mas no astral as vzes pareço que tenho outra personalidade que as vzes toma conta) enforquei um deles com o meu pé (não entendo como as vzes faço isso em sonhos, é esquisito) e o outro com minha mão então eles foram salvos pelo meu despertador pq acordei kk não entendi oq pode ter acontecido, se foi uma desobsessão ou algo do tipo, e quando a pessoa me contou indiretamente que eu estava em projeção, sabendo disso, não entendi se eu realmente estava lúcido, é isso que seria a semiconsciencia? outra pergunta, estando em astral vc acessa personalidades suas de outras vidas? bom é esse meu relato e meus questionamentos...sera que alguem poderia me esclarecer um pouquinho sobre isso? obrigado!
  23. Na verdade sandro, só pra complementar o que voce disse,o que tenho notado na minhas experiencias, não é que a gente não consiga, mas mta das vzes vamos insconscientes para o alvo ou plano. e ainda somos enganados no caminho :/ Então aquelas hipnoses de regressão ou origem cosmica que se encontra por ai: muitos dizendo que quebram acordos e descobrem que são felinos, greys e reptilianos, poderiam estar sendo enganados pela propria mente?
  24. voce se refere a quando a pessoa sente atração pela outra e mesmo não dizendo nada ela sabe? engraçado e interessante como a espiritualidade está sempre na nossa frente em todos os cantos e a gente as vezes não ve.
×
×
  • Create New...