Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Carla S. T.

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Carla S. T.

  1. Valeu pela dica! Realmente faz um tempo que eu não trabalho as energias e o e EV...E acordei cansada. Porém esta noite despertei na decolagem, estava "semi desprendida" (não sei se é o termo correto, não conseguia sair totalmente). Comecei a mobilizar a energia dos pés a cabeça e você versa, podia senti-la nitidamente subindo e descendo, então decolei. Lembrei do que li no fórum e rapidamente fui pra longe do corpo, atravessando a porta fechada (dúvida: é normal sentir uma leve resistência ao atravessar objetos?). Diferente de outras vezes, dessa vez não tive muito controle do voo, eu parecia mais um balão de ar flutuando, tinha que fazer um certo esforço e focar para ir na direção que desejava. Porque será que isso acontece? Andei pela casa na esperança de encontrar algo que comprovasse a saída do corpo depois que eu acordasse. Então fui ao quarto do meu irmão para ver se ele estava acordado, porém o vi dormindo. Eu queria algo que comprove que foi real quando despertar! Pensei em pedir a alguém que escreva algo em um papel sem que eu veja, e deixe em um cômodo da casa, ou algo assim. Vocês já tentaram algo? Alguma sugestão?
  2. Comecei a fazer a limpeza dos 21 dias do arcanjo Miguel, lá pelo 18° dia, sonho com uma casa grande, com muitas pessoas, regras rígidas e perfeccionismo. Tenho a visão borrada, algo a ver com ets (greys? Não sei..) Esses pequenos seres tocam no meu chakra do peito e sugam energia. Vejo um mecanismo tipo manivela que vai enrolando uma espécie de "carne" (energia?). Abraço uma mulher para que desabafe, e ela cai em prantos, chora muito. Seguro um objeto cilíndrico que tem algo a ver com esses ets, alguém me diz que a visão borrada tem algo a ver com eles tb. Não sei se ao sugar energia estavam tirando algo que é meu, ou limpando o que não me pertence...O que vcs acham? Alguém já teve experiências parecidas? Desculpe o resumo, não me lembro de algumas partes... Abraços de luz!
  3. Olá voadores! Meu nome é Carla, tenho 30 anos e sou de Diadema - SP. Aos 11 anos experienciei meu primeiro "despertar" durante a catalepsia. Foi aterrorizante, não entendia o que estava acontecendo...eu rezava a noite pedindo que aquilo não acontecesse mais! Paralisei mais algumas vezes e depois nunca mais. No entanto, costumava ter sonhos lúcidos e comecei a anotá-los por diversão. Mas acabei não dando importancia e o tempo passou... Quando fiz 24 anos ingressei num grupo espiritualista e lá desenvolvi minha mediunidade. A partir daí os sonhos se tornaram cada vez mais lúcidos e faziam cada vez mais sentido. As experiências foram se intensificando, e comecei a ter pequenas provas de que havia algo mais, que não eram somente sonhos. Em 2015 tive minha primeira experiencia totalmente consciente. "Despertei" sentindo (e ouvindo) as fortes vibrações do EV,...Estava subindo como um balão e não tinha controle algum sobre aquilo. Com medo, voltei ao corpo através da vontade...Porém logo voltei a decolar, mesmo tentando despertar o corpo físico. Desesperada, pensei em ir ao quarto da minha mãe (não importa se tenho 10, 20 ou 30 anos...Nessa hora eu queria mamãe!). Quando coloquei a mão na maçaneta para abrir a porta percebi algo estranho. Olhei para trás, e vi acima da cama uma grande quantidade de energia indo e vindo, movimentando-se velozmente. (esta decolagem aconteceu mesmo com minha filha dormindo tranquilamente ao meu lado). Despertei no físico, coração a mil, entrei no google e digitei : "medo e viagem astral" e fui parar em um vídeo do Saulo! Desse dia em diante passei a acompanhar o trabalho dele e estudar todo o conteúdo disponibilizado pelo GVA. Assim vim parar aqui! Vocês tem me ajudado - e muito. Obrigada, de coração!!!
×
×
  • Create New...