Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

beyondthewall

B-Membros
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

652 profile views

beyondthewall's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputation

  1. Persista e não desista, o medo desvanecer—se—á. O medo é causado muitas vezes pela ignorância, compreenda que são apenas espiritos como nós, mas desencarnados. Eu também consigo ver um pouco das auras, vejo cerca de 5 cm e algumas cores ( verde, azul, amarelo principalmente), plantas e também em objectos ( eles ficam impregnados com a nossa energia quando lhes tocamos). Mas neste momento não me tenho concentrado muito nos treinos de auras, tenho—me focado mais na minha reformada íntima e na relação com as pessoas. Neste momento sou obrigado a aprender relacionar—me com quem me rodeia apesar de gostar de estar sozinho, sou militar e a mudança é permanente e obrigatória.
  2. Vou começar a ler, depois vamos trocando ideias.
  3. Qual o melhor sitio para estudar magia? Aconselha a leitura de Franz Bardon? Vou experimentar essa técnica, não é perigoso pois não. E poderei utilizar essa energia para a realização de um desejo meu? Interessante... e faz sentido.
  4. Olá boa tarde a todos, tenho andado aqui com uma dúvida já há algum tempo. Eu tenho 19 anos e nunca tive namorada e nem sequer tive ainda nenhuma relação sexual mesmo que eu quisesse aparecia sempre algo não deixava concretizar o que mencionei. Portanto a masturbação era a maneira de aliviar aquela vontade de sexo xd Mas cada vez mais tenho menos vontade de ter so sexo so por ter ou masturbar me so pelo prazer. Queria tambem sentir uma quimica com a outra pessoa aliada à parte sexual. Tanto é que eu ja cheguei a estar um mês sem me masturbar, as vezes faço—o mais porque ajuda a descontrair e a relaxar. Bem o que quero saber realmente é se ficar muito tempo sem mandar um pouco fora a energia sexual se podemos aproveitar essa energia para algo..
  5. É incrível o que esta ultima imagem me transmite...
  6. Ainda nao tenho telepatia nem clauriaudiencia. O que tenho é no dia a dia é sentir o mundo físico, nao sei bem explicar é como se nao estivesse totalmente a sentir a materialização do mundo físico, e se me esforçar consigo ver um bocadinho de aura, mas apenas uns centímetros e acabo por piscar os olhos e deixar de ver. Mas voltando ao assunto, falar com o mentor basta falar mentalmente?
  7. Qual é a melhor maneira de contactar com o nosso mentor, mestre espiritual ou amparadores? Basta apenas falar mentalmente? O que posso pedir? Como é que eles comunicam connosco? Obrigado.
  8. Quando eu falei em evolução eu referia me principalmente à diminuição do ego ate essa pessoa não precisar de reencarnar. Eu tive ler algumas coisas de gnose inclusive os links q mencionaste , e numa pagina sem ser das q me enviaste dizia q nos só temos desponíveis 108 encarnações q após isso vamos para o umbral ou para dimensões mais sutis. Allan kardec defende q temos um número incontável de encarnações para evoluir (corrijam me se estiver errado). Não ha uma certeza pelo que sei em relação a isso. Mas uma pessoa gerida pelo Ego vai aumentar o seu Karma e diminuir o seu livre-arbitrio tal como disseste. Mas uma pessoa q procura evoluir é diferente. Depois ha situações no dia-a-dia q acontecem para a nossa evolução. Se somos muito impacientes acontecem situações q poe a prova a paciência da pessoa, e se a pessoa mesmo assim ainda não corrigiu esse ponto chegou situações mais densas ate essa pessoa evoluir nesse aspecto. Temos muita coisa sobre nós no sub inconsciente q se reflecte no dia-a-dia a fim de nos conhecermos melhor e tornar a nossa escuridão em luz. Tal como dizia Carl yung '' o que negas te submete o que aceitas te transforma''
  9. Eu tenho 19 anos nunca tive namorada, se noutra vida eu tive namorada aos 20 anos isso quer dizer q nesta vida só vou ter namorada aos 20? Xd
  10. Quando estamos stressados ou depressivos os espíritos obscessores já conseguem roubar energia certo? Então será q eles dessa forma já conseguem mexer portas por exemplo?
  11. Agora faz mais sentido. A medida que a pessoa evolui o seu padrão muda e consequente o que atrai também. Pelo que percebi e também através do video do Moisés isagui, muitas pessoas não chegam a evoluir muito e os seus pensamentos e padrões energéticos vão atrair o mesmo. Agora por exemplo ''Se, na existência passada, na idade de vinte e cinco (25) anos, tivemos uma aventura amorosa, é indubitável que o "Eu" de tal compromisso buscará a dama dos seus sonhos aos vinte e cinco (25) anos na nova existência.'' O que esta citado não necessariamente certo. Nem tudo se vai repetir. NOS SOMOS OBRIGADOS A EVOLUIR. Antes se calhar não acreditaria em nada q tivesse a ver com espiritismo e no entanto foi ele q veio ter comigo sem eu sequer saber para onde ia. E que me levou a questionar me sobre tudo o que faço e a corrigir os meus erros, e ser mais aberto ao meu autoconhecimento foi através do sofrimento que passei, por grandes tempos de solidão, ultrapassei um transtorno obsessivo compulsivo, tal como muita gente que passa por situações complicadas. E hoje agradeço aquilo tudo por q passei pois contribuiu muito para a minha evolução e para me conhecer melhor. Estar na terra não é um privilégio não, mas nos precisamos de aprender, precisamos de nos conhecer melhor, de diminuir cada vez mais o nosso ego e isso é algo q se vai conquistando. Faz parte do nosso crescimento.
  12. Supostamente a reencarnação não é programada com os mentores?
×
×
  • Create New...