Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cereja

B-Membros
  • Posts

    478
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Cereja

  1. eu sinceramente acho que é mais facil influenciar pelo pensamento do que fazer uma projeçao e ir em corpo astral até a pessoa :D

    bom, te respondendo, é sim possível influenciar os sonhos das pessoas, acho que é uma questão de concentraçao, dedicação ( fazer a visualização por várias noites seguidas, fazer uma vez so nao resolve), vc tb precisa ter energia disponivel pra mentalizar.

    Mas tb nao é tao fácil assim influenciar, vc precisa conhecer a pessoa , a personalidade, as qualidades e defeitos, saber como a pessoa pensa, a pessoa precisa meio que estar num mesmo nivel vibracional que o seu, caso contrario fica dificil acessar mentalmente uma pessoa muuuito diferente da gente, seja uma diferença em nivel emocional, intelectual...

    acho que é por ai

  2. nós não temos conhecimento suficiente para compreender isso, qualquer teoria que tente explicar estará errada, pois está fora do nosso limite de compreensão, chama-se mateologia.

    a milênios atras a terra era uma mateologia, ou seja, estava fora do horizonte de compreensão possível para o ser humano, por isso todas as teorias para explicar a terra eram erradas, surgiram teorias do tipo que a terra era carregada nas costas por uma tartaruga gigante, ou um deus grego a carregava, que era sustentada por pilares, etc. da mesma forma as estrelas também eram uma mateologia, surgiram trocentas teorias para explicar as estrelas, todas erradas, a estrelas só foram possíveis de serem melhor compreendidas com o advento da tecnologia, telescópios, sondas espacias, etc.

    com o advento da tecnologia e a compreensão do homem a cerca da gravidade, o horizonte de compreensão do homem se expandiu e assim a terra e as estrelas que estavam alem desse horizonte entraram no campo de compreensão humana e deixaram de ser uma mateologia.

    tentar compreender algo alem da capacidade de compreensão é tentar diminuir, rebaixar, modificar aquilo para que ela possa se encaixar dentro do nosso nível de compreensão, e isso inevitavelmente leva a erros enormes, por isso que toda discussão mateológica é inútil.

    a origem do universo, por questões obvias, é a maior de todas as mateologias, é a ultima coisa a ser compreendida.

    no dia que conseguirmos entender a origem do universo, com certeza todas essas outras teorias, big bang, etc, todas elas parecerão tão ridículas como a teoria da tartaruga levando a terra nas costas parece ridícula para nós hoje.

    concordo completamente!!! assino em baixo!! :D:D

×
×
  • Create New...