• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

dougsilver

B-Membros
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About dougsilver

  • Rank
    novo Membro (1+)

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Vou olhar sim, obrigado pela indicação.
  2. Interessante seu relato. E o interessante é a quantidade de pequenos defeitos que a casa vem apresentando, inclusive a proprietária veio falar comigo que a casa nunca tinha dado problemas durante muitos anos, agora, vazamentos, problemas elétricos e etc. Bom de qualquer forma também não é nada de mais, se fosse meu pai ele já teria se mudado hahaha, ele sempre teve problemas com "coisas do além" e ainda ele é meio evangélico/católico e morre de medo. Eu também não vou ficar nesta cidade por muito tempo. Valeu.😁😁
  3. kkkkk. Fortune, eu realmente apreciei os vídeos, até poderia considerar que fosse minha gata, mas ela está usando uma roupa cirúrgica que mal consegue andar, e ontem sumiu um pacote de bolacha mabel. Eu só espero que isso pare, por mais engraçado que seja essa situação e claro, por não parecer nem um pouco uma coisa séria.
  4. Boa tarde pessoal. Gostaria de alguma recomendação para a situação que vou descrever abaixo. Na última semana, eu e minha esposa começamos a perceber que algumas coisas em casa pareciam estar sumindo, mais especificadamente com comida o que torna a situação meio duvidosa, mas vamos lá. Certo dia fiz uma pequena compra comprei 9 steaks de frango, guardei no congelador, no outro dia quando fui ver tinha apenas 6, era um final de semana não vi minha esposa fazendo eles e ela também disse que não fez, como se trata de coisas sem valor ignoramos, poucos dias depois minha esposa vem reclamando que as moedas que ela guarda em um pote no armário vinham sumindo, outro dia comprei hamburguês sumiram dois, agora para finalizar na sexta feira comprei 6 sachê de Wiskas para minha gata e três para meu cachorro, damos um por dia para ela, quando quando minha esposa abriu a gaveta do armário ela disse, "eu sabia que tinha alguma coisa de errado" os Wiskas tinham sumido e minha gata não comeu todos, inclusive quem coloca a comida para ela é minha esposa. Referente ao clima vibratório parece estar bem pesado em casa, estamos tendo muitos pesadelos, tem aparecido problemas básicos em casa, como diversos vazamentos nos canos, teve 4 no último mês, mau humor, estamos em uma situação de stress e ansiedade no momento devido algumas mudanças que está ocorrendo no campo profissional e outros, fiz algumas pesquisas e vi que o espiritismo fala sobre isso relacionado aos espíritos zombeteiros que fazem essas particularidades para causar intrigas e tirar sarro, e nas lendas dos "gnomos" que o espiritismo também trata-os como espíritos zombeteiros, na parapsicologia tem um nome para isso é JOTT, mas afirmam não saber como isto acontece, nos estudos que vi. Gostaria de saber se alguém já passou por uma situação parecida ou uma recomendação para por um fim nisso, porquê eu não vejo graça nenhuma. Obrigado a todos. :)