Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vir

B-Membros
  • Posts

    24
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Vir

  1. Sim isso acontece bastante comigo também. Não considero uma projeção mas sim relembrar algo por outra perspectiva...eu não faço muita ideia de porque estamos vendo nossas memórias em terceira pessoa. É extasiante para mim ler o seu relato, finalmente alguém descreve exatamente o mesmo que tem acontecido comigo! Isso é maravilhoso.

    Eu também percebo a presença do meu amigo guia nesses momentos, acredito que eles mostram essas cenas bonitas pra gente valorizar os momentos bons e percebemos que nunca estivemos sozinhas. E a beleza que existe dentro de nós mesmas c:< !!! 

    As vezes vejo cenas de quando eu era bebê, criança, outras vezes vejo coisas legais que estão acontecendo no mundo e lugares lindos também como as Bahamas. 

  2. Acho que evolução assim como tempo e espaço são conceitos humanos. Considerando que o amor seja o sentimento mais alto e aquilo que todos inconscientemente ou conscientemente almejamos você caminha na direção dele , dos desejos que te fazem sentir bem e você estará evoluindo. Assim caminhando em direção a tudo o que existe e do que você sempre foi. Além disso crescimento é algo constante e ilimitado e também um ponto de vista. Porque se você perguntar pra alguém que considera muito evoluído ele provavelmente responderá que ainda tem muito pra aprender. Evolução não existe o que existe é integração. Minha humilde temporária opinião c: 

  3. Oi! eu também sempre ouvi esse zumbido e com o passar dos anos ele só fica mais evidente. As vezes quando nos desconcentramos ele parece se ausentar mas é só silenciar e concentrar que ele volta. 

    Eu tenho uma teoria: assim como os aparelhos eletrônicos produzem um zumbido quase semelhante ao serem e permanecerem ligados, esse zumbido pode vir por exemplo da própria Terra e da vida que existe nela que é movida por formas de energia >:) . 

  4. 7 horas atrás, Kaly disse:

     

    Por isso surgiu essa pergunta... Um cara com uma vibração tão baixa, vingativo (eu não fiz nada pra ele, apenas me neguei a fazer um serviço que ele me ofereceu), eu sigo em paz a minha vida, não tenho mágoas ou raiva, só não acho certo o cara me prejudicar lá no astral...

     

    Nossa que sujeitinho mais desnecessário. Fica tranquila ele não tem o poder de te influenciar em nada nem de zoar suas experiências no astral.

    é só você não ter medo dele. Por que essas pessoas atuam a base de medo extorquindo os outros e ainda fazendo coisas ruins. Não caia nessa! qualquer criança de 3 anos sabe muito mais de espiritualidade do que esse aí. E ele não pode fazer nada com você não. Podem até vir os encostonildos te encher o saco durante uns minutos mas a sua aura de alegria bem estar e otimismo te isolará deles e eles perderão o interesse rapidamente. Mesmo no astral, é só fazer a sua técnica e dormir tranquila de repente fazer uma oração pedindo pros seus protetores ficarem atentos e guiarem com carinho. Porque eles estão sempre por perto e querem muito te ajudar nesse processo. 

    Logo ele esquece de você e vai encher o saco de outro kkkkkk

     

    • Like 2
  5. Em 07/04/2016 at 21:37, Kaly disse:

    Mas aí me vem uma outra dúvida... O saulo sempre fala pra cuidar das energias, se afastar de pensamentos e sentimentos negativos, que isso densifica as energias e te atrapalha pra sair no astral... Como essas pessoas conseguem? Sério, tô aqui toda boazinha cuidando das energias faz mais de um mês, afastando os pensamentos negativos, praticando as energias pelo menos 5 vezes ao dia, e até agora nada de projeção, e tem gente ruim que sai numa boa pra fazer maldade?? Rsrsrs

    é porque nos ligamos e impulsionamos através dos sentimentos e intenções. Essa senhora na possibilidade de poder ser mesmo quem você pensa que seja, certamente não dormiu pensando "vou sair do meu corpo e atormentar fulano" e provavelmente acordará sem se lembrar de nada ou muito pouc...Talvez alguma imagem de sonho ou cabeça pesada de pensamentos. Aí no caso a frustração,mágoa,energia de conflito ou sensação de perda de poder decorrente acabam ligando as pessoas envolvidas ou de faixa energética semelhante durante o sono. O sentimento no caso da projeção astral é um potencializador muito mais forte do que uma decisão ou desejo formulados pela personalidade, lógica,vontade ou ego nosso durante a "vigília".  Por exemplo vivendo em uma cidade distante para estudar, muitas vezes ia dormir morrendo de saudades de casa e sem fazer nenhuma preparação despertava a consciência em momentos intercalados na minha outra casa na outra cidade, andando pelos corredores, no quintal, encontrava a gata da família me encarando e aí perdia a consciência de novo. 

    Mas esse tipo de evento que aconteceu com você também acontecia bastante comigo e imagino com muita gente também. Isso porque na correria do dia a dia agente acaba se envolvendo emocionalmente e vai dormir sem cuidar dos nossos sentimentos. Tanto no caso do agressor quanto no caso do "abusado"  que acabam se alinhando numa faixa vibratória baixa em decorrência da dor que sentem. (Mesmo que a pessoa que gosta de prejudicar e brigar não pareça ou perceba estar sofrendo ainda que esteja) 

    Percebi que a pessoa agredida ou magoada se liga ao agressor pelo medo ou pela sensação de 'perda de poder' por isso deixar coisas sem serem ditas ou deixar de manifestar sua opinião ou posicionamento é uma agressão a você mesma. Você poderia dizer tudo o que pensa da situação e como se sente para essa pessoa quando estiver mais calma e virar a página isolando o assunto da sua vida.(não recomendo dizer na hora porque acho que brigar não leva a nada e só piora) ou você pode antes de dormir fazer uma oração ou ter pensamentos, ou meditar se ligando a sentimentos de amor e gratidão ou tentando perdoar essa pessoa consciente de que o mal e os eventos ruins são apenas mais uma ferramenta para o bem se manifestar em nós, e que eventualmente por bem ou por mal, com ou sem sua influência essa pessoa vai cair em si e perceber o que ela realmente precisa pra ser feliz afinal a misericórdia divina está disponível pra todos. Pensamentos assim ajudam a pacificar seu coração e purificar as energias pesadas que nos influenciam e geramos durante o dia e aí quando você dormir vai acabar indo para outros lugares e vendo outras pessoas bem menos pesados que esses aí kkkkk

    Também pode se lembrar nessa caso de pessoas e lugares que você realmente ama ou deseja ver se lembrando da sensação boa que você tem ao lado deles, ou do seus mentores e familiares de como você se sentiria feliz de ter uma palavrinha com eles, ou de como você se sente bem quando percebe que realmente conseguiu ajudar alguém. Se não for possível virar a página falando o que pensa pra pessoa porque sei lá você é obrigada a ver a criatura todo dia e não pode simplesmente tirá-la da sua vida....Você também pode se lembrar enquanto estiver ao lado dela de que o q ela diz sobre você por pior que seja não determina quem você é, que as emoções negativas que você tem com ela não podem te impedir te se sentir bem e segura e nem de apreciar a presença de outras pessoas legais que de repente também estão ali.Lembre-se que você é sim a pessoa doce e maravilhosa pela qual seus mentores se "apaixonaram" e sempre amaram e vão amar e que eles sabem que você está em fase de "crescimento"/evolução, todo mundo comete erros hora ou outra, pisa na bola...Mas o melhor de você sempre vai existir e você sempre pode retornar à ele sempre que desejar. Esses e outros pensamentos vão te ajudar a devolver o poder sobre suas emoções pra você mesma e se desligar desses eventos que nada mais são que a sua lei de equilíbrio interno ou lei de atração te atraindo para situações e sentimentos que precisam ser trabalhados e não ignorados.  Espero que isso possa te ajudar também...Quando faço isso, essas práticas melhoram e muito a qualidade das minhas experiências projetivas e sonhos lúcidos/semi-lúcidos.

     

    OBS.: também admito que talvez possa haver o caso de alguma pessoa desequilibrada praticar técnicas projetivas com o único proposito de observar ou perseguir/chatear os outros mas provavelmente é menos de 1% da população e vai atrair um carma tão pesado por isso que nem vale a pena fazer nada. 

    • Like 1
  6. Com a prática das técnicas você está aumentando gradualmente sua sensibilidade energética e emocional e isso permite que você sinta coisas que não percebia tão intensamente com maior facilidade. O que está acontecendo com você é normal e acredito que é o caminho natural de toda a humanidade. Esses estados de percepção mais aguçados exigem uma nova interpretação de si mesmo e dos outros também. Pode ser bastante doloroso e confuso no começo mas abre possibilidades e realidades simplesmente belas quando você percebe que estamos todos ligados e que a maneira como você interage,interpreta influencia diretamente a realidade.

    É uma grande responsabilidade que foi conferida a todos; imagina como seria se mais pessoas fossem capazes de perceber o que os outros sentem com mais facilidade; pensariam duas vezes antes de magoar porque ferir outra pessoa é se ferir diretamente. Mas você não vai experienciar somente as coisas negativas (que sim são bem abundantes nesse mundinho, principalmente em lugares lotados) mas verá que sentimentos incríveis de felicidade amor, carinho, calma e paz vão te envolver de um jeito muito pessoal basta se manter aberto. Você também perceberá com mais facilidade a presença dos seus guias e protetores através dos sentimentos lindos que eles nos mandam e é incrível e consolador saber que onde quer que esteja você nunca está sozinho. E dá pra fazer coisas super legais também quando você sente que realmente se identifica, como enviar seus sentimentos pra acalmar alguém ou tocar em qualquer ser vivo e saber o que ele sente ou ainda imergir em meditação ou sonho lúcido dentro dos sentimentos de outro. Mas precisa de muita concentração kkkk pelo menos do que eu já consegui. 

    • Like 1
  7. oi Elisete não fique com medo de reencontrar sua sogra não, vai trabalhando no perdão, eu sei que você não sente mais raiva, já é um primeiro passo mas pra perdoar inteiramente agente também precisa aprender a deixar a dor ir embora....E todo mundo sabe que isso não é fácil, mas com calma,carinho e persistência agente aprende. Pense que no caso quem mais precisa de ajuda é quem não conseguiu dar amor ao outro e que bom seria, se ela já tiver sido socorrida e entendido as escolhas que fez. Esse reencontro pode ser ótimo p/ vocês duas, já que a nossa felicidade deve estar bem além das mesquinharias que as pessoas fazem ou dizem p/ gente.  É sempre bom enxergar a mudança como algo maravilhoso. o encarne e desencarne pode ser um catalisador pra mudanças e graças.

  8. bom se a outra pessoa n viu quem você viu ,o mais provável é que sejam espíritos mesmo '-' ~ mas eu tento ir com calma p/ definir o q seja....

    quando era adolescente e comecei a ver um pouco era bem fácil definir quando era algo do tipo ou não. Porque eles tem uma espécie de 'aura' presença diferente. Penso que quando você começa a ficar mais consciente da sua visão eles também passem a perceber você ....por isso é muito comum que encarem de volta ou que os de bom humor até acenem amigavelmente -também já acenaram p mim- 

    Agora sei que nesses casos o importante é não entrar em pânico e se cuidar para manter a frequência boa....Lembrar também que não é porque vc viu ou sentiu algo ruim que isso é culpa sua afinal esse nosso mundinho não é um lugar só de flores. 

     Mas acho que tudo mundo tem suas razões p/ estar por aqui ou praticar e estudar viagem astral. No meu caso é para melhorar o autoconhecimento e der repente...se eu tiver essa chance, ser útil. 

  9. Em 23/01/2016 at 20:38, MichelleA disse:

    Uma dica de meditação: 

     

    Nossa eu vou tentar fazer mais isso! Eu já me peguei fazendo esse mesmo som porque me acalmava durante as meditações mesmo sem saber de onde vinham aquelas ideias.

    Isso é bem interessante. Você já leu sobre as notas de solfégio? essa nota parece bastante com isso. 

  10. Em 27/01/2016 at 13:33, ELISETE disse:

    achei legal esse assunto sobre aogo que costuma atrapalha, e estou tendo um poblema parecido, cuando me consentro, tentando entra num tuneo e vo andando, andando, começo sentir no meu corpo coisas andando nele,como se tivese formiga andando, ou piores meu maior temor uma barata andando no meu braço ou perna pulo da cama na mesma hora, ai acaba atrapalhando tudo. passo a mao no corpo olho nao tem nada. mas ai como ja to toda acelerada nem começo de novo. no mesmo dia, outro dia do mesmo geito. entao agora to aprendendo lidar com isso como sei que na minha cama nao tem formiga nao tem barata  se sinto fico queta sentindo ai fico sentindo bixo andando sobre meu corpo.

    auguem poderia me diser ser isso e começo de uma progeçao??

    com serteza e complicado a sençaçao

    Eu não sei dizer...também sinto alguns formigamentos estranhos....as vezes acho que tem uma formiga me mordendo ou um fio de cabelo passando em algum lugar mas quando vou olhar é só impressão.... talvez nessas horas agente fique mais sensível as energias e por isso comece a sentir as coisas de forma diferente. 

  11. shuahuahuas vlw gente pelos comentários. :-D

    Fiquei numa neura de pô demorei um século p atingir essa concentração agora essa formiga inventa de peregrinar pelo meu corpo euhehhe

    Obviamente ainda tenho muito a aprender. Ainda nem sei direito o que é meditação....mas sei que está me ajudando a me encontrar...então quero continuar.

  12. Pessoal o que vocês fazem se estão tentando meditar e uma formiga começa a andar em você ou um mosquitinho resolve pousar na sua orelha? hahaha 

    Ou se sua perna começar a ficar dolorida meio sem sangue. Tenho tentado meditar por um tempo e tem me ajudado bastante a ficar mais tranquila e a sentir melhor meu próprio estado de espírito. Entretanto esbarro nesses probleminhas e não consigo seguir adiante. Alguém também pratica e tem alguma dica? 

  13. Em 30/12/2012 at 22:46, Wood Woman disse:

    Nas maioria das experiências que tive também não consegui ver o meu corpo na cama e quando vejo sempre tem algo de estranho que me faz pensar "putzz que diabo é isso", como hoje quando levantei meu tronco e fiquei olhando para minhas pernas e ao contabilizar me surpreendi pois não eram apenas duas, e sim cinco pernas e em uma delas tinha uma cicatriz que não tenho!!! :lol: Ou como outra vez que vi outra pessoa deitada na minha cama :shock:

    Se não me engano o Saulo já comentou sobre isso em um dos audios ou nos FAQ's...

    Nossa isso também tem acontecido comigo.....eu não sei direito o que significa....se descobrir ou conseguir ultrapassar esse estado me avise, pq também estou tentando!!

    Boa sorte!

  14. @

    8 horas atrás, MichelleA disse:

    @Vir isso já aconteceu comigo. Porém foi o seguinte.

    Meu corpo mesmo só consegui ver uma única vez, em minha primeira projeção, e tenho 99% de certeza que foi patrocinada e de propósito. Eu não me assustei, mas é bem esquisito ver seu corpo lá. 

    No início nunca tive problemas em sair do corpo, por que fazia mbe varias vezes por dia, mas com o tempo, fui relaxando. Das últimas vezes em que saí, além de me arrastar, fazendo muita força mesmo pra sair do corpo, minha visão não estava ficando tão nítida como antes. Cômodos escuros, visão embasada, não conseguir atravessar paredes/portas bem, não consegui ver o corpo astral direito. Então concluo que é falta de mbe mesmo.

    No início tbm sentia muita facilidade em instaurar um e.v, hj é um sacrifício. Acredito que fazendo mais a m.b.e ajudaria tbm nisso. Enfim, só tem como descobrir testando mesmo. Faz m.b.e varias vzs por dia e vê o resultado.

     

    Nossa obrigada mesmo!!! Isso me dá mais esperança de conseguir fazer direitinho hahaha. Eu ainda tenho que descobrir o que é um EV. 

    Vamos com confiança.

  15. @lukynhas: espero que seja mesmo nossa falta de prática,tudo parece novo, com mais empenho vai dar certo!

     

    Citar

    "- existe um tipo  de projeção que segue esse perfil: você desconfia que está em fase, move energias,acelera o ev, flutua ou se solta fácil, então levanta da cama vendo tod o quarto em penumbra ou escuridão completa. Vai caminhando para se afastar da cama sentindo o corpo meio pesado, como se fosse o corpo físico sonolento, e ao ir se afastando , a visão vai clareando aos poucos, no início sendo substituída por uma visão clara, mas borrada, então alguns passos mais adianta e visão está toda clara,  e nítida, ou se não estiver, peça "mais clareza!!" diversas vezes, enquanto examina os detalhes das suas mãos, e ela vai clareando a cada vez que pede. E isso dá, em geral uns 4m de distância do corpo. Antes disso é tudo meio penumbroso, ou em completa escuridão, Para esse tipo de experiência, a teoria do raio de ação do cordão de prata parece adequada " 

    Isso que você descreveu aqui no começo é muito parecido com o que senti menos a parte do que tudo clareia. Nossa eu senti que minha casa era muito pequena porque do corredor para o final da sala foi um movimento só e nem sei como cheguei perto da parede tão rápido. Acho que estava tão emocionada de ter alguma lucidez que nem me lembrei de pedir mais luz. Achei que só atravessar a parede já resolveria meu caso....mas como não consegui fiquei na dúvida.

    Eu vou continuar tentando até fazer algum progresso.

     

  16. é não sei..... toda vez que penso nisso fico preocupada...será que tem algo errado? Se eu saio pela parede do meu quarto já clareia tudo lá fora.....mas ainda estou trabalhando também a lucidez...... Tentei atravessar o muro para dar uma espiadela no quintal da vizinha e assim ter alguma confirmação sei lá....mas também não consegui e não sei o que tem lá.  vou tentar fazer isso que você falou de bater as mãos e pedir mais clareza na próxima vez.

    das memórias que tenho de sonhos lúcidos e algumas viagens "assessoradas" é tudo muito claro mesmo, praças supermercados, pessoas. mas aí depende do quanto consigo lembrar ou do quanto eles querem que eu lembre ....

  17. Oi....não estava escrevendo muito pois estou ainda indo devagarzinho para me sentir segura....dessa maneira sempre tento mexer as energias e fico testando os chakras para conseguir identificá-los melhor..... Entretanto aconteceu que vez ou outra quando dormia mexendo o frontal acabava acordando na cama já mais ou menos solta....eu levanto e caminho sem olhar para trás pressentindo que experiência seria possível.

    Mas dentro do meu quarto tudo ainda é muito escuro...tento não ficar no quarto para não ser puxada de volta. geralmente se consigo sair da casa aí está tudo claro.....Outra vez andei pela casa tentando experimentar melhor a lucidez mas a luz estava muito parecida com o que seria no físico e a casa estava fechada demais.....

    Além disso meu amigo gasparzinho sempre está lá quando estou para sair do corpo....Eu não sei o que está fazendo e sempre fica mexendo em mim.... T___T .... Mas da última vez tive a impressão de que me ajudou a sair e inclusive me empurrou para fora na hora de levantar. *confusa* 

    Outra dificuldade que tem me encucado é que não estou conseguindo enxergar meu corpo astral. Eu só pensei em tentar me ver depois que voltei para a cama após perder a consciência falhando em atravessar uma parede . -.  depois da terceira vez resolvi experimentar por ali mesmo....apesar de sentir claramente meus braços minhas mãos cada dedo no astral...e a energia que saia das mãos tão presente quanto qualquer objeto no físico não conseguia vê-las!! Conseguia ver meu próprio corpo que parecia dormir.... Também não consegui ver o gasparzinho que estava ali apesar de ter sentido as mãos dele. Acabou que a certo ponto peguei as mãos dele e beijei LOL acho que esse foi um momento de loucura. Só queria que ele soubesse que não odeio ele mesmo que seja um fantasminha grude grude. 

    Fazer as MBE todo dia vai melhorar a claridade do ambiente? Eu não suspeitava que apenas mexer no frontal e dormir fosse me acordar do outro lado. Não estou mais com tanto medo do gasparzinho....pelo menos ele não me atacou....

×
×
  • Create New...