Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

rafael.assuncao

B-Membros
  • Posts

    70
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

rafael.assuncao last won the day on January 12 2017

rafael.assuncao had the most liked content!

About rafael.assuncao

  • Birthday 04/25/1983

Recent Profile Visitors

1,180 profile views

rafael.assuncao's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

23

Reputation

  1. Prezados, Segue link de livros sobre ciência e espiritualidade em disponíveis em pdf gratuitos. https://cienciaespiritualidadeblog.wordpress.com/2016/05/09/biblioteca-expansao-da-consciencia-pdf-e-audiobook-gratuitos/comment-page-1/
  2. Lembro disso uma vez, logo após estado vibracional e já em ambiente astral, deitado em uma cama visualizei a minha esquerda um cavalete com um quadro e nele apareceram várias letras mas não entendi nada do que estava escrito, e inclusive elas se alteravam como se fossem imagens superpostas, ou melhor dizendo animação de filme antigo.
  3. Rsrsrs, eu não tinha chifres não, mas já me vi no espelho em astral e e minha cabeça estava em formato de cone, e emu rosto parecia liso, mesmo tom de pele, era como se fosse uma pintura de quadro.
  4. As distrações tornam a prática difícil...mas sei que podemos contorná-las Pratico meditação regularmente, apenas com foco na respiração, mas essa "meditação em movimento" (manter foco na respiração durante quaisquer atividades diárias), conforme post que vc destacou, ainda não tenho praticado, embora já tenha ouvido falar...inclusive obrigado pelo post!
  5. Bela parábola, nesse caso está explícito as emoções dos peixes interferindo negativamente em suas próprias imaginações, bem como deturpando até mesmo a visão da tartaruga, que foi além do alcance dos peixes.
  6. Esse não-eu seria o vazio... o vazio é que dá a forma às coisas e os seres. Para chegar ao vazio (não-eu), é necessário o desapego... que inclusive não deixa de ser o controle das emoções, pois neste mundo de desafios e provas é inevitável a presença da emoção e sentimento, e não podemos reprimir esses sentimentos, apenas controlá-los para que não haja sofrimento... Por isso creio eu que estamos nesse mundo para isso, aprender a dominar a mente e as emoções, mas como deve saber não é nada fácil...
  7. Sim. Percebi isso claramente nas vezes em que estive em catalepsia.
  8. Prezados, Gostaria de saber se alguém usa a respiração como meio para saber se está projetado. Já li sobre técnicas como "dar um pulo" para perceber se está lúcido, mas sobre a respiração não consegui ver posts sobre alguém ter comentado. Essa questão surgiu após participar de um retiro de meditação, onde a monja instruía a sempre ficar atento a respiração, independente de sua situação, se está relaxado, num simples ato de calçar os sapatos ou numa atividade física simples como o caminhar, pois é a maneira de certificar-se que está "vivo" neste mundo, devido o ato mecânico de respirar e inflar os pulmões. Percebo que não respiro em pensamentos longínquos, onde a mente vai até onde pode ir. Após sonhos inclusive isso eu percebo também, o mesmo para para as poucas vezes que estive projetado.
  9. As duas últimas vezes que estive em catalepsia tentei movimentar energia, inclusive a última senti uma presença ruim porém procurei não me intimidar, talvez fosse eu mesmo hehehe... Vou te falar, não é fácil, tentei estabelecer EV durante esta fase mas sem sucesso , o corpo astral simplesmente fica travado. Quanto sair do corpo, não soube de nenhum caso de alguém que tenha feito durante a catalepsia, apenas conselhos de que é melhor evitar.
  10. Legal Sandro. Bom saber desse relato, pois tenho tentado práticas mais naturais possíveis, que não estimulem muito a visualização e contemplação, pois já imaginava mesmo que poderia afetar bastante nossa mente e e atrapalhar nossa capacidade de discernimento e avaliação das situações. Aliás adotei como prática a meditação chan (zen), no site do templo Zu Lai ensina a praticar, onde praticamente o foco é a respiração http://www.templozulai.org.br/como-meditar
  11. 5 minutos de Chi Kung estático. Não se dispersem nos pensamentos!!
  12. Ih, já faz um bom tempo que não vejo esses vídeos, vou conferir. Obrigado por passar o livro, irá complementar meus estudos!! Xie Xie!!
  13. Nesse vídeo é válido frisar um detalhe importantíssimo, e que se torna um grande desafio, pelo menos para mim: utilizar a mente subconsciente (Regulação do Espírito). A idéia é realmente não deixarmos nos dominar pelas emoções, pois uma hora elas passam, e inclusive elas surgem do pensamento racional, do intelecto, de pensamentos calculistas, da mente consciente, que por muitas vezes advém de defender nosso ego, seja ela em discussões ou brigas. Muito obrigado Sandro!! Esses vídeos vem trazendo bastante riqueza de detalhes, fiquei interessado agora nessa respiracção embriônica, acho que vou comprar o DVD.
×
×
  • Create New...