• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

RenatoLira

B-Membros
  • Content Count

    30
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by RenatoLira

  1. Aí que tá... Não localizei a informação pra citar aqui. Mas eu fiz uma confusão. A informação que eu me referí não era a respeito da OLVE. Era outra tecnica que move a energia de um chakra pra outro. E como a energia dos chakras inferiores é mais densa, foi falado isso.
  2. Desculpa. Acho que fiz confusão. O comentário que lí não tinha a ver com a olve. A movimentação se dava de uma forma bem lenta. Chakra por chakra.
  3. Sandro, aproveitando o gancho no tópico do amigo. Faz diferença mover as energias de cima pra baixo ou vice-versa? Lembro de ter lido em algum lugar que mover de baixo pra cima pode danificar alguns canais. Sabe se essa informação procede?
  4. É muito difícil não comer por tabela. Pra mim que tenho que comer em restaurantes pior ainda. Por esse motivo até desencanei da questão energetica. Não dá pra fiscalizar tudo.
  5. Poxa! Vou experimentar essa daí. Já experimentei umas a base de ginseng, sentí mais um efeito estimulante e aumento de líbido, mas nada no aspecto emocional.
  6. Confesso que nunca experimentei Sandro. Comecei a fazer musculação ha dois meses e tomo alguns suplementos. Mas nenhum deles oferece uma rica quantidade de vitaminas do complexo B. Costumo comer de 3 à 4 ovos pela manhã. Como dizem que o ovo é o alimento mais completo, nutritivamente falando, achei que tava bem nesse complexo vitamíco. Indica algum composto?
  7. Acho que isso responde muita coisa pra mim também. Parei a uns 5 anos mas não sinto os benefícios de ser vegetariano. Ainda sinto vontade de comer carne, agitação emocional e tudo que sentia antes. Ou até mais... Exceto a sensação de culpa que sentia antes pelo assassinato do animal. Mas como aderí mais pelo lado filosófico da coisa, persisto mesmo assim.
  8. Bom vou fazer um teste. Acho que reclamar a pessoa não vai né... Rss
  9. Confesso que sou meio preconceituoso com tudo que acho "bom demais pra ser verdade". Talvez precise quebrar um pouco essas barreiras. O video realmente traz uma sensação de relaxamento muito boa. Olha que sou tão sensível quanto um tijolo pra sentir algo. Esse metodo de auto-iniciação que você sugeriu é bem interessante. To querendo ser iniciado no nível 2 , seria muito mais útil, já que as pessoas que eu posso aplicar não moram próximas. Minha familia e amigos são catolicos ou evangélicos, então falar em Reiki aqui é "coisa do demo", huehue... Mas o povo aqui ta cobrando meio caro, não conheço ninguém que faça iniciação de graça o que é mais um motivo pra desconfiar.
  10. Acho que entendí. É que no nível 2 (pelo menos as pessoas iniciadas nesse nível que conheço trabalham assim) , elas marcam o nome ou usam uma foto da pessoa que será receptora da energia. Mas o que vc falou faz sentido. Só que fiquei curioso pra saber como funciona a mecanica nesse caso. Se ela abre um portal permanente pra pessoa ir lá e receber, ou se tem alguma outra maneira. Sou iniciado no nível 1 e não sei como funciona esse lance de envio a distância ainda.
  11. Boa noite pessoal. Desculpem minha ignorancia mas vou ressucitar o topico. Rss... Gostei desses vídeos, só que agora fiquei meio bugado. Pra enviar reiki a distancia, ele não tem que ser direcionado? Tipo com nome ou alguma foto da pessoa? Como é que ela vai transmitir reiki pra todas as pessoas que assistirem ao video?
  12. Isso acontece constantemente comigo. As vezes me recordo de sonhos de quando era criança, entre 3 e 5 anos. E quando falo ninguém acredita. As vezes lembro também de rostos e lugares que nunca ví antes... Inclusive um desses sonhos me intriga até hoje. Lembro que dois lagartos enormes com forma humanóide implantavam algo no meu abdomém. Se fosse hoje eu diría que poderia ser fruto da minha mente, mas na época eu era criancinha, nunca havia ouvido falar em ET's e nada parecido. Será que recebí um implante?
  13. Esse som que você ouve deve ser a sua glândula pineal trabalhando. Provavelmente resultado dos binaurais que você ouviu. Acredito nisso porque também usei um aplicativo de sons binaurais e escuto esse zumbido de forma cada vez mais intensa.
  14. De qualquer forma vou passar a usar a postura correta. Se for esse o problema não é em mim que vai estourar esse bloqueio. Não quero crer que meus chacras das mãos estejam bloqueados. Eu pratico reiki, mesmo que seja apenas no nível 1 esses deveriam ser os ultimos chacras a ter bloqueios.
  15. Então Sandro... Eu deduzo que seja a minha porque não é sempre o mesmo colega que fica do meu lado. A posição de cada dia é aleatória, não escolhemos. Tem dias que isso não acontece, mas na maioria deles sim. Quanto a posição das mãos eu não tinha esse conhecimento. Só lí que o lado esquerdo é mais receptivo e o direito transmite. Me corrija se estiver errado. Apesar que poucas pessoas tem conhecimento da posição que as mãos devem ficar e nunca ouví ninguém relatar algo do tipo.
  16. Boa tarde amigos... Acontece um fato meio curioso comigo. Todos os dias antes de iniciar o trabalho na empresa, nossa equipe tem o costume de se reunir num circulo de mãos dadas e cada um expressar sua intenção do dia(onde expressamos o que desejamos de bom nesse determinado dia). Logo após rezamos um Pai Nosso e iniciamos a jornada de trabalho. Porém sempre que vamos rezar o Pai Nosso, minha mão esquerda começa a tremer a ponto de incomodar o colega ao lado. O que pode ocasionar isso? Lembrando que fazemos todo esse processo de mãos dadas, mas só na hora do Pai Nosso sinto isso. Observando também que quando oro sozinho isso não ocorre. Grato pela atenção. (Obs: Não sei se postei no lugar certo, pois o assunto foge do tema projeção. Então se estiver errado um adm mova pra mim por favor)
  17. O ideal acho que seria não piscar, porque pelo menos comigo, quando eu pico eu perco o foco. Mas como é impossivel pra grande maioria ficar sem piscar, o ideal é piscar o menos possível.
  18. Olá amigos... Eu estava procurando o topico com esse exercício e graças a santa barra de buscas encontrei. Ressulcitando esse topico... Eu sou pessimo pra sentir energias, ver qualquer coisa em outros planos... Resumindo, tenho zero de sensibilidade. Essa semana num certo dia eu estava relaxado, com a mente tranquila. Como é raro eu me encontrar num estado tão favorável a pratica de qualquer tecnica eu resolvi tentar essa do espelho. Fiquei alguns minutos olhando pro meu reflexo olho no olho pra ver se conseguia ver minha alma mas não consegui, as vezes meu rosto distorcia um pouco mas nada fora do comum. O que eu consegui visualizar foi um contorno branco de uns 4 centimetros de espessura em volta do meu corpo e uma energia dourada na altura do meu coronário. Vocês mais experientes saberiam me dizer se eu vi a minha aura? Não era o objetivo do exercício, mas se eu realmente vi pelo menos minha aura já posso contar como um progresso, contando que nunca consegui ver nada além do plano fisico. Agradeço pela atenção...
  19. Então... A unica possibilidade que vejo então são as carnes ou gorduras ocultas. Porque eu trabalhava na rua e comia em variados restaurantes. Provavelmente em alguns lugares alguém deve ter metido uma banha de porco no meio. Mas é serio que se eu ficar um ano sem comer e de repente ingerir uma banha dessa um dia já põe tudo a perder Sandro? Voltaria a estaca zero? Porque pra ser franco é dificil fiscalizar isso, até nas maçãs da feira as vezes eles passam uma gordurinha animal pra ela ficar mais brilhosa. Seria algo pra fiscalizar de forma muito rigida então. Vou redobrar essa fiscalização, tentar introduzir aquelas carnes de soja pra ver se diminui o desejo também. Apesar que não me preocupo tanto com a questão energetica, é mais pelo lado da consciencia mesmo. Mas é claro que se melhorar a vibração é melhor ainda né...?
  20. Pessoal, quanto tempo vocês demoraram pra se livrar do vício de comer carne? Porque parar eu parei tem um ano e meio, mas confesso que o corpo ainda pede, a tentação ainda é grande quando sinto cheiro de bacon, carne assada, etc... O contrapeso que uso é lembrar dos materiais que ví da crueldade envolvida nesse comercio e tbm das implicações espirituais que sabemos. Será que um dia esse desejo irá sucumbir também? Pois, um ano e meio acho que já era tempo pra ter me acostumado. O que vocês acham?
  21. Legal Sandro. Acredito que tenha bastante gente bem intencionada nesses planos. Eu perguntei porque nas ultimas três vezes que acordei nessa paralisia eu senti interferencias de alguém tentando me ajudar, seja me puxando, ou seja o lance da escada que eu citei. E não foram presenças que me incomodavam(e olha que sou meio medroso ainda, rss).
  22. É comum encontrar consciencias querendo te ajudar a sair? Qual seria o interesse delas nisso?
  23. Já me ocorreu algo parecido. Pra mim apareceu uma escada bem do lado da minha cama. Gozado que eu tava tão consciente(o que não é muito comum pra mim) que logo imaginei ter sido criada por alguém pra tentar me ajudar a me descolar e resolvi descer pra ver o que acontecia. Pena que surgiu aquela sensação de montanha russa que dá na barriga e acabei acordando assustado. Essa semana, já em outro episodio, acordei em catalepsia e senti claramente alguém do meu lado me sacudindo, tipo quando a pessoa quer te acordar, tentei manter a calma mas acabei me apavorando e acordando.
  24. Pessoal, umas duvidas que ainda tenho. Devemos evitar todas essas coisas durante os 21 dias. Tipo, carne, alcool, cigarro, café, sexo...?(os três primeiros já não consumo mesmo... Rss...) Mas no caso de consumir nesse periodo compromete todo o processo? A outra é que fiz uma iniciação de Reiki. Corro o risco dessa iniciação ser cancelada tbm?