Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Wellington Lisboa da Silva

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Wellington Lisboa da Silva

  1. Obrigado a todos, e aos poucos estou dando passos a frente!!!
  2. Ola gente boa tarde!! Gostaria de ajuda!! No ultimo domingo tive uma projeção, foi muito curta porem prazerosa pois estava me levantando da rede e partindo para um voo muito rapido, ela foi intecional e bem cociente. Porem na madrugada de segunda tive outra, nesta começou em um sonho e aos poucos ganhei lucides, nela estava em um lugar meio mistico e estavam comigo uma mulher morena com vestido branco de baiana, na minha frente um esperito e estavamos mostrando a ele o quanto era bom ser bom e praticar o bem, porem de uma hora para outra tudo ficou escuro e esse esperito mudou sua forma para uma coisa ameaçadora pedindo para que eu apagasse a luz, logo disse que não, o memso aparentou muito triste e implorou para eu apagar a luz, cheguei mais perto dele e com tom de avareza disse que nao apagaria a luz. Agora me sinto meio culpado pois nao sei se era alguem precisando de ajuda, ou se não passava de um simples acedio. por favor alguem que puder me ajudar com sua opnião sera muito bem vinda!!! desde ja agradeço!!!
  3. Obrigado a todos que me responderam. Todos me ajudaram muito com suas opiniões e experiências. Até o momento não acho necessário uma religião pré estabelecidas, acho que ainda posso aprender muito sobre mim até conseguir descobrir qual seria a religião que mais se enquadra a minhas opiniões, acho que ainda tenho um bom tempo pela frente para pensar nisso. Sobre a namorada irei expo ao máximo o que penso para que assim ela decida se eu sou quem ela procura e possa da a decisão final. Obrigado a todos!!!!!
  4. olá boa noite! sou de uma família onde quase todos são evangélicos e tenho uma namorada católica, porem não sinto atração a nem uma dessas duas religiões. De uns dois anos pra cá estudo muito sobre espiritualidade e EFC, sinto meio desconfortável a doutrinas ortodoxa, pois considero que estamos em contastes evolução, não me considero ateu pois sei que há algo a cima de tudo e agora minha namorada quer que eu tome um rumo e me envolva com qualquer religião e que passe por um batismo, emaçou ate terminar o namoro por que ela não que alguém sem religião. afinal ter uma religião é muito importante? È possível uma pessoa esta em sintonia si mesma e com tudo tendo conceitos baseados em bondade e serenidade? gostaria de sugestões sobre qual religião seguir. e qual a maneira mais fácil de encarar o preconceito de minha família? desde de já agradeço a atenção de todos!!!
  5. Sempre quando estou quase a pegar no sono vejo algumas imagens que não me faz sentido, e elas aparecem do nada. Já que algumas delas são partes de algum móvel como a gaveta da comoda partes da casa, e elas nunca estão alinhadas como se eu estivesse de cabeça para baixo ou meio inclinada para qualquer direção. sera que essas imagens tem alguma relação com clarividência? nunca tive projeções completas mais estudo bastante sobre o tema, e já senti o corpo levitar estando lucido, já senti uma vez catalepsia junto com sons intracranianos, assim como acorda na madrugada com forte Estado Vibracional. Por isso penso que talvez essas imagens teria alguma coisa a ver com EFC.
  6. Meu nome é wellington tenho 21 anos e a pouco mais de 2 passei a me interessar por EFC e EV. Acompanho o Saulo em seus videos e pelo site GVA. O primeiro livro que li sobre EFC foi dele. Não consegui mesmo tentando, ter EFC completas, mais ja passei uma por 3 projeções lucidas das quais por falta de experiencia me fizeram voltar ao corpo sem muitas explorações. Espero conseguir muito apredizado aqui!
×
×
  • Create New...