Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Samuel

B-Membros
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Samuel

  1. MarceloC lembro q o Sandro já deu uma alertada no assunto, mas vc não deve ter visto. Não passem números de celular por aqui, só por MP, o fórum é de acesso livre então qualquer pessoa pode ver e usar seu número pra fins que não sejam bons. Você pode até pensar que é besteira, mas pensa o cara já tem seu nome e o seu cel, ele da uma "bizoiada" aqui vê algumas informações pessoais que a gente sempre joga em alguns post, junta tudo e quando vê ele já sabe o bastante pra te passar a perna.
  2. Vlw Iogui!!! Cara eu tô praticando 20 mins todo dia e vou continuar fazendo mesmo, pq se for esperar por alguém nunca vou sair dessa, e oq tiver q vir q venha né se fiz bosta tenho q arcar com as consequências ,e que seja em uma porrada só q a dor passa mais rápido ahahahaah. Eu sou novo e um cara até bem resolvido nessas questões sentimentais, então deve ser rolo de vida passada, o jeito é ir arrumando a cada pra proseguir a evolução, n é uma dor forte, e só uma dorzinha, mas q só senti isso no do coração mesmo. Espero q conforme os chackras entrem em equilibrio as coisas possam ir melhorando, em todos os aspectos na minha vida, ou q ao menos possa enxergar melhor a realidade e entender as coisas. Vou dar uma olhada no livro. Dos imprints não sabia, vlw lukinhas!!!
  3. E esse bloqueio além de implantes, seria causada pela própria pessoa? Com certas atitudes no decorer de outras vidas ou dessa mesmo? Saquei Sandro, eu vou ver oq isso muda na minha ahahah, eu busco mais um equilibrio mesmo, esses lances de "poderes" é meio tenso mesmo, o legal seria poder tipo ligar e desligar eles kkk. O dejavu foi uma projeção mental na sua cabeça, tp um flash? Parece legal até, mas imagina ter isso sempre, deve ser tenso. Será q não tem como mexer os chakras e por vontade não despertar esse poderes ? Vlw Sandro!!!
  4. Vlw por compartilhar Sandro!!! Eu comecei a praticar 20 mins todo dia, e pude reparar q de todos os chackras o do coração q precisava de mais exercício, eu sintia tp uma "dor" nele quando mexia, alguém já sentiu isso? Vou contar algo q me aconteceu no decorrer desses dias de exercícios: Então um dia tava de manhã na escola e comecei a me sentir meu mal, pra baixo pensando "Não queria estar aqui, n quero fazer lição, n aguento mais, n quero isso" e enquanto isso vinha na minha cabeça eu pensava tbm "pô pq fiquei assim de uma hr pra outra? meio estranho, n sou assim". Ai olho pro lado e minha amiga começa a falar exatamente oq eu tava pensando, ai eu saquei "pô isso n é meu", então ela se abaixou figindo dormir, mas tava chorando na verdade sem deixar ninguém reparar, me levantei até ela e falei "me dá um abraço, quero um abraço seu", quando ela me abraçou falei q tava tudo bem, pra ficar tranquila. Então ela melhorou e eu pude sentir isso em mim tbm, pq aquele peso diminui muito. Essa foi minha única experiência até agr assim, depois q comecei os exercícios, foi bem legal pra mim e ajuda a reforçar minha fé e tese q todos somos um, e que quando um se sente mal todos se sentem. Agr eu tenho uma pergunta pra vc Sandro, teve algumas experiências legais antes de conseguir a telepatia nesse um ano exercitando os chackras? Tp como fazer esses exercícios "mudaram"/afetaram sua vida, conta ai ahahaha Vlw!!!
  5. No livro as três montanhas do Samael, tem uma parte q ele fala que o gato preto dele ajudou a sair em astral. Dá uma olhada que lá ele explica bem melhor.
  6. Sandro no exércicio que o samael ensina não são todos os setes chakras principais que são treinados, vc notou algum desequilíbrio em alguns destes principais não treinados ?
  7. Eu tenho um leve experiência nesse assunto que vale a pena contar. Com 14 anos mais ou menos, era um adolescente comum então era viciado no negócio kkkkk, mas quase sempre batia um arrependimento, uma deprê depois de fazer, acho q pq achava errado, o problema é que o vício me dominou, até tentava me controlar mas nem rolava. Até que um dado dia prometi a Deus parar com aquilo, no começo continuei, o peso na consciência foi aumentando "pó cara prometi pra Deus...". Então com o tempo passei a fazer só uma vez por dia, depois uma semana sem, depois duas, um mês, mas sempre tinha minhas recaídas. Então atingi a marca de uns 9 meses sem me masturbar, o que muitas vezes me fazia não me masturbar era um tópico daqui que li no antigo fórum , falava que por você não buscar mais isso ficava mais atraente, pensava "quero ficar atraente não vou fazer isso..." kkkk . Usei o ego a meu favor. Nesse tempo o assedio em astral era imenso, quando dava um mês mais ou menos tinha um sonho sexual e acontecia a polução noturna, fora que ao andar na rua, ao ver uma mulher a energia de atração (desejo) era muito forte e os pensamentos eram os piores pra mim (aqueles bem do ego mesmo mecânicos), porquê eu tava guardando essa energia sexual, então controla-la era f***. Hoje entendo porque esse cara que fazem celibato e não desviam essa energia sexual de alguma forma ficam "loucos" é algo bem forte mesmo, motivo de olho grande por parte de obsessores. Então tava lendo um tópico igual esse no fórum que se perdeu, e o pessoal tava falando que o problema era pensar em alguém, lembro até do Sandro falando pra fazer lendo um livro de física quântica e não ia ter "problema" kkkkk. Então me convenci por isso e lá fui eu nove meses depois com um livro com o intuito de testar isso de não pensar em ninguém e jogar uma energia fora, lanche de assediador não dava mais kkkkkk. Foi só uma, então quando acabei senti uma grande perda de energia algo grande constatei realmente que fazer isso gera uma perda enorme de energia, sentia isso muito forte por estar contendo essa energia a algum tempo já. Logo após senti uma dor em todo o baço e na região do órgão sexual também, que constatei derivadas dos ato da masturbação pela grande perda de energia. Vi que pelo menos pra mim que o celibato não é algo bom pelo que já falei, nem me interessa a perda dessa energia que se mostrou tão forte, então passei a usa-la (direciona-la) pela magia sexual que tem se mostrado um bom caminho visto que agora apesar de não ter um controle total, consigo controlar melhor o meu ego, principalmente na parte de pensamentos "chatos" (aqueles que você nem controla, só se jogam de forma mecânica na sua mente ao ver/ouvir algo) relacionados a atração por alguém, entre outras áreas.
  8. Se na hora a pessoa pensar em alguém isso pode gerar um tipo de assédio ao outro? Porque gera uma ligação, você pensa e atrai. Então tirando esse ponto , se você não pensar em ninguém, só tem que ter cuidado para não deixar isso virar um vicio e te dominar, claro caso se importe com isso. Essa questão de pensar em alguém é ruim, pois mexe no subconsciente. Então de noite um espírito metido a esperto se passa pela pessoa e te assedia, ai você acorda e lembra daquele "sonho" e fala "puts..." kkkkkk
  9. Opá Sandro, valeu! O que eu tentei fazer foi isso mesmo mas por programação html. Era pra dar certo tbm kkkkk
  10. Tentei criar um link usando html com a opção code e não deu certo , tentei com aspas simples e duplas, e nada. Pelo menos eu não achei nenhum erro no código.
  11. Aqui tem vários depoimentos do que as pessoas passaram ao fazer essa oração, alguns são relatos até de projeções.
  12. Aqui tem uma palestra bem legal falando sobre a Era de Aquário
  13. Dois canal no youtube da "Rosacruz Áurea" com umas palestras bem interessantes. https://www.youtube.com/user/rosacruzaurea/videos https://www.youtube.com/channel/UCgyfX7MiUD_A4zz_wG6HUSw/videos
×
×
  • Create New...