Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rôney Araújo

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rôney Araújo

  1. Então amigo, nem pensei na hipótese de girar a maçaneta srs. Quando estamos no astral a empolgação nos tira a lucidez de pensar certo detalhes, pelo menos comigo é assim. Mas irei tentar abrir a porta da próxima vez, caso não consigo atravessá-la. hehe
  2. Ah, sim! Tudo bem. Agora entendi o que quis dizer. De todo modo, agradeço a ajuda e vou colocar em prática seus conselhos. Muito Grto!
  3. Mas o engraçado é que tive catalepsia e tudo. Sem contar que não dormi pensando na cena evidenciada na "projeção". Mas enfim, obrigado pelo o esclarecimento.
  4. Mas o engraçado é que tive catalepsia e tudo. Sem contar que não dormi pensando na cena evidenciada na "projeção". Mas enfim, obrigado pelo o esclarecimento.
  5. Olá, Amigos! Na última madrugada, tive minha primeira projeção lúcida. Me peguei em catalepsia do sono e não pensei duas vezes: - Vou me projetar. Fiquei flutuando sobre o corpo até ter a certeza que estava desligado temporariamente do corpo físico. Depois disso, me virei verticalmente para ficar de pé e fiquei rente ao chão, meio que volitando. Na hora a euforia foi grande. Pensei em muitas coisas, dentre elas agradeci ao meu mentor e também ao nosso amigo Saulo pela disponibilidade do conteúdo sobre a temática. Ao ficar mais calmo, decidi que iria sair do quarto. Dessa forma, me pus a tentar atravessar a porta. Sem êxito! "Sentia"a densidade da porta quando pus a mão na mesma. Então, para me certificar que não conseguiria atravessar, resolvi tentar transpor a parede. Também não tive êxito. Engraçado que dos meus dedos saíam luzes. Vendo que não poderia sair do quarto, resolvi olhar meu corpo físico. Pra minha surpresa, o vi estático na cama e não regressei a ele como imaginava, de acordo com os relatos que já havia lido. Então, vendo o que não tinha o que fazer mais, tentei novamente atravessar a parede. Como não conseguia, pensei novamente no copo físico, e dessa vez foi fatal. Acabei voltando e despertando com a memória intacta da experiência. Foi muito emocionante e significativa para mim essa experiência. Há tempo venho estudando e fazendo as técnicas energéticas. Só hoje consegui uma projeção, mesmo que meio mulambinha rsrsrs. Alguém saberia me explicar o porquê de eu não ter conseguido atravessar a parede/porta? Será que foi minha densidade? Paz e Luz
  6. Oi, gente! Seguindo a dica do nosso querido Saulo, venho, por meio deste, me apresentar como um novo membro da comunidade. Me chamo Rôney, tenho 27 anos, sou da cidade de Brotas de Macaúbas-BA. Meu interesse pelo assunto começou realmente em outubro do ano passado. Já fiz o curso básico e intermediário disponibilizado pela página. Estou seguindo o diário do projetor astral para tentar minhas saídas do corpo consciente. Em breve estarei fazendo o curso avançado. Desde me coloco a disposição para participar do fórum aprendendo com vocês sobre esse vasto assunto e seus desdobramentos. Muita luz a todos.
×
×
  • Create New...