• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Robert

B-Membros
  • Content Count

    172
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Robert last won the day on January 28 2018

Robert had the most liked content!

Community Reputation

97 Excellent

3 Followers

About Robert

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)

Recent Profile Visitors

916 profile views
  1. Algo que sempre falo para quem diz que isso é cultural... mostre um vídeo do carnaval para a pessoa mais liberal do país mais liberal e até essa pessoa ficará horrorizada. Assim como seria com baile funk por exemplo. São anomalias de um país que sempre foi doente moralmente. O jeito é utilizar a folga desse período para fazer algo construtivo. Aquele projeto que você guarda na gaveta. Talvez isso até contribua até para equilibrar os ares. Em questão de experiências extrafísicas nesse período, tive uma muito boa que foi uma conversa muito lúcida com meu falecido avô e outras duas muito ruins, uma envolvendo ataques e tortura contra(como não estava muito lúcido, o máximo que consegui foi fugir). E a outra envolvendo uma forma astral de animal que deu para contornar com mais facilidade.
  2. Os danos são diversos. Primeiro é que sempre sobra para a mulher, que é objetificada de uma maneira absurda. O subconsciente vai pro limbo porque se fortalece padrões neuronais através do prazer. Se você acredita em atração energética basta vc imaginar seu subconsciente atraindo essa quizumba para sua vida Uma mente focada nessas coisas é impossível ter alguma sabedoria Isso sem tocar em todas as questões morais e éticas e também na força que assistir acaba dando para essa industria Depois confundir pornografia com sexo em é um equívoco crasso.
  3. É a questão do Carlos Mirabelli. Eu honestamente acho que a linha mais razoável é a contada pelo caso Karran. Acredito que todas essas capacidades psiquicas são naturais do ser humano, mas um acidente solar desabilitou algumas capacidades cerebrais e que isso tem correspondentes bioquimicos. E também passa por um desenvolvimento cerebral. Detox de metais pesados já dá uma clareza absurda.
  4. A vida de ninguém é insignificante porque não é o homem nem muito menos a sociedade que atribui significância à vida. A vida é muito anterior ao ser humano e muito anterior a qualquer sociedade e visão de mundo. O problema é tomar a maneira como a sociedade se desenvolveu como algo sagrado, claro que tudo tem um fundo de verdade, mas tudo bate somente na tangente da verdade. E nisso, vejo que o que atrapalha é você ainda querer validar um mundo que não te favorece...o problema da menina gordinha e desajeitada do high school musical é querer ser a loirinha popular ao invés de criar e viver um mundo em que se valorize mais do que questões físicas. Busque um grupo de pessoas que pensam como você e foque em suas qualidades assim você cria um mundo seu.
  5. Sendo que essa que prevê 2020, como diriam os antigos "não é pouca m..... não" : https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/reportagem/vidente-que-previu-assassinato-de-john-kennedy-foi-guru-da-franklin-roosevelt-e-richard-nixon.phtml
  6. Coloque sua atenção durante alguns segundos na sola dos seus pés e assim que perceber uma total consciência ali, faça o mesmo com o topo da sua cabeça. Agora movimente a energia entre os dois pontos. Isso sem dúvida funciona.
  7. Acho que o benefício que você procura com a espiritualidade você consegueria com um trabalho com o subconsciente. O Joe Dispenza faz um trabalho incrível e você acha quase tudo dele na internet.
  8. É um tanto assustadora essa objetificação que aparenta em relação a pessoas mais bonitas. Já imaginou o quão horrível deve ser você não conseguir falar com alguém sem que a outra pessoa esteja a todo momento com segundas intenções? Ser objetificado? Já viu como terminam as vidas da maioria das sex symbols? Isso é uma projeção mais mental, não creio que condiz com a realidade. A lógica é simples, a beleza é algo que transcende. Logo, a partir do momento que ela é objetificada como objeto de prazer ou deleite ela deixa de ser beleza e ainda reduz a pessoa a um objeto. Em todas as filosofias há uma dualidade básica, a diferença entre ser e objeto, a objetificação é a morte simbólica do ser. Acredito honestamente que, pelo menos no caso das mulheres e em condições parecidas, mulheres bonitas e se importam com consciência e caráter sofrem muito mais do que mulheres "feias" que sofrem muito menos carga para desenvolver seu autoconhecimento. Sem contar que hoje quase todo mundo parece bonito é tanta maquiagem, "cadímia", "prástica" e etc
  9. Só existe uma libertação do Karma, a identificação com a consciência primordial. Que está fora do mundo, e das leis do mundo. Se você busca essa consciência e consegue se alinhar com ela boa parte do tempo, não há carma porque não há mais tanta identificação com o sujeito e o EU deixa aos poucos de ser você pessoa social de história e ação e começa a realizar que é uma consciência impessoal e atemporal. No sentido que o karma, que nada mais é do que movimento, continuará agindo sobre essa pessoa, mas essa pessoa não mais será seu centro, e tudo ficará mais fácil. Obviamente, se você se dedicar a sabedoria, como diria Buda, a causa de toda mente ignorante é toda mente que foca em outra coisa que não seja sabedoria.
  10. Esses dois livros em inglês(mas com fácil tradução) talvez sejam a maior compilação de todos os métodos(orientais em sua maioria) de artes marciais internas. Segue o link de download: https://www.media fire.com/file/ieo6fq3bb9p822v/Jerry_Alan_Johnson_-_The_Essence_Of_Internal_Martial_Arts__(Vol.1)-Ching_Lien_Healing_Arts_Center_(1994).pdf/file https://www.media fire.com/file/elfkoomy992jy7m/Jerry_Alan_Johnson_-_The_Essence_of_Internal_Marcial_Arts_(Vol.2)-Ching_Lien_Healing_Arts_Center_(1994).pdf/file Basta reduzir o espaço entre o media e o fire. Fiz isso para evitar problemas
  11. Todo objeto tem sua energia eletromagnética, que é o que faz a ligação em todos os níveis para que ele se sobreponha da forma que ele aparenta. E isso obviamente interage com você em níveis sutis, talvez haja alguma frequencia de ressonancia quando estamos emocionalmente focados nesses objetos e isso meio que adicione informações ao objeto em sí. é só uma teoria...e de forma geral só ser pessimista não deve ter nenhum efeito sobre os objetos.
  12. Dentro dos limites evite remédios. A partir do momento que vc criar uma confiança e uma fé na vida as coisas melhoram. Crenças como a de que somos criadores, o que nos pensamos se realiza, tudo acontece por um motivo, sensibilizar nossas percepções....faz com que tudo pareça fora de controle e tudo ao mesmo tempo esteja na possibilidade de nosso controle, tudo pareça ter valor, e isso é muito para seu cérebro processar.
  13. Quando você começa a ter uma visão espiritual você começa a empregar significados a coisas as quais vc via objetivamente. As pessoas que ali passavam, as coisas, que antes eram objetos, agora automaticamente vc emprega a ideia de que está ali por algum motivo, deve ter algum motivo, sincronicidade, tem um significado, transcende aquela situação. Isso dependendo do seu perfil emocional pode render diversos problemas. Mas honestamente, acho que se trata de um processo de adaptação, creio que 90 % das pessoas que começam a ter uma vida mais espiritualizada passam por isso. Se não te trouxer muitos problemas, não precisa ficar muito alarmado.
  14. Existem coisas menos invasivas como a tal pasta de açafrão na testa do Nithyananda, uma suplementação consciente de Lugol, Boro, k2 e Magnésio. O grande erro é achar que isso induz a projeção...sendo que vc ja se projeta naturalmente rs, o que você quer é lucidez na projeção Posso estar falando bobagem, mas quando a suplementação vem do chá das plantas não há esse problema hormônal, em relação ao cérebro, porque quando o hormônio é produzido antes de chegar ao cérebro a eficiência é bem menor e tem bloqueadores.
  15. Sim, só tem que lembrar que bioenergia não é consciência. Existem péssimas pessoas, mas com baita controle energético, utilizado para coisas ruins. Honestamente não acho que o Waldo seja um grande exemplo nesse tipo de coisa, basta ver o vídeo em que ele fala sobre isso e é nítida a carga enquanto ele fala. Curiosamente o Waldo sempre tinha essas histórias...comia carne porque tinha um problema raro, se masturbava porque tinha que acabar com as fantasias(ora, se ele tinha as fantasias, não era melhor buscar que não as tivesse? rs) Agora, de nada adianta parar de se masturbar e continuar transando(sem ser de uma maneira bem especial como o tantra) nesse período. E é mil vezes melhor se masturbar do que transar com qualquer pessoa. Se vc consegue ter um período de castidade e utilizar essa energia para despertar kundalini ou terceiro olho por exemplo, é óbvio que isso vai ter um ótimo resultado, é isso que boa parte do hinduismo, taoismo, etc, faz durante milenios com ótimos resultados.