• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Robert

B-Membros
  • Content Count

    176
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Robert last won the day on January 28 2018

Robert had the most liked content!

Community Reputation

102 Excellent

3 Followers

About Robert

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)

Recent Profile Visitors

1,066 profile views
  1. Sim, não está nos meus planos a questão da água destilada. Mas se a carga ionica da água atraisse essa energia, poderíamos considerar que de alguma maneira essa energia sutil gera eletricidade? E se houvesse isso, não haveria diferenças notáveis na própria capacidade ionica da água já que os íons seriam formados no momento da interação com a energia? Eu tinha uma teoria de que esses eletrólitos como o sal(para limpeza) faria uma espécie de gaiola de faraday em relação as energias negativas fazendo elas ganharem força passando pela e se aterrarem no chão. Por serem sutis elas provavelmente se manteriam suspensas. Esse negócio dos alimentos realmente é uma grande dúvida. Quase todas as tribos as quais se atribuem uma saúde incrível(nunca ter doença cardíaca por exemplo) só comem o que plantam. Só que a dúvida agora é se essa questão é realmente referente a agricultura ou por não utilizarem óleo vegetal...
  2. Sim, Sandro. Concordo plenamente, a escolha do link que postei foi só um deslize, lembrei de que alguma analise constatou coliformes fecais acima do permitido naquela água escura que a cedae acabou fornecendo para o Rio de Janeiro ano passado. Peguei um que achei que fosse essa matéria. Foi bom você ter falado sobre a água destilada, ela tem uma aproximação grande com a questão de uma certa linha espiritualista. Mediuns mais modernos como a Marina Jacobi, tomam somente água destilada e dizem que tem um efeito positito. (Ela é realmente uma pessoa "confiável", dentro dessa área, não é espiritualista de instagram ) Nesse ano saiu uma pesquisa do Dean Radin relatando que a água destilada usada nos testes(Medicina Energética) sofreu mudanças na estrutura molecular enquanto as amostras de água comercial não sofreram mudanças. Fonte: https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S1550830720303530 Talvez a capacidade ionica da água com os minerais já traga algum tipo de estampa energética e a faz menos suscetível a energias sutis? Enfim, algo a se debater e experimentar. Aliás, Sandro, o que você acha da questão de legumes e verduras estarem perdendo valor nutricional por causa do desgaste do solo? Tem fundamento?
  3. Foi só uma tentativa de ilustrar que não merece total confiança o tratamento de água, tem outros casos https://www.brasildefato.com.br/2020/05/16/mistura-de-agrotoxicos-na-agua-continua-sem-controle-fiocruz-propoe-maior-rigidez Pouco sabemos sobre o que pode fazer mal ou bem. Só nos últimos anos que se descobriu de vez a quantidade excessiva de deutério nas águas e alimentos e o quão mal isso faz. No sentido de alguém morrer por causa da água acho improvável, mas conter substâncias que cumulativamente vão degenerar o corpo humano ou a saúde no geral, acho muito provável. Como metais pesados por exemplo. Creio que para os que tem condições o ideal é ter um filho de tecnologia competente para casa.
  4. Apesar de também não confiar na água mineiral, muito menos confio no tratamento de água potável: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/02/04/analise-da-agua-do-rio-guandu-feita-pelo-rj1-mostra-nivel-de-coliformes-acima-do-padrao.ghtml Acho que a questão do fluor boa parte sabe que é fluoreto, mas se fala flúor para incluir também as pastas de dente. Na água acredito que seja referência a ácido hexafluorosilico e silicofloreto de sodio mesmo, porque parece que no começo da implementação vendiam essa combinação as companhias com o nome de Fluoreto ou Flúor. Um cara que acompanho faz um tempo e é especialista em água, Robert Slovak, só acredita que uma boa água mesmo só se consegue ou com filtro de osmose reversa + carvão ativado ou destilação + carvão ativado (depois você repõe os eletrólitos perdidos no processo usando algum suplemento ou sal integral bem diluido). Não acredito que essa água vá matar alguém, mas no sentido de saúde para se aproveitar ao máximo do que poderia ser, está bem longe de ser bom.
  5. Algo que sempre falo para quem diz que isso é cultural... mostre um vídeo do carnaval para a pessoa mais liberal do país mais liberal e até essa pessoa ficará horrorizada. Assim como seria com baile funk por exemplo. São anomalias de um país que sempre foi doente moralmente. O jeito é utilizar a folga desse período para fazer algo construtivo. Aquele projeto que você guarda na gaveta. Talvez isso até contribua até para equilibrar os ares. Em questão de experiências extrafísicas nesse período, tive uma muito boa que foi uma conversa muito lúcida com meu falecido avô e outras duas muito ruins, uma envolvendo ataques e tortura contra(como não estava muito lúcido, o máximo que consegui foi fugir). E a outra envolvendo uma forma astral de animal que deu para contornar com mais facilidade.
  6. Os danos são diversos. Primeiro é que sempre sobra para a mulher, que é objetificada de uma maneira absurda. O subconsciente vai pro limbo porque se fortalece padrões neuronais através do prazer. Se você acredita em atração energética basta vc imaginar seu subconsciente atraindo essa quizumba para sua vida Uma mente focada nessas coisas é impossível ter alguma sabedoria Isso sem tocar em todas as questões morais e éticas e também na força que assistir acaba dando para essa industria Depois confundir pornografia com sexo em é um equívoco crasso.
  7. É a questão do Carlos Mirabelli. Eu honestamente acho que a linha mais razoável é a contada pelo caso Karran. Acredito que todas essas capacidades psiquicas são naturais do ser humano, mas um acidente solar desabilitou algumas capacidades cerebrais e que isso tem correspondentes bioquimicos. E também passa por um desenvolvimento cerebral. Detox de metais pesados já dá uma clareza absurda.
  8. A vida de ninguém é insignificante porque não é o homem nem muito menos a sociedade que atribui significância à vida. A vida é muito anterior ao ser humano e muito anterior a qualquer sociedade e visão de mundo. O problema é tomar a maneira como a sociedade se desenvolveu como algo sagrado, claro que tudo tem um fundo de verdade, mas tudo bate somente na tangente da verdade. E nisso, vejo que o que atrapalha é você ainda querer validar um mundo que não te favorece...o problema da menina gordinha e desajeitada do high school musical é querer ser a loirinha popular ao invés de criar e viver um mundo em que se valorize mais do que questões físicas. Busque um grupo de pessoas que pensam como você e foque em suas qualidades assim você cria um mundo seu.
  9. Sendo que essa que prevê 2020, como diriam os antigos "não é pouca m..... não" : https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/reportagem/vidente-que-previu-assassinato-de-john-kennedy-foi-guru-da-franklin-roosevelt-e-richard-nixon.phtml
  10. Coloque sua atenção durante alguns segundos na sola dos seus pés e assim que perceber uma total consciência ali, faça o mesmo com o topo da sua cabeça. Agora movimente a energia entre os dois pontos. Isso sem dúvida funciona.
  11. Acho que o benefício que você procura com a espiritualidade você consegueria com um trabalho com o subconsciente. O Joe Dispenza faz um trabalho incrível e você acha quase tudo dele na internet.
  12. É um tanto assustadora essa objetificação que aparenta em relação a pessoas mais bonitas. Já imaginou o quão horrível deve ser você não conseguir falar com alguém sem que a outra pessoa esteja a todo momento com segundas intenções? Ser objetificado? Já viu como terminam as vidas da maioria das sex symbols? Isso é uma projeção mais mental, não creio que condiz com a realidade. A lógica é simples, a beleza é algo que transcende. Logo, a partir do momento que ela é objetificada como objeto de prazer ou deleite ela deixa de ser beleza e ainda reduz a pessoa a um objeto. Em todas as filosofias há uma dualidade básica, a diferença entre ser e objeto, a objetificação é a morte simbólica do ser. Acredito honestamente que, pelo menos no caso das mulheres e em condições parecidas, mulheres bonitas e se importam com consciência e caráter sofrem muito mais do que mulheres "feias" que sofrem muito menos carga para desenvolver seu autoconhecimento. Sem contar que hoje quase todo mundo parece bonito é tanta maquiagem, "cadímia", "prástica" e etc
  13. Só existe uma libertação do Karma, a identificação com a consciência primordial. Que está fora do mundo, e das leis do mundo. Se você busca essa consciência e consegue se alinhar com ela boa parte do tempo, não há carma porque não há mais tanta identificação com o sujeito e o EU deixa aos poucos de ser você pessoa social de história e ação e começa a realizar que é uma consciência impessoal e atemporal. No sentido que o karma, que nada mais é do que movimento, continuará agindo sobre essa pessoa, mas essa pessoa não mais será seu centro, e tudo ficará mais fácil. Obviamente, se você se dedicar a sabedoria, como diria Buda, a causa de toda mente ignorante é toda mente que foca em outra coisa que não seja sabedoria.
  14. Esses dois livros em inglês(mas com fácil tradução) talvez sejam a maior compilação de todos os métodos(orientais em sua maioria) de artes marciais internas. Segue o link de download: https://www.media fire.com/file/ieo6fq3bb9p822v/Jerry_Alan_Johnson_-_The_Essence_Of_Internal_Martial_Arts__(Vol.1)-Ching_Lien_Healing_Arts_Center_(1994).pdf/file https://www.media fire.com/file/elfkoomy992jy7m/Jerry_Alan_Johnson_-_The_Essence_of_Internal_Marcial_Arts_(Vol.2)-Ching_Lien_Healing_Arts_Center_(1994).pdf/file Basta reduzir o espaço entre o media e o fire. Fiz isso para evitar problemas
  15. Todo objeto tem sua energia eletromagnética, que é o que faz a ligação em todos os níveis para que ele se sobreponha da forma que ele aparenta. E isso obviamente interage com você em níveis sutis, talvez haja alguma frequencia de ressonancia quando estamos emocionalmente focados nesses objetos e isso meio que adicione informações ao objeto em sí. é só uma teoria...e de forma geral só ser pessimista não deve ter nenhum efeito sobre os objetos.