Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MrZoom85

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by MrZoom85

  1. No curso básico do Saulo ele fala um pouco sobre a projeção Mental. Baixa os áudios, pode ser que ajude.
  2. Opa! Meu nome é Felipe, tenho 30 anos, casado e pai de dois filhos. Sou funcionário da CEF e moro e trabalho em João Pessoa - PB. Estou procurando aprender mais sobre as atividades espirituais realizadas fora do corpo e sua repercussão no plano físico, reflexos nas nossas energias, controle do pensamento, provocações de amor, práticas de gratidão, enfim. Tudo que eu possa aprender, apesar do tempo corrido eu estarei estudando por aqui, iniciei,mas não terminei ainda o curso básico de Viagem Astral, mas estou perto. Muito já aprendi com o Saulo, e essa busca pelo conhecimento já me levou a distintos e maravilhosos lugares. Me dei conta que tenho experiências fora do corpo desde criança, e hoje estou melhorando minhas energias e vigiando meus pensamentos para evoluir nas minhas experiências. Espero logo compartilhar alguns relatos com vocês, para dividirmos experiências em busca da evolução. Um abraço e fiquem na paz de Deus.
  3. Tenho tido recorrentes experiências em lugares rasos no Plano Astral. Há mais de um ano venho relembrando dessas experiências que as vezes acontecem mais de uma vez por semana. E isso tem me deixado pensativo sobre o que pode estar acontecendo, se é reflexo das minhas energias mal trabalhadas, o que pode estar me levando a sofrer esses ataques ou se é alguma outra reação espiritual as minhas atitudes passadas. Acordo geralmente bem cansado,mas lembro de muitos detalhes da experiência. Sempre acordo ou lembro de estar em prédios, favelas ou galpões enormes, com dezenas de portas, Geralmente o início das experiências é bem tranquila, sou atraído na maioria das vezes por mulheres bonitas, com as quais tenho algum tipo de relação nessas projeções. Mas geralmente sou levado a lugares tenebrosos, onde a energia é densa e sou atacado. Daí começa a correria. Quando estou em prédios sou perseguido por corredores e salas, que na maioria das vezes me levam a quartos escuros e sem saída, onde tenho que encontrar alternativas pra sair do local, sou ajudado as vezes por alguns espíritos que não sei quem são agora, mas que estão sempre por ali, mas até eles me ajudarem eu ralo um bocado. Muitas vezes, como na noite anterior fico tão desesperado que me jogo de alturas pra não ser pego. E isso é angustiante as vezes, pois nessas projeções, ao que me lembre eu não tenho consciência de estar projetado. Quando estou em favelas, sou perseguido por grupos, ou por seres únicos que as vezes estão plasmado em forma animal, atiram em mim, matam pessoas na minha frente, usam facas, esse tipo de coisa. Bom, pra saber lidar com essas projeções, o que devo fazer?
  4. Tive o mesmo problema! Obrigado pela ajuda.
  5. Silvio, sua experiência descreve bem uma PA que tive recentemente, acho que na madrugada do dia 16 ou 17 se não estou enganado agora. Eu tinha dificuldades em lembrar das minhas experiências passados alguns dias, então resolvi fazer algo simples que tem me rendido muito mais evolução ao analisar minhas saídas no astral. Deixo o celular ao lado da cama, e assim que desperto com lembranças ainda vivas, eu salvo um áudio. E tem sido de grande ajuda. Também tenho esse problema de não enxergar quase nada, como se um véu me tapasse a vista. E isso as vezes é decepcionante, mas tenho que estudar e melhorar essa parte. Quanto a questão de volitar, pra mim basta o comando, e pronto. Geralmente subo no muro do quintal (pátio) e de lá dou meus pulos... Abraço e boas experiências.
  6. Bom, dei uma lida no texto sobre Incubus e Sucubus e a primeira vista, o seu relato parece se encaixar em um ataque Incubus. Porém, apesar de não ter tido experiências semelhantes as tuas, já me encontrei diversas vezes em situações parecidas no astral. Como sabemos, sair do corpo nas primeiras dimensões é sair em áreas muito densas, e com centenas de desencarnados e encarnados pensando em sacanagem o tempo inteiro. haha... Ainda que de forma inconsciente. Já acordei em projeção uma vez, onde fui levado a um grande prédio, de estrutura belíssima, parecia um Hotel cinco estrelas mesmo, estava acompanhado de alguém que eu não via, mas quando chegávamos em um determinado andar , eu encontrava uma mulher loira, muito bonita que se masturbava em um sofá, eu ficava constrangido com a cena, mas sentia que a energia ou a intenção daquela mulher era me atrair, mas foquei em sair do local, e de momento fui pra outro andar do prédio, o que talvez tenha sido mais constrangedor ainda... haha... No final do corredor desse andar se encontrava a mesma mulher que dessa vez me conduzia a uma grande porta, que dava acesso há um grande salão de festas, porém, quando me dei conta do que estava acontecendo ali, tentei a todo custo fugir o mais rápido possível. Eram dezenas de espíritos, homens e mulheres em uma verdadeira orgia. A cena era espantosa e surreal, mas acontecia a todo vapor. haha... De imediato pedi pra sair de lá e fomos embora. O que percebo é que estamos rodeados de desencarnados que necessitam de energia sexual e abusam de quem sai pelo astral sem saber que sai do corpo, mas acredito que muito desses ataques são atraídos também pelos pensamentos. Sou casado, e as vezes me pego vigiando a mim mesmo, por estar vendo uma mulher bonita e a desejando. E isso tem reflexo no plano espiritual. Carrego esse fardo comigo, e luto pra conseguir me livrar dele. Um abraço e boas experiências.
  7. Cara, se existe uma lei universal presente e real em nossas pequenas passagens pela terra é " A Lei do Retorno". Ao tomarmos decisões de nos relacionarmos com terceiros sabendo que esse tem uma união real com outra pessoa, estamos assinando ao universo a nossa responsabilidade por essa ação egoísta. Digo isso por já ter vivido diversas aventuras fora de meu casamento, e por ter tido que passar por momentos muito dolorosos depois dessas decisões. Você só vai conseguir trazer problemas pra sua vida, podem não aparecer agora, mas eles virão. Um dia passamos por uma situação em que na mesma hora temos a intuição de estarmos passando por isso, devido aquela nossa decisão egoísta, onde nos envolvemos com a mentira, enganação, promiscuidade e sentimentos e energias negativas que tais atos estão carregados até a tampa. Vivo, hoje, uma luta diária pra limpar minha vida de pensamentos que me levem a decisões como essa. E tenho certeza que você irá parar e pensar um pouco se vale a pena passar por algo tão negativo apenas pra alimentar o prazer e o ego. Um abraço amigo, e não se dê mais o direito de apontarem o dedo para que te julguem. Pois esses julgamentos, podem estar sendo atraídos pelos teu próprios pensamentos.
  8. Matheus, tenho a mesma dificuldade de você quanto a sentir a pulsação na região umbilical. Assim, igual a você, sinto bem as sensações nos pés, joelhos, quadril, frontal e no topo da cabeça. Mas no umbigo e no peito não sinto nada. Porém, houve o tempo onde eu não sentia a energia em lugar algum, tudo que sinto hoje veio através da prática. Mas estou com você nesse tópico. Eu ainda tenho o problema de me projetar e não enxergar quase nada algumas vezes, na verdade, sempre que me projeto com consciente , não consigo enxergar, fica tudo escuro. Vou pesquisar sobre isso também, mas se você tiver alguma ajuda sobre isso, poste aqui depois. Sandro, aproveitando o tópico, vou pegar carona na leitura que você indicou. Valeu.
  9. Excelente Tópico, dei uma lida rápida, mas já me serviu bastante. Parabéns pela paciência e tempo dedicado nesse tópico Sandro.
×
×
  • Create New...