• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

luis

B-Membros
  • Content Count

    32
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About luis

  • Rank
    Advanced Member

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. rapaz mas eu vou te dizer, que calorão, deus me livre
  2. sandro, qual o metodo que tu mais usa pra sair?
  3. acho que o ideal para mim, seria fazer uma limpeza isolada nos proprios chakras, e depois ficar sentindo sensações até sair do corpo, mas sem fazer um EV ou coisa do tipo, apenas concentrar e sentir as sensações. tenho dificuldade em imaginar aquela bola de energia que o iipc tanto fala, tem vezes que consigo imagianar e outras não. acho melhor fazer isso como eu disse acima
  4. acho engraçado o fato de eu conseguir sentir o coronário, o frontal, o laringeo, o cardiaco e umbilical, o sexual e o basico eu nao trabalho por preguiça rsrs. mas mesmo assim, trabalhando estes que eu mencionei, nao consigo fazer movimentação de energia pelo corpo todo, apenas circuitos fechados EX: Conseguir movimentar minha energia pelo topo da cabeça, pela barriga, pelo torax, consigo só assim. mas não movimentar pelo corpo todo
  5. acontece o mesmo com algum de voces?
  6. Tenho dificuldade na olve, consigo sentir todos os chakras, mas nao consigo movimentar a energia pra cima e pra baixo, uma duvida que tenho tbm, é que quando vou sentir o frontal, ele pulsa bastante, minha testa fica dormente, mas quando abro os olhos a sensaçao passa. Acabei de fazer mbe e to sentindo o frontal ainda funcionando um pouquinho nesse exato momento. Nao sei se isso seria algo fisiologico, nao sei. Nesses ultimos tres dias estou uma pedra, estava fazendo mbe a pouco, e comecei a sentir com uma sensibilidade um pouco maior apartir de uns 10 minutos de pratica. Sinto muito o chakra cardiaco e o umbilical, o coronário tbm.
  7. Olá pessoal, queria saber de quem ja sabe rsrsrs. Queria saber o seguinte, se um amparador consegue nos tirar do corpo quando eles bem entenderem, um ser trevoso,poderia fazer o mesmo? Não falo sobre espiritos em estado de desequilibrio emocional,como os que desecancarnaram a pouco tempo, mas sim aqueles que saulo e tantos outros falam, espiritos das trevas, inteligentes, que possuem organizações etc.. Esses poderiam nos tirar do corpo para fazer algum maleficio? pergunta 2: Voces tem feito práticas energéticas diariamente?
  8. Mas em algum momento estressante da vida, sentia dificuldade ao sair?
  9. Ok, interessante tua visão
  10. acordar de madrugada para fazer o processo parece ser melhor kkk, pena que acordo 6:30 ou 7:30 para ir trabalhar, só posso fazer nos fins de semana . E quanto a sintonia sandro? como voce a mantem diariamente?
  11. Oi pessoal, bom dia, faz tempo que nao apareço por aqui hehehe. Estou com uma duvida, na verdade vai ser mais um estudo, Quanto tempo voces levam para projetarem depois que se deitam? obs: Não conta os dias que voces estão mais cansados.
  12. Olá a todos... estava fazendo uma pratica energética e sentia (muito) pouco as energias pelo corpo... Mas quando me concentro no chakra coronário sinto como se tivesse uma pessoa pressionando com os dedos no topo da minha cabeça... Alias uma pressão muito forte... Minha duvida é, sera que estou com bloqueio energético em todo o corpo mas estou com sensibilidade no coronário? Pode isso? Por que acho estranho nao sentir quase nenhuma energia pelo corpo todo, e quando chega no coronário tem um pressão dessas... Obrigado desde já... OPS: Isso aconteceu de um tempo pra cá, antes eu sentia as energias pelo corpo todo, claro que em alguns lugares com mais dificuldade...
  13. Sandro, estou lendo sobre a tecinica do raduga, e pelo que estou lendo nao e preciso fazer trabalho energetico nem nada, seria o indicado?
  14. Eae pessoal, queria experimentar a tecnicA indireta, o que voces acham?