Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Maura

B-Membros
  • Posts

    29
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Maura's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

15

Reputation

  1. Logui concordo contigo, para mim nao existe exercício melhor que a prática do perdão, do amor e da gratidão, não é um exercício facil mas quando se consegue é libertador! e não ha mal que resista...! Paz e luz
  2. Contando um pouco da minha experiência relacionado ao assunto... Eu me considerava uma pessoa tranquila, com um alto nível de paciência e compreensão até o dia que passei a conviver com alguém que me tirava do sério com a sua forma de ser, eu não compreendia o porquê de certas atitudes e então comecei a agir igual, respondia na mesma proporção... se a pessoa gritasse eu também gritava e assim por diante. Passado um tempo comecei a prestar mais atenção em mim e dizia para mim mesma que eu não era assim... eu não era conflituosa e de repente me via naquele cenário! Então conclui que o melhor seria me afastar porque tal pessoa fazia com que eu reagisse daquela maneira. Mas isso não era verdade, o problema estava em mim! Porque no fundo eu nunca tinha lidado com uma pessoa assim. A aparência serena existia porque nunca tinha tido uma experiência assim... Então me afastar não era a solução, a solução passava por aceitar a outra pessoa tal como é sem que eu deixasse de ser quem sou. Aqui se aplica bem a frase que diz: Seja luz em meio a escuridão Não se perca de quem és quando estiveres no meio de quem não és Conclusão: todas as pessoas diferentes que vivem em nosso meio é porque algo ainda temos que aprender com elas, são como nossos instrutores... O afastamento acontece naturalmente as vezes até por sintonia... Obs: ainda continuo com alguma dificuldade em lidar com esta pessoa, mas agora já vejo as coisas de uma maneira diferente e mais tranquila ? Paz e luz
  3. Vivendo no mundo dos espíritos assim está correcto rsrsrs ?
  4. Este livro (violetas na janela) é fantástico! O Saulo falou dele num dos seus FAQ e a curiosidade levou- me a procurar, encontrei ouvi e gostei. ? A concelho também a ouvirem vivendo no mundo espiritual. Vale a pena ouvir pessoal, contém muita informação legal. Segue o link abaixo
  5. Urufin é no físico mesmo ☺
  6. Sandrofabres, muito obrigada, sempre muito prestativo ? Vou experimentar... ? Paz e luz
  7. Boa tarde pessoal, penso que aí já seja tarde porque aqui está anoitecer rsrsrs ? Tenho uma duvida, peço a Vossa ajuda para melhor esclarecimento. De que cor é o duplo etérico? Eu vejo ele de um jeito incolor. Quando vejo em pessoa em movimento ele não parece fixo no corpo, a impressão que tenho é dele estar um segundo de atraso em relação ao corpo. Mas não chega separar completamente apenas uma parte parece demorar este tempo até que encaixe completamente o corpo físico. Em alguns ambientes ele parece tridimensional! Faz sentido isso?
  8. Perdoa a ignorância amigo Urufin, o que seria projeção ilícita? Paz e luz
  9. Caro amigo, peço desculpas pela má interpretação, é que me pareceu mesmo isso... Rsrsrs ? Paz e luz
  10. Eu não acho o esquecimento injusto, até porque ele é acessível a todos aqueles que são capazes de lidar com as memórias de outras encarnações. Eu não conseguiria viver sabendo que fui a assassina da mãe que tanto amo nesta reencarnação, não conseguiria viver sabendo que fui estuprada pelo pai que tanto respeito e amo nesta vida actual e etc. . . Se assim fosse o equilíbrio e melhora que tanto buscamos acabaria no insucesso, porque seríamos mais vingadores do que outra coisa... A vida é perfeita, nada mais temos a aumentar se não aprender, aprender e aprender para sairmos desta ignorância que nos cega!
  11. O grande problema está na manipulação da Bíblia segundo os nossos dogmas ou interesses... Por isso acho que o melhor é sermos livres, não tirar partidos mas aproveitarmos tudo de bom que nos possam oferecer sem olhar onde ou quem. ? Outra prova da projeção nas ecrituras: foi arrebatado ao paraíso e ouviupalavras inefáveis, que não é lícito ao homem referir" (Coríntios II, c 12, v 1-4)
  12. Caro amigo, então deve acreditar na projeção astral porque também está escrito: Achei-me em espírito, no dia do Senhor, e ouvi, por detrás de mim,grande voz ..." (Apocalipse, c 1, v 10)"Então, o Espírito me levantou e me levou; eu fui amargurado naexcitação de meu espírito" (Ezequiel, c 3, v 14) Desde a época mais remota a projeção astral sempre foi utilizada como um meio de comunicação entre mundo físico e espiritual, o que foi variando ao longo dos tempos foi os termos a ser chamado.
  13. Eu já treinei minha mente, sempre que sonho com sexo acordo aqui ou lá. Mas já ouvi que quando isso acontece a maior parte das vezes é porque estamos com um acumulo de energia sexual...Tem até um áudio onde o Saulo fala um pouco sobre isso, e ensina para o pessoal não casado, a desfazer-se desta energia através da urina ou canalizando em alguma coisa... Graças a isso eu raramente tenho assédio do tipo ? Obs: Mas ainda assim as vezes me apanham desprevenida... ?????
  14. É uma maneira bem divertida de ver as coisas... ???????
  15. Tem razão albaman, vou aproveitar o máximo que puder ?
×
×
  • Create New...