Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Paulosouza

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Paulosouza

  1. Olá a todos, tenho uma duvida que me deixa intrigado, porque nas regressões as pessoas somente se lembram do período em que viveram encarnadas, porque nunca vemos relato de alguem durante uma regressão se lembrando do período em que estavam no mundo espiritual?
  2. Marlon, tem um audio do saulo, acho que o 1 ou 2 do curso basico onde ele diz que quando agente está prestes a sair do corpo, em catalepisia você ainda estando no corpo leva as mãos espirituais até a nuca, você sente um choque , quanto mais forte estiver o choque mais tempo de vida você tem pois ali é onde está nossa energia vital, eu já fiz e senti o cheque que é bastante forte!
  3. DAIVIDRC, fala mais sobre essa questão de você ter tido uma encarnação como monge, como você ficou sabendo que teve essa encarnação?
  4. Olá, a todos, gostaria de saber se alguém aqui já usou aquela tecnica que o saulo ensina em um de seus audios de quando se está em catalepsia colocar as mãos espirituais na nuca para sentir a energia vital e saber mais ou menos quanto tempo agente ainda tem de vida? eu já fiz e senti minha energia vital na nuca!
  5. Olá pessoal, agradeço os comentários e dentro desse mesmo tópico gostaria de comentar uma outra coisa que me deixa sem entender muito o que está acontecendo, essa experiencia que tive a qual contei nesse relato ocorreu a 3 anos atras, nessa época eu estava começando com a viagem astral, comecei a estudar e fazer as técnicas, então passei a me projetar de modo muito lucido praticamente todos os dias que queria me projetar, nem precisava fazer direito as técnicas mas isso durou apenas uns 6 meses e depois foi parando as experiencias, de mais ou menos 2 anos pra cá é raríssimo eu me projetar mesmo fazendo técnicas exaustivamente, lembrando que a ultima experiencia que tive com muita lucidez ocorreu 2 dias antes de eu mudar de residencia, lembro que eu me levantei para ir ao banheiro e quando fui lavar as mãos senti um choque na barriga e então percebi que estava projetado, foi tanta lucidez que eu pensei que estava no físico, somente percebi que estava projetado depois de sentir esse choque na barriga, fui até a geladeira, coloquei a mão no freezer e senti o gelo frio do mesmo jeito que no físico. O que acontece é que depois desse dia tudo parou, tive algumas raras projeções depois que me mudei para a outra casa e mesmo assim com pouca lucidez e me arrastando as vezes. O que pode ter acontecido? será que fui bloqueado pelo mentor? será que é por causa da nova residencia?
  6. Olá, sandrofabres, eu pedi mentalmente, eu cheguei a deduzir que talvez pudesse ser porque minha mãe já poderia estar encarnada ou em alguma dimensão onde não seria possível de eu acessar e que minha avó poderia talvez estar saindo do umbral e sendo cuidada nesse hospital mas foi só dedução mesmo rsrs
  7. Olá a todos, pratico projeção a algum tempo e quero relatar aqui uma experiencia que tive outro dia, gostaria que deixassem comentários por favor. Fui deitar mais ou menos as 22:00, pedi fortemente para que meu mentor me levasse onde estaria minha mãe falecida a 22 anos pois gostaria de ter algum contato com ela, fiz a técnica completa 3, logo depois da técnica, desliguei o áudio e virei de lado na cama, uns 10 minutos depois senti o estado vibracional varrendo todo o meu corpo, ouvi o zumbido característico no centro da cabeça e então me levantei do corpo, logo em seguida me vi em uma especie de hospital muito grande onde tinha vários pacientes cobertos com lenções brancos e enfermeiros cuidando dos mesmos. Pensei: eu pedi para que meu mentor me levasse onde estaria minha mãe, será que ela está entre esses pacientes? continuei andando pelo hospital ai foi quando ao passar por um dos pacientes, tive uma certeza muito grande de que ali estava minha avó já falecida a uns 10 anos, ela estava totalmente coberta por um lençol brando, não dava pra ver nem o rosto, não sei como tive essa certeza mas eu sabia que era ela. Em minha frente estava um enfermeiro de costas para mim, ele estava cuidando de um dos paciente e então eu lhe perguntei: essa é minha avó? ele então virou meio que de lado e me disse com um tom sarcástico e meio que estressado: não, é a minha! nesse momento desabei a chorar pela emoção muito forte e fui puxado para o corpo. O mais curioso é que não fiquei abalado no dia em que minha avó faleceu pois ela não era o que se pode dizer, uma boa avó mas nesse momento em que ha vi fora do corpo senti um grande abalo emocional. Gostaria de opiniões do porque pedi para ser levado até minha mãe mas fui levado até onde estava minha avó?
×
×
  • Create New...