Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Renata

B-Membros
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Renata's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá pessoal, boa noite! Bom vamos lá, desde muito criança fecho os olhos e começo a ver lugares, pessoas e imagens totalmente desconhecidos para mim, mas de uns tempos para cá, quando começo a ter essas visões, partes do meu corpo começam a enrijecer. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que poderia ser isso. Desde já, muito obrigada.
  2. Olá pessoal Sobre a catalepsia projetiva sabemos que , ela não apresenta nenhum risco, pelo contrário, é totalmente inofensiva, não tem motivos para preocupação. Mas sempre tive uma dúvida, por que algumas pessoas já acordam no astral e outras sempre passam pela catalepsia?
  3. Que interessante, pensava que só espíritos oriundos praticava tal ato.Pq vemos que os trabalhadores dá luz deixam cada um seguir suas decisões, não são de forçar nada.
  4. Ola pessoal Há alguns dias estive em um trabalho mediúnico e notei que quando o espírito não aceitava ajuda, ele era encaminhado para a chamada Cadeia dos Ordenados. Foi dito que estes só sairiam de lá para reencarnação. Gostaria de saber se alguém já viu esse tipo lugar? É possível manter o espírito preso contra sua vontade? Desde já, Obrigada!
  5. Exatamente amigo, pensei nisso mais fico receosa pelo fato do mal estar, desculpe minha ignorância pois ainda não sei muitas coisas, mais quando são consciências boas a sensação não deveria ser de bem estar?
  6. Então, não faço práticas energéticas, mais trabalho com psicofonia será que tem algo haver?
  7. Ultimamente tenho notado que meu chacra coronário esta em movimentação constante, de uns tempos pra diariamente está em movimentação tanto o coronário como o frontal. Mais o que me deixa intrigada sobre o coronário é que as vezes essa movimentação dói, da uma certa moleza, formiga,esquenta, esfria,faz uma pressão na cabeça outras vezes da uma dorzinha de cabeça de leve, não sinto bem estar como sinto quando o frontal esta ativo. Sera que isso pode ser alguma manipulação de consciências obsessoras ou desequilíbrio do próprio chacra coronário?
  8. Sobre a mediunidade Todos nós somos médiuns em maior ou menor grau. No meu caso descobri que era médium por sensações, não conseguia dormir, no começo foi confuso e ainda é pq sempre ha novas duvidas, mais com tempo a gente vai aprendendo afinal estamos aqui pra isso aprender rs ... Olha procure uma casa espirita ou espiritualista para poder saber mais sobre o que se passa com você. Não é pq é médium que você tem que trabalhar em algum lugar, se não quiser não precisa você não é obrigado, mais seria bom pra você ir pelo menos para aprender a se defender e saber agir diante de determinadas situações. Uma dica O medo é aprendido! As vezes esperamos muito a aprovação dos outros nas nossas vidas,ficamos esperando demais dos outros e não nos amamos! Acabamos por nos abandonamos. Tente esquecer um pouco as opiniões alheias, os outros são os outros e eles sempre vão falar, você fazendo certo ou errado! Pare de ir contra você não da certo, você já deve ter percebido né? Os outros são passageiros em nossas vidas não se preocupe com as opiniões alheias no final das contas é só você com você, o que você fez ou deixou de fazer as consequências são suas, ninguém absolutamente ninguém, tem nada haver com isso é lei! Se de força! fique a seu favor! Tudo é passageiro! Mude sua maneira de ver o mundo e tudo vai mudar. Nossos pensamentos são poderosos e atraem o que nos concentramos.
  9. Obrigada a todos que responderam essa questão, me ajudaram bastante! Através de vocês pude ver os fatos de uma outra maneira. Mais uma vez obrigada de coração a todos que responderam.
  10. Moro com 5 pessoas das quais 3 são evangélicas e 2 são católicas, então ninguém acredita em desdobramento quando tento falar sobre o assunto dizem que é coisa do demônio ou é apenas loucura da cabeça! Como trabalho minha mediunidade, então hoje já sei quando há consciências aqui casa, porem não falo porque não acreditam ou eles tem medo,dizem que é pra parar de mexer com essas coisas de “morto” que faz mal. Detalhe 4 deles são médiuns meu pai tem clarividência, minha mãe desdobra, meu irmão tem clarividência, meu tio é médium psicofônico e ninguém acredita em nada, incrível!!! É tudo coisa do demônio!( Citei minha família por que sei que médiuns atrai um pouco mais os desencarnados e isso piora a quantidade de desencarnados aqui, ainda mais pelo fato que ninguém tem consciência do que de fato ocorre consigo mesmo). Como já havia dito em outro post entro em catalepsia muito facilmente, porém o que me deixa com receio é pq sinto que há muitas consciências aqui em casa e confesso que fico com certo medo do que vou encontrar lá fora, pq sinto e tenho certeza que não são boas consciências. Se fossem vocês o que fariam? Sairiam ou Não?
  11. Vendo o relato de vcs me tranquilizo um pouco mais, sei que saímos todas as noites do corpo e que são poucas pessoas que tem consciência disso, to pensando aqui com meus botões rs acho que o problema no início deve ser o medo a falta de informação é complicado quando vc começa a ter essa experiência lúcida e as pessoas te dizem que isso é algo ruim sabe e realmente pelo menos de início isso é assustador principalmente qndo VC não conhece nada e quando vc sai a primeira coisa que VC vê é uma consciência deformada, realmente é apavorante não da vontade de sair de maneira alguma rsrs ultimamente isso parou mais de uns dias pra CA tenho sentido apenas o balonamento. Tenho muita vontade de trabalha fora do corpo mais ainda não consegui sai daquela fase que a gente fica meio groge só olhando o que ta a volta RS Bom espero que em breve consiga perder esse medo das outras consciências pq sei que são pessoas algumas são boas e outras estão perdidas tentando achar seu caminho. Na teoria é tão simples mais na prática é um pouco difícil RS
  12. Bom, primeiramente quero dizer que sou muito leiga no assunto, então me perdoem se falar alguma besteira. Bom é o seguinte, de uns 5 anos mais ou menos pra cá comecei a ter a catalepsia mais não sabia o que era achava que era paralisia do sono ou algum distúrbio, só depois de muito tempo fui descobrir que era catalepsia. Depois de descobrir o que era fui procurar ajuda, conversei com algumas pessoas do centro espírita que trabalho mais todos me disseram pra rezar, pedir que aquilo parasse de acontecer, pois não sabiam como lidar e não tinham conhecimento sobre isso. Ai fiz o que me disseram pois não sabia (e ainda não sei) como lidar e não tinha instrução e todos me falando que não era muito bom, mais mesmo assim sem fazer qualquer processo de energia as catalepsias continuavam, ai achei algumas coisas sobre o assunto e vi que pra sair do corpo havia alguns processos , que tinha que trabalhar energia e tals, só que eu apesar de ler não pratiquei e mesmo assim continua a ter catalepsia, ai me acalmei durante a catalepsia e sai só que sempre me deparava com alguém me olhando. Uma vez acordei no meio da madrugada com varias entidades envolta da minha cama tentando me puxar pra fora do corpo mais não sai, sentia um calor nas costas e uma pressão muito forte em cima do corpo sentia a cama afundando mais mesmo assim não conseguiram me tirar do corpo. Gostaria de saber se há alguma maneira de saber quando a catalepsia é patrocinada ou quando é algo que seu inconsciente esteja fazendo com você e se isso é possível!?Enfim preciso de ajuda com esta questão. Se alguém puder me responder agradeço desde já. Obrigada.
×
×
  • Create New...