Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Iogui

B-Membros
  • Posts

    1,337
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    74

Iogui last won the day on January 20

Iogui had the most liked content!

5 Followers

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Iogui's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Conversation Starter Rare
  • Very Popular Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare

Recent Badges

789

Reputation

  1. Talvez valha a pena focar mais nas técnicas indiretas descritas no livro do raduga:
  2. Pode ser que tenha algum tipo de bloqueio energético ali. Isso é normal. Apenas siga fazendo. Só o fato de estar praticando OLVE regularmente já tende a ir desfazendo esses bloqueios. Com o tempo, esses bloqueios se desfazem. Não fica pensando em implante. Tendo ou não tendo implantes, a prática de OLVE regular tende a resolver isso também. Não está certo nem errado. Se você sente que isso te ajuda, está ok. O importante é ir movendo as energias que isso tende a trazer maior sensibilidade e maior quantidade de energias livres com o tempo. O Saulo é grande defensor da prática de exteriorização das energias com objetivo de sutilização mas tem muita gente que não gosta e tem gente ainda que diz que é contra, que atrai outras consciências energívoras e etc. E há aqueles que apenas não veem sentido nisso. O fato é que todos os três tipos de prática de MBE (Exteriorização, Absorção, Circulação) ajudam a produzir efeitos de desenvolvimento do potencial energético e parapsíquico de cada um.
  3. Mas a sua consciência não precisa desligar, o que precisa é o seu corpo. Nessas situações você já experimentou fazer algum teste para ver se já está descolado do corpo?
  4. Tinha que encontrar uma biblioteca no Astral pra poder dar uma treinada e fazer testes. Obs.: Será se elas estão no Astral tão escassas quanto no físico? Tá tudo indo pro digital hoje em dia, acho que as bibliotecas correm risco de acabarem.
  5. Isso faz total sentido. Então deve ser mais um caso de analfabetismo astral do que dificuldade de leitura propriamente dito. A solução do problema seria quebrar o condicionamento e não esperar que uma leitura no astral funcione como no físico. Não tentar ficar identificando letras e focar nos significados.
  6. Interessante... considerando esta hipótese, o que teria de diferente nas experiências lúcidas para gerar o fenômeno?... Algum tipo de interferência do organismo físico por meio do cordão de prata? O fato de a pessoa estar lúcida por si só geraria um maior emprego energético na observação do que uma pessoa não lúcida?
  7. Eu diria que você é maluco! 😂😂 Talvez seja possível treinar para não jogar "uma vaca" na coisa observada. Talvez seja possível treinar pra jogar apenas "grãosinhos de poeira" de forma a não alterar o objeto observado. Talvez seja uma questão de controle energético. Imagino que isso deve ser um problema pra quem tem energossoma apenas, acho que não afeta os cidadãos do astral.
  8. Energias conscienciais são as energias geradas por uma consciência. Mas qual consciência?... Qualquer uma. Você por exemplo, ou eu, ou um mentor desencarnado, ou um obsessor... etc. Energias conscienciais não necessariamente precisam se apresentar de alguma forma. Tudo que a gente pensa gera ou molda energias conscienciais. Seja mais específico na sua pergunta para que você possa receber uma resposta mais específica. Normalmente não é vista. Energia não precisa ter forma e sendo assim, não precisa ser vista. Pode assumir, supondo que este pensamento tenha forma. Pensamento não precisa ter forma. Existem pensamentos que são abstratos. Energia é abstrato, energia não precisa ter forma.
  9. Será se é insônia mesmo?... ou será se você está projetado ali na cama enquanto seu corpo físico dorme e você pensa que está com insônia?... Quando essas "insônias" acontecem você se sente com sono, cansado durante o dia?
  10. Se é que isso existe, né?
  11. Olá, Maria! Dê uma olhada no material que indico nesse post (Principalmente esse primeiro link sobre "Por onde começar"): Nele você irá encontrar respostas sobre a questão da rotina antes de tentar as projeções mas se ainda tiver alguma dúvida mais específica, você pode postar no fórum sobre viagens astrais que alguém deve responder. Em relação a isso, tem bastante conteúdo no fórum, dê uma pesquisada e se também tiver uma questão mais específica, você pode postar uma pergunta no fórum de espiritualismo geral.
  12. Não faço a mínima ideia mas se você quer começar pelo básico, dê uma olhada nestes tópicos: Esses são os vídeos do novo (velho) curso do Saulo que (segundo reza a lenda) vai ser transcrito em um livro em algum momento indefinido do futuro: Se tiver alguma dúvida, pode postar aqui que, eventualmente alguém vai ver e vai tentar te ajudar. Mas aí em cima já tem o material básico pra você conhecer o tema e, se quiser, poder começar a tentar você mesmo se projetar.
  13. Sempre achei esses termos muito propensos à confusões dada sua imprecisão e subjetividade. Além disso tem a questão da relatividade da coisa. Uma palta que em um lugar ou situação é considerada de esquerda, em outro lugar ou situação pode vir a ser considerada de direita e vice versa.
  14. Isso tá me parecendo mesmo prazo de projeto de TI!! 😂 ... O fórum em inglês então virou lenda! 😂😂
  15. Morrer! 🤣 Quando você morre, sai facinho!!.... Hahaha... brincadeira... não escute o que estou falando que eu só vi a bola quicando e resolvi chutar! 🤣😂😅 ... Mas é melhor você focar no que o Sandro está falando que ele sabe o que está dizendo! 😉
×
×
  • Create New...