• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Silvio

B-Membros
  • Content Count

    107
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Silvio last won the day on May 21 2017

Silvio had the most liked content!

Community Reputation

56 Excellent

About Silvio

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)
  • Birthday March 25

Recent Profile Visitors

532 profile views
  1. olá amigos projetores recentemente tive uma projeção ou sonho lucido em um local que parecia uma casa espirita. minha duvida se foi sonho lucido foi porque não vi a exteriorização, minha lucidez voltou quando já estava na casa. neste local haviam varias salas com muitas pessoas indo e vindo e vários cursos sendo ministrados. Eu estava em uma sala ouvindo uma palestra, além do palestrante haviam eu e mais três pessoas. lá pelas tantas encontrei com uma colega de trabalho que é espirita e me falou que estava acontecendo dois outros cursos no mesmo momento. percebi que ela falava meio robotizada. Fui procurar pelos corredores e encontrei a sala com o outro curso, vi que estava cheia e entendi que o curso era sobre chakras, mostravam algumas imagens destacando com cores várias partes do corpo desde a cabeça até o chakra basico. me chamou a atenção no no coração em que percebi várias áreas com cores diferentes. não consegui interpretar o que significavam pois logo voltei ao corpo.
  2. Pela sua resposta não sei a quanto tempo prática as técnica, no meu caso foi muito tempos até ter as primeiras projeções e até hoje elas são bem esporádicos mas vale a pena o esforço até pela limpeza energética e o aprendizado espiritual.
  3. Ao deitar fiz as rotinas de oração e OLVE. Tentei relaxamento e manter a lucidez mas adormeci. Acordei as 3:30, Fiz um pouco de OLVE e outro relaxamento. Coloquei um áudio áudio o fone de ouvido e adormeci. Acordei achando que estava no físico, Alguém abriu a porta e falou algo má não entendi, Falou para ir com ele é tirar o fone de ouvido para não atrapalhar. Me mexi e ai e que acordei de verdade no físico, a porta estava fechada e não tinha ninguém .
  4. Silvio

    Pelo bairro

    @Sodré legal seu relato, parabéns
  5. olá Alguém já tentou se projetar usando esse Mantra? Encontrei o mantra no livro Revolução de Belzebu do SAW e resolvi experimentar. Ao deitar fiz a rotina de relaxamento, OLVE e virei para o lado direito. Comecei a pronunciar mentalmente o mantra conforme as instruções, mais ou menos assim Rrruuutttiiiiiissss. No livro dizia que sentimos um afundamento na cama do corpo físico e do espiritual e que o corpo espiritual é projetado para fora enquanto que o corpo físico fica. De fato, após algum tempo de mentalização do mantra comecei a sentir o corpo ficando muito pesado e por um segundo senti o inicio da exteriorização. A euforia com o sucesso me fez voltar e tive de recomeçar. Continuei a mentalizar o mantra, após algum tempo senti a exteriorização e a projeção sendo que o corpo espiritual saiu girando. Pensei em ir para a sala e me afastei do corpo físico para evitar o retorno prematura. Sai de casa, fui a alguns lugares e depois de algum tempo voltei ao físico para anotar a experiência. Essa projeção foi a duas semanas. Tentei repetir a experiência mas por enquanto sem sucesso, tive outra projeção essa semana mas foi da maneira habitual, sem mantras. Se alguém já testou o mantra também deixe comentário. abraço
  6. Estavano meio de uma projecao. Olhei minhas roupas. Vi que estava com Bermuda e camiseta e fiquei tranquilo. Lembrei que durante a vigilia tinha lido sobre o assunto de arquivo akashico. Pensei quero ir la. Lembrei do texto do Robert Bruce que falava para pensar num edifício neoclassico com Colunas Brancas e uma escada subindo até a entrada. Pensei mais uma vez "quero ir para o registro akashico" e pensei na descrição que tinha lido. De repente Estava num corredor de paredes Brancas. fui caminhando por vários corredores. Senti uma presença junto de mim e me arrepiou a nuca. Pensei "quero ir para o passado". De repente me vi num quarto com meu pai, minha mãe e meu irmão mais velho. So que ele ainda era um garoto de 8-9 anos. Vi no comodo que havia duas Camas. uma ao lado da outra. Havia uma TV Preto Branco, de Plastico cinza, pequena. Apareceram mais pessoas, vi que era meu Tio Tomaz mas ele estava mais jovem. Estava conversando sobre algum problema da casa mas não entendi. parece que Estava ajudando meus pais. Sai dessa Casa e Pensei vou acordar logo senão esqueço de tudo, porque essa projeção ja tinha durado muito tempo. Comecei a rememorar as cenas que tinha visto e acordei. vi que eram 3:18 no relógio.
  7. Eu fiquei pensando nisso. acho que como faço práticas energéticos e estudo projeção ajudou a entender a experiencia. Mas fico pensando no pessoal que bebe habitualmente e tem alguma experiência desse tipo e ve coisas espírito mostros etc não etende nada do que ocorreu . Deve achar que e só devaneios e pesadelos.
  8. Hahaha Essa foi a única vez após beber, eu achei que ia ver alguma coisa esquisita mas nao foi assim, mas não tenho tanta experiência assim. Talvez alguém no fórum ja tenha tido alguma Projeção assim por isso postei o relato.
  9. Esta semana fui num happy hour e tomei algumas cervejas a mais, não tenho costume de beber, só nessas ocasiões mesmo. Cheguei tarde em casa me preparei para dormir e apaguei. Percebi que estava fora do corpo, pensei no amparado e fiz uma pergunta em pensamento, veio a resposta na hora. Fiquei na dúvida se era o encostonildo . Fiz outra pergunta e veio a resposta, achei coerente a resposta mas como era projeção de bebedeira fiquei na duvida se era encosto tirando um sarro. Achei que tinha voltando pro corpo mas aí vi dois espíritos perto, joguei uma energia neles e acordei. Fiquei pensando que m... porque joguei energia neles se não estavam fazendo nada. Já acordado senti EV forte no corpo.
  10. Maico, nao sou nao, sou de São Paulo, não sei porque fui parar nesse lugar. Geralmente faço movimentação de energias, EV, mas não tenho muita sensibilidade. . Abraço
  11. Parabéns, , na próxima tente planejar antecipadamente as reações, por exemplo pensar em manter a calma e controlar as emoções quando estiver projetado, procurar comprovações. Etc
  12. 4/09/17 Durante o dia fiz alguns OLVE´s. Ao deitar fiz um relaxamento e fiz um exercício que vi no livro Ioga para a Mente. Concentrei num ponto na frente no frontal e mentalizei uma forma geométrica colorida, pensando e tentando imaginar a forma, cores e fundo. Fiz isso por uns 10-15 minutos, senti uma pressão no frontal. Adormeci, acordei as 3:00. Comecei um relaxamento deitado em decúbito dorsal. Virei do lado esquerdo, continuei o relaxamento no corpo e pensando em ficar lúcido. Em algum momento entre 4 e 4:30 senti a exteriorização, saindo de costas e cai lentamente no chão do quarto, pude ver nitidamente o piso de madeira do meu quarto, quando adormeci o quarto estava na penumbra mas pude vir claramente os detalhes da madeira. Mentalmente pensei "quero ser útil". Fui parar em um salão com várias mesas, parecia um salao de festa ou restaurante, algumas pessoas sentadas ou conversando. Não consegui distinguir se era o físico ou o astral. Vi um tipo de névoa ou alguma massa escura em todo o ambiente. Instintivamente comecei a jogar uma energia boa no ambiente, percebi vagamente a nevoa ou neblina se dissipando. Vi uma senhora entrando no ambiente, parecia que trabalhava ali, perguntei que lugar era aquele, ela falou que era em Santa Maria. Anotei mentalmente para tentar alguma comprovação posterior . Sai daquele ambiente, fui até a rua, vi várias casas, alguma casas comerciais atravessei a rua e vi uma placa. Fui até lá vi marcado rua Iguatemi Feliz. Anotei mentalmentr também para fazer uma checagem posterior. Nesse momento senti baixar a lucidez, não lembrei de tentar o EV para melhorar a lycidez, instantes depois voltei ao físico. Anotei a experiência, procurei essa rua na internet mas não achei. Creio que era no umbral mesmo.
  13. Parabéns pela experiência, continue com os estudos e boas projeções . .. abrç
  14. Essa projeção foi ontem (madrugada de segunda-feira) e achei legal relatar a preparação porque fui aperfeiçoando vários pequenos problemas, e acho que pode ajudar alguém que esteja iniciando como eu e ainda tem muitas dificuldades e projeções esporádicas. Durante o dia anterior fui praticando vários OLVES, que é um hábito que estou criando. Também fui alternando com o trabalho no chakra frontal Ao deitar às 22:30 o tempo estava frio e chuvoso. Virado do lado direito, primeiro fiz uma sequencia de respiração para relaxar, depois fui fazendo o relaxamento começando da cabeça até os pés, relaxando uma parte por vez, e a vez que descia o corpo eu voltava para a cabeça e pensava em manter a consciência e não dormir. Fiz isso várias vezes, por bastante tempo, calculo por uns 60 minutos mais ou menos. era um teste que eu queria fazer, para tentar descobrir o ponto de transição entre a vigília e o sono. Depois de um tempo senti o corpo ficar bem pesado, e uma ligeira mudança no padrão de pensamento. Até aquele ponto o pensamento estava ficando meio lento talvez devido o sono, mas de repente o pensamento ficou mais rápido. Comecei a sentir o descolamento do corpo astral e tentei forçar uma saída para baixo, mas percebi que ainda estava preso. Continuei o ciclo de relaxamento e forçando a manter a consciência. Depois de mais um tempo fazendo o relaxamento senti que o corpo astral estava solto do físico e com facilidade sai e cai no chão do quarto, e imediatamente me afastei dali e fui até a sala. Vasculhei a casa para ver se tinha alguém, sai voando e fui a vários lugares. Em alguns momentos senti a lucidez baixa e fiquei fazendo a técnica de concentrar a visão nas mãos ou em algum objeto. Depois de um bom tempo e ter passado por vários locais resolvi voltar porque não queria esquecer os detalhes. Quando comecei o relaxamento eram 22:45, calculo que o relaxamento foi de uns 60-70 minutos e a projeção deve ter sido de uns 20-30 minutos. Quando olhei no celular eram 00:35, e anotei os detalhes da projeção.
  15. olá Iogui, é que nem o Saulo fala, trabalhar sempre as energias, naturalmente acaba acontecendo a projeção .... por coincidência hoje estava ouvindo algumas postagens anteriores e um comentário do Sandro me chamou a atenção, de não confundir lucidez com rememoração, as vezes projetamos com muita lucidez mas não conseguimos lembrar que tivemos a projeção. abraço