Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Silvio

B-Membros
  • Posts

    109
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by Silvio

  1. Ah Sandro valeu pela ajuda sempre fico confuso quando nao vejo a exteriorização, nunca sei se e sonho ou projecao
  2. 2/8/20. Domingo. Nublado. Tempo Frio. Apliquei Reiki depois fiz trabalho energético e adormeci. Voltou a lucidez, Estava deitado ainda e vi minha Esposa no corredor. Ela me chamou de doido porque estava deitado no sofá frio com o cachorro. Estava passando um filme pesado e desliguei a TV. Vi o cachorro levantar e ficar de pé e ligar tv. Era um Filme pesado e entrei nele. Vi um Menino ver a Irmã e os pais serem mortos por Seres estranhos parecendo uma tartaruga. Um dos seres ficou parecido com a irmã do menino. Algum avião Explodiu a parede, fugimos dali e os seres tartaruga Saíram para a rua tambem. Veio outro Avião e atirou matando as tartarugas. Peguei menino e Atravessei rua. Vi o rg com o nome dele preso no pescoço. Perguntei se ele tinha outra pessoa da família. Falou que tinha um Primo. Vi um senhor chegando. Esse Senhor falou que já podia entregar o menino. Falei Ainda não, perdi a lucidez e voltei ao físico. Estava num lugar que parecia o trabalho. Eu e mais duas pessoas pegamos um Carro. O homem estava Dirigindo e senti os olhos muito pesados. Vi Lama na rua. Voltei ao físico. Estava deitado no sofá. Ouvi minha Mae, meu pai e a diarista deles falando. Estava com os Olhos pesados. Voltei ao Físico sentindo o corpo bem pesado.
  3. olá amigos projetores recentemente tive uma projeção ou sonho lucido em um local que parecia uma casa espirita. minha duvida se foi sonho lucido foi porque não vi a exteriorização, minha lucidez voltou quando já estava na casa. neste local haviam varias salas com muitas pessoas indo e vindo e vários cursos sendo ministrados. Eu estava em uma sala ouvindo uma palestra, além do palestrante haviam eu e mais três pessoas. lá pelas tantas encontrei com uma colega de trabalho que é espirita e me falou que estava acontecendo dois outros cursos no mesmo momento. percebi que ela falava meio robotizada. Fui procurar pelos corredores e encontrei a sala com o outro curso, vi que estava cheia e entendi que o curso era sobre chakras, mostravam algumas imagens destacando com cores várias partes do corpo desde a cabeça até o chakra basico. me chamou a atenção no no coração em que percebi várias áreas com cores diferentes. não consegui interpretar o que significavam pois logo voltei ao corpo.
  4. Pela sua resposta não sei a quanto tempo prática as técnica, no meu caso foi muito tempos até ter as primeiras projeções e até hoje elas são bem esporádicos mas vale a pena o esforço até pela limpeza energética e o aprendizado espiritual.
  5. Ao deitar fiz as rotinas de oração e OLVE. Tentei relaxamento e manter a lucidez mas adormeci. Acordei as 3:30, Fiz um pouco de OLVE e outro relaxamento. Coloquei um áudio áudio o fone de ouvido e adormeci. Acordei achando que estava no físico, Alguém abriu a porta e falou algo má não entendi, Falou para ir com ele é tirar o fone de ouvido para não atrapalhar. Me mexi e ai e que acordei de verdade no físico, a porta estava fechada e não tinha ninguém .
  6. @Sodré legal seu relato, parabéns
  7. olá Alguém já tentou se projetar usando esse Mantra? Encontrei o mantra no livro Revolução de Belzebu do SAW e resolvi experimentar. Ao deitar fiz a rotina de relaxamento, OLVE e virei para o lado direito. Comecei a pronunciar mentalmente o mantra conforme as instruções, mais ou menos assim Rrruuutttiiiiiissss. No livro dizia que sentimos um afundamento na cama do corpo físico e do espiritual e que o corpo espiritual é projetado para fora enquanto que o corpo físico fica. De fato, após algum tempo de mentalização do mantra comecei a sentir o corpo ficando muito pesado e por um segundo senti o inicio da exteriorização. A euforia com o sucesso me fez voltar e tive de recomeçar. Continuei a mentalizar o mantra, após algum tempo senti a exteriorização e a projeção sendo que o corpo espiritual saiu girando. Pensei em ir para a sala e me afastei do corpo físico para evitar o retorno prematura. Sai de casa, fui a alguns lugares e depois de algum tempo voltei ao físico para anotar a experiência. Essa projeção foi a duas semanas. Tentei repetir a experiência mas por enquanto sem sucesso, tive outra projeção essa semana mas foi da maneira habitual, sem mantras. Se alguém já testou o mantra também deixe comentário. abraço
  8. Estavano meio de uma projecao. Olhei minhas roupas. Vi que estava com Bermuda e camiseta e fiquei tranquilo. Lembrei que durante a vigilia tinha lido sobre o assunto de arquivo akashico. Pensei quero ir la. Lembrei do texto do Robert Bruce que falava para pensar num edifício neoclassico com Colunas Brancas e uma escada subindo até a entrada. Pensei mais uma vez "quero ir para o registro akashico" e pensei na descrição que tinha lido. De repente Estava num corredor de paredes Brancas. fui caminhando por vários corredores. Senti uma presença junto de mim e me arrepiou a nuca. Pensei "quero ir para o passado". De repente me vi num quarto com meu pai, minha mãe e meu irmão mais velho. So que ele ainda era um garoto de 8-9 anos. Vi no comodo que havia duas Camas. uma ao lado da outra. Havia uma TV Preto Branco, de Plastico cinza, pequena. Apareceram mais pessoas, vi que era meu Tio Tomaz mas ele estava mais jovem. Estava conversando sobre algum problema da casa mas não entendi. parece que Estava ajudando meus pais. Sai dessa Casa e Pensei vou acordar logo senão esqueço de tudo, porque essa projeção ja tinha durado muito tempo. Comecei a rememorar as cenas que tinha visto e acordei. vi que eram 3:18 no relógio.
  9. Eu fiquei pensando nisso. acho que como faço práticas energéticos e estudo projeção ajudou a entender a experiencia. Mas fico pensando no pessoal que bebe habitualmente e tem alguma experiência desse tipo e ve coisas espírito mostros etc não etende nada do que ocorreu . Deve achar que e só devaneios e pesadelos.
  10. Hahaha Essa foi a única vez após beber, eu achei que ia ver alguma coisa esquisita mas nao foi assim, mas não tenho tanta experiência assim. Talvez alguém no fórum ja tenha tido alguma Projeção assim por isso postei o relato.
  11. Esta semana fui num happy hour e tomei algumas cervejas a mais, não tenho costume de beber, só nessas ocasiões mesmo. Cheguei tarde em casa me preparei para dormir e apaguei. Percebi que estava fora do corpo, pensei no amparado e fiz uma pergunta em pensamento, veio a resposta na hora. Fiquei na dúvida se era o encostonildo . Fiz outra pergunta e veio a resposta, achei coerente a resposta mas como era projeção de bebedeira fiquei na duvida se era encosto tirando um sarro. Achei que tinha voltando pro corpo mas aí vi dois espíritos perto, joguei uma energia neles e acordei. Fiquei pensando que m... porque joguei energia neles se não estavam fazendo nada. Já acordado senti EV forte no corpo.
  12. Maico, nao sou nao, sou de São Paulo, não sei porque fui parar nesse lugar. Geralmente faço movimentação de energias, EV, mas não tenho muita sensibilidade. . Abraço
  13. Parabéns, , na próxima tente planejar antecipadamente as reações, por exemplo pensar em manter a calma e controlar as emoções quando estiver projetado, procurar comprovações. Etc
  14. 4/09/17 Durante o dia fiz alguns OLVE´s. Ao deitar fiz um relaxamento e fiz um exercício que vi no livro Ioga para a Mente. Concentrei num ponto na frente no frontal e mentalizei uma forma geométrica colorida, pensando e tentando imaginar a forma, cores e fundo. Fiz isso por uns 10-15 minutos, senti uma pressão no frontal. Adormeci, acordei as 3:00. Comecei um relaxamento deitado em decúbito dorsal. Virei do lado esquerdo, continuei o relaxamento no corpo e pensando em ficar lúcido. Em algum momento entre 4 e 4:30 senti a exteriorização, saindo de costas e cai lentamente no chão do quarto, pude ver nitidamente o piso de madeira do meu quarto, quando adormeci o quarto estava na penumbra mas pude vir claramente os detalhes da madeira. Mentalmente pensei "quero ser útil". Fui parar em um salão com várias mesas, parecia um salao de festa ou restaurante, algumas pessoas sentadas ou conversando. Não consegui distinguir se era o físico ou o astral. Vi um tipo de névoa ou alguma massa escura em todo o ambiente. Instintivamente comecei a jogar uma energia boa no ambiente, percebi vagamente a nevoa ou neblina se dissipando. Vi uma senhora entrando no ambiente, parecia que trabalhava ali, perguntei que lugar era aquele, ela falou que era em Santa Maria. Anotei mentalmente para tentar alguma comprovação posterior . Sai daquele ambiente, fui até a rua, vi várias casas, alguma casas comerciais atravessei a rua e vi uma placa. Fui até lá vi marcado rua Iguatemi Feliz. Anotei mentalmentr também para fazer uma checagem posterior. Nesse momento senti baixar a lucidez, não lembrei de tentar o EV para melhorar a lycidez, instantes depois voltei ao físico. Anotei a experiência, procurei essa rua na internet mas não achei. Creio que era no umbral mesmo.
  15. Parabéns pela experiência, continue com os estudos e boas projeções . .. abrç
  16. Essa projeção foi ontem (madrugada de segunda-feira) e achei legal relatar a preparação porque fui aperfeiçoando vários pequenos problemas, e acho que pode ajudar alguém que esteja iniciando como eu e ainda tem muitas dificuldades e projeções esporádicas. Durante o dia anterior fui praticando vários OLVES, que é um hábito que estou criando. Também fui alternando com o trabalho no chakra frontal Ao deitar às 22:30 o tempo estava frio e chuvoso. Virado do lado direito, primeiro fiz uma sequencia de respiração para relaxar, depois fui fazendo o relaxamento começando da cabeça até os pés, relaxando uma parte por vez, e a vez que descia o corpo eu voltava para a cabeça e pensava em manter a consciência e não dormir. Fiz isso várias vezes, por bastante tempo, calculo por uns 60 minutos mais ou menos. era um teste que eu queria fazer, para tentar descobrir o ponto de transição entre a vigília e o sono. Depois de um tempo senti o corpo ficar bem pesado, e uma ligeira mudança no padrão de pensamento. Até aquele ponto o pensamento estava ficando meio lento talvez devido o sono, mas de repente o pensamento ficou mais rápido. Comecei a sentir o descolamento do corpo astral e tentei forçar uma saída para baixo, mas percebi que ainda estava preso. Continuei o ciclo de relaxamento e forçando a manter a consciência. Depois de mais um tempo fazendo o relaxamento senti que o corpo astral estava solto do físico e com facilidade sai e cai no chão do quarto, e imediatamente me afastei dali e fui até a sala. Vasculhei a casa para ver se tinha alguém, sai voando e fui a vários lugares. Em alguns momentos senti a lucidez baixa e fiquei fazendo a técnica de concentrar a visão nas mãos ou em algum objeto. Depois de um bom tempo e ter passado por vários locais resolvi voltar porque não queria esquecer os detalhes. Quando comecei o relaxamento eram 22:45, calculo que o relaxamento foi de uns 60-70 minutos e a projeção deve ter sido de uns 20-30 minutos. Quando olhei no celular eram 00:35, e anotei os detalhes da projeção.
  17. olá Iogui, é que nem o Saulo fala, trabalhar sempre as energias, naturalmente acaba acontecendo a projeção .... por coincidência hoje estava ouvindo algumas postagens anteriores e um comentário do Sandro me chamou a atenção, de não confundir lucidez com rememoração, as vezes projetamos com muita lucidez mas não conseguimos lembrar que tivemos a projeção. abraço
  18. Na ultima terça-feira tive uma série de projeções na mesma madrugada. Não vou postar tudo porque o relato é longo e pode ficar enfadonho, e alguns detalhes prefiro não comentar. Mas tem dois pontos que quero comentar porque pode ajudar quem como eu está no inicio das praticas e ainda com dificuldade na projeção. Nesta projeção eu voltei ao físico e projetei novamente umas 3 vezes. Na primeira volta ao físico surgiu na minha mente a visualização de uma técnica em que eu estava de pé (ao invés de deitado na cama) à borda de uma montanha e saltava para um vôo. Fiz, deu certo e projetei novamente. Depois fiz isso mais duas vezes. Eu pesquisei se existe algum tipo de técnica semelhante, não encontrei e não me recordo se já tinha li isso antes. Se alguém conhecer uma técnica parecida agradeço os comentários. Lucidez: depois de vários locais em que passei nesta mesma projeção comecei a perder a pouca lucidez que eu tinha. Então lembrei de um comentário do Saulo em um áudio que ele fala que podemos fazer mini EV´s em uma parte do corpo para resolver algum problema localizado. Fiz isso na cabeça e percebi uma leve melhora. Depois do mini EV eu tentei abrir mais os olhos para captar mais luz e aí tive a maior surpresa. A cena ficou mais colorida depois voltou a embaçar. Arregalei mais ainda os olhos e forcei a vista, e a cena abriu completamente, ficou muito clara e colorida, e comecei a ver muitos espíritos que até então eu não via. Foi muito louco, o local que eu estava tinha muita gente, alguns eu via meio transparentes ou translúcidos. Nunca tinha tido uma projeção com uma lucidez tão parecida com a vigília normal, foi como que a vista estivesse sempre embaçada e de repente caísse alguma coisa que estava cobrindo minha vista. Abraço ,
  19. Oi Luiza, obrigado, esqueci de colocar no relato que quando estava saindo da sala e comecei apagar ainda deu para ouvir o menino que tinha ficado rindo do meu gesto com a mao dizer que tinha melhorado. Então acho que foi útil mesmo. valeu!
  20. Sim Yogi e Albaman, tenho um problema em manter a lucidez. Talvez por ingenuidade Ja tentei outras vezes jogar energia de mim mesmo para o frontal para tentar nao apagar mas foi inútil. Nas próximas projeções vou estudar outras formas de melhorar a lucidez.
  21. Ola Albaman, tive uma projeção parecida alguns meses atrás. Fui parar em uma casa de interior, com quintal grande, várias árvores. Conversava com várias pessoas como se fossem velhas conhecidas. E lembro de varias crianças ao redor brincando. Me dá a sensação que temos outra vida fora do físico e voltamos lá às vezes quando apagamos no corpo físico.
  22. dia 10/4/17, em Sao Paulo. Fiz varios OLVE durante o dia. Ao deitar senti uma sensação de energias mexendo e pensei que tinha chances de projetar nesta noite. Acordei no meio da madrugada . Estava deitado do lado esquerdo. Projetei de costas e fui parar em uma caverna ou túnel escuro. Pensei em ir para um lugar mais claro mas voltei ao físico. Coloquei um áudio de alinhamento de kundalini e fiz um relaxamento. Desta vez estava deitado do lado direito. Acordei sentindo deslizando para fora do corpo e a exteriorização pela frente do corpo físico. Fui até a sala de casa, a vista estava nublada. Pedi em pensamento ao amparador para ir aonde fosse util. Fui parar em um prédio que parecia um hospital. Pensei que estava no plano físico. Passei por uma recepção. Exteriorizei energias para ajudar as pessoas que estavam ali. Passamos por um corredor. Atravessei o teto de uma sala e quando passei pelo teto fiquei observando a instalação de fios e iluminação. Vi algumas crianças e brinquedos. Exteriorizei energias para eles. Um deles que era moreninho deu uma risada e falou para os companheiros que eu estava dando tchau. Percebi entao que eles me viam e fiquei na dúvida se estava no físico ou astral. Até então eu pensava que estava no físico. Minha vista começou começou sumir e temi perder a lucidez. Tentei Exteriorizar energia para mim mesmo mas voltei ao corpo físico e acordei
  23. eu fiz alguns exerc´´icios parecidos nas mãos, que vi num vídeo no youtube, que tinha "pranic healing" no título. dá para sentir um tipo de resistência como se fossem dois imãs se afastando e aproximando.
  24. oi ----CITAÇÕES COM ARROBA COLOCAM SUA POSTAGEM SOB MODERAÇÃO. EVITE USÁ-LAS------Igor de Carvalho por coincidencia postei agora a pouco um pequeno relato muito parecido, tive o mesmo problema e enxergar e ao tentar abrir os olhos acabei voltando para o físico. no meu caso acho que foi repercussão do corpo físico, eu estava com uma das mãos sobre o olho direito. acho que foi isso. abraço
×
×
  • Create New...