Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mariana Lunardi

B-Membros
  • Posts

    38
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by Mariana Lunardi

  1. Queria atualizar esse post depois de tantos anos pra deixar registrado! Eu encontrei a pessoa do sonho. É meu marido hoje. Tudo aconteceu da forma mais “mágica” possível. Um dia, ao chegar em casa do trabalho, eu fiz um pedido muito forte para os meus mentores, pedindo que trouxesse essa pessoa que eu tanto amava pra mim. Essa pessoa que eu sentia tanta saudade mesmo sem conhecer. No dia seguinte, às 8h da manhã tivemos o primeiro contato. Ele me mandou uma mensagem dizendo que tinha me visto em outra cidade em janeiro de 2016 e nunca mais esqueceu do meu rosto. No inicio de Maio de 2016 ele me viu nas redes sociais e descobriu que tínhamos amigos em comum. Então no dia 13 de maio, uma sexta-feira, um dia depois da minha oração, ele decidiu me mandar mensagem do nada me dando bom dia. Eu já senti que era uma resposta do universo. Nos falamos por uma semana pela internet, ele morava em São Paulo, eu em uma cidade próxima. Quando nos encontramos foi uma sensação inexplicável de reencontro. Nenhum dos dois conseguia parar de sorrir. Tivemos a certeza ali naquele momento de que era coisa de outra vida mesmo. Estamos juntos desde então e temos uma conexão profunda que todos ao redor percebem. Nossa convivência é maravilhosa. Aquele sentimento de saudade e vazio acabou. Ele tem uma aparência muito próxima da pessoa do sonho que eu tive com 13 anos.
  2. Olá pessoal do Fórum faz um tempo que não escrevo aqui, mas aqui estou eu novamente com uma dúvida e uma questão muito estranha. Comecei um relacionamento já há um ano. Agora depois de um tempo de namoro, tenho passado mais tempo na casa dele. Esses dias que estou de férias, tenho ficado sozinha na casa dele. Quando ele sai de manhã pra trabalhar eu fico dormindo mais um tempo. E eu tenho conseguido projeção de tudo que é jeito. Consigo instalar E.V., consigo sair com lucidez ainda que não totalmente plena, mas tenho avançado muito nas experiencias. Vejo muitos espíritos lá. Alguns pedindo auxilio até. Alguns que tentam me atacar, mas tenho conseguido me defender com as energias muito bem. Nunca tive tanta facilidade e estou sem entender. Na minha casa eu nunca consegui um EV. Consegui apenas 2 projeções consciente, mas eu ja estava fora quando abri a lucidez. Na minha casa foi sempre um grande sacrifício qualquer experiência e lá na casa dele é muito muito fácil. O que eu não consigo entender é que ele mora num lugar super agitado e movimentando, um centro urbano e eu moro no interior, num lugar calmo com muita natureza ao redor, perto de sítios e tudo. Será a energia do meu namorado está me ajudando? Eu é um médium muito forte pra doação de energia. Ele não estuda sobre nada, e não tem religião, mas é muito consciente das próprias energias e acredita na projeção astral, enfim tem uma mente aberta. Já fizemos testes juntos, ele num momento qualquer concentrar energia em mim, nas mãos por exemplo, os músculos chegam a contrair. Ele fez isso em mim enquanto eu dormia e foi a mesma coisa, minhas mãos tiveram espasmos. Poderia eu estar usando essas energias dele pra me ajudar na projeção de uma maneira inconsciente? Ou o lugar onde eu moro pode ter algum bloqueio energético? Meu pai era espírita e lembro de ele fazer algumas coisas nos cômodos da casa, algo como uma egrégora, um campo protetor. Mas isso foi há muitos anos e ele já é falecido. Será que isso permanece no ambiente? Obrigada!!!!
  3. Obrigada pelas dicas... vou assistir as palestras do Laércio..
  4. Cristaldo... excelente análise!!!!! Ele fez um pacote de teorias da conspiração no vídeo! Olhei o canal dele no youtube e nos comentários um rapaz começou a curtir com a cara dele dizendo que ele era maluco... O senhor do vídeo aí perdeu a linha, chamou o rapaz de tudo quanto foi nome. Isso não é postura de um "ser superior" não é mesmo... pra um oficial da federação intergalática ele está se importando muito com provocações nos comentários do youtube... enfim.. complicado! https://www.youtube.com/watch?v=UpJRUHO3r58 comentários do vídeo acima!
  5. cara é um pouco difícil... não dá pra ter uma opinião sobre o assunto! É muita conspiração junta. Eu sou do tipo que não duvido de nada, mas também não acredito em tudo. Então se acontecer isso mesmo que ele está dizendo no video, ok blz... manter a mente aberta como vc disse. Acredito que exista outros seres por ai, mas esse caso da Data Limite de 2019 do Chico eu só acredito vendo mesmo.. Até lá vou seguindo minha vida como sempre, tentando fazer o bem ao máximo possível! Se acontecer vai ser muito legal.. vai ter ufólogo dizendo "eu falei... eu falei"... Obrigada por compartilhar! Muito interessante!
  6. eita que funciona mesmo... mas pode ser estática ou qualquer outra explicação científica... pq eu consegui mover a fitinha com qualquer parte da minha mão! até a lateral da palma... com as pontas dos dendos é mais fácil...
  7. oi Caroline... achei interessante esse tema da chama dos 7 raios de luz... vc pode indicar algum livro que fale sobre o assunto? Obrigada
  8. entendo... os nomes foram confundidos nesse boca a boca! obrigada pelo esclarecimento...
  9. Então Roberto Freitas, esses casos de morte violenta dos médiuns: corre boato entre o pessoal do meio que, esses médiuns que fazem trabalhos tão sérios quanto curas e materializações, se saírem da linha, seja em questões éticas ou de sua vida pessoal, como aceitar dinheiro em troca de curas, ou com intuitos vaidosos, sofrem as consequências com mortes violentas. Soube desse médium (boatos tá) que trabalhava com o espírito Dr. Fritz, muito conhecido por curas espirituais... esse médium começou a lucrar com as curas e se tornar vaidoso... logo morreu assassinado. Não sei se procede. Mas foram pessoas que acompanharam o caso de perto na época e hoje relatam que foi isso que aconteceu. Vai saber né!!! Talvez "saíram da linha" justamente por influências desses espíritos ruins com o objetivo de destruir a boa moral da espiritualidade e do espiritismo em si. Eu não sabia que na Europa ainda rolava esse movimento espiritualista forte. Aqui no Brasil é raro mesmo, e quando tem, como vc disse, é inacessível ao público em geral. Fica como uns status quase de seita... onde os conhecimentos não saem de lá. É ruim mas entendo que todo cuidado seja pouco por conta de perseguições e fanatismo. Mas nem a própria psicografia é um mediunidade tão comum assim. Qualquer mediunidade mais "ofensiva" está aos pouco se tornando mais rara. Ou talvez as pessoas procurem esconder por culpa desse racionalismo científico que tem tomado conta, não que isso seja ruim, mas falar de religiosidade já é vexatório, quanto mais falar de paranormalidade... justo num momento em que a ciência quântica vem avançando e elaborando teorias de outros universos e etc. esperamos que com o tempo a ciência explique essas questões e tire esse caráter mágico dos acontecimentos espirituais.
  10. eu pensei nisso... mas não quero duvidar da fala do colega! cabe a ele fazer novamente a experiência.
  11. Pensei que médiuns de efeitos físicos estavam extintos.. kkkkkkkkkk ainda existe isso? Eu nunca vi e nem ouvir falar de alguém que consiga materializar ou teleportar objetos nos dias de hoje. Meu avô era médium e fazia sessões de materializações de espíritos, onde o médium doa ectoplasma para que o espirito possa se materializa, mas isso lá em 1900 e bolinha... quando ele era jovem. Eu apenas vi as fotos. Nunca soube de um centro que tenham médiuns assim. Talvez o plano astral tenha que ser "redescoberto" agora pela ciência, como aos poucos já vem acontecendo. Acho muito interessante o fato de ser possível desenvolver essa habilidade... alguém tem dicas de técnicas... ? abraços!
  12. Muito obrigada por comentarem, foi muito esclarecedor e confirmou algumas suposições que eu havia feito... Mas teria como eu conseguir repetir esse retrocognição? existem técnicas focadas nisso onde eu possa tentar sozinha, sem que eu precise fazer uma regressão com terapeuta?
  13. Obrigada pela resposta Alexandre... Muito interessante o que vc disse. Eu também tenho quase certeza mais pela intensidade dos sentimentos! Também foi muito estranho eu como mulher (adolescente) me ver em um corpo de homem. Eu tinha apenas 13 anos quando sonhei isso... e foi algo totalmente desconexo com a minha vida de adolescente. Mas eu cresci em família espírita umbandista. Como era daquela umbanda mais tradicional sem mistura com candomblé, meu pai fazia as sessões em casa mesmo fechado só pra família. Então sempre cresci com essa noção de espiritualidade, de vida após a morte e reencarnação. Isso pode ter ajudado. Espero um dia obter respostas pra esse "sonho". Ainda nessa vida... kkkkkkk
  14. Oi gente, gostaria de compartilhar com vcs um sonho que eu tive, que foi muito marcante pra mim. Acho que pode ter sido uma lembrança de outra vida, mas gostaria de ouvir a opinião de vcs! Aconteceu quando eu tinha 13 anos... No sonho eu estava conversando com uma senhora em uma casa. Ela estava muito irritada. A casa estava escura com poucos focos de luz. Ela usava um vestido de época roxo e um pequeno chapéu da mesma cor.... Ela subiu as escadarias da casa e entrou em um quarto. Começou a gritar com uma outra mulher lá dentro... eu fiquei um pouco perturbada com a briga e resolvi esperar essa senhora na rua. A porta da casa dava direto pra calçada, estávamos no centro da cidade (Não sei qual cidade ou país). Olhei pro céu e vi uma lua cheia. A rua também estava pouco iluminada, a luz da lua prevalecia... só conseguia escutar essa senhora gritando que queria o dinheiro dela e que a mulher teria q pagar de um jeito ou de outro. A senhora desceu as escadas e me entregou um pedaço de veludo azul marinho. Eu abri e havia um colar maravilhoso lá dentro, com pedras enormes que, a luz da lua cheia e o veludo juntos, deixavam o brilho das pedras meio azulado. Eram muito brilhantes. Nesse momento observando essas pedras eu meio que comecei a "acordar", tudo ficou mais claro e eu sabia que estava em outra época sendo outra pessoa. A senhora me dizia pra guardar a joias comigo: "Você viu só... ela estava escondendo um colar desses nessa casa velha. Achou que me enganaria. Mas eu sempre consigo meu dinheiro" Eu achava horrível a arrogância dessa senhora e sabia que ela era muito má... Mas eu era trabalhava pra ela... Me senti confusa e enquanto ela falava, eu fui guardar as joias comigo e percebi que estava usando um colete preto. Eu era um homem... um homem de uns 50 anos... Comecei a me olhar, olhar para minhas mãos, meu corpo, eu usava colete, casaco, aqueles relógios de bolso com corrente, sapato... roupas tipo meio do século XIX. Eu era um empregado pessoal dessa senhora.. como se fosse um "mordomo"... algo do tipo... Imaginem só a minha surpresa. E essa senhora continuou falando comigo. Notando meu ar de reprovação, ela disse uma frase com ironia na voz, mas que foi pontual: "É uma pena que a sua esposa esteja tão doente em seu leito de morte". Quando ela disse isso, senti uma coisa estranha, minha visão ficou turva, era como se eu voasse muito rápido. Foram flashes... Me vi na frente de uma casa... dentro da casa subindo as escadas... abrindo a porta do quarto... sentando na beirada de uma cama... Na penumbra vi uma mulher deitada. Não podia ver seu rosto direito, estava escuro... só me lembro dos seus olhos verdes (como se só eles estivessem iluminados) e dos cabelos cacheados pretos. Ele era mais nova que eu, Tinha seus 30 e poucos no máximo! Ela me dizia que estava morrendo e que eu deveria deixa-la partir... que eu teria que aceitar. Acho que ela estava com alguma doença pulmonar. Eu dizia com um desespero contido na voz "vc não pode me deixar". E ela insistia com voz bem baixa que não aguentava mais o sofrimento e que estava partindo e não tinha nada que eu pudesse fazer. "vc tem que aceitar, me deixar partir" " não se desespere"... Eu comecei a chorar, uma angústia muito forte dentro de mim.. e eu só repetia: " eu te amo, vc não pode me deixa aqui, vc não pode morrer".... com o desespero, acabei acordando... Eu acordei chorando muito... ainda sentindo aquele desespero, aquele sentimento de perda, como se a pessoa que eu mais amava tivesse morrido... Logo essa angústia toda foi passando... Mas ainda assim fiquei bem triste e confusa por uns dias. Sentindo um vazio... Ainda me emociono quando lembro. Nunca soube quem era essa mulher ou o nome dela. Não acho que seja alguém que eu conheça nessa vida. Hoje em dia eu tenho um namorado, eu o amo muito, estamos há 7 anos juntos. Mas acho que nunca vou sentir tanto amor por alguém quanto o que eu senti nesse sonho, por essa mulher. E isso é bem estranho e confuso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Queria muito saber o que aconteceu, quem era essa mulher, esse espírito, onde ela está? será que reencarnou? ... Acho que saberia se fosse alguém que eu conheço nessa vida. Será... talvez? Se é uma outra vida... por que eu lembrei disso? se só me deixou confusa e triste... Qual o objetivo dessa rememoração aos meus 13 anos de idade? Por que acessei essa memória? Enfim, deixem a opinião de vcs!!! Obrigada! Muita luz!
  15. Caio... eu sempre tive esses vazios existenciais, mas me deixavam bem mal, deprimida. Aquela saudade de algo q vc não sabe o que é... é confuso e difícil. Só agora com os estudos sobre projeção q estou melhorando e aprendendo a lidar com esse sentimento. Mas ainda assim as vezes me derruba um pouco!!!!!!
  16. Caio... essa questão de comunicação com mentores é interessante.. Tem pessoas mais privilegiadas que conseguem ouvir mesmo ou ver o mentor. Queria muito poder ter essa facilidade. Geralmente me vem um pensamento, que parece meu mesmo. É muito difícil pra mim saber qual é meu pensamento e qual é "influência" tanto boa quanto má. Pra mim sempre é só uma intuição. Isso dificulta na hora de acreditar. Tem momentos que eu não acredito, acho que bobeira da minha cabeça. kkkkkkkkkkkkkkkk
  17. entendo... vc joga RPG de Lobisomem? ou Vampiro? ou joga como Druida? mUAHAHAHAHAHHAHAH Pq me deu essa impressão. Independente disso... Tinha uma época que eu jogava muito RPG de Vampiro. Eu sempre amei Vampiros. Lia muitos livros, via muitos filmes. Vc meio que entra naquela vibe tamb. Me falavam que não era bom, mas eu achava exagero do pessoal. Quando eu mergulhei mais nesse mundo Vampírico eu "sonhava" direto q estava entre vampiros. E tem um clima sensual e talz. Ai vc acaba q por sintonia estando entre esse pessoal no astral tamb. Andei com uma turminha meio "dark" no astral por um tempo... Mas não q tenha sido uma coisa muito barra pesada... Não q eu me lembre pelo menos... MUAHAHAHAHAHA Só pra vc notar... no astral nós somos e fazemos o que curtimos aqui no corpo. Mas lá tudo se multiplica por 100... a raiva que sente aqui, lá é 100x mais forte.. assim como o amor e qualquer outra sensação/emoção. Abraços!!!!
  18. Poxa Vinicius... obrigada! Eu não tive controle nenhum sobre essa projeção. Fui levada até lá. Também fico muito feliz e motivada em saber que pude estar por alguns momentos em um lugar tão lindo. Não sei se terei merecimento pra voltar pra lá quando eu desencarnar... Mas fiquei muito grata pelo presente de ter ido e ainda poder lembrar de uns poucos segundos! A lembrança agora é bem distante, o nível da sintonia do lugar era maravilhosa! Parecia mesmo o "céu". Mas devo te dizer que essa foi uma das únicas experiências boas de projeção que eu tive, pq todas são de enfrentamento, protegendo pessoas que eu conheço de ataques muito grandes ou de espíritos que atacam minha casa tamb! Já fui com outros espíritos em lugares terríveis do umbral para "missões" que eu não lembro o que eram... e é bem como o Saulo fala... tem pedaço de gente pra todo lado.. mar de sangue... Sempre me projetei sem querer e sem ter lucidez. Só me lembrava depois do "sonho". Comecei a estudar projeção agora, e me identifiquei muito com os relatos do Saulo, até pra confirmar que não era loucura minha... kkkkkkkkkkkk Mas enfim, nem tudo são flores não... só tive 3 projeções bonitas e essa foi uma delas. Pq as outras são, na maioria das vezes, mais neutras, quando não tenebrosas mesmo... então não precisa ter inveja! MUAHAHAHAHA Certeza que vc estudando e se dedicando a uma causa boa, ajudando as pessoas não só em projeção mas na vida por aqui... vc terá experiências muito mais bonitas que essa!!!! Muita paz pra vc tamb e obrigada!
  19. Interessante esse relato. Na minha opinião acho que vc consegue se plasmar como um animal, embora eu nunca tenha lido sobre essa capacidade, acredito que existam sim. Já vi muitos espíritos no astral que tinham forma de animais, como tigres, gatos, aves. Alguns se plasmavam assim com a intenção de assustar, eram espíritos com objetivos ruins. Mas tamb já soube de espíritos de mentores que apareciam como animais. Não acho que tenha alguma relação com suas encarnações animalescas... só que vc gosta, sente empatia por se parecer como um determinado animal. Principalmente pela simbologia vinculadas a esses animais. Por exemplo. tigre= força, nobreza/ Coruja= Sabedoria. o significado de cada um depende da cultura. Minha opinião tá... não significa que estou certa. estou falando com base nas minhas vivências. Espero ter ajudado! Abraços! boas vibes!
  20. Eu lembro desse seu sonho Caio... sei lá, mas na época eu já pensei q poderia ser uma lembrança mesmo... pela quantidade de detalhes. Não to dizendo com toda certeza que é, mas na minha opinião pode ser sim uma lembrança de outra vida!
  21. Interessante... aconteceu uma coisa dessas comigo. Eu sonhei que estava na minha casa, mas quando olhei no espelho eu não tinha a mesma aparência de hoje. Eu era ruiva, cabelo bem laranjão mesmo, olhos azuis, e um rosto completamente diferente do meu e tinha mais ou menos 12 anos. Não sei se era uma aparência de outra encarnação ou se me plasmei daquela forma.
  22. Obrigada pelo esclarecimento Andre... Eu só consigo me lembrar dos últimos 30 segundos do "sonho", se fossemos colocar em tempo, que era o momento em q eu estava voltando... Mas foi suficiente pra mim como prova. Lembrar foi um grande presente. Eu sabia que estava em outro plano, que tinha sido levada até lá. Sabia que não era sonho e depois com as leituras só constatei o fato.
×
×
  • Create New...