Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luara

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Luara's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Hmmm...sei lá, mas eu fico pensando uma coisa: pra que tanto curso disso e daquilo se já sabemos o que todos temos que fazer? A palavra chave para a evolução espiritual não é "AMOR"? Ou seja, a evolução do ser, a evolução espiritual se dá a partir de quanto AMOR você vai adquirindo, então...eu penso que o curso todos nós já fizemos, e quem deu esse curso foram alguns mestres que estiveram neste planeta, todos falaram sobre a mesma coisa, de formas diferentes, mas o recado foi o mesmo, não foi? Então, já fizemos o curso, já sabemos o que temos que fazer, certo? TUDO o que temos que fazer é AMAR, mais nada. Tudo o que vier será consequência, ou seja, AME e tudo fluirá!! Então, meus lindos, se já sabemos que TUDO o que precisamos é apenas AMAR, agora é destrinchar isso, ou seja, como é essa coisa de AMAR? O que acham?
  2. O que pensar sobre o que foi dito neste diálogo? - Você ama Fulano? - Amo muito!! - Por que? - Porque ele é gentil, amoroso, generoso... - E o Ciclano, vc ama? - Não, ele é grosseiro, agressivo, faz maldade pras pessoas, chuta cachorro na rua... - Então você NÃO ama Fulano. ******************************************************** Se você sabe explicar porque você ama uma pessoa, então na verdade você não ama essa pessoa, pois o AMOR é INCONDICIONAL
  3. Olá!! Meu nome é Luara e estou muito feliz por estar aqui novamente. Digo novamente porque eu me registrei no GVA em 2006, fiquei por algum tempo e depois nunca mais acessei. Eu amo os assuntos sobe a espiritualidade e um amigo me mostrou um link daqui do site e quando vi que era do GVA eu pensei "hmmmm...nada é por acaso" rsrs...e então resolvi me registrar novamente. Muito grata por estar aqui!!
×
×
  • Create New...