Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

featis

B-Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

About featis

  • Birthday 09/05/1993

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

featis's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputation

  1. featis

    Respostas

    Eu venho tentando me projetar. Venho praticando diariamente as técnicas, a lucidez e a reforma íntima, e com isso tenho sentido claramente a mudança da minha sintonia para melhor, mas a vontade louca de me projetar acabou criando uma certa ansiedade para conseguir logo. E ontem novamente fiz as técnicas e tudo mais e nada aconteceu, e hoje acabei acordado um pouco ''chateado'' e fiquei me perguntando pq não consigo, e mesmo sabendo a resposta o questionamento ainda pairava na mente. Hoje no trabalho no horário de almoço sentei no canto escutei música calma, li e fiz uma prece. Quando volto para trabalhar um colega do trabalho (que não acredita em espiritualidade) me chamou e disse: Eu tava quieto e te vi, me veio um pensamento do nada e preciso te falar, Expectativa é para preguiçoso, tudo é mérito e mérito é trabalho, se temos planos para o futuro não vão se concretizar se não focarmos no hoje. Eu fiquei espantado, foi bem direto e foi tão bom. Para mim foi confortador e um oceano de ânimo para continuar. Abraços
  2. Show meu irmão, muito obrigado. Vou ler esse PDF e tentar melhorar. Vou seguir então esse caminho para conseguir minha primeira projeção lúcida.
  3. Onde q eu baixo esse PDF, vou fazer esse processo. Sandro esse processo que estou passando atrapalha a possibilidade de projeção? Devo continuar tentando?
  4. Eu percebo que isso ocorre, mas oq me deixou indignado é que um momento de nada atrapalha tanto. Você trabalha pensamento o dia todo, aí um segundo que o instinto bate você perde uma experiência que poderia ser ótima. Quais as práticas que eu posso tomar para evitar isso, porque eu tava tentando orar antes de dormir, mas não anda funcionando não.
  5. Vcs que são mais esclarecidos do que eu poderiam me ajudar com uma questão. Mesmo que o pensamento venha em.sua mente por segundos, já é o suficiente para vc sonhar com isso e se lembrar constantemente? Por que sinceramente eu não ando pensando tanto não, tenho tentado me disciplinar o máximo. Eu nunca estive tão focado em me projetar, mas essa questão anda me incomodando. Eu devo perceber o pensamento e fugir dele ou ver como uma coisa normal? Ver vcs falando que lembrar de um sonho por completo é um sintoma me deixou alegre, pois não está sendo fácil. Obrigado
  6. Venho tentando me projetar conscientemente a alguns meses e de um certo tempo pra cá ando tendo alguns avanços; consegui sentir as energias muito forte e tenho conseguido lembrar dos meus sonhos completamente. Mas mesmo eu mantendo uma boa sintonia e fazendo os exercícios no energéticos, todos esses sonhos que tenho rememoração, são relacionados a seres querendo relações sexuais. QQ eu posso fazer meus amigos pra isso parar?
  7. Eu fiz esse exercício para uma analise e oque eu senti foi uma sensação que as minhas mãos ficam mais quentes quanto mais uma aproxima da outra.
  8. Eu já tentei as técnicas do Saulo e entre outras que já procurei porai. Uma única sensação que eu tive em relação a essas coisas foi em uma meditação eu senti que meu corpo estava diminuindo de tamanho senti que eu tinha no máximo um metro e senti as pernas pesadas. Não sei se essa sensação tem relação com as energias.
  9. Olá amigos. Já tem uns 2 meses que venho fazendo técnicas para meditação e para sentir as energias, mas venho notando que não percebo nada em relação a ''sentir'' algo. Caso eu seja um casca grossa tem algo que eu possa fazer para ser mais sensível para essas energias?
  10. Olá, eu nunca tinha feito nenhum tipo de técnicas e nem nada. Mas de um ano pra cá comecei a ler os livros de allan kardec e fui tentando melhorar minha sintonia, e um dia tive esse ''desdobramento'' que me gerou duvidas. Primeiramente eu lembro de estar sentado em algum tipo de veiculo olhando na janela e via todo tipo de bagunça, festa, danceteria todo tipo de doidera. Eu estava em um lado da rua totalmente vazio e o outro lado (o lado da bagunça) estava lotado de gente. Eu não cheguei a sentir vontade de descer do veiculo para ir nesses lugares, mas do nada apareceu uma mulher com uma aparência muito provocante do meu lado, tentando me influenciar para que a tocasse, eu não sei como mas no momento eu simplesmente a neguei varias vezes. Eu lembro que esse veiculo parou em uma casa, eu desci subi uma rampa e la dentro eu vi uma mesa bem branca com varias pessoas sentadas, e entre elas alguns familiares que já se foram, e a energia do lugar era mt boa. Depois de alguns dias que eu tive esse sonho, visitei uma casa espirita(nunca tinha ido antes) e essa casa tinha o mesmo formato da casa q visitei no meu sonho. Duvidas: aquelas pessoas na mesa eram meus familiares? Existem ''veículos'' nesses lugares? e o mais importante pra mim, isso foi uma projeção? Desde já pessoa desculpas se tudo isso parece meio bobo, mas senti de compartilhar e tirar duvidas tbm, obg.
  11. Olá pessoal, conheci o canal do Saulo meio que sem querer, mas logo me viciei em todo seu conteúdo. Desde pequeno sempre fui fascinado pelo conhecimento do lado espiritual, e sei que tanto nos vídeos como no forum aprenderei mais e mais.
×
×
  • Create New...