Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Natty Campos

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Natty Campos

  1. Já está salvo pra ser estudado, Sandro. Obrigada! E mais um feedback: Trabalho numa casa espírita com dialimetria e outras técnicas de desobsessão. Fiz a técnica comleta 3 no domingo à noite antes de dormir e fui trabalhar na segunda-feira à noite nessa casa espírita. Há um tempo venho sentindo uma certa pressão e por vezes uma pulsação bem leve na área do chakra frontal. Nessa segunda-feira a atividade nessa área foi muito mais intensa. Senti como se fosse uma pressão mesmo em toda testa, além de uma sensação de estar com um capacete, a cabeça pesava mais. Não era desagradável. Além disso, durante as técnicas de desobsessão e dialimetria, sentia ondas de calor intenso e frio moderado, onde me foi dito que isso é um sinal da saída de energias que foi mais intensa, portanto, sensível até no corpo físico. Procede?
  2. Queria dar meu feedback sobre a técnica completa 3. Eu sinto, regularmente, aquela "síndrome das pernas inquietas" - um incômodo grande nas pernas que me fazem querem mexê-las irresistivelmente. Durante a técnica senti esse grande incômodo, principalmente na perna esquerda. No final da técnica já não conseguia mais ficar com as pernas imóveis, surgiu uma coceira nos pés, um comichão invisível. Alguém já sentiu ou sente o mesmo?
  3. Nem acreditei que acharia um rionegrense aqui! haha Boa!
  4. Bem-vindo, Caio! Boa a sua iniciativa de buscar conhecimento mesmo indo de encontro à sua religião.
  5. Sandro, eu vi esses vídeos e entendo a importância deles - esse conhecimento é fundamental, no entanto, minha dificuldade permanece em saber um passo a passo de como iniciar, na prática. Será que minha questão é inútil, não soube onde encontrar ainda? Te agradeço.
  6. Oi! Eu sou Natalia Campos, moro em Rio Negrinho - SC e acompanho o canal do Saulo no Youtube há um ano, aproximadamente. Me interesso bastante por projeção astral, espiritualidade e autoconhecimento. Estudo o Espiritismo há dez anos, sou instrutora de Yoga e leitora inveterada de teorias, filosofias e tudo relacionado ao ser humano e sua relação com tudo o que o rodeia. Quero aprender nossa origem e papel dentro do planeta. Estou ainda perdendo o super medo de espíritos e ETs (rs), no entanto entendo a importância dessa superação pra evoluir. E entendo também que esse medo nada mais é do que o medo da minha própria sombra, apesar de sentir também que junto dessa sombra há um histórico de luz. Decidi levar muito mais à sério os estudos da projeção astral agora, ao invés de somente assistir vídeos e saber de relatos de outras pessoas. O Saulo indicou o fórum do GVA neste último FAQ, o 345 e achei uma boa ideia buscar info por aqui e conhecer mais pessoas que estão na mesma jornada. Espero somar e aprender bastante. Um abraço.
×
×
  • Create New...