• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Aline

B-Membros
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About Aline

  • Rank
    novo Membro (1+)

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Obrigada à todos pelos esclarecimentos!!!
  2. Bom dia, Como já foi dito sou nova no fórum, e não tenho muito conhecimento sobre viagem astral. Noite passada tive uma experiência no astral e dessa vez eu estava super consciente, estava em um lugar que não reconheci e levada pelas mãos de uma mulher que entendi que fosse uma mentora, e comentei com ela sobre a minha lucidez e que eu estava em viagem astral, em certo momento fui levada para uma rua onde me deparei com muitas pessoas em forma de vultos pretos que passavam por nós e falavam ao mesmo tempo fazendo com que eu não entendesse o que diziam, e minha reação em meio aquela ''muvuca'' era orar, até sair daquele ambiente, depois fui direcionada a uma espécie de sala onde haviam algumas pessoas conhecidas no plano fisico, e sentei numa cadeira desse ambiente, ao lado de mim tinha uma janela de vidro e do lado de ''fora'' desse ambiente existiam como se fossem dragões, enfim aconteceu algumas coisas e num certo momento senti como se estivesse sendo puxada de volta ao meu corpo físico. Aí me veio a dúvida quando despertei, eu sei que eu estava bastante lúcida nessa experiência, mas fiquei com dúvida pelo o que vi, existe mesmo essas criaturas no astral? Desde já peço desculpas pela ignorância no assunto!
  3. Sou nova aqui, e penso ter experimentado algo parecido, só que todas as minhas experiências sinto como se fosse sonho, mas quando ''desperto'' sinto que foi muito mais que isso. Semana passada, sonhei que estava em um lugar parecido como uma chácara, e eu me encontrava deitada, e via um telão em cima de mim no teto desse lugar, e nesse telão eu me via deitada, via meu corpo. Num dado momento chegou uma mulher, que pegou a minha mão, e me disse que eu iria participar de um processo de cura, ela colocava suas mão em cima do meu ventre, sem me tocar, como se fosse uma espécie de passe, e depois pediu que eu lavasse as mãos, ela não me disse o porque, mas eu entendi que o que eu tinha iria sair através das minhas mãos. Não tenho muito conhecimento sobre viagem astral, mas desde pequena tenho experiências muito reais, que penso não ser sonho! agradeço ajuda de todos que me ajudarem a entender!!
  4. Muito obrigada pela explicação!!!
  5. Meu nome é Aline, comecei a seguir vocês através do youtube, por curiosidade e comecei a me identificar bastante com os FAQs Tem 2 meses mais ou menos que tento esclarecer um fato espiritual que aconteceu comigo, me considero médium, porém ainda não experiente, pois quando acontecer algum fato espiritual eu fico com medo. Bom começarei a relatar o que me deixou confusa, não sei muito bem se foi um sonho ( que acho que não foi, pois acordei quando vi a sombra) estava eu dormindo no meu quarto, moro eu um primo e meu avô, esse caso iniciou-se por um sonho, na verdade um pesadelo rsr, sonhei com minha mãe, estavamos num quarto eu numa cama e ela no colchão do lado da cama, e ela insistentemente queria me contar uma história, mas no sonho eu estava com muito sono, e a pedia pra me contar depois, só que ela continuava insistindo, aí levantei da cama e peguei-a pelo braço e comecei a fazer uma oração, falar de Deus, nesse mesmo instante as feições da minha mãe começaram a mudar alí percebi que não era ela, era algo utilizando da fisionomia dela, e o sonho começou a fica bastante agoniante e eu despertei, no momento que despertei deste sonho, eu estava de barriga pra cima e olhei para o meu teto do quarto, na direção dos meu olhos tinha um desenho de um triângulo com um desenho dentro, imagem essa branca e brilhava, só que eu fiquei assustada com isso fechei meu olho rapidamente e virei de lado, neste momento abri os olhos novamente e tinha uma sombra de uma pessoa alta do lado do meu guarda-roupa, que fica do lado que virei na cama, essa sombra era tão preta mais escura que o escuro do meu quarto, nesse momento eu fiquei com muito medo, arrepiei todos os pêlos existentes do meu corpo e comecei a rezar o pai nosso, o meu instinto foi levantar da cama e ligara a luz, e fiz isso, desde então aquilo sumiu, verifiquei meu relógio eram exatos 3:14 da manhã, só consegui voltar a dormir novamente as 5:00h. Quando criança, acho que tinha muitas experiências de viagem astral, pois diversas vezes dormia a tarde, e dormindo me via andando pela casa, escutava minha mãe conversando, me via dormindo, e quando acordava lembrava o que minha mãe conversava. Enfim, se alguém poder me esclarecer, agradeço!!