• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

mvnobrega

B-Membros
  • Content Count

    35
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

mvnobrega last won the day on April 30 2016

mvnobrega had the most liked content!

Community Reputation

7 Neutral

About mvnobrega

  • Rank
    Advanced Member

Recent Profile Visitors

727 profile views
  1. ontem fiz o teste com o alho. Eu abri um sache de chá, removi as ervas inseri o alho amassado dentro e colei as beiradas pra nao vazar. Antes de dormir eu prenti com fita crepe bem em cima da barriga e fiquei fazendo circulação energética. O resultado foi quase imediato, comecei sentir fisgadas bem dolorosas em várias partes do corpo: axilas, mãos, braços e, principalmente, na cabeça. Além disso, várias partes do meu corpo tiverem pequenos espasmos musculares. Acabei dormindo sem nem me dar conta e dormi muuuito bem. Não tive nenhum sonho, simplesmente descansei e dormi muito bem. A muito tempo não tinha um sono tão bom e acordei muito disposto. Durante a tarde recomeçou o movimento nas costas e pequenas fisgadas nas costelas. Mas fiquei muito feliz por ver o imenso resultado que um simples alho causou. Vou continuar usando até que o parasita desista. Vlww sandro. Fiquei muito contente que algo tão simples esteja me ajudando tanto.
  2. Sim, essa questão do arroto teve momentos que eu passei a noite inteira tentando arrotar. E quando conseguia era muito fraquinho e vinha queimando a garganta inteira haha. E se tomasse estomazil era pior ainda, tinha ate a sensao de q ia desmaiar. Hmmm. É por isso que a maioria evangélicos tão fanáticos ? interessante. Eu queria reconhcer a aparência e identidade desse parasita que está me incomodando. Mas ele desaparecendo com o alho já está ótimo
  3. Muito interessante. Essas faíscas de luz mencionada na tradução eu vejo ocasionamente. Eu sempre tento fazer circulalção energética, mais estava sendo muito difícil, pois eu logo sinto baita pressão na barriga, me dá uma vontade de arrotar que nunca consigo e os pensamentos ficam intensos, dificultando a concentração na circulação energética. Certamente é o parasita que está fazendo isso. Outra coisa esquisita que esqueci de mencionar é o gosto estranho que tenho sentido na água. Parece querosene. Nas primeiras vezes eu achei q tinha caído algo dentro do galão de água, daí quando abri, realmente a água inteira estava impreganada com cheiro de querosene. Eu e minha mae achamos estranho, mas por ter outro galao q estava normal resolvemos deixar pra la, acreditando q algo simplesmente caiu dentro antes de por a água no filtro. Porém, eu sempre durmo com um copo da água do lado da cama, e dias depois, acordo de madrugada e quando vou beber lá está o gosto de querosene de novo. Depois disso se repetiu muitas vezes. E sempre q estou realizando a circulação energetica surge a dificuldade de arrotar, e as poucas vezes que consigo, sinto o cheiro de querosone vindo do meu estomago. Realmente bem chato tudo isso. O interessante de tudo isso é que 1 hra atrás eu comi um dente de alho inteiro. Antes de comer eu estava sentindo a cabeça pesada o a pressão no estomago. Se passaram apenas dois minutos após ingerir o alho e eu comecei a arrotar sem parar. Cara, me deeu uma baita alívio, me senti mais leve na mesma hora. O negocio q eu sentia nas costas ficou se mechendo daí parou de vez, em seguida senti a pressão subir pra cabeça como se quisesse sair mas algo estava segurando. Se passaram mais uns 30 minutos e agora, o movimento q estava nas costas, está na cabeça. Ao mesmo tempo o terceiro olho ficou vibrando muito forte, como se tivesse um dedo pressionado entre as sobrancelhas. Fiquei muito feliz em ver o impacto que o alho causou, realmente fquei impresionado. Embora sinta q o parasita ainda está aki, ao menos vou insistir nisso para tentar vencer pelo cansaço. Hoje a noite vou fazer amis alguns testes com o alho. Amanha relato como foi. Mas mt obrigado pela dica Sandro (Y)
  4. Já a um tempo eu tenho identificado muitos sintomas em mim que correspondem com as informações apresentadas no livro sobre parasitas atrais da escola ClairVision. Com frequência sinto como se existisse um pesanmento alheia ao meo. Além disso, tambeém sinto bem no meio das costas ou abaixo das costela um certo peso que frequentemente parece se mover dentro de mim, principalmente quando estou realizando exercícios físicos e alongamentos. É como se essa "coisa" ficasse incomodado com algo, daí sinto como q alguem se ajustando dentro de mim e ao mesmo tempo sinto leves fisgadas na cabeça. as fisgadas costumam acontecer quando estou concentrado em apenas um assunto específico, sem dar liberdade para os pensamentos ficarem vagando. Depois de ler o livro eu não só acreditei ter uma parasita astral, mas tbm acreditei em algum tipo de ligação nociva entre mim e minha mãe. Pois sempre que ela está de mau humor e com cara fechada, eu sinto como se fossem socos da região do umbigo, um pressão muito forte nessa região e naturalmente passo a sentir raiva da minha mãe, como se eu soubesse inconscientemente que ela ta pensando coisas q estao me prejudicando. Mas confesso que depois de ler o livro eu fiquei em dúvida sobre a extração tanto do parasita quanto dessa possível ligação com minha mãe no corpo astral. Existe alguma maneira segura de eu mesmo fazer essa extração ? Qual seria o melhor método ? Eu moro em São Paulo, se alguém puder me indicar alguém de confiança que saiba o que está fazendo para me ajudar com esse problema eu agradeço muito.
  5. sim. E ela determina a homosexualidade com base nos signos. Mesmo quem não tem tendência acaba se deixando levar pela sugestão.
  6. Pois é. O luz da serra também tem sua área de vendas, mas nem se compara com a marcia fernandes. O luz da serra transmite confiança. Mas a marcia fernandes fala uns absurdos por impulso que da a impressão q ela ta sendo obsidiada... sei la neh. rs
  7. Eu andei acompanhando a Marcia Fernandes em algumas entrevistas e, muitas vezes, ela demonstra certa insegurança, principalmente quando se trata das habilidades clarividentes dela. Não dá pra negar que ela possui bastante conhecimento na área, mas o jeito que ela leva informação ao público transmite que ela vive num mundo da lua. Até quem conhece dos assuntos parece tudo muito fantasioso o jeito que ela fala. Por exemplo, ela foi no Danilo Gentili e estava falando dos reptilianos, falou que via o rabo deles, os olhos e a aparencia incomun.. Depois cochicou no ouvido do Danilo uma suposta família de reptilianos, ocultando a informação de todos por alguma suposta moralidade, mas ao mesmo tempo cochichando no ouvido do Danilo. Quando entro no site dela vejo preços para todo lado. Um consulta pessoal de 25 minutos custa 500 reais. Perguntei se eles tinham cota de atendimento gratuito e nao me responderam. Enfim, a Marcia Fernandes ta com essa bola toda mesmo, ou se perdeu a tempos ? Resolvi expor essa questão porque tem tempos que ela me transmite uma sensação de quem perdeu suas habilidades e hoje, mesmo com o conhecimento que tem, parece viver de falácia. É intriga minha ou alguém concorda ?
  8. Nas últimas duas semanas eu fiquei em catalpsia projetiva 3 vezes. Sempre fico com muita dificuldade de me soltar. Na segunda vez, eu senti uma presença do meu lado querendo me estuprar. Nâo foi ilusão, realmente tinha alguem tentando "me comer" rs. Talvez fosse o tal de demonios do sexo, pois eu senti uma fisgada bem na regiao do anus, como se fosse realmente uma penetração no corpo físico. Eu não sou gay nem tenho esse tipo de inclinação. Mas a minha dúvida é sobre girar o corpo astral. No momento que eu percebi esse suposto estupro, eu comecei a me girar e chamar ajuda do meu mentor, o giro ganhou muuuito força, eu estava girando muito rápido, e nem faço noção em que sentido isso estava ocorrendo já q nao enchergava nada. Porém, esse espírito q estava me molestando começou a falar manso, falava "calma, calma, fiqeu calmo". Quando isso ocorreu eu pensei q era meu mentor.. kk e quadno parei, tome fisgada no toba de novo... kkk acaba sendo engraçado, mas na hora fiquei com medo e raiva. Acabei me esquecendo desse episódio, foi a única vez que acontece, ao menos que eu me lembre né... hehe Quando foi ontem, entrei em catalapesia de novo. Dessa vez tudo calmo, sem nenhum engraçadinho por perto. Dai resolvi girar de novo e logo ganhou força. Era muito rápido e forte os giros. Continue girando e girando mais e mais pra ver onde isso ia dar. Em seguida começou surgir muitas linhas e formatos aleatórios, cmo se fosse vários traços e linhas de luzes de varias cores. Continue girando e em seguida surgiu como se fosse o universo na minha frente, uma baita imensidão escura com muitos pontinhos brancos q pareciam as estrelas e um detalhe bem evidente em meio a essa imensidão semelhante o universo. Eu via círculos sólidos com as cores do chakras. Eles estavam em minha volta, eu girava e conseguia ver cada uma deles. Nesse momento eu senti como se tivesse recebi uma rota e que devia ir em direção ao verde, assim que coloquei minha atenção na bola verde eu fui puxado em alta velocidade em sua direção. Mesmo em alta velocidade demorou um tempo até eu chegar. Quando cheguei, surgiu uma montanha enorme muito bonita. No topo da montanha tinha o mesmo círculo verde, só que agora muito maior. E do topo da montanha saiu uma rapaz todo sereno e veio na minha direção. Acabei ficando muito entusiasmado nesse momento e perdi a projeção. Enfim, isso aconteceeu por conta dos giros ? Devo continua fazendo isso ? é normal ? Quando estou girando eu sinto sensação de recolhimento, como se eu me fechasse dentro de mim. É quase igual segurar os joelhos e afundar na água. Nao sei explicar direito. Mas oq vcs podem me dizer sobre isso ? Obs: Meu terceiro olho ta pulsando e formigando sem parar desde a hora q acordei. abraço
  9. Se eu começo a direcionar minha intenções em se aperfeiçoar em determinada tarefa, eu considero isso o cultivo de um hábito. Porém, ao mesmo tempo parece ser um vício que se torna gradualmente natural. Embora pareça muito válido, eu consigo sentir uma "veia" que facilita demonstrarmos nossas aptidões sem necessidade de cria hábito algum. Não sei até onde isso está certo ou errado, mas o hábito para melhorar um conduta só me parece um caminho mais longo. Eu posso dar como exemplo o banho. Existem pessoas que saem do banho e fazem a gente sentir uma baita atração e felicidade simplesmente pelo aroma do banho que a pessou tomou. Mas isso não parece tarefa fácil, o impulso que tenho é de ir perguntar: como vc tomou seu banho ? Pois, por mais que eu ou outros pessoas se perfume em um banho, o resultado não é o mesmo. Enfim, isso é puro hábito ou consequência de uma elevação espiritual ? Ou simplesmente uma maneira de pensar ?
  10. Interessante o relato do membro. Ontem fui dormir pensando em acessar os registros Akáshicos e tive uma experiência um pouco confusa. Eu estava sentado em frente a um computador e nele tinha vários links. Cada link q eu acessava me mostrava informações interessantes. Mas eu não lembro o conteúdo dessa informação. Além disso, eu não vi nenhum guardião nem o interior da biblioteca. Era apenas a tela do pc na minha frente.. hehe abraço
  11. Estava lendo a tradução do livro de Robert Bruce sobre os Registros Akáshicos. Eu achei bem interessante.. Alguém conseguiu ter acesso a esse registro ? como foi a experiência ? Marcos
  12. Não, não faço nenhuma técnica de alinhamento dos chakras. Único exercício q tenho feito é eliminar os pensamentos
  13. Olá amigos. Eu estou com um probleminha e espero que vocês possam me indicar algo para me ajudar. Eu resolvi parar tudo, já usei maconha e cocaína por um curto período de 3 anos mas não uso a quase 2 anos já. Porém, desde então eu percebi que minha mente oscilava muito e eu não tinha tanta concentração, além dos impulsos incomuns que eu tinha com frequencia. Mas, eu continue com a masturbação como um meio de aliviar as crises, já q eu tinha eliminado todos os vícios, inclusivo cigarro e a bebida (que era ocasionamente). No entanto, eu percebi que a masturbação tbm estava me enfraquecendo, e eu estava tendo muitos sonhos eróticos. E isso muitas vezes me deixava com insonia, pois quando eu ia dormir eu sentia muita pressão na região do umbigo e tbm sentia minha consciência como se estivesse deslocada do meu corpo, assim, qualquer posição q eu tentasse dormir me incomodava muito, eu não me acomodava de jeito nenhum dentro de minha consciência. Daí, eu resolvi parar com a masturbação e hoje faz 10 dias já, o que é muito pra mim, pois desde que conheço o orgasmo nunca fiquei mais de 3 dias sem me masturbar. Mas agora surgiu outro incomodo, eu continuo sentindo pressão na região do umbigo quando acordo e além disso, eu escuto vozes aleatórias na minha mente. As vozes eu só escuto quando eu me concentro em desatar uma espécie de nó na minha cabeça ( quando paro de pensar), em seguida minha consciência começa a pulsar e é bem aí que começa a vir as palavras e frases na minha mente ( que parecem meu próprio pensamento). Nesse estágio, qualquer devaneio faz o nó voltar e as palavras some da mente. Essa sensação do nó se desfazendo é semelhante a quando respiramos e prendemos o fôlego por um tempo, em seguida quando soltamos a cabeça começa a pulsar. É igual a isso. O que posso fazer pra agilizar esse reparo ? exercicíos de respiração parecem ter algum efeito, mas qual seria melhor ? abraço
  14. Obrigado pela recomendação Lucas, achei muito interessante, principalmente este trecho: "Quando começam a receber energia, a olhar nos olhos da outra pessoa e a sentir calor e excitação, em vez de explorar um ao outro intimamente e espiritualmente, fecham o chakra do sentimento, vestem a vossa armadura e fazem sexo genital, superficial, pois é muito amedrontador e muito intenso aprofundar-se na rota da união plena dos dois corpos e dos dois espíritos. As vezes uma relação sexual quente é uma delícia, é maravilhoso. Nós só estamos dizendo que existe mais. Existe muito mais e ninguém esta impedindo que experimentem, quem os impede são vocês mesmo, vossos preconceitos e o medo de derrubar vossas barreiras e limites." maravilha !