Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

eduardo.gva

B-Membros
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by eduardo.gva

  1. Gostaria de saber quando se a técnica completa 5 vai ser paga ou free, e, se o livro vai ser físico ou PDF. Ambos serão gratuitos?
  2. OLha só, pelo caminho percorrido até o escritório, Saulão ta morando em B viagem. Qualquer dia deixo uma placa/banner bem no início da ponte ou do viaduto: "SAULO, FAÇA FAQs!" rsrsrsrsrsrs
  3. Alguém próximo ao Saulo sabe se ele está bem? Não gravou mais Dá notícia, saulo, nem que seja 2 minutos de vídeo!
  4. Mas isso está em toda literatura espírita e espiritualista :3 Só não estou me atendo à opinião de um único pesquisador do assunto
  5. Isso é uma exceção (ou uma das poucas exceções) à regra. Dizer que todos que morrem ficam num looping onírico infinito, já é demais. Tanto que 99% dos relatos e psicografias mostram o contrário. Projetores que viram seus parentes recém desencarnados (e com eles conversaram), psicografias, etc. Se fosse assim, não existiria regiões densas e pesadas no umbral, cheias de espíritos maus e desequilibrados "vivendo pra fazer o mal", Um exemplo: Eu poderia ser uma pessoa cheia de ódio, matar um monte de gente depois dá um tiro na minha cabeça ou me envenenar, e, quando acordasse do lado de lá, ficaria sonhando como se nada tivesse acontecido (e não pagaria as dolorosas penitências do tal vale dos suicidas entre outras).
  6. Tá bugado mesmo, cara. Eu terminei o áudio do básico e médio e queria baixar o avançado, porém, todos as páginas para cursos estão com esse problema agora. Se alguém tiver o link poderia postar aqui, uma vez que são externos...
  7. Acredito que essa pergunta seria melhor respondida pelo Saulo Calderon ou por um mentor/espírito. Não dá pra dizer que quem desencarna fica vagando como se estivesse em um sonho (isso não procede). Segundo videos que eu já vi do Saulo, o mesmo dizia que encarnados que não tinham consciência da projeção, ficavam, estes sim, vagando inconscientes no mundo astral enquanto se projetavam/sonhavam. Dizer que a lucidez é zero é jogar no lixo todas os relatos de EQM. Todas as pessoas que tiveram essa experiência viram o próprio corpo na cama, na maca, coisas no ambiente, etc. Todos que morrem vêem o próprio corpo, e, todos ao redor isso é fato, baseado em centenas de relatos espiritas e espiritualistas. Será que essa pessoa ainda vai achar que tá sonhando? (não sei como funciona em acidente de avião, onde não sobra nada de nada.)
  8. Basta utilizar este link para conseguir logar no site: http://www.viagemastral.com/site/wp-login.php Abraços :3
  9. Cadê o Saulo? Cadê os FAQs? Ta impossível logar no http://www.viagemastral.com/, só consigo logar no http://www.viagemastral.com/forum, já tentei todos os navegadores. OBRIGADO E ABRAÇO!
  10. Recomendem FAQ's aqui! Eu recomendo o FAQ 99, pois, me ajudou bastante quando eu estava pensando em suicídio. Obrigado Saulo. Ps. Quem for de Recife dá um salve!
  11. Já vi algo parecido uma vez, em um chat privado de um fórum aleatório que eu participava. Não entendo de programação mas sei que era em php, Enfim, se alguém souber mexer com isso poderia fazer quando tivesse um tempinho. Só uma sugestão mesmo :3
  12. Saulo e moderadores, Deixem visível aos membros, um pequeno histórico das últimas postagens no chat. Pelo menos assim, saberemos quando (ou se) alguém se conecta. Seria bom trocar uma ideia. Abraço.
  13. Boa noite, conheço o trabalho do Saulo desde o lançamento dos primeiros FAQs. Voltei a ler e ouvir sobre o assunto recentemente. Abraço.
×
×
  • Create New...