Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

leoquevedo

B-Membros
  • Posts

    35
  • Joined

  • Last visited

About leoquevedo

  • Birthday 11/20/1990

Recent Profile Visitors

1,204 profile views

leoquevedo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputation

  1. Tenho essa seleção new age aqui e curto bastante. Segue link: https://drive.google.com/file/d/0BxGwDbdLIgrQM2JldFpvX2JNaVU/view?usp=sharing
  2. Ta aí o início do livro pra quem quiser saber a proposta e os temas abordados. Abs! https://drive.google.com/file/d/0B34OdpdI6xg0UERJYU1iSkdBUnM/view?usp=sharing
  3. Pessoal, pra quem estiver com dificuldades na FOTO DE CAPA, no tamanho 21x2,8cm em 230 ppi deu certinho aqui pra mim Abs!
  4. Às vezes tenho problema com relação à senha incorreta. Insiro login e senha e sou redirecionado para outra tela devido à senha inválida. Com todo cuidado digito novamente e nada.. Na terceira vez tenho que aguardar 15 minutos pra tentar logar de novo. Ou é bug ou é alguma técnica para exercitar a paciência
  5. Hehe depois que postei achei que poderia ter me precipitado.. desculpe o equívoco. Ainda bem que seu pai não se inspirou na escola soviética Abraço!
  6. Ultimamente notei que tenho maior facilidade de perceber o EV antes de acordar do que das outras formas. Na verdade, durante a vigília ainda não sou se quer capaz de sentir o percurso energético de maneira clara (no máximo tenho a sensação de formigamento nos plantares e na têmpora) e já cheguei a ficar em dúvida se estava realizando a técnica do modo correto. A sensação nítida mesmo tive somente em estado hipnagógico, antes de entrar na vigília, e ainda hoje é assim. O que pude constatar nessa situação é que o comando para mexer a energia de cima para baixo e vice versa é puro e simples, visto que sem muito esforço já dava pra "ver" a ativação ocorrendo. Nesta palestra que o Saulo deu no IPPB, ele inclusive fala que é possível movimentar energia apenas pensando "pé-cabeça-pé-cabeça...", sendo possível chegar ao EV, já para o pessoal do IAC é preciso atenção a diversos atributos (quantidade, varredura, retilineidade da "onda" e velocidade, principalmente) para que se viabilize atingir o mesmo, o Waldo Viera, até onde sei, só fala em "vontade inquebrantável", sem maiores descrições da técnica. Gostaria de saber a opinião de vcs. O que sabem/pensam sobre o assunto (perdoem-me se estou no lugar errado para esclarecer essa questão, só quis pegar um gancho)? Segue video da palestra do Saulo no IPPB em que ele fala sobre a movimentação energética (1:25:45).
  7. Olá, irmão! A propósito, sou adepto do xadrez tbm e grande admirador da genialidade tática do Alekhine.. gostei do nick hehe Boas energias!
  8. Li esse livro da Nanci recentemente e recomendo muito a todos que desejam entender esmiuçadamente a técnica OLVE e o fenômeno EV. Apesar da linguagem predominantemente técnica, trazendo inclusive conceitos e fórmulas da física (certamente com alguns pitacos do Wagner Alegretti que é engenheiro de formação), o livro é recheado de exemplos práticos que facilitam a compreensão do assunto. Também tem um glossário bem legal pra não se perder no "vocabulário da Conscienciologia" e que serve quase como mini curso da área. Enfim, acho que vale o investimento!
  9. Bem vinda! Vamos seguir o chamado e abraçar a espiritualidade! Abs
×
×
  • Create New...