• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MatheusdeAlmeidaPaula

B-Membros
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About MatheusdeAlmeidaPaula

  • Rank
    Member

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Olá MrZoom, tudo tranquilo? Pois é caro colega, eu também acredito que com a prática isso irá melhorando. Mesmo que não haja sensação física alguma que faça referência à prática energética no umbilical, o fato de ter 'sequelas' ou repercussões no corpo físico já é um indício de que, mesmo sem sentir, há movimentação e o trabalho está surtindo algum efeito. Antes de partir pra projeção propriamente dita eu estou focando no trabalho das minhas energias (tanto durante o dia, tanto antes de dormir com o exercício do Saulo). Como mencionei ali em cima, eu utilizo a técnica completa 3, porém ontem deu um probleminha no CD que a técnica está gravada e eu me orientei pela técnica completa 4 que engloba o trabalho realizando a movimentação das mãos. Não trabalhei efetivamente cada chacra (com exceção do frontal), mas pude sentir a energia passando por cada pedaço do meu corpo. Coisa de louco..rs. Foi uma das melhores experiências até o momento. Quanto ao chacra umbilical, eu acho que o meu ainda está bloqueado por medo (ou falta de maturidade). Quando percebo que estou saindo do corpo, eu assusto! Tenho sentido várias 'falsas quedas'. Essa noite passada mesmo foi como se estivesse num parque de diversões hahahaha. Eu comecei a assistir o vídeo do curso de EV e OLVE da Nanci Trivelatto do IAC para aperfeiçoar a técnica de movimentação energética. Com a prática e com o estudo aos poucos a sensibilidade aumenta. Michelle, muito boa dica. Vou dar uma pesquisada sobre a localização do chacra ao invés de imaginar a energia 'atuando' de forma ampla, regionalizada. Talvez assim eu consiga resultado mais efetivos e não tenha tantos efeitos colaterais. Além disso galera, eu percebi que praticar ouvindo sons mais calmos facilita no processo de concentração e consequentemente no resultado final. Ontem coloquei sons de chuva. Quero testar com outros sons mais tranquilos (como de água escorrendo, por exemplo). Os trovões às vezes me assustavam. Bom gente, obrigado pelo relato das experiências de vocês. Foram realmente muito úteis nesta minha etapa de aprendizagem. Um grande abraço!
  2. Maravilha Sandro. Vou abrir, copiar e vou ler com mais calma. Muito obrigado pela referência. Um abraço!
  3. Hahahahaa, seja bem vindo colega. Os cursos básico, intermediário e avançado você encontra no site. Basta fazer um cadastro e se matricular neles. O site é: http://www.viagemastral.com/site/ Boa sorte! Um abraço!
  4. Olá pessoal, boa tarde! Eu estava dando uma pesquisada em alguns tópicos antigos e dúvidas e não consegui encontrar um que correspondesse à minha dúvida. Estou praticando pela técnica completa 3, dei uma travada na hora de praticar a 'gangorra', ainda não está saindo como deveria (mas tá melhorando rsrsrs). Mas vamos lá, o problema é o seguinte: sempre antes de ir dormir eu procuro treinar a movimentação energética e o desbloqueio dos chacras ensinados pelo Saulo. Estou já conseguindo sentir a movimentação energética no corpo todo ao invés de apenas visualizá-la, porém, no início da técnica, mas precisamente no momento de sentir a energia pulsando em cada parte do corpo e em cada chacra antes de tentar instalar o EV, eu estou com dificuldade em sentir a pulsação no chacra umbilical. Consigo sentir a pulsação energética nos pés, nos joelhos, no laríngeo, no frontal e, às vezes com um pouco de dificuldade no cardíaco e no coronário. Entretanto, no umbilical eu não sinto nada! Senti um calorzinho só uma vez e nunca mais. Devido a isso, eu estou dispendendo mais tempo nesta local e, por várias vezes, tive desconforto intestinal, gases e até complicações mais sérias como diarreia ou intestino preso. Já aconteceu isso com vocês em algum momento da prática? Alguém já teve problemas em sentir as energias em alguma chacra específico (não necessariamente no umbilical)? O que fez pra poder resolver? Devo estar fazendo alguma coisa errada ou talvez isso esteja acontecendo por eu estar dispendendo mais tempo no umbilical? Um abraço!
  5. Sandro, bom dia! Não consegui baixar o áudio 12. O link redireciona para uma página com erro 404. Você teria como disponibilizá-lo da mesma maneira que fez com o áudio 11? Um abraço!
  6. Maravilha Alekine, consegui baixar os áudios restantes (com exceção do 12). Muito obrigado. Fiquemos no aguardo para verificar se há mais áudios rsrs. Obrigado!
  7. Caros colegas, muito obrigado Consegui acessar o site pelos métodos alternativos. Outra coisa Sandro. Como você tem contato direto de um modo mais fácil com o Saulo, avise-o por favor que há também alguns problemas nos links que fazem download de algumas aulas dos cursos. Vamos lá: Curso Intermediário Aula 1: o link de download daquele botãozinho que aparece embaixo da aula está redirecionando para o download da aula 1 do curso básico. Aula 11: o link de download daquele botãozinho que aparece embaixo da aula está redirecionando para o download da aula 11 do curso básico. Aula 12: o link para download está quebrado. Antes tinha alguns erros, mas parece que foram corrigidos com a atualização mencionada por ti no dia 04. É isso meu caro. Obrigado mais uma vez a você a aos colegas pela solução do meu problema. Grande abraço a todos.
  8. Oi gente, tudo bem? Eu estou tentando realizar login no site (viagemastral.com) e quando clico em LOGIN no canto superior direito do site, aquela caixinha que costumeiramente abria para colocar usuário e senha não está abrindo mais. Ao invés disso, a url do site é alterada e aparece o #login na frente do endereço. Fica assim: http://www.viagemastral.com/site/#login. Meus navegadores estão atualizados (Chrome, IE, Firefox, Opera) e não consigo em nenhum deles. Aconteceu com mais alguém? Como posso tentar resolver? Um abraço a todos!
  9. Olá gente! Meu nome é Matheus, moro em São Bernardo do Campo/SP e estou embarcando nesse mundo de viagem astral. Espero poder contribuir e aprender bastante com as experiências de vocês. Um abraço!