• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lindes

B-Membros
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About Lindes

  • Rank
    novo Membro (1+)

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Obrigado pelos esclarecimentos Sandro!
  2. Hoje pela manhã aconteceu uma coisa bem inusitada que não sei dizer se foi uma experiencia de projeção ou fantasias durante o sonho. Vou tentar contextualizar aqui de forma bem sucinta. Despertei a lucidez quando o meu corpo espontaneamente caiu durante o sonho, não me lembro exatamente de como isso aconteceu, pois, meu corpo simplesmente caiu durante o sonho e despertei essa lucidez. Após a queda meu corpo começou a vibrar. Me encontrava apoiado em um objeto durante o EV e sentia que tinha uma força me puxando para trás durante esse processo. O EV simplesmente começou a ficar mais forte simultaneamente com essa força puxando o meu corpo. Foi no momento em que decidi deixar tudo isso acontecer e soltei minhas mãos. Neste instante fui isolado para trás em uma velocidade extraordinária. Tive uma sensação incrível, como se estivesse sido isolado em um limbo e começar a voar. Durou bastante tempo essa loucura e assim o EV estava ficando cada vez mais fraco e a velocidade diminuindo até no momento em que acordei. Não sei se isso realmente pode acontecer durante o sonho ou foi apenas minha imaginação, pois, já tive várias experiencias, mas não surreal como desta vez. O EV pode acontecer durante o sonho? Sinto que foi uma mesclagem de projeção com sonho. É bem difícil identificar essas coisas quando está sonhando.
  3. Durante o sono da tarde de hoje senti muitas vibrações enquanto estava no estado de vigília. Sem exagerar foram mais de 10, uma atrás da outra. É normal isso? O que sempre acontece comigo é ter uma por semana involuntariamente, nunca consegui controlar. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas parece que senti uma presença durante essas experiencias, talvez alguém me ajudando. Não sei explicar isso muito bem. É normal ter tantos estados vibracionais durante o mesmo dia? Achei estranho, pois, nunca aconteceu com tanta frequência. Quantos EV vocês conseguem ter por dia? Abraço!
  4. Olá, minhas experiencias com o E.V vem ficando cada vez mais intensa. Sempre tive Evs extensos ao longo dos dias. Porém, dessa vez foi extremamente forte, fui obrigado a interromper toda vez que começava a sentir, pois, parecia não ter fim e cada vez ficando mais forte. Aparentava sentir até algumas dores em certas partes do corpo, mas talvez isso seja coisa da minha cabeça, já que, nunca vi alguém sentir algum incomodo durante o Ev aqui no fórum. Foi uma experiencia muito diferente das outras, visto que, fazia tempo sem praticar ou sentir algo desse tipo. Não me sentia à vontade. Muitos de vocês costumam ter Evs intensos desse tipo? É normal? Pois, sempre vejo relatos de pessoas dizendo que é até bom sentir o processo do Ev como pequenas cargas pelo corpo. Comigo não vem sendo simples assim, cada vez está ficando mais forte.
  5. Então existe o EV de entrada e saída? Comigo está acontecendo com muita frequência isso, praticamente todos os EV anteriores foram assim, sempre tenho 2, mas esqueço de levantar no primeiro para aproveitar, pois tenho quase certeza que após o primeiro EV já estou em outro lugar, porém como é tudo automático ainda acho que estou aqui e volto a dormir.
  6. Olá, já faz 4 meses que parei de fazer técnicas projetivas, porém hoje a noite involuntariamente tive dois E.V, além de outros que tive nos meses anteriores. Este me chamou mais atenção pois percebi algo diferente, então vamos lá. Estava no sofá assistindo uma TV com o propósito de tirar um cochilo, durante um tempo comecei a sentir o E.V intensamente, como sempre vem o medo e começo a tentar interromper o processo, sentia meu corpo desdobrar e parecia em alguns momentos ter visões de dois lugares (um sentimento de está em duas dimensões ao mesmo tempo, todavia no mesmo lugar), após isso perdi a lucidez e já estou no mesmo ambiente (como se eu estivesse acabado de acordar), contudo parecia um sonho, não tinha muita lucidez, estava mexendo no celular vendo vídeos de pessoas acariciando leopardos naturalmente (não tenho certeza disso pois é uma parte que me lembro muito pouco) e assistindo TV ao mesmo tempo. Após alguns minutos minha mãe estava vindo para sala, não falou nada, apenas assistiu o vídeo no celular juntamente comigo e comecei a sentir o E.V novamente, mas dessa vez não tive medo pois minha mãe estava do meu lado e deixei rolar, perdendo toda lucidez. Imediatamente acordo com uma sensação estranha que poderia ter sido um sonho ou projeção. Então depois de muitas vezes acontecer isso percebi o seguinte, tenho o primeiro E.V normalmente e acordo em outro lugar ou dimensão, não sei explicar, durante este tempo que estou em outro lugar que não conseguia perceber pois é exatamente a mesma coisa, tenho outro E.V e acabo voltando para o lugar atual. Demorei um tempo para perceber isso, da mesma maneira não consigo lembrar de levantar após ter o primeiro E.V, isso nunca vem na minha cabeça, pois é tudo automático. Queria saber se com mais alguém acontece isso ou só eu que tenho esses E.V estranhos. Isso tem alguma relação a mentores? Sinto que quer me dizer algo, pois em todos os E.V sinto muito medo e neste último em outro lugar como parecia ser uma cópia da minha mãe não tive medo. Me lembro também de um vidente me falar algo sobre isso no antigo fórum, mas como faz tempo, não sei mais quem foi. Obrigado!