Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Caio Bacca

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Caio Bacca's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputation

  1. No caso, esses agentes externos... Eu os conheço. Pela sua experiência existe algum motivo para eu ter sido levado? Inclusive meu sobrinho.
  2. rsrsrs. Verdade, isso é trágico. Mas, seria legal se um dia pudesse lembrar. eheheh Obrigado por responder-me.
  3. Me parece que o sons da natureza nos faz relaxar mais. Acho até que isso ajuda. Embora, nunca tenha tido uma projeção consciente. E nem tentado. Porém, algumas vezes eu creio que estive projetado, pois, lendo os relatos aqui se encaixam direito com algumas ocorrencias comigo.
  4. Boa tarde! Muito tempo atrás, 13 de janeiro de 2006, eu estava na sala escutando rádio com meu sobrinho. O locutor começou a falar de criaturas plêiades e eu ouvi, não sei porque, uma voz em minha mente um pouco irônica dizendo: Você quer? De repente, eu apaguei e não percebi esse apagão. 40 minutos depois, eu estava no mesmo local, sentado e minha visão voltou. Parece que fiquei o tempo todo com os olhos abertos. Meu sobrinho também tinha apagado e voltou no mesmo instante. Eu me levantei com o corpo todo formigando e com um zumbido, alem da visão ainda estar meio turva. Meu sobrinho passou por mim e perguntei para ele o que estava acontecendo. Ele não respondeu, mas, uma voz, dessa vez suave e serena, disse: Seu espírito está voltando, dizendo meu nome. Até hoje não sei o que houve e/ou para onde eu fui. Tem idéia do que ocorreu?
  5. Eu já tive uma precognição, acho que é assim que se escreve. Onde eu estava com uma mulher linda por que eu nutria um amor inefável. Mas, na premonição, eu ouvia dela para nos separarmos e eu ficava triste. Então eu olhei para ela e disse: Fica comigo, eu te amo tanto, tanto, e a beijei. Quando acordei, toda a sensação do amor e beijo estava em mim. O estranho é que quando ela disse que queria se separar de mim, sua face me transmitia que aquilo era uma incerteza, que ele não sabia ao certo se queria se separar. Ou que estava sendo forçada a isso. Pois bem. Algum tempo depois eu a vi fisicamente e me apaixonei verdadeiramente, mas, não ouve o contato como no sonho. Eu me declarei para ela, só não falei que tinha sonhado com ela antes de conhece-la. Ela me falou algo que eu achei estranho. Questionou por que que eu falei aquilo e citou um sonho, pelo menos foi o que eu entendi. Eu perguntei a respeito do sonho mas ela desconversou.
  6. Eu tive uma sonho a um bom tempo atrás e até hoje não consigo compreender por completo. Segue: Eu estava no portão de entrada da casa de um grande amigo meu e, ele estava conversando comigo. Eu disse a ele que estava namorando uma mulher e o nome dela era Jacqueline. No momento que eu disse isso ele me deu um soco, pois, a namorada dele se chamava Jacqueline (Ele de fato namorava uma Jacqueline). O irmão dele que também estava lá olhou assustado e eu expliquei que não se tratava da mesma Jacqueline. Então acordei com aquela sensação de que o sonho parecia real demais. Em um outro dia, sonhei que estava em um local sentado em um banco com uma mulher linda, apaixonante. Eu estava profundamente apaixonado por ela. No entanto, ele estava me olhando com uma expressão apreensiva um tanto nervosa. Ela queria separar de mim. Eu fiquei muito triste com isso. E clamei para ela não me deixar dizendo: Eu te amo tanta, tanto. Fica comigo! Enquanto a beijava. E acordei. No momento que acordei eu estava sentindo o toque dos lábios dela em meus lábios e um amor inigualável em meu coração. Depois de um tempo eu a encontrei, de verdade, mas, nunca tivemos nada. Mas, eu me apaixonei por ela e me declarei, sem contar a ela o sonho que tive. Ela ficou estranha me deu um fora dizendo algo que eu não compreendi. Pedi para explicar, mas, ela não quis. O que pode ter acontecido?
×
×
  • Create New...