• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alesi Silvestre

B-Membros
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4 Neutral

About Alesi Silvestre

  • Rank
    novo Membro (1+)
  1. Concordo, nenhum deles visava o mal, porém, eu colocaria Chico Xavier em uma espécie de exceção a algo como um "martyr", ele o fazia pra ajudar, mas sabia que a prática do envolvimento no mundo dos mortos o vampirizaria o ectoplasma e o deixaria mais afastado do conhecimento real divino, ele ajudou muita gente e as suas intenções eram nobres, e em nenhum momento, eu diria que o astral não existem pessoas com nobres intenções, mas talvez fosse desnecessário o contato com um lugar, que assim como na terra, existem pessoas "boas" e ruins, talvez o mais sábio a fazer seria evitar qualquer tipo de contato com algo que tenha energia negativa, e no astral, estamos diretamente expostos a isso, já não sei mais o que pensar
  2. Admito que não terminei de ler completamente todo o conteúdo pois estou no trabalho, porém, essa fonte de ensinamento, até onde li, diz que não deveríamos manter contato no astral? esse site é uma referência aceitável? mexendo com o astral estamos fazendo algo errado em relação a evolução? Em adendo, qual seria a diferença do plano astral e do plano etéreo? http://www.grandefraternidadebranca.com.br/plano_luz.htm Me chama a atenção: ".. Quando começamos a galgar espaço no plano etéreo, que é o plano da escada celestial, descobrimos que o primeiro plano da escalada para o céu é mais leve do que o nível um do plano astral, ou seja, o mais baixo etéreo é muito mais do que o mais alto astral. Assim, ou subimos para a leveza e pureza da luz etérea e celestial, ou descemos e caímos nas piscinas e mares do astral. Impossível fazer as duas coisas ao mesmo tempo ! Os Mestres Ascensos são unos à Deus e vivem em contato com a mente divina e a verdade eterna do universo. Isto os faz corretos e perfeitos em seus atos. Por outro lado, os nossos queridos mortos ainda não ascensos, são tão falhos quanto nós. Podem acertar, ao nos darem alguma informação, mas também podem errar. Mesmo que tenham boa vontade em servir, não estão unidos a perfeição do Pai. Os viventes do plano astral, tomam partido entre uma e outra pessoa encarnada. Podem por exemplo, beneficiar um, enquanto prejudicam a outro. A melhor forma de ajudar a estes entes queridos que já se foram, é pedir ao Arcanjo Miguel que os liberte, direcione e oriente. Isto é possível com invocações e comandos ao primeiro Arcanjo de Deus, para que os elevem às escolas espirituais dos Mestres Ascensos, onde poderão ser preparados para reencarnar. Os mortos e desencarnados do astral, são almas que se foram e ainda não ascenderam junto ao Pai, assim, elas não estão preparadas para nos dizer a verdade do PAI. Elas precisarão nascer fisicamente para buscar a ascensão espiritual no plano etéreo. .." E MAIS: ".. Não há necessidade alguma de se manifestar a mediunidade indo a centros espíritas, ou mesa branca. Isto somente faz piorar a vida da pessoa e aumentar a mediunidade/ perda de ectoplasma. A mediunidade é a capacidade de comunicação com os mortos do astral e isto é ruim. Se a pessoa já tem este problema, a ultima coisa que vai precisar, é aumentá-lo. Sem o ectoplasma, uma pessoa fica vulnerável a ataques astrais, e se a pessoa desconhece as proteções dos amados anjos de Deus, acaba buscando a proteção dos espíritos do astral, A não ser que tenham o apoio e a proteção dos seres etéreos e divinos, se recusarem a servir os interesses destes espíritos do astral, não suportarão a pressão, podendo ter problemas dos mais diversos possíveis. .." Alguém pra dissertar sobre isso comigo?
  3. Se me permitem agregar http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/Nos_Somos_os_Nibiruanos_Jelaila_Starr.pdf
  4. Não li todas as respostas pra saber se alguém comentou algo como eu, mas o que tenho a dizer sobre isso é que você praticou apenas ter SONHOS LÚCIDOS e não vibrar em um nível espiritual mais elevado, não sei seus hábitos, não lhe conheço, mas muitas pessoas confundem sonho lúcido com a projeção astral, projeção astral OU ESPIRITUAL, diz respeito a você alcançar um estado de EV elevado pela sua bondade, compaixão e hábitos em relação ao amor incondicional, sonhos lúcidos irreais qualquer um pode ter, Wagner Borges aborda este assunto algumas vezes, é muito fácil se confundir em relação a isso e talvez mesmo depois de 5 anos de estudo, você não se ateve ao real significado da projeção que É a evolução espiritual, e não a OBSESSÃO pelo sonho lúcido. Abraço, muita paz e luz NAMASTE.
  5. Me arrepiei! ótimo relato, gostaria de passar por alguma experiência parecida
  6. Cara, interessante sua experiência, vou dizer que antes de obter conhecimento sobre projeção já tive algumas experiências parecidas em relação a ser algo meio "macabro", após obter algum conhecimento e praticar o EV e tentar a projeção, consigo uma espécie de sonho lúcido, porém, ainda tenho medo de despertar energias negativas no qual possam de certa forma vampirizar minha energia, você não sentiu nenhuma forma de MEDO com essa experiência?