Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

otavioavp

B-Membros
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by otavioavp

  1. Esse negócio da cópia etérica faz muito sentido... Porque quando tenho catalepsia não consigo sair... Começo a fazer a movimentação até chegar no EV e quando estou próximo do EV apago, daí sim, se depois desse apagão eu tentar me levantar no momento X, eu saio em astral.

    Eu tenho catalepsias quando durmo em decúbito dorsal, tiro e queda. Mas não curto muito haha

    • Like 1
  2. Acho que ele não manipulou seus chakras diretamente, simplesmente lhe aplicou um passe... Transfusão de energias. E como tu mesmo disse, pro teu benefício...

    Acho que quando se trata de manipular chakras entra em questão aumentar ou diminuir a frequência dele alterando a sensibilidade e as percepções da pessoa. Se tu acordou te sentindo bem, só resta agradecer :D

    • Like 1
  3. Em 20/09/2016 at 11:21, Amarildo disse:

    Mas ontem aconteceu algo. Eu estava putaço com ele, bravo mesmo. Chegando a noite, fiz quase a mesma coisa...

    Em primeiro lugar, se você chega a se irritar com uma pessoa pra ficar "putaço" com ela, evite tentar enviar qualquer tipo de energia pra qualquer pessoa e tratar de cuidar de si mesmo, elevando seu padrão vibratório.

    No momento em que tu te irrita, produz energia nessa vibração, que por lei de sintonia, atrai mais energia na mesma vibração... No momento em que tu fez o processo pra ele a noite, contaminou a energia captada, ou simplesmente direcionou a tua energia desarmônica junto, que descarregou no órgão alvo dele, coração.

    Eu já havia conversado com o Sandro sobre essas paradas de ser só um canal... Mas "para mim", água limpa não passa em cano entupido ou sujo. Ela pode até ser mais sutil por lidar com os chakras superiores, mas um mínimo eu creio que contamina.

    Sobre fazer isso a distância... Energias mais densas como as do chakra básico e sexual não viajam muito longe não... Se não me engano o Moisés Esagui estava falando sobre algo em torno de 20cm para as energias do chakra básico... Claro que isso varia dependendo das condições do ambiente, mas se estiver de dia ou com luz ligada, esqueça... To falando isso porque tu tá lidando com energia Kundalini, a partir do momento em que tu visualiza ela saindo da terra, tu manipula uma energia altamente instintiva, primária... Tem que ter culhão pra não colocar tuas emoções desequilibradas nela.

     

    Outra coisa, esse processo que tu fez tem consentimento??? Pelo que li, tu falou em experimento... Então acredito que não... Eu não faria NADA sem consentimento da pessoa, no máximo uma oração. Como vcs meio que se bicaram... Ele pode ter repulsado inconscientemente tua energia, e tu acabou forçando, o que não fez bem pra ele.

    Podem ter sido N coisas. Mas o básico é, pra ajudar principalmente nessa questão de energias, tu tem que estar limpo, e não é fazer um processo de limpeza antes de mandar energia que vai fazer milagre, vai muitoooo além. Em segundo lugar, não faria sem consentimento. E se fosse eu no teu lugar, não faria mais intervenções com manipulações consciêntes... Simplesmente colocaria as mãos no peito dele e faria uma oração todos os dias.

    Mas achei muito legal a intenção de ajudar e a forma que tu encontrou para isso!

     

    • Like 1
  4. Ta apaixonado..... hummmmm... Brincadeira...

    Cara, simplesmente querendo que isso aconteça, de preferência conversando com a pessoa antes de dormir e pensando nela ao deitar. 

    Pooooode ser que aconteça de se encontrarem desdobrados, pooooode ser que não... Mas em verdade, acho que isso vai te deixar pior... Sabe quando tens aquele sonho maravilhoso que não quer que acabe? Então... Nostalgia

    • Like 1
  5. Assim como já o fizeram, darei minha humilde opinião...

    Acho que tu faz perguntas de mais e não presta atenção nas respostas que vão te satisfazer a curiosidade naquele momento!!!!

    Cara, na boa... A resposta de uma pergunta pode gerar milhares de perguntas e você não vai ter respostas pra todas, mesmo que tivesse, não teria capacidade de entendê-las plenamente, podendo fazer mais confusão ainda, e de certa forma, podendo ser algo muito ruim para ti como ser humano em processo de encarnação. Pois temos nossa compreensão limitada.

    Não sei quais são as tuas crenças etc... Mas me parece pelo que vejo nas tuas postagens que as respostas dadas pelos colegas, por mais claras que possam parecer, te geram muitas outras dúvidas... Em contrapartida, me parece que tu nunca está ou ficará satisfeito somente com essas respostas, entrando num looping infinito de perguntas e respostas...  Sei que as respostas podem nunca nos satisfazer plenamente, mas tenta lidar com algo mais simples que te satisfaça a curiosidade naquele momento... não tenta chegar onde não tem fim, pois tu não vai parar....

    Conheço algumas pessoas que queriam saber muito de tudo, e no final não sabem nada de si mesmas. Então, Se o que eu falei não faz sentido pra ti, por favor, ignora tudo certo? Mas a minha sugestão é: utiliza o conhecimento que tens adquirido, de forma que isso aumente a tua compreensão do mundo, de ti, e dos que te cercam... Ou seja, que esses conhecimentos te ajudem a entender as situações do cotidiano, o comportamento das pessoas, pra que tu fique ou menos irritado, ou menos magoado, ou seja mais flexível dependendo do que alguém fizer pra ti... Assim vais estar ajudando o mundo e a ti mesmo...Pois O conhecimento pelo conhecimento não tem utilidade pra quem quer evoluir.(minha opinião) Saber sem aplicação, só pra matar curiosidade é inútil nesse ponto de vista.

    Com relação a tua dúvida...

    Tu perguntou o que é ser evoluído...

    Se tu procura uma resposta que seja a VERDADE sobre o assunto, então estás no lugar errado... Pois ninguém aqui pode definir o que é ser evoluído, apenas podem dizer o que determinada RELIGIÃO diz, ou o que determinada pessoa acha etc... Ou podem juntar isso e tentar formular um conceito, mesmo assim tudo isso seria limitado.

    Na minha opinião, de acordo com a doutrina espírita, com o que aprendo na umbanda, com o que vejo no budismo/Hinduísmo etc... Ser evoluído é ser como Jesus. Daí podes pegar trocentos livros sobre ele e entender o que fazia dele uma pessoa "especial" ou "evoluída". Era porque ele tinha uma grande mediunidade? era porque ele não era egoísta? Ou porque ele era humilde? Tenta juntar todos esses atributos e vais entender o que é ser evoluído, em minha opinião, utilizando Jesus como parâmetro.

    Abraço!

     

  6. Boa tarde...

    Amigo, não sei os detalhes, porém algo me chamou a atenção que foi a questão de exteriorizar energias... Talvez essa ação em horários fixos possa ter contribuído pra atrair essas entidades. Quem sabe tenta evitar  a exteriorização e utiliza alguma outra técnica que substitua essa função.

    abraço

  7. Queria dar uma contribuição de dentro da área...

    Não sei se alguém que comentou no assunto estuda ou é formado em alguma licenciatura, mas a questão da educação opressora que tem o intuito de moldar "corpos" é muito discutida nestes cursos. Também a educação bancária citada por Paulo Freire... É como se o aluno fosse uma conta e o professor só fosse depositando nele novos conhecimentos...

    Isso já mudou muito, desde antigamente, na qual o objetivo não era formar pessoas que pensassem e sim bois que trabalhassem, temos ainda um pouco desta herança hoje em dia com alguns professores mais antigos, dentro até mesmo da própria universidade. Tendem a ser mais rígidos.

    De forma geral, isto tem mudado... Cada vez mais na faculdade estimula-se a criticidade e a necessidade de utilizar-se de uma concepção mais aberta, na qual tu ouve o aluno e constrói com ele o conhecimento, dessa forma tu não impõe pra ele algo pronto, e sim mostra pra ele qual a necessidade daquilo e constrói junto. Só que é assim, essa questão de dar abertura tomou um rumo muito diferente, e alguns deram abertura demais, então tem aluno mandando na aula em muitos casos.

    Por outro lado, existe ainda uma tentativa de utilizar a educação básica pra formar pessoas que trabalhem. Foi com este objetivo que os Parametros Curriculares Nacionais foram criados... Tem alguns artigos abordando essa temática, que mobilizou bancos mundiais e foi "imposta ao Brasil". Eu não discordo totalmente que a pessoa saia preparada para o trabalho, a questão é, se a preparação pro trabalho for aceitar condições humilhantes, então estou em desacordo. De qualquer forma, dentro da escola deveria ser o ambiente propício para plantar sementes,  ajudando a pessoa a enxergar o mundo com olhos críticos, como ele é, tendo uma compreensão global do mundo, tendo disciplina, persistência etc...

    Se é criação dos grays não sei, mas cada professor consciente de seu propósito pode ajudar a dar um fim diferente para esta criação padronizadora que ressalta as diferenças e não a diversidade, e que limita ao invés de mostrar as possibilidades.

  8. Essa questão das plasmagens é bem interessante... Inclusive dá pra fazer algumas associações que ajudam na hora de se proteger... Por exemplo, se a pessoa tá numa sintonia boa, dá pra fazer proteções energéticas tranquilamente, círculo (esfera??) de luz, já que a vibração dela auxilia na manutenção desse campo... Quanto mais sutil, mais difícil o acesso por entidades, que via de regra, estão num padrão vibratório mais baixo.

    Já quando a pessoa não tá numa vibe muito boa, e nem ela se convence de que as proteções vão funcionar, nesse caso é interessante usar outros elementos pra fortalecer o processo. Desde acender uma vela até fazer o beiiliim entre outros...

    E claro, essa questão dos "terceiros" como o Sandro falou é importante... Por isso que o círculo de luz pode ser bastante eficiente, desde que seja realizado após uma oração, por exemplo... Isso reforça o processo. Na oração, em essência, não se invoca elemental algum, porém nela se estabelece sintonia muito grande com sua centelha divina, eu superior, eu crístico etc.. e a partir daí favorece a conexão com os amparadores espirituais que estarão em contato mais íntimo com a pessoa.

    Não é questão de um ser melhor ou pior, vai do pensamento de cada um saber qual convém fazer.

    Vou colar aqui a quarta lei da Apometria, que fala sobre os campos de força:

    Enunciado:

    Toda vez que mentalizamos a formação de uma barreira magnética, por meio de impulsos energéticos através de contagem, formar-se-ão campos-de-força de natureza magnética, circunscrevendo a região espacial visada na forma que o operador imaginou.

     

     

    Técnica:

    Mentalizamos fortemente uma barragem magnética e projetamos energias para sua concretização, através de contagem até sete. Há de se formar um campo-de-força simples, duplo ou triplo, e com freqüência diferentes - conforme desejarmos. A densidade desses campos é proporcional à força mental que os gerou. Costumamos empregar esta técnica para proteger ambientes de trabalho, e, principalmente, para contenção de espíritos rebeldes.

    Os antigos egípcios eram peritos nessa técnica, pois seus campos-de-força duram até hoje, conforme temos verificado. Usavam-nos para proteção de túmulos, imantação de múmias e outros fins.

    A forma do campo tem grande importância, pois os piramidais, mormente os tetraédricos (poliedros de quatro faces), têm tamanha capacidade de contenção que, uma vez colocados espíritos rebeldes no seu interior, eles não poderão sair – a menos que se lhes permita. Dentro desses campos, tais espíritos podem ser conduzidos para qualquer lugar, com toda a segurança e facilidade. Descobrimos que os ângulos diedros (ângulos retos das bases) das pirâmides têm propriedades especiais: dificilmente se rompem e, assim mesmo, por ação de energias que, via de regra, esses espíritos não possuem.

     

     

    • Like 1
  9. Não queria fugir do tema do tópico, mas só para dar minha modesta opinião...

    Não da para conceituar uma ocorrência só pela consequência. Há de se observar o processo por de trás dela... Nesse caso me refiro a psicografia. Um exemplo: Eu posso falar a mesma coisa que uma pessoa iria falar ao mesmo tempo, ou posso falar o que ela ia dizer antes dela... Posso pensar numa música e a pessoa começa a cantar... Por outro lado, posso escrever o que a pessoa pensou por estar pensando na mesma coisa que ela... Como acontece? Porque sendo nós seres multidimensionais, captamos as ondas mentais de outras pessoas (com o corpo mental), basta estar na mesma sintonia. Porém isso não quer dizer que vou conseguir, por exemplo, falar uma frase igual a que a outra pessoa pensou... Pois pode não haver "sintonia" suficiente ou porque não há registro em meu "banco de dados" sobre o que a pessoa quer falar, dessa  forma, traduzo do jeito que dá. Já na psicografia mecânica, por exemplo, o espírito toma a mão do médium e escreve como quer, por outro lado,  ele pode estabelecer uma conexão mental com o médium e ele começa a escrever sem conseguir processar as informações. De várias formas formas posso escrever ou falar o que uma pessoa encarnada ou o que um espírito falou, porém, por processos diferentes.

    Existem letras de músicas que foram psicografadas, pois havia uma cópia delas no astral...(várias espíritas, algumas músicas do Roberto Carlos o são)... E outras são elaboradas da "melhor maneira possível" (ou quando vê existem no astral também). Acho que aí entra o caso da inspiração... Um espírito pode se aproximar do outro e irradiar seus pensamentos para o autor, pois ambos estão em sintonia muito próxima.

    Pode também ser  o caso de intuição... Eu consigo acessar meu "subconsciente" e trazer a tona algo que consta em meu banco de dados... Exemplo: criei a música enquanto estava dormindo mas desperto no plano astral.. E durante o dia trouxe em forma de intuição os fragmentos dessa letra, ou toda ela. No próprio caso da intuição, pode haver um espírito ajudando o autor a organizar suas ideias... Isso acontece muito em palestras... O espírito não fala, ele só ajuda o palestrante a organizar seus conhecimentos.

    Respondendo a tua pergunta: Só observando o que ocorre nos "bastidores" pra saber o que aconteceu... Mas em termos gerais, quanto mais controle o espírito tem sobre o médium, mais fidedignidade há na mensagem ou na letra da música por exemplo, daí é possível fazer uma análise.

    • Like 1
  10. @Cristaldo, gostaria de complementar com as minhas opiniões, não li tudo o que falaram mas depois quem leu é só fazer um mix e aproveitar o que for útil...

    Existem algumas modalidades mediúnicas no meio umbandista que não se resumem a incorporação. Poderíamos destacar a incorporação inconsciente (raríssima), incorporação semiconsciente e a irradiação intuitiva. Na incorporação semiconsciente o espírito comunicante estabelece conexão com o centro motor do invidíduo, utilizando-o para realizar movimentos no físico do médium. É uma ligação com os centros energéticos do médium, em alguns chakras específicos. Se não houver sintonia, não tem como conectar um chakra no outro... Ou seja, não tem como o espírito incorporar ou irradiar o médium (espécie de conexão mental sem afetar a parte motora do médium), pois não há afinidade vibratória. Daí existirem incorporações em que existe uma grande interferência do médium(fracas) e incorporações mais "fortes". Elas resultam da diferença vibratória entre médium e espírito comunicante. O espírito chega na boa pra trabalhar mas o indivíduo tá com uma caca na volta dele, é como se tu fosse chegar perto de um amigo pra dar um abraço e ele tivesse fedendo a asa... Isso repele.

    Também Existem correntes vibratórias e posições que facilitam a incorporação de espíritos de linhas diferentes, pois seguem as correntes vibratórias cósmicas dos Orixás. Resumindo, o princípio da conexão pode ser extrapolado para a obsessão... O obsessor ou qualquer outro que queira me prejudicar, só tem efeito se há sintonia vibratória, ou seja, estando eu numa frequência diferente(mais sutil), não há sucesso na influência por parte deles.

    Dentro do que eu sei, percebo, experimento, vivencio... Deve haver alguma afinidade grande com o espírito comunicante para que ocorra incorporação... Não da pra chegar qualquer um e querer incorporar... Nesse caso, alguns médiuns antes de reencarnar passam por momentos específicos com seus protetores e com outros espíritos que ele se compromete em trabalhar, para que ocorra a sintonia vibratória necessária. Sendo assim, espíritos que atuam a nível de guiais, quase sempre tem ligações de encarnações passadas com os médiuns, resultando numa sintonia vibratória muito grande.

    Não recordo se é no nosso lar que vi algo sobre, mas até para um espírito conseguir realizar uma psicografia junto do encarnado precisa de longos tempos de treino para estabelecer afinidade. Se fosse só chegar, encostar e incorporar o mundo tava perdido haha.

    Falasse também de incorporar Orixás... Posso falar do assunto pela Umbanda, e não pelo Candomblé... Na Umbanda não se incorpora Orixás, os princípios vibratórios cósmicos, arcanjos, sephirots, cristos etc... É como querer colocar a energia de uma lampada de 1000000 watts num led. Incompatível... O que pode ocorrer, e que não é muito comentado no meio Umbandista... É a sintonia com essa energia dos Orixás após ela ser rebaixada vibratóriamente... Alguns chamam de Orixá Menor... Ou seja, o médium entra numa espécie de transe, não fala nada pois não tem um "espírito" atuando ali diretamente, ele apenas sintoniza com esse princíprio vibratório... Minha mãe já passou por uma experiência dessas e ela relata que ficou totalmente inconsciente e que sentiu a nítida diferença de um espírito com essa energia. Isso é comentado num livro do Robson Pinheiro também!

    Essa tema Orixás é complicado... Acabei fazendo um apostila sobre eles pra estudo no grupo de Apometria. Se quiser me manda mensagem depois.

    • Like 2
  11. Tem uns relatos do Robson Pinheiro sobre alguns espíritos do plano mais denso do astral, que fica no limite com o etérico... Espíritos que se tivessem contato com humanos poderiam matá-los pela toxicidade do corpo astral deles, ou por vampirismo aliado a essa questão da toxicidade. A ponto de enfraquecer e desestruturar essa estrutura.

    Para quem leu, ele classifica alguns como os dragões e outros como os espectros(que seriam espíritos numa categoria top dos vampiros)... Ambos não reencarnantes na terra por milhares de anos.

    Isso reforça os comentários do Sandro, que somente algo do mesmo plano vibracional pode destruir uma estrutura do mesmo plano.

  12. Eu acredito que isso seja um processo... Vamos dar o exemplo da carne mesmo...

    Eu não quero mais comer carne, mas não gosto de vegetais... Então... Isto se trata de um processo...

    Aqui em Pelotas o restaurante Universitário só serve proteína de Soja para vegetarianos, raramente serve outra coisa. A questão é: Se maioria não comesse carne vermelha, eles teriam de procurar formas de complementar a opção para vegetarianos, ou seja, além de proteína de soja, deveriam oferecer também peixes, ovos, variações de vegetais etc...

    As inovações surgem das necessidades... Enquanto estiver tranquilo e cômodo assim, não haverá mudanças como esse caso que te citei.

    Pensando de outra forma, podemos supor que a terra, por se enquadrar na categoria de mundo de provas e expiações (primeiro degrau na escala evolutiva), possui limitações. Ou seja, algumas coisas teremos de suportar, pois talvez ainda necessitemos delas mesmo sem perceber. Mas... são questões sem uma resposta definitiva, o importante é procurar o que mais faz sentido para nos saciar a fome de entendimento.

    • Like 1
  13. Gostei do teu pensamento...

    Quero contribuir com alguns comentários...

    1-Em relação a elevar a consciência aos chakras superiores... Acredito que não tem chakra superior ou inferior, pois todos são necessários e não existe um melhor que o outro. Acho que pra elevar a consciência até os centros energéticos que lidam com energias mais sutis, devemos deixar de alimentar os aspectos negativos dos chakras que lidam com energias mais densas. Ex: Toda vez que agimos instintivamente, egoísticamente, com a sexualidade em desequilíbrio, acabamos alimentando mais ainda a necessidade de se ter os centros mais densos. Na medida que a pessoa utiliza mais os atributos dos demais centros como a compreensão, o amor, a intuição e a fé, iremos sutilizando os demais chakras até que eles não sejam necessários. O moisés esagui fala algo sobre relacionamentos e chakras correspondentes... Em que altura de chakra está teu relacionamento com o outro... Então, dependendo da forma que você se relaciona com as pessoas, vai estimular mais ainda a necessidade daquele chakra. 

    2-Em relação a não ter outras opções do que fazer, por exemplo, pra substituir a competitividade etc... Isso é uma questão cultural, o ser humano centra sua atenção no problema e não na solução, dessa forma não tenta buscar a solução através do entendimento do problema. E quem disse que a competição é ruim? Ou será que ruim é a forma com a qual lidamos com a competição? Acredito que na medida em que formos buscando reflexionar sobre a questão como um problema, as soluções irão aparecendo lentamente. E talvez isso não venha a tona como uma questão global pois cada pessoa pode ter diferentes necessidades em determinados momentos. 

    3-Se somos abelhas? Olha, acredito que enquanto pensamos se somos abelhas ou não, agimos como abelhas fora da colméia. Quando entendemos nosso papel na criação e na manutenção do universo, então adentramos a colméia e passamos a trabalhar incessantemente como se fossemos uma abelha só. Já que as vontades são as mesmas, os espíritos se unem no mesmo propósito para expandirem suas potencialidades. Acho que a diferença das abelhas da terra pras abelhas mais elevadas, é que elas já compreenderam seu propósito na obra e somente querem realizar as vontades da abelha mãe, e não suas vontades, pois passaram dessa "fase". Recordo-me de Jesus, que nas orações dizia sempre "mas que seja feita a tua vontade Pai, e não a minha". Ou seja, ele compreendia que existia um propósito de Deus para ele ao realizar sua encarnação na terra, tendo de ser crucificado para que se tornasse um modelo de evolução para muitos que ainda precisavam de uma figura na qual se espelhar. Logicamente, se a abelha Jesus não fizesse isso, outra teria de fazer...

    Concluindo, já pensei na mesma coisa que tu pensaste agora. E cheguei a conclusão de que é necessário tudo isso para que haja o equilíbrio, porque a criação não cessa, e os espíritos mais ignorantes, recem gerados, consequentemente mais apegados ao ego, precisam evoluir em algum contexto. Então enquanto tu deixa de comer a carne vermelha, por exemplo, ainda vai existir alguém que precisa dela, e que um dia vai parar de comer, e quando esta outra pessoa parar de comer, outra ainda vai precisar, e assim sucessivamente.

    • Like 1
  14. Então talvez seja o momento de realizar essa limpeza...

    Vou te falar como eu realizaria... utilizando procedimentos encontrados em várias religiões...

    1-Marca um horário com teu marido... Tenta marcar num horário próximo que o bebê vá dormir um tirar um cochilo diurno. Tipo... "A partir das 19:00 ficamos atentos até o fulano dormir".

    2-Procura colocar uma música ambiente que te relaxe e que traga um clima de paz... Daí pode ser uma clássica, uma instrumental, ponto de umbanda, mantras, músicas de banimento(antiga religião)....Aproveitem uns minutos pra fechar os olhos e relaxar.

    3-Realiza uma oração pedindo auxílio neste momento, rogando pela harmonia do lar...

    4-Enche um copo de água e colocar umas 7 pitadas de sal grosso nele. Deixar no canto, atrás da porta de entrada da casa...

    5-Queima dois incensos ao mesmo tempo, preferencialmente as duas pontas de cada um ao mesmo tempo pra sair mais fumaça...  Em casas de artigos religiosos tu acha... É um incenso mais grosso e curto, diferente daqueles fininhos que não tem nada de natural, tudo artificial. Acende eles e vai passando cômodo por cômodo da casa... Passando bem por cada canto, que é onde ficam mais energias acumuladas... Mentalizando que aquela fumaça do incenso vai transmutando qualquer energia mais densa...

    6-Oração final, agradece o momento, pede com carinho que qualquer irmão que possa estar em perturbação naquele espaço possa receber o devido auxílio... E que toda negatividade que restou possa ser puxada para o copo com água.

    7-Joga o copo com água no vaso e dá descarga.

    • Like 2
  15. Certo. Os procedimentos que realizamos em atendimentos são bem diferentes, não utilizamos cristais físicos.. Somente espirituais, porém não lidamos com isso conscientemente.

    Durante o processo de limpeza, o simbolo utilizado para fechar portais é a estrela de David. Eu procuraria tentar sentir qual o local mais "pesado" da casa, pra tentar identificar onde ele está... Depois daí, fazer uma oração, pedir um auxílio pros mentores e tal... E depois visualizar essa estrela de David bem grande sobrepondo o portal e selando ele...

    Acho que pode te ajudar.

     130px-Star_of_David.svg.png

  16. 2 horas atrás, insano disse:

    Então, eu sinto como se realmente existisse algo bloqueando meu cérebro, se eu fechar os olhos sinto como se existisse algo se movendo dentro de minha cabeça e a desorganizando... eu posso dormir a noite inteira que não me sentirei descansado, não sonho e vivo 24h/7 com desconforto mental. Hoje estou nos meus dias melhores e consigo escrever com mais coerência, mas minha cabeça continua exausta

     

    Existe a possibilidade de haver um elemental dentro de sua cabeça astral. Não vou entrar em detalhes, mas pelo que eu sei até o momento implantes não se movem. Porém, os cientistas das "trevas" estão sempre criando e modificando seus aparatos tecnológicos...

    O que eu sei é que os elementais podem ser manipulados negativamente por magos negros, e isto é uma possibilidade pois já presenciei isso num atendimento, no qual uma entidade da linha de Iansã foi quem o devolveu a "natureza" para recuperação. Obs: O elemental estava dentro da cabeça da paciente.

     

    2 horas atrás, insano disse:

    nunca usei drogas, não me idetifico com TDAH, sim, já passei por traumas e eu era arrogante e orgulhoso de minha inteligencia, mas hoje não sou mais e mesmo que minha inteligêncai retornasse eu não me tornaria arrogante, já que agora entendo o lado do menos afortunados intelectualmente

    Meu amigo, muitas vezes a dor nos chama para a reflexão necessária sobre nosso comportamento, sobre nossa vida... Por isso acredito que pelo seus relatos existe essa interferência, sim. Contudo, não existe cura imediata, mas sim um processo... É preciso que essa tua busca pelo reequilíbrio te faça refletir sobre tuas crenças, pensamentos, emoções, sobre teus propósitos nesta encarnação. O mais indicado realmente era uma casa que realizasse tratamentos com apometria, porém, se não há essa possibilidade, não quer dizer que a espiritualidade não irá te ajudar... De alguma forma serás direcionado para o local mais adequado para tua situação. Se eu tivesse que escolher uma casa... Procuraria por uma casa espiritualista, na qual houvesse bastante estudo e nenhuma cobrança pelos atendimentos.

    Quem sabe visita umas 2,3 casas... Toma um passe em cada uma e tenta refletir qual te fez mais bem. Sem esquecer que, dada a circunstância... É possível que sintas algum desconforto antes de chegar ao local ou até mesmo antes do momento do atendimento, pois se realmente isto está ocorrendo contigo, trata-se de uma obsessão complexa, e quem fez, não irá querer que seja desfeita.

  17. Concordo com o Sandro... É bem provável que seja um implante no centro nervoso, talvez no bulbo cerebral.

    Não quero julgar nem nada... Mas não sei como você se portava com sua inteligência, mas com parte do que relatou, é possível observar que existia certa arrogância (me perdoe se eu estiver errado), e esse tipo de comportamento é a brecha necessária para conseguirem ter acesso a você. Geralmente inimigos contratam outros espíritos mais inteligentes pra realizarem a criação e o implante de aparelhos eletrônicos nas vítimas.

    Eu tive um episódio similar ao seu ultimamente, como estou sempre me observando, constatei certa dificuldade ao pensar nos desdobramentos das situações, considero-me bastante racional e estou sempre observando e pensando sobre outras situações... Então percebi que era como se meu "processador" cerebral tivesse passado de 3,0 ghz pra 1,5ghz...

    Pedi para minha mãe, que trabalha no mesmo centro espiritualista que eu, para que observasse durante o trabalho se sentia algo em minha cabeça... No final da sessão de caridade ela relatou que havia um aparelho metálico que subia desde C1 até minha nuca... E que durante o trabalho das pombagiras (aspecto feminino de exu), elas haviam realizado o desmanche dessa estrutura.

    Recomendo que você procure uma casa de Umbanda Séria e/ou um centro que realize atendimentos com apometria sem cobranças.

  18. Depende... Primeiro é importante você saber como o criou...

    Em que momento te falaram isso, o que tu começou a sentir e a partir de que momento tu começou a identificar isso...

     

    Vou te dar um exemplo... Uma pessoa que tem muitos acessos de raiva no seu quarto acaba estabelecendo um ponto tão grande de baixa vibração que abre um ponto de conexão com outro local do astral que vibra na mesma "frequência". As vezes não precisa nem ser frequente... Só ter um momento desses bem intenso.

  19. 5 horas atrás, Kaly disse:

     

    @otavioavp foi depois que mudamos de casa que isso começou... Faço sempre uma limpeza energética no quarto antes de dormir, mas tem dias que estou mais cansada e acabo dormindo sem fazer, vou prestar atenção quando isso acontece, se fiz limpeza ou não, obrigada pelas dicas!!

    Olha, então recomendo realizar uma limpeza espiritual na casa inteira... Já que isso começou depois da mudança. Se não tinha ninguém morando é muito difícil que exista qualquer tipo de criação mental na casa, porém, muitas vezes permanecem espíritos ligados a aquele espaço... Tipo, aquele terreno era da pessoa que morreu e construíram uma casa no lugar...

    Não sei se tens religião, ou se alguma te agrada para poder recomendar o procedimento mais adequado...

     

     

    • Like 1
  20. Independente do que for, é importante ter consciência de que as crianças são extremamente sensíveis. Sentem emoções do ambiente, de quem as pega no colo e principalmente dos pais que possuem uma ligação energética muito forte com elas. Minha irmã faz parte de uma casa espiritualista, assim como eu, e me recordo de algumas orientações recebidas devido a perturbações noturnas com o filho dela.

    A primeira era colocar um galho pequeno de arruda de baixo do travesseiro, a segunda uma tesoura de baixo do colchão, e a terceira era manter as proteções energéticas.

    A arruda auxilia na transmutação de energias, a tesoura tem a função de "cortar" as negatividades... Serve mais como uma muleta psíquica. Já as proteções energéticas, como o próprio Sandro relatou... são bem interessantes.

    Eu te aconselharia a orar para o teu filho na hora dele dormir, e no final desta oração visualizar uma esfera dourada ao redor dele no berço. Pode ser uma esfera, uma pirâmide, um cone... O mais importante é que tu acredite que esta proteção existe e que ela ficará atuando em torno da criança.

    É importante refletir sobre teu estado emocional nestes últimos três meses, do teu marido também... Procurando descartar tudo que pode estar influenciando teu filho.

     

    • Like 1
  21. Acho que no livro Nosso lar, o mesmo que originou o filme... Tem um trecho que o instrutor do André Luiz narra que no local onde eles estão, é mais fácil caminhar do que voar, pois gastariam energia d+ para poder flutuar num plano mais denso...

    Resumindo, da pra voar até certo grau de densidade no plano astral, quanto mais denso, mais energia despendida e mais difícil.

    Outra coisa, não quer dizer que voando tu vai ir de um plano de vibração pra outro... Somos atraídos em espírito para locais específicos de acordo com a nossa vibração, ou seja, nossa vibração não é determinada pelo local específico onde estamos, embora existam certas correspondências geográficas para planos mais densos de energia, assim como para os mais altos.

    • Like 1
  22. Em 31/07/2016 at 06:09, astral155 disse:

    um espirito pode ser hipnotizado igual a uma pessoa? 

    Com certeza... E digo mais, geralmente se utilizam do medo para dominar mentalmente outros espíritos. É uma estratégia comum de magos negros. Trago estes relatos diretamente de atendimentos com apometria e de livros que também contém estes relatos. O Robson Pinheiro também relata um pouco sobre isso e não me engano.

    Um tipo mais profundo de hipnose é que não é tão comum, é aquela que faz com que o outro espírito "retorne" a uma forma primitiva perispiritualmente, fazendo com que ele seja visto como um lagarto ou qualquer outro animal... Pesquise zoantropia.

    Em 31/07/2016 at 17:36, Kaly disse:

    Interessante essa pergunta... Vou mais além... Quando vc encontra uma pessoa no astral, digamos que vc consiga hipnotizar essa pessoa, vc consegue por exemplo convencê-la a largar um vício através dessa hipnose?

    Se a própria pessoa consegue realizar uma auto-sugestão, alguém de fora também consegue...

    Acredito que seja necessário um mínimo de "sintonia" entre essas pessoas, não da pra simplesmente pegar uma pessoa desdobrada e fazer isso. Além disso, mesmo sendo uma ação positiva é necessário ter o consentimento desta outra pessoa. Do contrário, você está sujeito a leis de retorno, não que não esteja se a pessoa quiser... Mas qualquer karma negativo que possa ser gerado é menor.

    A pessoa pode trazer os resultados dessa hipnose durante o dia-a-dia através de sensações, desejos etc... Tipo um pensamento: "Eu deveria parar de fumar, isso não me faz bem".

    • Like 1
×
×
  • Create New...