Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lu

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Lu

  1. Já faz um tempo que tive este sonho. No sonho, eu fui em uma comemoração de ano novo e quando entrei na sala, avistei uma senhora(que é do centro espírita no qual eu participava), ela estava estranha, atrás de uma mesa dobrando uns panos brancos e, ao lado dela haviam dois senhores mais velhos, um de cada lado, com a cara fechada. Eu fiquei parada na beirada da mesa olhando para ela, quando um rapaz, com a camiseta rosa, me chamou para ir em outra sala falando que eu tinha que escrever meu nome no livro. Chegando lá, as pessoas estavam falando repetidamente que a senhora estava amparada (eu ouvi esta palavra várias vezes). Dai eu entendi que os velhos que estavam do lado dela eram espíritos. Eu estava escrevendo meu nome no livro e a senhora se aproximou para pegar uma caixa de panos que estava em baixo da mesa que eu estava escrevendo. Foi quando eu tive uma tontura, e pensei que quando isso acontecia comigo aqui, acordada, era sinal de que havia um espírito desencarnado por perto. Logo após estava em outra sala grande, com muitas pessoas, para assistir uma palestra que ia ser ministrada pela senhora. Ela se sentou, juntamente com os senhores que a acompanhavam, em um sofá de couro marrom grande, na frente da sala. Depois ela se transformou em um homem de olhos azuis, mas um azul muito reluzente e lindo, ficou olhando para mim, estava falando alguma coisa mas eu não ouvi, somente fiquei admirada com os olhos azuis que me transmitiam tanto amor.
  2. Sonho com espíritos, porém não tenho controle sobre as minhas ações. Os sonhos são muito reais e tenho dúvida se são projeções. Às vezes tenho os sintomas de projeção como sentir uma forte vibração na cabeça e corpo, catalepsia e, uma vez, consegui flutuar em cima do meu corpo físico, porém fiquei com medo e fiz força para voltar. Uma vez sonhei que estava saindo de casa e quando olhei para a porta do meu quarto, vi uma silhueta de um homem de chapéu. Ele começou a vim na minha direção flutuando pelo chão. Não tinha rosto ou roupa, era como se fosse um plasma transparente, porém escuro. Ele estava falando mas eu não me recordo. Quando parou atrás de mim eu virei na mesma direção e ele fez a imposição da mãos sobre a minha cabeça, eu comecei a rezar e logo após ficamos de mãos dadas e ele me disse que precisávamos ajudar uma pessoa. Foi então que eu acordei. Será que conseguirei projetar conscientemente um dia?
  3. Meu nome é Luzia e descobri o site em vídeos no you tube. Procuro informações sobre projeção para entender melhor o que se passa comigo. Muito amor a todos.
×
×
  • Create New...