Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EmanuelJoab

B-Membros
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by EmanuelJoab

  1. Ah, obrigado pelas respostas. Acho que foi descontinuado. Não há mais outra plataforma para chat do GVA?
  2. Ih, rapaz. Acho que seu guia resolveu encarnar. rsrsrs
  3. Lembrem-se de não criar karma ruim com seus colegas de trabalho, rs. Eles estão ali por alguma razão!
  4. Sempre que acordo, algumas vezes aflito, é por volta desse horário. Hoje mesmo acordei era 3:33. Não é a primeira vez que isso acontece, e sempre que ocorre, sinto uma certa energia forte no ambiente ou a experiência onírica foi de certa forma marcante. Explicações?
  5. Essas projeções com criaturas extraterrenas são sempre uma aula. É impressionante o conhecimento que eles possuem e como eles conseguem mostrar pra nós.
  6. Se eu não me engano, são os arcturianos, eu acho.
  7. Isso foi incrível! Tem mais detalhes a respeito da sensação de estar sendo atraída pela esfera?
  8. Serve o Comando de Ashtar Sheran? Falando de alienígenas, eu lembro de ler sobre uns extraterrestres que eram muito evoluídos espiritualmente, mas não me recordo do nome dessas criaturinhas.
  9. Esse canal tem um vídeos engraçados haha. Eu fico pensando, levando em consideração a biokinesis e todas as suas propriedades, quanto os grandões illuminatis possam estar brincando de deus com as pessaos há muito tempo usando áudios e imagens para conseguirem uma população moldada como eles querem.
  10. Opa, eu estava fazendo mas agora parei. Essas recordações começaram depois que eu parei de fazer técnicas projetivas. Mas é bom saber que estou me aproximando do lado mais astral da coisa
  11. Nas últimas semanas eu estive passando por uma situação curiosa. Tenho me recordado de sonhos bem antigos meus, de forma totalmente aleatória. Sonhos com muitos anos, que eu nem me recordava mais e nem sequer havia anotado (eu possui um diário de sonhos há alguns anos) vêm a minha mente em momentos sem nenhuma relação a experiência passada. Posso dizer seguramente que está acontecendo quase todos os dias, e está me intrigando. Alguém saberia dizer o que isso significa, isto é, se isto realmente significa alguma coisa ou se há algo por trás disso?
×
×
  • Create New...