• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Thiago.Silva

B-Membros
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Neutral

About Thiago.Silva

  • Rank
    Member
  • Birthday October 25

Recent Profile Visitors

466 profile views
  1. Olá amigos, Ontem depois de chegar em casa tarde por ter levado minha irmã até a rodoviária, fui me deitar por volta das 02h00 da madrugada e acordei lá pela 08:10 da manhã,com sono e ainda por acabar de abrir os olhos pensei em fazer uns exercícios de respiração profunda.Não me recordo por quanto tempo pratiquei os exercícios mas não deve ter passado de 5 minutos e adormeci,recuperei a consciência já no astral,logo percebi que ainda estava dentro da casca,me sentia muito pesado e só conseguia mover um dos braços (estava deitado na cama ainda),me esforçava porém não conseguia sair de cima da cama,resolvi voltar para o corpo e assim foi feito. Ainda deitado já no físico e um pouco frustrado senti fome e pensei em comer uma pera ,fechei os olhos e mentalizei aquela fruta verdinha...quando abri os olhos percebi que estava no astral novamente,porém, desta vez flutuava por cima da minha cama com o corpo deitado na horizontal e nas mesmas condições de antes pois não conseguia me mexer,porém,meu corpo girava sentido horário sem eu ter controle algum sobre ele,pensei em voltar para o corpo e assim se fez. Me levantei meio atordoado e abri a janela do quarto,voltei para a cama sentei-me com as costas escoradas na parede e fechei os olhos por 30 segundos,ao abri-los me vi no astral novamente,porém,desta vez em pé e ainda sim imóvel.Pensei "cara que droga!,por que eu não mexi com as minhas energias,deve ser por isso que não consigo me mexer".Após isso algo aconteceu,fui teletransportado para vários lugares sem o meu desejo ...Egito,França,encima de montanhas cobertas de neve,florestas e mais florestas e tudo isso muito rapidamente,me assustei com aquela euforia de momento e despertei no físico ainda sem entender bem oque havia acontecido. Neste momento ainda não sei exatamente oque ocorreu,talvez na parte de ir em vários lugares em sequencia algum amigo espiritual esteja envolvido mesmo eu não tendo sentido presença alguma. Bom,é isso amigos fiquei um tempo sem relatar por que o notebook resolveu trincar a tela (risos),mas estou de volta. Grande abraço,muita Luz a todos .
  2. Olá Fernanda,tudo bem ? O começo é bem complicado não acha?Não tanto na prática mas sim pela a anciedade de ver a aura logo (risos). Ainda não consegui ver cores na aura de outras pessoas,mas imagino sua alegria em enxergar logo uma de 10 cm de várias cores! Em relação a aura das plantas devo acrescentar que cada planta tem um campo de energia diferente e mais nítidas e fluentes,como a da jiboia por exemplo que é uma das mais magníficas que já vi.Ja em relação ao animais,tente ver a do seu gatinho tbm,acredito que assim como a minha gatinha a aura pode ser parecida com a dono(a). Abraço,é muita luz !
  3. Bom existem diversos,mas o princípio é o mesmo!O foco. Por exemplo,escolha um dos dedos da mão e nele pinte uma bolinha de cor escura,vá para um lugar com claridade,e que de preferência o fundo seja de cor clara,fixe o olhar no ponto preto do dedo (aquele olhar 3x4) com as pálpebras quase pela metade,tente não tirar o foco do ponto feito,mas preste atenção na sua visão panorâmica,pois é apartir dela que vai começar a visualizar o esboço da aura. Treine e vai obter resultados ?? grande abraço.
  4. Fala maninho, vou ficar na torcida para que ocorra tudo certo!Sempre é bom experimentar novas técnicas até porque quanto maior o arsenal de conhecimento melhor né? ? Abraço,e muita luz.
  5. Fico pensando como seria a Terra se todas as pessoas fossem clarividentes e praticantes de projeção astral e mental.Seria tudo o oposto de hoje eu acho...Bem,quem sabe um dia isso possa acontecer não é? ?

  6. Bacana maninho,no começo é assim mesmo os áudios nos ajudam e muito!Vou tentar fazer esse exercício de Mobilização de energia,nunca havia tentando. A técnica do ventilador é bem simples e não requer experiência,talvez um pouco de entendimento sobre a localização dos chakras apenas.Mentalize em sua testa um círculo de cor azul,depois imagine ele rodando sentido ant horário,mentalize vindo até o centro dele uma luz branca e veja ela entrando com "pressão",basicamente isto. Nao me apego muito a determinada técnica mas aqui eu mais usei no começo foi a do elevador ,e a do corpo oco. abraço.?
  7. Hoje após o horário do almoço resolvi ir até minha cama e deitar um pouco pra relaxar,e resolvi fazer um teste de locação energética.pois bem,me deitei confortavelmente e fechei os olhos,fiz algumas respirações profundas e comecei...mentalizei eu mesmo na frente da cama em pé com todos os 7 principais pontos de chakras girando,e comecei a faze-los puxar o meu corpo astral para fora,como se fosse um ventilador girando,porém ao invés de de jogar para frente fazia o contrario.Senti uma forte vibração,e lá estava eu de pé em corpo astral,fiquei animado mas resolvi voltar para o corpo e tentar outro tipo de exercício mas com a mesma teoria do ventilador. Deitado e com os olhos fechados mentalizei em minha testa uma especie de mini ventilador,comecei a mentalizar energias brancas adentrando pelas janelas e portas da casa e vindo para a minha testa...pra quê? meu corpo começou a pular deitado,minha retina se deslocava rapidamente e sentia uma forte pulsão na frontal,depois de uns 3 minutos assim resolvi parar. Me senti bem avivado,sentia ainda aquela corrente de energia passando pelos meus chakras,depois fiz mais umas experiencias envolvendo água e o ar,mas depois relato aqui. (OBS: quando recebia aquela descarga de energia,ela havia de sair por algum lugar né? oque teve de arrotos e gases durante a experiencia,o sherek ficaria no chão (risos) ) Abraço amigos,muita luz.
  8. Tento ver a aura da minha gatinha (chana),mas por incrível que pareça a aura dela é igual a minha,alguns estudiosos a fora diz que os animais de estimação acabam por muitas vezes tendo o comportamento,temperamento e se for muito próximo até mesmo a energia igual a do dono (risos). Lembra-se do título do livro? a curiosidade me acompanha dia e a noite rs,se lhe ajudou pode me impulsar também. abraço,e luz.
  9. Já faz uns 20 dias mais ou menos que estou estudando a fundo sobre aura e clarividência,pratiquei alguns exercícios na procura de obter resultados e respostas,entre outras coisas.Passei a ver minha aura,claro que no começo apenas aquela sombra esbranquiçada,mas com alguns dias isso foi mudando,comecei a ver a cor dela (azul) mas o contorno bem fino,além de enxergar apenas no dedão da mão...fui praticando,e hoje vejo o contorno bem mais volumoso digamos uns 4 ou 5 centímetros,agora não apenas um dedo mas todos eles,mãos e braços também,com um pouco de esforço vejo o contorno na cabeça. Bem,me visualizava todo azul,me sentia como aqueles personagens do avatar (risos),e por hora tenho dificuldade para visualizar a aura de outras pessoas,então tentei enxergar a energia das flores,e consegui! Aqui em casa tenho alguns vasos de flores (da minha mãe) e resolvi testar,encarei uma folha naquele olhar de sedução sabe?sem tirar o foco,depois de umas tentativas comecei a visualizar aquela aura meio lilás ou roxo claro não sei especificar,pois bem,depois de alguns dias...hoje olho para a planta inteira e vejo o contorno de luz por inteiro,realmente lindo. Bom fiz outros testes,mas não vou contar tudo por agora rs,aos poucos vou relatando, abraço,e muita luz .
  10. Olá amigos,meu nome é Thiago,sou da Zona leste de SP. Tenho 22 anos de idade e há 1 ano estudo sobre o assunto,estou aqui para aprender e também relatar algumas experiencias. Recebam meu abraço, e muita luz.
  11. Hoje dia 12/04/2016, Acordei por volta das 08:00 da manhã,mexi um pouco no celular e resolvi voltar a dormir,quando percebo estou dentro de um sonho onde eu estou deitado no banco de trás de um carro,havia outros dois homens na frente.Dentro do sonho me "bateu" uma sonolência muita pesada,e cochilei...; Os homens pararam o carro e começaram a me chamar,nisso eu abri os olhos porém não conseguia me mover,nisso eu pensei:Devo estar em catalepsia do sono! (estranho né?) pois bem,tentei ser o mais sutil possível e tentei me balançar para sair do corpo,após isso,abri os olhos pela segunda vez,porém, desta vez eu estava dentro do meu quarto deitado na minha cama e com o corpo de frente a janela,resolvi olhar minhas mãos,e trouxe o braço do meu peito até o rosto e para minha surpresa minhas mãos estavam invisíveis,não consegui enxergar elas...nesse mesmo momento senti algo encostando no meu ombro,me parecia uma cabeça de algum animal peludo,não sei,pensei que fosse minha gata pois sempre dorme na minha cama comigo,mas a sensação era como se aquela cabeça pesada e peluda tive-se pelo menos o tamanho de uma panela de pressão,além de fazer uns ruídos...fiquei com medo, e despertei pela terceira vez,mas agora já no fisíco. Pude perceber que o meu ombro estava pulsando,olhei para os meus pés e minha gata estava lá dormindo,fechei meus olhos e agradeci aos amparadores pela experiencia,e senti que deveria trabalhar mais com minhas energias e estudar mais sobre os chakras. é isso,abraço amigos,muita luz na vida de vocês.