Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

iracema

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by iracema

  1. Meus caros, entendo o pensamento de vocês. Mas acredito que os caminhos são muitos, os aprendizados também. Não será a falta de uma iniciação em reiki que irá frear meu desenvolvimento e estudos. Existem infinitos caminhos a serem explorados. E tudo tem seu tempo também, na hora certa as coisas acontecem. enquanto procuro por grupos que possam trabalhar com seriedade nos implantes, sigo estudando outras coisas. Obrigada novamente. ahhh, e não é medo. É responsabilidade com as escolhas que estou tomando
  2. Pois é. Foi o que pensei. Estou nos caminhos buscando e experimentando tem muitas décadas (umas 2, vai) e já conheci muito pilantra. Depois da sua postagem (naquela época) fui atrás de informações sobre apometria e já fiz algumas sessões. No entanto, em nenhum momento, falaram de implantes ou deram a entender sobre o assunto. Senti mudanças na vida, na forma de pensar e encarar as coisas, em mim como um todo, mas saber se tinha implante, se foi removido, não sei. Nunca me falaram. Uma vez falei sobre o assunto com um mestre em reiki e ele só faltou rir da minha cara e me chamar de doida. Enfim. Enquanto não tiver como ter essa certeza, não vou me iniciar nm em reiki e nem em nada. Já me basta os implantes que, provavelmente, já tenho. E muito obrigada pela resposta. Se alguém souber de grupos sérios no Rio, me avisem, por favor? Obrigada.
  3. " Eu acho que o melhor caminho para alguém que qur se associar a algum grupo, seria primeiro tentar descobrir na sua cidade alguém que "retire implantes". Isso virou modinha new age, e talvez seja necessário descobrir se o sujeito é confiável (se tem uma vida torta, terá más companhias espirituais, e não vai querer um sujeito desses metendo a mão na sua aura e mexendo lá dentro né? porque as companhias dele também terão acesso a você. É bom senso básico!) " Oi Sandro, tudo bem? Sou nova como membro no fórum, mas não nova no fórum. Acompanho desde 2012 e lembro dessa sua postagem sobre reiki, implantes, precisar ter confiança nos mestres para que problemas indesejados não aconteçam (como instalação de implantes). Nesta época estava para me iniciar e dei um freio na história para entender melhor o que você estava me apresentando ali. Desde então tenho ído atrás de informações e relatos. Tudo se confirma. No entanto, empaquei na história de encontrar um grupo na minha cidade que retire implantes. E não foi por falta de correr atrás de informação na inteternet ou perguntar para os amigos. Você sabe de algum grupo confiável na cidade do Rio de Janeiro? Ou alguém do fórum conhece? Aproveito e agradeço o seu empenho e a disponibilidade para disseminar o conhecimento e compartilhar experiências.
×
×
  • Create New...