Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

joaopaulo

B-Membros
  • Posts

    73
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

joaopaulo last won the day on December 22 2016

joaopaulo had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

joaopaulo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

19

Reputation

  1. Gostaria de quem lesse o post se coloca-se em meu lugar. Se essa situação fossem com vocês, e agora oque vocês fariam?
  2. Boa tarde, Faz um ano que não tenho mais catalepsia e projeção astral . Ja havia quase dois anos que tinha projeções , mais parou. O que pode ter acontecido ? O que eu penso que seja: Eu acho que foi algum espirito do bem que de alguma forma bloqueou minhas saídas conscientes. Porque eu estava em um ponto em que obsessores conseguiam eles mesmos, me desdobrar no plano espiritual, e isso ocorria todas as noites. Estava procurando ajuda espiritual em centros epiritas e tambem as vezes ia pedir oração em algum pastor. * obs: As técnicas de defesa e os mantras nunca funcionaram comigo. Não queria que as coisas ficassem assim como estão, mais tambem antes nem mesmo podia dormir em paz.
  3. As técnicas de defesa nunca funcionaram comigo e muito menos os mantras.Porem as pertubações pararam em outubro de 2017, so que junto com as projeções. - Nao tenho mais catalepsia, e nao consigo mais sair do corpo. - Nao sei se foi o meu mentor que de alguma forma bloqueou minhas projeções pra me ajudar, so sei que nao cosigo mais.
  4. Boa noite. Pulse bastante energia na regia da testa, quando sentir que esta esquentando so de voce imaginar ja é um bom sinal. Se voce fica confusa durante a projeção ou ve muitas coisas alem do que estar ao seu redor, trabalhe mais o chacka coronário, esse pra mim, é difícil de ativalo e fazer a energia fluir ali facilmente. Mais faz toda diferença ele bem ativo e pulsando forte para as projeções.
  5. Boa noite. Prezados estou notando a cerca de 2 meses que meu chacka basico esta super ativo. Sinto todos os dias uma pulsação , vibração continua durante horas nos pontos do fim da coluna vertebral e na quela regiao bem no meio das pernas. Estou sentindo um certo desconforto devido ao tempo que as energias ficam fluindo, não é nada agradável. Dei uma pesquisada mais ainda não achei uma solução e não de jeito nisso. Voces tem alguma sugestão que possam me ajudar ?
  6. Boa noite. Estava sumido do fórum e decide voltar hoje prezados pra mais uma vez tentar achar uma solução com ajudas de todos vocês. rs Galera vou resumir tudo que passei e to passando no momento . Comecei a praticar as viagens astrais a mais ou menos uns 2 anos . No inicio estava muito empolgado. fiz varias viagens , ativeis os chacras , aprimorei as tecnicas de saidas minhas. Consegui chegar a ter controle de sair nos dias que queria e tava feliz. O problema que estou tendo é que desses dois anos e até hoje estou sendo perturbado por espíritos durante o sono, eles conseguem me induzir a catalpesia projetiva todas as noites, perdi as forças de praticar a viagem astral, não consigo mais fazer nada, ja tentei de tudo, tudo mesmo.. pra falar verdade eu ja tinha desistido desde 1 ano atrás. Volto meia vejo os relatos e as experiencias astrais e me da vontade de voltar e começar fazer trabalhos espirituais que nem o saulo , wagner, moises etc... mais praticamente não tenho chance nenhuma de desfrutar das projeções pq a pertubação e continua, eu tambem parei de trabalhar os chacras pq quanto mais ativos eles ficam mais chances tenho de ter as catalepsias e consequentemente os ataques decorridos. Volto e meia quero voltar , mais so de lembrar que se eu começar mexer as energias vou fica mais sensivel ainda durante o sono e mais desdobramentos vou ter eu ja perco as forças... todas as noites tenho pelo menos 1 desdobramento, ja cheguei a ter ate 4 á 5 paralisia causadas por influencias desses espíritos, não sem o que fazer. Ja chegou a ponto de afetar meu dia a dia, ha dias que não consigo cumprir com meu horários de trabalho devido a falta de descanso durante a noite. Existe solução ? Preciso desabafar, serio mesmo, estou em um buraco....
  7. Penso por ser um movimento repetitivo e longo e em certo momento principalmente na hora de instala o ev acabava dando uma acelarada. Por isso penso que gerei uma lesao. Mais vc tocou na açucar e eu ja estou me Ferrando aqui. ( consumo muito ). Tudo que espero que acha outro motivo para isso. Porque me projetar consciente é tudo pra mim e perde isso esta sendo doloroso para mim. Fé que seja outra coisa... um abraço...
  8. Galera a duas semanas apareceu uma mancha negra no meu olho. Descobri que estou com mosca volante, se da a uma lesao na retina do olho geralmente aparece com pessoas com maais de 40 anos. Ou devido a uma lesao gerado no interior do olho. Acho que machuquei meu olho sem querer depois desses 8 meses de movimento energetica, e acho que foi devido sempre todos os dias movimentar energias e mover o nosso olho seguindo o percurso de onde esta o foco da nossa mente, e fazer isso repentinamente todos os dias e durante uma hora pode ter lesionado o olho . Infelizmente é apenas um relato de Adeus a projeçoes e trabalho energeticos que vinha realizando mais como nem tudo sao flores talvez essa relato sirva de algo util para a experiencia de outros. Como nao quero arriscar irei parar. To muito mal serio mesmo, de nao poder continuar nessa jornada, pois nao quero arrisca a aumentar o problema. Acho que ng nunca deve ter visto isso antes por aqui, mais ta ai oque ocorreu comigo. Mesmo que pode-se ser qualquer outra coisa eu nao poderia mais arriscar . Principalmente na hora de instala o ev, sempre acabamos mechendo os olhos. Cara eu sou muito azarado... mais e isso ai espere que entendam o texto e se previnam com esse relato de algum modo, espere que seja util nas suas experiencias. Gostaria que esse assunto fosse tratado com muita atenção, pq pode ocorrer com outras pessoas. Desculpem pelo desespero e pelas palavras talvez não expressadas da melhor forma possível.
  9. Você escreveno parece que é ate eu no inicio quando comecei com os problemas de catalepsia e ainda ate hj tenho... Essa técnica que vc usa de tentar se teletransporta para o comoda da casa parece ser boa, também me falaram para faze-la quando estava com problemas mais nunca me lembrei de fazê la. Quando comecei ter minhas primeiras projeções não existia maneira mais fácil de sair do que imaginando uma corda amarrada no teto e escalando ela. Apenas fechava os olhos e em poucos segundo estava flutuando.] Ta ai uma duvida que eu tinha , mais no seu caso acho que ainda não é os chacras pq vc ainda não se desprendeu do corpo ou saiu para ver se vai fica preso em alguma parte. Você poderá afirma com mais clareza que sao os chacras quando você ficar preso em determinada parte do corpo. Ai sim voce esta com um problema naquele ponto. Quando tinha cerca da metade dos chacras ainda bloqueados as vezes saia por completo e as vezes ficava intalado. Quando foi minha 1º saída nunca se quer tinha movido um pingo de energia ou debloqueado sequer o frontal. O que quero dizer com isso é que hj eu tenho 7 chacras debloqueados e mais 1 secundário e ainda to tendo problemas para me desprender do corpo. ( e para dizer a verdade parece que to mais colado no corpo do que antes ). Em relação as energias consigo move-las e já instalo o EV de (madrugada) e mesmo assim a catalepsia me prende ali dps do Ev. Ou seja parece que quem sofre disso não tem como pular essa parte da projeção e ficar intalado vai ser algo que vamos ter que conviver por toda a vida. hehueueuhe Acho que se alguém for te bloquear ele primeiramente já vai chegar tentando tira sua lucidez. Faça o teste da corda 1º e depois relate oq deu aqui no grupo. Mais se por duvida for questão de relaxamento você ira fazer isso que o Wagner Borges fala no vídeo. Funcionou cmg de 1º e olho que eu estou grudado de mais ultimamente. ( uma vez um espirito me foi tirar do corpo e quando fiquei intalado pela cabeça ele me disse: só relaxe que você sai...) e puf sai, mais quando é relaxar vc tem relaxar mesmo, nao tente fazer nada nem mexer o dedo do pé, se pude não pense em nada. Eu volto meio as vezes fico ate meio pra baixo pq sofro muitos ataques, mais no mesmo instante não consigo larga minha P.A . No inicio agente paga o preço mesmo, afinal de conta vc se torna o mais novo inimigo do pedaço heuheueueheu . Mais temos que ver o quanto nós podemos evoluir nesse caminho, e qual o potencial você pode chegar daqui uns anos se dedicando a luz e o bem.
  10. Opa acho melhor então redirecionar isso para um novo tópico e la cvs melhor... tambem passo pelo que vc fala. Crie um topico com essa sua menssagem e posta o linki aqui nesse topico.
  11. Opa nao estou achando sua assinatura...

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Essas musicas de ediçao e essas luzes tá mais pra dragon ball do que reportagem... heuhueh
  13. Concordo se ta dificil para nós imagina para quem passava por isso sem ter acesso a internet e materiais.....Vc mesmo deve ter passado por isso vc parece ser mais velhinho heuheheueuheuh
×
×
  • Create New...