Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

onirico

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by onirico

  1. Olá caros amigos! Essa noite acredito ter tido uma projeção astral com um tema bem interessante. O que me deixou em dúvida, se teria sido sonho, foi o fato de que ao acordar, perdi muitos detalhes porém me recordo que bastante coisa aconteceu e que durante a experiência lembro de ter percebido que estava lá já a uns 30min. Vou contar o que lembro e que foi mais marcante: Tomei consciência ao estar sendo atacado a facadas por uma mulher, que tive a intuição que era uma "macumbeira". Então em desespero chamei por Xangô, falei mesmo: Xângo me ajuda, várias vezes. Nisso, de alguma forma o ataque parou e lembro de ter purificado o ambiente com uma luz branca muito forte. Depois de algo que não lembro acabei abrindo uma porta. Logo que abro, a porta dava para o céu e dou de cara com um negro velho de aproximadamente uns 8 metros. Lembro de reparar muito na fisionomia e na roupa dele. Não lembro dele ter falado alguma coisa. Ele estava vestido com algo que parecia uma bata de padre marrom (tipo uma saia junto com camisa) e tinha alguns detalhes em branco. Lembro também te ter passeado por uma sala de armas onde tinha espadas, lanças, machados e varias outras armas. O que me deixou encucado é que eu sou filho de Oxalá e comecei a me interessar só agora pela umbanda, nem conhecia direito Xangô. E hoje ao procurar fotos achei muito parecido, as roupas, as armas, tudo. Será que realmente ele atendeu meu pedido e veio em minha ajuda?
  2. Obrigado pela explicação @Iogui! Fui numa festa de Nação. Estou conhecendo ainda a religião. Lá tinha muita comida, mães e pais de santo de tudo que é lugar e uma sala onde ficou rolando um batuque e eles dançaram a noite inteira. Foi uma experiência bem interessante. A limpeza foi um banho de ervas e depois um ritual que ele ficou esfregando uns pacotes com algum tipo de comida por mim. Passou um punhado de velas vermelhas tbm. Vou procurar me informar melhor! Valeu!
  3. Conversei com o médium e o trabalho ficou por R$400. Inclui uma limpeza, que vou fazer esse sábado, que consiste de um banho de ervas, passes e etc. O trabalho mais pesado ficou para outro dia (envolvendo o pênis do galo). Não será cobrado a mais, está incluso no pacote. (Vou pensar até lá) Como falei fui convidado a participar do "culto" (não sei como se chama) e vou lá nesse sábado. Começa as 22h e vai madrugada a dentro. Pelo que soube umbanda trabalha até meia-noite e quimbanda depois da meia-noite. Alguém ai sabe mais sobre quimbanda? Pelo que pesquisei eles trabalham com energias mais densas, os Exus (demônios), porém gostaria de saber se esses trabalhos são necessariamente destinados ao mal. Imagino que exista alguma razão para isso, como por exemplo, o fato desses espíritos estarem mais ligados a vida terrena, carnal e serem mais poderosos para resolver problemas materiais. O médium que conheci diz não fazer trabalhos para o mau e parece ser uma boa pessoa. Vou continuar a convivência, daquele jeito, com um pé na frente e outro atrás e tirar essas dúvidas diretamente com ele.
  4. Oi Iogui! Obrigado pela resposta! Entendi o seu receio. Mas vou fazer o seguinte, minha namorada vai conversar essa semana com o médium e ver o que ele tem a dizer e também pra saber mais detalhes. Fomos convidados também a participar de uma atividade na casa, para conhecer, nesse sábado. Estou realmente precisando de uma ajuda. Já me consulto com um psiquiatra e realizo terapias naturais como acupuntura e auricoloterapia, porém o problema persiste. Você sendo médium, é possível saber alguma coisa sobre a minha situação, caso eu lhe passe alguns detalhes? Se não for encomodo é claro.
  5. Quanto ao preço, ele justificou que teria gastos com os preparativos, com taxi e com os materiais. É claro que não justifica todo esse valor. Estou pensando em negociar algo mais justo caso eu vá fazer. Mas ainda tenho dúvidas..
  6. Mas e o ritual que ele propôs? Envolvendo sangue. Eu questionei se isso era de acordo com a vontade de Deus e ele disse que sim, falou que sangue é vida e que ajuda e etc. Não tem risco disso ser magia negra?
  7. Olá amigos! Gostaria de pedir uma opinião refente a uma consulta que tive com um médium de umbanda/quimbanda. Antes de falar sobre a consulta, que levou mais de 2 horas, vou contar um pouquinho da minha estória para contextualização. (Segue no parágrafo abaixo, separado, para que quem não tiver paciência possa pular e ir direto a dúvida) O que aconteceu é que uma ex minha, anterior a essa experiência, resolveu me procurar e estamos saindo novamente. Porém ainda estou com o problema da ejaculação precoce e com depressão e ela, com o intuito de me ajudar, me apresentou ao referido médium. Durante a consulta ele acertou várias coisas, o que me inspirou uma certa confiança. Conversa vai, conversa vem, ele diz que a minha ex (a da estória até onde entendi) fez um trabalho pra mim para que eu não tivesse mais sucesso na vida sexual (broxasse e afins). De acordo com ele, ela contratou um homem, que fez o seguinte ritual: pegou uma maria mole, colocou meu nome dentro e enfiou no cú de uma galinha preta e a matou, isso em um cemitério, no túmulo de um "viado" morto (foram suas palavras). Entendido o problema ele ofereceu uma limpeza que consistiria em matar um galo, pegar seu pênis, fazer não lembro o que, e molhar meu pênis com o sangue. Tudo isso não vai sair de graça e o preço é algo em torno de R$1000. E segundo ele, é terminar e ir pro motel. Isso vai tirar todas as coisas ruins que tem em mim e etc. O que vocês acham de tudo isso? Ele parece ser uma pessoa boa e acertou muitas coisas durante as 2h de consulta e minha ex diz que ele a ajudou muito com os problemas que ela passou.
×
×
  • Create New...