• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fly.1978

B-Membros
  • Content Count

    140
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

50 Excellent

About Fly.1978

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)

Recent Profile Visitors

777 profile views
  1. É @sandrofabres eu ja convivo com isso desde a adolescencia, pra nao dizer que 100 % das premonições foram de coisas ruins, consegui "saber" antecipadamente de 2 empregos que eu viria a ter na vida....um inclusive foi 2 dias antes de ser contratado. Mas em relacao ao ocorrido que tive agora ha pouco, eu estava temeroso e sabia que algo poderia ocorrer, orei, meditei, pedi auxilio dos mentores e.........nada. Vai ver eu tinha que passar por isso mesmo, enfim, como vc disse, a coisa é caótica. Uns tempos atras andei sonhando com acidente de moto, e como seguro morreu de velho, eu fique uns 10 dias andando de onibus.... é isso, a gente vai tentando vier no meio do caos. rs. Abraços..
  2. Ola a todos. Resolvi dividir com voces algo que nao gosto muito, e que ocorre com frequencia comigo, que é a precognição. Há cerca de 15 dias tive um problema serio na minha casa, devido à chuvas constantes, e um reparo mal feito numa estrutura (laje) me trouxe o caos, a ponto de ter que chamar um engenheiro para avaliar os riscos estruturais. Tive um grande prejuizo financeiro para fazer o reparo ( felizmente ficou ok), quase surto com o excesso de chuvas, adoeci mental e fisicamente. Nem tanto pelo dano material, mas por ficar impotente e vendo tudo estragar ( durante 7 dias consecutivos de muita chuva) Ocorre que ha cerca de 2 meses antes do ocorrido eu tive sonhos recorrentes envolvendo água, chuvas, trevas, e , num desses sonhos, (bastante nitido) vi minha casa envolta em trevas, nuvens negras pesadas, e um RIO passando por debaixo da casa. Eu sei que sonhos ruins geralmente se concretizem ( pelo menos aqui com este azarado que vos fala), mas e ai ? Que m*** de dom é esse, que eu fico prevendo eventos, nao posso fazer absolutamente nada para evita-los ou apazigua-los, e quando vem o "deja vu", eu fico com cara de tonto. Sinceramente eu nao faço um pingo de questao de ter precognição, isso parece que so aumenta meu sofrimento diante das adversidades da vida ( praticamente todas as pessoas proximas a mim que morreram, eu fiquei sabendo antes atraves de sonho, idem com acidentes, etc), Enfim, nao sei o que fazer, quando ocorrem estes sonhos premonitorios, eu oro, medito, peço protecao aos mentores, mas na esmagadora maioria das vezes, eu nao tenho auxilio nenhum e acabo me ferrando. Queria a opiniao dos senhores. Cobranças do invisivel ? admito ter deixado a espiritualidade um pouco de lado.....
  3. É sim bem real, mas nunca acredite em NADA e nem em NINGUEM, TESTE por si só e construa sua propria realidade ! só tome cuidado, nao se mete com isso apenas por curiosidade, o assunto é bastante complexo e delicado. Sair em astral nao é ir dar um rolê no shopping ou vaguear por ai a toa. Acho complicado pra gente que ja faz/ fez VA ficar demonstrando algo pra voce, isso é muito pessoal e alem do que, so vc sentindo na pele.. estude, tente, porem faça uma auto critica, vc tem maturidade e controle emocional pra lidar com coisas espirituais desse nivel ? Nao estou querendo te assustar, mas isso nao é como uma meditação ou uma pratica de yoga, é algo ....bem mais denso. reavalie, estude. O que nao falta é material aqui. Boa sorte e boa reflexão.
  4. nossa, esqueci de dizer algo importante ! Estou fazendo reprogramaçao mental atraves de audios subliminares, eu entrei em contato com a pessoa que me passou essas técnicas e falei tudo que descrevi acima, ela disse que a reprogramacao mental pode ter dado uma potencializada nos meus sintomas, ja que eu sou acelerado por natureza. Enfim, nao sei ao certo se tem relacao .....mas vou ficar atento, qualquer coisa eu interrompo.
  5. obrigado mesmo pessoal, sei que foi um "mix" de stress de trabalho com CHOQUE energetico ( energia ruim) do lugar. o F**a é que terei que enfrentar isso de frente. Amanha vou levar um pedra de turmalina gigante e por na minha mesa. Mas @sandrofabres obrigado por passar esse exercicio, irei fazer imediatamente . Minha vida anda um caos devido À falta de tempo, ai eu deixo o espiritual de lado, abro brechas, ai lascou-se. Obrigado novamente pessoal.
  6. Pessoal boa tarde Eu estou tendo alguns problemas de saude - pressao alta, dor de cabeça, mal estar - amanha devo ir ao medico. Ocorre que estou ha cerca de um mes estou em um novo local de trabalho, ja vi que o ambiente é carregado e ha muitas pessoas de baixa vibracao por la. Antes de entrar no recinto, tenho feitos algumas afirmaçoes e oraçoes, por que sem isso fica complicado. Antes eu estava ok, entao tenho ctza que o foco do problema está la. Terei que ter um bom controle emocional com a correria e a pressao que ocorre ali, ou minha saude vai pro brejo. Ano retrasado fiz uma tomografia , devido a dor de cabeca, e graças a Deus nao acusou nada. Mas minha dor de cabeca é meio antiga ( agora esta bem pior) Enfim, estou com uns picos de stress. .. eu paro, tento fazer pranayama , ajuda um pouco....entoo o mantra "ohm", me dá uma acalmada mas tambem me dá um sono.... Alguem sabe algum mantra, alguma visualizacao rapida, ou prece que indicam para que eu rapidamente controle o stress e assim fique num estado mais proximo do normal possivel ? Agradeço quem puder me ajudar, luz e paz à todos....
  7. Realmente nao ha como ter paz e sossego se falta o basico de bem material e conforto, tem que tentar contornar isso....pessoas ? bem, se forem pessoas equilibradas e que te agreguem algo, otimo, senao, sera que realmente faria falta ? reflita. Voce so vai morrer na miseria e na solidao se vc nao tomar alguma atitude firme agora para mudar esse quadro. Foque no que realmente é importante, seu bem estar HOJE, um dia de cada vez, lembre-se, a gente nao controla muita coisa ou quase nada na verdade, vc sabe disso muito bem, estamos sim de certa forma presos em diversos tipos de corrente, seja ela material, karmica, emocional...estar encarnado é um desafio diário. Inclusive esses dias eu postei uns resmungos aqui no forum, similares ao seu.rs. Mas minha irritaçao mesmo é mais com o plano astral x plano fisico, mas isso é um outro assunto...Nao esmoreça. Ore, medite, cerque-se de boas vibraçoes. Não diria todos, mas a maioira esmagadora das pessoas , sim. Eu tenho a percepçao que nos que temos conhecimento do mundo espiritual, deveriamos estar mais preparados pra lidar com tanto choque a que somos submetidos diariamente, mas sinceramente, tudo isso cansa, e eu entendo perfeitamente suas palavras. Mas se entregar é pior, tem que reagir e ponha uma coisa na sua cabeça, nada dura muito tempo e essa nossa "vida" aqui passa rapido rapaz..ja ja estaremos de volta ao plano astral.....Eu faço 40 anos daqui uns meses e me pergunto, caramba ja passou rapido assim ? quanto tempo me sobra aqui neste plano ? Diria que é um misto de alivio e frustraçao tambem, não da pra ter tudo, nao da pra saber/ estudar tudo, não aqui neste plano onde a passagem do tempo não condiz com a percepçao de tempo que se tem ( ou nao se tem ) no astral. Força pra ti, nao deixe a peteca cair....grande abraco.
  8. bem, se topicos assim te incomodam, vc tem a opçao de nao responde-los....rs...de qquer maneira agradeço. foi mais um desabafo do que uma reclamaçao à esmo.
  9. obrigado Iogue, talvez eu tenha escolhido caminhos equivocados e o resultado além de nao ter sido o esperado, me deixou numa situação de desanimo com a espiritualidade. grande abraço.
  10. Eu sinceramente nao sei , se ter certas "habilidades" psiquicas pode ser considerado um dom ou um estorvo !! As vezes a ignorancia é uma benção! E pra quem é sensitivo, isso cai como uma luva ! como eu nao queria saber de certas coisas que sei, talvez assim eu tivesse uma vida mais tranquila ! Nao que minha vida seja conturbada, mas eu sinceramente acho muito dificil conciliar os dois planos - o fisico e o astral. Tenho me cansado ultimamente, já tentei abandonar a espiritualidade algumas vezes, mas "eles" vêm e, de alguma forma, me jogam novamente no meio disso tudo. Que saco. Minhas premoniçoes sao só pra coisas ruins/ mortes, que vantagem há nisso ? Qual a utilidade de nao se lembrar de minhas atividades extra-fisicas, como posso evoluir se nao consigo acessar o registro das coisas que faço no astral ? Tem horas que cansa estar encarnado. Sinceramente. Nao sou /estou depressivo, tenho total consciencia disso, eu SÓ queria que espiritualmente as coisas fossem mais claras....Já estou com quase 40, não sei quanto tempo me resta neste plano...mas sinto que o tempo está passando e eu, sei lá, nao me sinto evoluindo....moralmente sim, mas espiritualmente parece que ando em circulos... Meus mentores devem estar de férias ha um bom tempo, rs....Por mais que eu mentalize e converse para que eles me deem um direcionamento ou aconselhamentos em sonho, ou em projeçoes semi-lucidas...nada. Agora, sonhos bizarros, é o que eu mais tenho. Parece que saio do corpo, ja corro pro umbral! E isso pq levo uma vida regrada, dentro das minhas possibilidades, tento nao me envenenar com o lixo moral que me cerca diariamente no trabalho, em casa e na rua. : / Não tenho a ilusao de que se eu desencarnasse, minhas angustias seriam resolvidas num estalar de dedos, mas talvez eu pudesse ser mais ÚTIL, lá do OUTRO LADO, do que aqui neste plano. ...
  11. Michelle foi extremamente assertiva. MUitos nao tem equilibrio emocional básico - para as coisas basicas do dia a dia, que dirá desenvolver algo tao complexo como a mediunidade. Por isso eu, EU acho muito perigoso. Nao é pra qquer um. Se vale a pena desenvolver ou nao, é algo muito pessoal. A pessoa tem que se conhecer MUITO bem para ter essa mudança na vida. Certos portais, depois de abertos...ja sabem né ? ...
  12. nao diretamente, mas em algumas situaçoes ja percebi que isso pode incomodar um pouco....
  13. Eu nao acredito que toda doença mental ( como a esquizofrenia, por exemplo) esteja intrínsicamente ligada à mediunidade. Algumas vertentes do espiritismo defendem isso com veemencia, mas cada caso tem suas particularidades; Mas uma coisa eu tenho ( quase) plena convicção: uma mediunidade mal trabalhada/ deturpada/ pode e leva com certeza à quadros de loucura (psiquiatras dariam o nome de esquizofrenia...rs) . Já presenciei isso com uma pessoa conhecida e foi bastante triste, e de certa forma, apavorante. Daí a tal cautela com aquilo que se ouve muito : " todos" tem ou "todos devem" exercer sua mediunidade. Ledo engano. Foi seguindo esses conselhos que um parente proximo quase enlouquece.
  14. interessante isso do espelho. Ja tive essa curiosidade, mas meu desempenho no astral nao anda la essas coisas, ate eu achar um espelho, ja teria sido puxado de volta pro corpo fisico. a proposito, voces estao falando de aparencia física, eu SEMPRE , SEMPRE estou pelado no astral ! e em algumas projeçoes semi-conscientes que eu recordo estar em reunioes ou grupos de estudo, isso era um pouco constrangedor. Preciso aprender a plasmar uma modelinho basico e nao ficar pagando mico la do outro lado..rs
  15. Pois é Sandro, eu ja tinha feito algumas consultas com oraculos anteriormente, mas com este grau de precisão, foi a primeira vez....rs