Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fly.1978

B-Membros
  • Posts

    173
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Fly.1978 last won the day on July 14 2020

Fly.1978 had the most liked content!

Recent Profile Visitors

1,696 profile views

Fly.1978's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Reacting Well Rare
  • Week One Done
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

78

Reputation

  1. bacana hein. valeu por compartilhar conosco.... nao sou muito disciplinado com mantras mas as vezes que precisei e utilizei, foram bastante eficazes.
  2. desde que isso tudo comecou, ha cerca de 2 meses, tenho sonhos lucidos toda noite. Nao sao sonhos muito bons nao....A movimentaçao no astral parece estar intensa...as proximas duas semanas serao decisivas.....Voce ainda tem alguma duvida que ja esta reverberando por aqui? rs Nao estou com boas intuições, mas o que resta fazer ne.....cuidar das energias..
  3. tambem parei de criticar e consumir material de politica, coisa que costumava adorar debater e estudar, mas sinceramente..melhor deixar de lado. acho mais sensato mesmo mentalizarmos e mandarmos luz para esses seres pouco evoluidos que espalham o caos e o odio, que o plano espiritual possa intervir por que olha esse país parece um seriado americano escrito pelo Stephen king, esta ficando macabro.rs
  4. interessante. Estou ha um mes e pouco sem NENHUMA pratica sexual ( nem mesmo masturbacao). aproveitei minhas ferias e , aliado à essa quarentena, me recolhi. Fiz uns exercicios mentais para nao pensar em sexo, nao me cobrei foi algo que fluiu com naturalidade...em cerca de uma semana meus pensamentos sexuais e minha libido DESAPARECERAM! SEI que ao ativar alguns centros de energia ou focar em praticas espirituais isso pode ocorrer, e eu estou me sentido bem, nao to agoniado e estou com controle mental para entender isso. Ocorre que - duvida - Mesmo minha libido tendo praticamente ZERADO ainda estou acumulando energia sexual, pq se nem em sexo eu estou pensando? nao me masturbo nem nada? Essa energia se dispersa sozinha ??? ... Nao sei estou misturando os assuntos ou eles estao co-relacionados, estou um pouco mais ansioso e inquieto devido a quarentena, ( quem nao esta nao eh mesmo ?) e tenho tido uns pensamentos recorrentes, por exemplo, nao gosto de uma pessoa do trabalho e daqui 2 semanas terei que votlar a trabalhar, isso tem me consumido, parece um pensamento chiclete, por mais que eu tente nao pensar nisso, essa porcaria vem que nem grude na mente. Nao é algo super grave nem que nao tenha solucao ( posso pedir pra mudar de setor pra nao ver a cara daquele demo todo dia rs) mas e agora, como trabalhar isso na mente, parece e acho que eh mesmo pensamento obsessivo. Entao, resumo da opera, nao posso simplesmente "anular" minha sexualidade, sem que haja algum efeito colateral ? pq eu estou me sentindo bem , ao menos por enquanto, em nao ter relacao sexual, nao me masturbar e nem pensar em imagens erotizadas. exclui e bloqueei algumas paginas da internet com extrema facilidade, nao foi algo que eu lamentei....enfim, parece que me cerebro esta trabalhando mais, porem, esses pensamentos repetitivos e desnecessarios estao me incomodando e me deixando irritado.
  5. OLA. bem eu acho que te entendo, pq minha adolescencia nao foi muito digamos..."normal" eu era um cara muito isolado e timido, sofria bullying na escola e nao via graça em quase nada, a nao ser em livros e estudos. Tbm me sentia velho pq , sei la nao tinha os mesmo interesses que os caras na minha idade. mas se eu puder te dar uma dica, seria...relaxe e viva um dia de cada vez ! nao se cobre tanto, essa fase é muito pesada em relacao a cobrancas sobre carreira , namoro, trabalho etc. Busque algo que te traga PAZ e satisfaçao. Experimente algum trabalho manual, pintura, ou aprenda a tocar um instrumento, ou comece a praticar algum exercicio fisico, tente na ficar tao alheio as pessoas a sua volta. Em relacao a espiritualidade, esse tbm foi um fator que pra mim , digamos..me "travou" no convivio social e ate posso dizer que me atrapalhou em alguns aspectos da vida. Eu tive minha primeira exp. com viagem astral lucida aos 15 anos, e naquela epoca nao existia internet, redes sociais nem nada, eu tinha que caçar material em livros e revistas, imagine a dificuldade. foi bom pelo aspecto da abertura da consciencia, mas por um lado foi ruim pq me isolei achando que ninguem me entenderia e me enxergariam como um louco, enfim, nao deixe esse teu lado espiritualista te "atrapalhar" como fez comigo, tente equilibrar as coisas, nao deixe de sair e fazer coisas proprias de sua idade, afinal de contas, tudo é fase e elas passam . Agora estou com 40 e poucos anos, nao me sinto velho, porem sei que ja nao sou jovem, é meio automatico a gente ir se adaptando à idade, pq afinal o corpo cobra, e a maturidade tbm.
  6. bacana o video, ja fizeram algo parecido em outros países....em relaçao ao Saulo, ele parece cansado/ triste nos FAQ's e lives que acompanho quando dá. Não esta sendo facil para ninguem, por mais espiritualizado e desperto que a pessoa seja...
  7. parabens ! Estou ha tres semanas sem NADA! tenho me sentido bem... Essa pandemia e a quarentena 'forçada' estao me fazendo bem, auto controle corporal, mental e estudos espiritualistas. AS vezes passo dias sem pensar em sexo. como dizem, "um dia de cada vez...." como relatado por outro colega no topico, se livrar de material pornografico ajuda bastante... REcentemente tive consciencia de varios ataques sexuais noturnos ( sucubos / incubos) , tenho feito algumas tecnicas no qual tem me feito rememorar alguns sonhos lucidos e possiveis projeçoes; ter consciencia desses ataques extra corporeos tambem tem me ajudado a me auto doutrinar .
  8. Realmente nao acho que seja facil. Sempre fui enjoado para comer. Mas o que tem me motivado a tentar é justamente essa mudanca de vibracao que os que viraram vegetarianos acabaram conseguindo. tentar nao custa, rs. Pra ser sincero eu nao sou muito fã de comida, como de tudo porem em pouca quantidade. PReciso quebrar o paradigma de que, ao ver meu prato sem um bife ou frango, nao estarei me alimentando corretamente. Carne vermelha tenho conseguido reduzir bastante, mas frango peixe e ovo ja sao outros quinhentos, ate mesmo por uma questao de nutriçao. Preciso estudar sobre alimentacao e nutrientes para fazer algo adequado.....Tres meses acho muita coisa, mas um mes acho viavél essa experiencia. rs.
  9. Sabe Sandro, eu ja vinha pensando em tirar a carne vermelha da minha vida, ja reduzi bastante, mas ainda consumo, tbm como carne de porco e muito frango. vou começar a fazer uma redução gradativa desse consumo, focando so em peixe e ovos, e o minimo possivel de frango. Nao so pela questao do receio de ingestao de algo que me adoeça, mas tbm pela questao da espiritualidade. Vou fazer um teste de um mes para ver quais efeitos praticos terei com isso.
  10. Fenomenos naturais acontecendo em um curto espaço de tempo: ** Erupção do vulcão krakatoa na Indonesia ( que ja provocou tsunami em 2018); ** Terremoto de magnitude 5 na California; ** Ressacas com intensidades nunca antes vistas no litoral de SP e Rio; ( moro no litoral de SP e nunca vi nada igual em 40 anos....) ** Praga de gafanhotos assolando mais de uma dezena de países Africanos, destruindo plantações num lugar já carente de recursos alimentares. Para refletir...coincidencia apenas ou mais alguns sinais do que nos aguarda em breve? rs.
  11. bacana o ultimo item do seu topico. Estou em paz, mas é uma paz estranha, estou sereno, caso eu nao consiga escapar desse tsunami e acabar desencarnando...é tomar vergonha na cara e melhorar em todos os aspectos. Nada sera como antes, e que bom seria que essa "sacudida" na terra pudesse realmente fazer as pessoas despertarem pra grande ilusao que é estar encarnado.
  12. hoje saiu uma notica que o CEO de um jornal chines falando que a China esconde a grande maioria dos casos, obvio, pais comunista e super fechado, nao tem como saber dados reais. Japao mesma coisa, eles ja estao amargando um preju enorme com o adiamento das olimpiadas, entao quanto mais eles passarem um clima de normalidade, melhor . Muito estranho paises colados na china com menos casos do que o Brasil. Infelizmente acho que ficaremos igual ou pior que a Italia. EUA ja ta um caos......vamos aguardar as proximas semanas
  13. olha, acho que o basico é vc conseguir ver o "cordao de prata" conectado a pessoa, que mostrara que ela esta apenas fora do corpo, mas segue encarnada. Ainda nao tive essa experiencia mas creio que seja assim, segundo relatos de outros projetores.
  14. Esse video viralizou, e realmente o cara tem muita propriedade no que fala. Lembrando que o virus pode sofrer mutações, e ficar mais forte, um medico italiano disse que a infecção pelo corona se compara a uma pneumonia severa, e nao a uma 'gripezinha" como o i****** do bozonaro falou.
  15. Prezados colegas do forum, boa noite. Devido ao momento de crise atual causado pelo novo coronavirus, Crise do Petroleo e possivel recessao mundial sem precedentes, qual é a expectativa de voces ? claro que ninguem tem bola de cristal e "achismo" nessa hora nao ajuda muito, mas os relatos de amigos / parentes que moram na Europa nao eh nada animador. Se paises de primeiro mundo estao batendo cabeca pra conter a propagacao do virus, o que dira de paises continentais como India, Brasil e outros? Sinto um clima bastante pesado e minhas dores de cabeça tem sido constantes. Estou tentando me proteger à minha maneira, mas as pessoas ( que no geral ja vibram baixo) estao vibrando mais baixo ainda. Parei de ver TV que insiste em falar nisso 24 hrs por dia, e estou focando em canais espiritualistas do youtube, oraçoes e vibrações para que os estragos por aqui nao sejam muito grandes. Sera que o tao falado periodo de transicao de planeta de expiaçao e sofrimento para um planeta de regeneração , finalmente deu seu "start"? Um virus desconhecido e ainda sem controle e vacina, pode sofrer mutações, nao acho que a situação seja controlada em poucos meses. Sem falar no risco de convulsão social caso haja um grande caos economico. O que voces esperam daqui pra frente ?
×
×
  • Create New...