Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fly.1978

B-Membros
  • Posts

    173
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Posts posted by Fly.1978

  1. 5 horas atrás, Estrela disse:

    Nos ultimos dias tenho tido muitos sonhos lúcidos com regimes ditatoriais, perseguição e muitas almas rancorosas se articulando em grandes congressos e movimentos. Pode ser o inconsciente, consumo as notícias diárias ou alguma movimentação no astral. Eu espero muito que não reverbere por aqui. Mesmo que já há uma tendência aqui no plano físico aparentemente não são muito organizados e um até um pouco aloprados.

    desde que isso tudo comecou, ha cerca de 2 meses, tenho sonhos lucidos toda noite. Nao sao sonhos muito bons nao....A movimentaçao no astral parece estar intensa...as proximas duas semanas serao decisivas.....Voce ainda tem alguma duvida que ja esta reverberando por aqui? rs Nao estou com boas intuições, mas o que resta fazer ne.....cuidar das energias..

    • Like 1
  2. Em 30/04/2020 at 23:35, bandeirapvh disse:

    Após dois meses me desgastando mental e emocionalmente criticando e discutindo a postura antivida do governante do país (que acredito ser proposital para algum outro objetivo) e dos seus apoiadores, por conta desse desgaste, decidi deixar criticar e discutir e começar a orar/mentalizar enviando pensamentos de melhora consciencial, luz e amor pra esse governante e pra essas pessoas que o apoiam. Também oro pra que Jesus, o  mestre espiritual governante do planeta (e que nos veio ensinar o amor ao proximo), com a ajuda do Criador, interceda por nós, pra que esses seres melhorem suas consciências e pra que mais tantos não sofram. Espero que eu consiga manter esse padrão de pensamento.

    tambem parei de criticar e consumir material de politica, coisa que costumava adorar debater e estudar, mas sinceramente..melhor deixar de lado. acho mais sensato mesmo mentalizarmos e mandarmos luz para esses seres pouco evoluidos que espalham o caos e o odio, que o plano espiritual possa intervir por que olha esse país parece um seriado americano escrito pelo Stephen king, esta ficando macabro.rs 

    • Like 1
  3. interessante. Estou ha um mes e pouco sem NENHUMA pratica sexual ( nem mesmo masturbacao). aproveitei minhas ferias e , aliado à essa quarentena, me recolhi.

    Fiz uns exercicios mentais para nao pensar em sexo, nao me cobrei foi algo que fluiu com naturalidade...em cerca de uma semana meus pensamentos sexuais

    e minha libido DESAPARECERAM! SEI que ao ativar alguns centros de energia ou focar em praticas espirituais isso pode ocorrer, e eu estou me sentido bem,

    nao to agoniado e estou com controle mental para entender isso. Ocorre que - duvida - Mesmo minha libido tendo praticamente ZERADO ainda estou acumulando

    energia sexual, pq se nem em sexo eu estou pensando? nao me masturbo nem nada? Essa energia se dispersa sozinha ??? 

    ...

    Nao sei estou misturando os assuntos ou eles estao co-relacionados, estou um pouco mais ansioso e inquieto devido a quarentena, ( quem nao esta nao eh mesmo ?) e tenho tido uns pensamentos recorrentes, por exemplo, nao gosto de uma pessoa do trabalho e daqui 2 semanas terei que votlar a trabalhar, isso tem me consumido, parece um pensamento chiclete, 

    por mais que eu tente nao pensar nisso, essa porcaria vem que nem grude na mente. Nao é algo super grave nem que nao tenha solucao ( posso pedir pra mudar de setor pra nao ver a cara daquele demo todo dia rs) mas e agora, como trabalhar isso na mente, parece e acho que eh mesmo pensamento obsessivo. 

    Entao, resumo da opera, nao posso simplesmente "anular" minha sexualidade, sem que haja algum efeito colateral ? pq eu estou me sentindo bem , ao menos por enquanto, em nao ter relacao sexual, nao me masturbar e nem pensar em imagens erotizadas. exclui e bloqueei algumas paginas da internet com extrema facilidade, nao foi algo que eu lamentei....enfim, parece que me cerebro esta trabalhando mais, porem, esses pensamentos repetitivos e desnecessarios estao me incomodando e me deixando irritado.

     

  4. OLA.  bem eu acho que te entendo, pq minha adolescencia nao foi muito digamos..."normal" eu era um cara muito isolado e timido, sofria bullying na escola e nao via graça em quase nada, a nao ser em livros e estudos. Tbm me sentia velho pq , sei la nao tinha os mesmo interesses que os caras na minha idade. mas se eu puder te dar uma dica, seria...relaxe e viva um dia de cada vez ! nao se cobre tanto, essa fase é muito pesada em relacao a cobrancas sobre carreira , namoro, trabalho etc. Busque algo que te traga PAZ e satisfaçao. Experimente algum trabalho manual, pintura, ou aprenda a tocar um instrumento, ou comece a praticar algum exercicio fisico, tente na ficar tao alheio as pessoas a sua volta. Em relacao a espiritualidade, esse tbm foi um fator que pra mim , digamos..me "travou" no convivio social e ate posso dizer que me atrapalhou em alguns aspectos da vida. Eu tive minha primeira exp. com viagem astral lucida aos 15 anos, e naquela epoca nao existia internet, redes sociais nem nada, eu tinha que caçar material em livros e revistas, imagine a dificuldade. foi bom pelo aspecto da abertura da consciencia, mas por um lado foi ruim pq me isolei achando que ninguem me entenderia e me enxergariam como um louco, enfim, nao deixe esse teu lado espiritualista te "atrapalhar" como fez comigo, tente equilibrar as coisas, nao deixe de sair e fazer coisas proprias de sua idade, afinal de contas, tudo é fase e elas passam . Agora estou com 40 e poucos anos, nao me sinto velho, porem sei que ja nao sou jovem, é meio automatico a gente ir se adaptando à idade, pq afinal o corpo cobra, e a maturidade tbm.  ;)

    • Like 1
  5. Em 28/04/2020 at 13:42, sandrofabres disse:

    Não sei se viram este vídeo da prefeitura de Teresina que começou a circular ontem.

    https://www.youtube.com/watch?v=x3eZcmkbxbo

    Bem ilustrativo da falta de lucidez de muita gente, que repete chavões para argumentar sobre um problema que é sim bem real, da economia, empregos, mas que não percebe que podem ter que encarar  um problema muito mais grave. Nenhuma das escolhas é boa, ambas nos trarão problemas, porém,  em tudo na vida é relativamente fácil identificar o que é menos pior. Quem aceitar ser manipulado por clichês só vai ativar a própria lucidez para analisar as coisas quando se vê diante entre a cruz e a espada. Quem pretende defender um lado que pelo menos o faça com plena consciência das implicações, e certamente essa propaganda nos ajuda nisso. 

    Até sugeri para  o Saulo incluir esse vídeo nas lives dele, para aproveitar a audiência dele e ajudar seu  público a refletir, mas por algum motivo ele acha que isso seria incluir política na live...

    Não sei onde entra política num vídeo assim... embora eu até possa imaginar como grupos de pessoas com a mente  doente consigam  "politizar" isso, da mesma forma como politizam o uso de remédios perigosos que não tem eficácia comprovada.

     

    bacana o video, ja fizeram algo parecido em outros países....em relaçao ao Saulo, ele parece cansado/ triste nos FAQ's e lives que acompanho quando dá. Não esta sendo facil para ninguem, por mais espiritualizado e desperto que a pessoa seja...

  6. Em 25/03/2020 at 12:30, Lucas Oliveira disse:

    100 Dias !!!

    parabens ! Estou ha tres semanas sem NADA! tenho me sentido bem...

    Essa pandemia e a quarentena 'forçada' estao me fazendo bem, auto controle corporal, mental e estudos espiritualistas. AS vezes passo dias sem pensar em sexo. como dizem, "um dia de cada vez...." como relatado por outro colega no topico, se livrar de material pornografico ajuda bastante... REcentemente tive consciencia de varios ataques sexuais noturnos ( sucubos / incubos) , tenho feito algumas tecnicas no qual tem me feito rememorar alguns sonhos lucidos e possiveis projeçoes; ter consciencia desses ataques extra corporeos tambem tem me ajudado a me auto doutrinar . 

     

     

    • Like 1
  7. Em 17/04/2020 at 19:15, sandrofabres disse:

    Só vou te dizer o que digo para todos ao vivo, quando escuto isso, porque é o que observo há mais de 20anos  (já notava isso antes de virar vegetariano):

     

    Quem alega que vai fazer uma mudança gradativa, EM GERAL nunca completa a mudança. Passam-se 20 anos e o sujeito ainda está comendo carne. O fato de ser peixe ou frango não deixa de ser carne. (dietas gradativas são o melhor, aumento gradativo nos exercícios é obrigatório, mas parar gradativamente alguma coisa em geral não funciona)

    Por que eu te digo isso? 

    Eu digo isso apenas para te alertar de uma armadilha psicológica na qual  muitos caem e passam a vida toda presos nela:

    - a segunda feira da dieta...

    - o mês que vem quando vou entrar na academia....

    - o "paro quando quiser" da maconha

    - vou cortar primeiro a carne vermelha

     

    Esses argumentos a gente usa para se autosabotar, para garantirmos que não faremos a mudança necessária. 

    "Ai Sandro mas porque você acha isso? Afinal blábláblá...". Eu não "acho" nada, é o que eu observei esses anos todos e ainda não vi nenhuma exceção. Claro que ao vivo eu nao conheci muitas pessoas que tentaram virar vegetarianos, só conheci umas dez, e todas caíram nessa armadilha e nunca eliminaram a carne,  mas pode ser que aqui no gva, como circula mais gente, apareça alguém que diga que foi cortando gradualmente e após um tempo x, não comia mas NADA de carne. 

    O que eu sempre sugiro, mas ninguém nunca seguiu me conselho, é comprometer-se apenas por três meses em cortar totalmente a carne. Isso inclui eliminar embutidos, presunto salame, salsicha, molhos com misturas complexa,s que em geral contém extrato de carne, e  ler letrinhas miúdas dos pacotes e não comer nada que apareça descrito nos ingredientes como:

    - gelatina

    -gordura animal

    - sabor/extrato  NATURAL de carne/frango/bacon

    Certos doces tem gelatina na receita, pizza/lasanha de quatro queijos nao tem só 4 queijos, tem que ler as letrinhas miúdas para ver o que tem nos molhos. Cada marca é diferente.

    A finalidade de cortar TUDO é para permitir que sua vibraçao mude rápido e você note mudanças mais facilmente. Se entrar um molho inglês aqui, um salgadinho sabor natural de bacon ali, mesmo a quantidade sendo mínima, isso vai manter sua vibração  sempre "afinada" com a faixa vibracional da carne, e aí você não notará mudança alguma ao final do período de teste. 

    Ao final de três meses você reavalia e decide se vale a pena continuar nisso ou não. Se não perceber benefícios, será só "uma crendice que li num fórum" para você, e pode achar que não compensa o trabalho.

    Mas se notar diferença, essa diferença percebida  é que vai te motivar a continuar, não a minha "conversa fiada" que você leu aqui.

    Mas se fizer a coisa devagar, nunca muda de vibração, então não notará quase mudança e tudo isso vai parecer um tipo de "sacrifício", e ninguém consegue "se sacrificar" por muito tempo né?

    Realmente nao acho que seja facil. Sempre fui enjoado para comer. Mas o que tem me motivado a tentar é justamente essa mudanca de vibracao que os que viraram vegetarianos acabaram conseguindo. tentar nao custa, rs. Pra ser sincero eu nao sou muito fã de comida, como de tudo porem em pouca quantidade. PReciso quebrar o paradigma de que, ao ver meu prato sem um bife ou frango, nao estarei me alimentando corretamente. Carne vermelha tenho conseguido reduzir bastante, mas frango peixe e ovo ja sao outros quinhentos, ate mesmo por uma questao de nutriçao. Preciso estudar sobre alimentacao e nutrientes para fazer algo adequado.....Tres meses acho muita coisa, mas um mes acho viavél essa experiencia. rs. ;) 

  8. Em 14/04/2020 at 06:34, sandrofabres disse:

    Pois é... e o pessoal delirante vê nesse planejamento uma " prova de conspiração", mas é apenas conhecimento. Este livro:

    https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/857244632X?psc=1&ref=ppx_pop_mob_b_asin_image

    Mostra que a cada ano estamos em risco de surgir uma pandemia, porque vira e mexe algum virua passa de uma ave para um porco, e aí para passar para nós, já com mutação, é um passinho. E as vezes os porcos pegam de novo de algum ser humano já contaminado antes, e a cada mudança de espécie ha uma mutação. A cada mutação desse tipo o virus fica mais " espertinho", encontrando novas formas de romper nossas defesas. É uma loteria que a cada ano tem menos números na cartela, logo, a cada ano fica mais fácil ser "sorteado"... Por isso é necessário que os governos possuam estrategias preparada para isso.

    Ou....

    Isso acaba quando todo o mundo virar vegetariano, ehehe, porque esses virus das aves nao passam para humanos, precisa um animal intermediário para fazer a mutacao. Entao de certa forma podemos dizer que essas pandemias sao o carma coletivo do carnivorismo.

     

    Sabe Sandro, eu ja vinha pensando em tirar a carne vermelha da minha vida, ja reduzi bastante, mas ainda consumo, tbm como carne de porco e muito frango.  vou começar a fazer uma redução gradativa desse consumo, focando so em peixe e ovos, e o minimo possivel de frango. Nao so pela questao do receio de ingestao de algo que me adoeça, mas tbm pela questao da espiritualidade. Vou fazer um teste de um mes para ver quais efeitos praticos terei com isso. 

  9. Fenomenos naturais acontecendo em um curto espaço de tempo: 

    ** Erupção do vulcão krakatoa na Indonesia ( que ja provocou tsunami em 2018);

    ** Terremoto de magnitude 5 na California;

    ** Ressacas com intensidades nunca antes vistas no litoral de SP e Rio; ( moro no litoral de SP  e nunca vi nada igual em 40 anos....)

    ** Praga de gafanhotos assolando mais de uma dezena de países Africanos, destruindo plantações num lugar já carente de recursos alimentares. 

    Para refletir...coincidencia apenas ou mais alguns sinais do que nos aguarda em breve? rs. 

  10. 12 horas atrás, Infinite disse:

    Bem, esse é assunto a ser analisado por muitos ângulos. 

    Um religioso ou mesmo espiritualista poderiam pensar que essa pandemia é um dos sinais dos fins dos tempos (que eu chamo de fim do ciclo de terceira dimensão da Terra). Eu não estou certo disso, mas acho melhor esperar o período pós-pandemia para analisarmos as possíveis mudanças que essa situação irá trazer. A peste negra e a gripe espanhola foram exemplos de pandemias bem mais agressivas e que estavam mais próximas de um possível apocalipse. Mas a humanidade continuou. Não acabou. Não quero ser pessimista ou alarmista, mas o apocalipse em si provavelmente será algo sem precedentes na história contemporânea. Provavelmente será comparável ao suposto afundamento da Atlântida (embora isso não seja história oficial). Na história oficial, um apocalipse faria a segunda guerra parecer um passeio no parque. 

    Sobre o vírus em si. Eu aconselho o mesmo o que já fizeram no tópico. Eu venho sendo afetado por ficar lendo demais sobre e estou procurando focar pouco tempo na questão. De todo modo, recomendo: 

    1 - Evitar se focar demais ou ficar muito tempo lendo/assistindo as notícias. Acompanhar apenas o essencial. Não só por causa do estado mental negativo que pode nos provocar ansiedade, estresse, pânico, etc., mas como o Sandro disse, para não ressoarmos com entidades negativas. Pessoas mais sensíveis devem estar passando mal (como já relato no tópico). É hora de redobrar a atenção e transferir o foco para leituras e práticas que nos levam a uma consciência mais elevada e uma possível conexão com nosso interior. 

    2 - Seguir as recomendações médicas das autoridades RESPONSÁVEIS. Higienização correta e só sair de casa se for realmente necessário. 

    3 - Ter empatia. Só porque a doença afeta mais as pessoas idosas e com problemas de saúde preexistentes, não podemos ser displicentes e corrermos o risco de transmitir o vírus para elas. Mesmo assintomáticos, somos possíveis vetores do vírus e podemos infectar essas pessoas mais vulneráveis. É hora de total responsabilidade social.

    4 - Praticar algo que possa fortalecer nosso sistema imunológico. Exemplos já foram dados no tópico, como o qigong ou a respiração Wim Hof. Meditação, yoga, etc. também podem nos ajudar a relaxar e aliviar a tensão de toda essa energia negativa. 

    5 - Buscar equilíbrio na postura. Nem negacionismo nem alarmismo exagerado. É preciso tentar ver as coisas tais como elas são. 

    6 - Sob um ponto de vista superior, está tudo bem. É como deve ser. Tudo isso, toda essa vida, é uma grande ilusão construída para aprendizados espirituais. Como não vemos isso encarnados, nosso drama nesse teatro é maior. Talvez seja hora de aprendermos algo com tudo isso. Talvez devamos começar a viver como se hoje fosse o último dia. Desencarnar sem arrependimentos. Me parece uma maneira de viver com o mínimo possível de liberdade.

     

    bacana o ultimo item do seu topico. Estou em paz, mas é uma paz estranha, estou sereno, caso eu nao consiga escapar desse tsunami e acabar desencarnando...é tomar vergonha na cara e melhorar em todos os aspectos. Nada sera como antes, e que bom seria que essa "sacudida" na terra pudesse realmente fazer as pessoas despertarem pra grande ilusao que é estar encarnado. 

  11. 13 horas atrás, janus disse:

    Eu li uma reportagem, acho que era da CNN dizendo que há denúncias no Japão que estão subnotificando os casos e que esse controle "mágico" deles não está realmente funcionando e que deveriam era botar todo mundo de quarentena mesmo. Todo caso, lá o número de casos já está aumentando bastante tbm.

    hoje saiu uma notica que o CEO  de um jornal chines falando que a China esconde a grande maioria dos casos, obvio, pais comunista e super fechado, nao tem como saber dados reais. Japao mesma coisa, eles ja estao amargando um preju enorme com o adiamento das olimpiadas, entao quanto mais eles passarem um clima de normalidade, melhor . Muito  estranho paises colados na china com menos casos do que o Brasil. Infelizmente acho que ficaremos igual ou pior que a Italia. EUA ja ta um caos......vamos aguardar as proximas semanas 

  12. Em 20/03/2020 at 23:22, sandrofabres disse:

    Alerta importante para este momento:

    https://youtu.be/zF2pXXJIAGM

     

    Esse video viralizou, e realmente o cara tem muita propriedade no que fala. Lembrando que o virus pode sofrer mutações, e ficar mais forte, um medico italiano disse que a infecção pelo corona se compara a uma pneumonia severa, e nao a uma 'gripezinha" como o i****** do bozonaro falou.

  13. Prezados colegas do forum, boa noite. Devido ao momento de crise atual causado pelo novo coronavirus, Crise do Petroleo e possivel recessao mundial sem precedentes, qual é a expectativa de voces ? claro que ninguem tem bola de cristal e "achismo" nessa hora nao ajuda muito, mas os relatos de amigos / parentes que moram na Europa nao eh nada animador. Se paises de primeiro mundo estao batendo cabeca pra conter a propagacao do virus, o que dira de paises continentais como India, Brasil e outros? Sinto um clima bastante pesado e minhas dores de cabeça tem sido constantes. Estou tentando me proteger à minha maneira, mas as pessoas ( que no geral ja vibram baixo) estao vibrando mais baixo ainda. Parei de ver TV que insiste em falar nisso 24 hrs por dia, e estou focando em canais espiritualistas do youtube, oraçoes e vibrações para que os estragos por aqui nao sejam muito grandes.  Sera que o tao falado periodo de transicao de planeta de expiaçao e sofrimento para um planeta de regeneração , finalmente deu seu "start"? Um virus desconhecido e ainda sem controle e vacina, pode sofrer mutações, nao acho que a situação seja controlada em poucos meses. Sem falar no risco de convulsão social caso haja um grande caos economico. O que voces esperam daqui pra frente ?

  14. super bacana seu relato, parabens por ter conseguido fixar tantos detalhes.

    estou afastado de projecao astral em sim, pq a meu ver, preciso melhorar antes em outros "topicos" antes de empreender saidas, sejam amparadas ou nao.

    em relacao ao puxao de orelha que levou, "........Se você quiser voar pelos céus, primeiro vai ter que aprender a RASTEJAR pela Terra!"......"

    reflita bastante no que te foi passado, nem todo mundo tem o privilegio de ter esses "toques" la outro lado . ...nunca tive um contato sequer com um mentor, nem em sonho

    ja tentei alguma aproximacao, mas nao sei o que ocorre......

     

    • Like 2
  15. Todo ano é a mesma coisa, essa pra mim é uma das piores épocas - eu nunca gostei de carnaval mas de uns anos pra ca, a coisa tem ficado insuportavel

    aqui em SP os tais "bloquinhos ( umbrais ambulantes) se proliferaram que nem um virus danoso - as ruas viram um verdadeiro inferno, caos no transito, metro, sujeira, gente mijando e transando em qquer canto, e muita, muita gente feita "zumbi" "curtindo os dias de folia. Mas pqp, curtindo o que ? um monte de gente amontoada nas ruas, fedendo, bebendo, se esfregando e com os piores instintos sexuais em açao....pra que? como esse povo exibe um falso sorriso de alegria no rosto ?  O carnaval gera uma egregora pessima, eu nao vejo absolutamente UMA coisa de positiva nesta "celebracao" dos infernos, apenas transtornos nas cidades ! Fora que esses dias eu tenho estado especialmente irritado e meio cansado, sem animo, deve ser  essa atmosfera nojenta que se forma nessa epoca do ano. Meus pseudo "amigos " estao sumidos, devem estar "curtindo" tbm essa balburdia toda. E com o passar dos anos a coisa so piora, antes o carnaval durava uma semana, agora aqui em sp tem pre- carnaval, carnaval e pos carnaval, ou seja, essa zona dura quase 3 semanas. Meu Deus, como brasileiros sao pouquissimos evoluidos ! como eu queria ter nascido na Suiça rs.

  16. 11 horas atrás, bandeirapvh disse:

    Esses vínculos sociais da maioria são na base do interesse pessoal ou da autoafirmação. Então não compensa fazer parte mesmo. Cheguei num ponto que so fico observando e ouço sem discutir, apenas discordo mentalmente e lembro da questão do nível de consciência de cada um.

    INTEREssante Bandeira; tenho feito este exercico, "escaneio" a pessoa e vejo o nivel de consciencia e evolucao e.....fico na minha. 

  17. O primeiro passo é ter a consciencia que isso é um PROBLEMA  para VOCE.  Dai ter forca de vontade para parar e nao deixar ser controlado pelo desejo sexual . A sexualidade humana eh bem complexa e a gente no geral tem pouca consciencia da nossa falta de controle sobre isso. Como dito, praticas espirituais, meditacoes, exercicios fisicos podem amenizar toda essa carga sexual ( em relacao a homens) e fazer com que a pessoa tenha mais vitalidade. Eu reduzi drasticamente a quantidade de vezes que me masturbo, coisa de uma vez por semana ou duas. ( pra mim esta ok) , como ja disse em outro topico, acho isso mais saudavel do que sair e transar aleatoriamente com um desconhecido qualquer. Pra quem tem mais de 40 anos sabe que a internet e toda essa midia facil que temos hoje nao existia ha 25 anos atras, entao o acesso ao PORNO era meio limitado a video locadoras e revistas impressas, a internet trouxe uma revolucao pra nossa vida mas trouxe tambem muita coisa ruim, como vicio em pornografica facil,  pedofilia, facilidade pra se achar parceiros sexuais com apenas um click, etc. 

  18. 1 hora atrás, marcosmartins disse:

    Entendo vc perfeitamente, faço parte do grupo dos que não tem com quem conversar e nem vínculos sociais fortes.

    Se isso nos afasta do umbral que é aqui pode ser que seja até bom, o negocio é perseverar no bem pra ver no que dá .

    Não temos amigos aqui, mas certamente temos do lado de lá...

    entao, mas esse "isolamento' nao foi uma coisa que eu busquei, simplesmente eu nao tenho a necessidade ter cias físicas apenas pra nao estar sozinho. claro que tem horas que a solidao bate, e bate pesado....eu ate tentei retomar umas amizades do passado, mas hoje vejo que os vinculos eram - e sao frageis, ninguem aprofunda nada, ninguem tem tempo para nada, 99% estao presos na "corrida dos ratos" que e essa vivencia aqui. Se isso me afasta do umbral,  nao sei, como diz o Saulo,  o umbral somos nós, rs. 

  19.  

    Gente, boa noite.

    resolvi postar aqui, algumas reflexoes , que nao chegam a ser "desabafo', digamos que eu tenha evoluido nos ultimos meses e estou menos resmungão e mais contemplativo. rs

    Apesar de nao postar muito ultimamente, sempre leio e tento absorver o maximo de coisas ( positivas) que cá encontro. o tempo passa e com ele chega a idade , 42 anos, pode nao parecer muito masss sei que ja passei bem mais da metade de meu plano encarnatório, e vejo alguns ciclos se fechando. Ha um certo tempo atras eu andava amargurado, seco e em partes frustrado por ter chegado nessa idade e nao ter constituido familia ( solteiro) e meu unico parente proximo , minha mae, ja esta bem idosa e sofrendo as consequencias disso. Sei que em breve ela partirá, completando assim seu fim de ciclo neste plano. Tento dar uma força pra ela se espiritualizar mais, mas sabe como é idoso, teimosa feita uma mula.....rs. Então, e os amigos? e o circulo social que vc fez neste plano ? como eles te afetam , o que vc deixa pra eles e o que eles te trazem ? Eu tenho estado só. Mas isto tem me trazido paz. Tenho aprendido que a evolucao é algo unico, e ninguem pode ser muleta para ninguem.

    Eu nao sou nem nunca serei um exemplo de perfeiçao, nao acho que tenho grandes defeitos, o principal é que definitivamente eu tenho um grande problema em "perdoar', mas na minha concepção  perdão real poucos seres evoluidos conseguem colocar em pratica. E eu nao me acho assim taaao evoluido nao. Das pessoas mais proximas a mim, uma amiga de 50 anos e já calejada pelas porradas na vida, apesar de ter sua consciencia espiritual aflorada (ve, ouve e sente coisas) fica correndo atras de "marido" e so atraindo uma legiao de walking dead pra dentro da casa dela. Ate uma das filhas ja se afastou. Outro amigo meu, tambem com um razoavel conhecimento do campo espiritual, se casou " na marra" com uma moça mais jovem, pra nao ficar so, pq "ja tava com 40 anos", e trouxe um belo de um problema pra casa, a moça tem um certo grau de esquizofrenia ( so descobriu depois, e agora abracou um problema que nao era dele). Por fim, um terceiro amigo, ja tambem na faixa dos seus 45 anos, e membro ativo de uma religiao afro, um cara bacana honesto porem totalmente alienado com suas crenças e nao deixa uma brecha para reflexao e uma auto analise dos seus atos neste culto que frequenta. Nao vou entrar em detalhes pra nao ser invasivo, mas algumas coisas que fizera começaram a me deixar mal somente pelo relato que a mim foi passado. Eramos muito proximos e considerava- o amigo, mas achei melhor, pro meu bem e pro dele, me afastar e ha cerca de um ano e meio nao nos falamos. Resumo da ópera: hoje nao tenho UMA pessoa sequer que eu possa falar, trocar experiencias em relacao a espiritualidade / viagem astral. Estou só. 😮 Eu conversava bastante com dois membros deste forum, mas eles hoje nao participam mais e acabamos perdento contato. Não é que eu tenha dificuldade pra aceitar os DEFEITOS  dos outros, mas a partir do momento que isso comeca a me afetar, eu me sinto no direito de saudavelmente me afastar. Pessoas vão e vem, amigos entram e saem da nossa vida, esse é o ciclo da vida, so nos resta aceitar.

    Acho que sim, eu evolui um pouco, por que eu aceito o que o meu karma tem feito comigo ate agora; estou SÓ, sem familia, sim, Porem tenho saude fisica, mental ( melhorando) pratico exercicios, contemplo a natureza, e consigo me sustentar sozinho, mesmo nao tendo um otimo emprego. Tenho evitado carne vermelha, contato com pessoas e situaçoes toxicas e ambientes pesados ( carnaval, shows e coisas do tipo). Estou terminando um tratamento para ansiedade, e sinto que ja posso caminhar sem drogas prescritas. Sexo ha algum tempo era sim um problema, mas ate mesmo pela questao da idade, minha libido tem caido e isso tem me ajudado. Fora que nao sou nenhum Brad Pitt  pra ser muito cobiçado entao os foras e as rejeiçoes que eu sofria no passado, hoje eu mais ou menos tiro de letra, mesmo pq nao tenho ido atras de relacionamento: o nivel espiritual, psiquico e emocional da maioria esmagadora das pessoas é tao baixo, que eu simplesmente joguei a toalha, nao busco mais ninguem. Sei que isso vai ser muito dificil de ocorrer, e tenho aceitado com resignação minha solidão. :)

    Enfim, tenho me afastado de tudo que atrase minha evoluçao neste plano. Não é facil se sentir um ET, estar no meio de tanta gente e ao mesmo tempo absolutamente só. Nao estou reclamando, a conjuntura da minha vida me levou a isso. Vejo muitos topicos com as pessoas ( compreensivelmente) se queixando de suas realidades, mas o cerne da coisa é - ou aceitamos e convivemos com o que temos, eu entramos num looping de sofrimento  - reclamaçao - estagnaçao que nos paralisa em todas as areas da vida. E eu vejo a maioria das pessoas presas nesse "combo" sem saber pra onde ir.  Não é facil estar encarnado, mas se a gente se entregar.....já era. 

    • Like 3
  20. Conheci esse termo " NO FAP " recentemente. vi uns videos no youtube e vou deixar meus dois cents de contribuição sobre o que acho e o que vivi.

    primeiro, que eu acho certos estudos cientificos, especialmente nessa area de sexualidade, bastante questionaveis. Por experiencia propria eu tentei ficar um periodo sem me masturbar

    e nao consegui mais que 40 dias, e foi algo pra mim que nao funcionou - me senti mal, angustiado e ansioso. Pouquissimas pessoas atingem um grau de maturidade fisica e emocional

    para deixar completamente de lado a masturbaçao. Se estiver dentro de um contexto filosofico-religioso ok, agora se o cara é solteiro, jovem, nao namora dificilmente consegue levar isso adiante, eu encaro a masturbação como uma necessidade fisiologica. Obvio que tudo em excesso faz mal e gera dependencia, mas eu acho muito mais salutar se masturbar do que sair e fazer sexo com qualquer estranho ( ta ai outra coisa que poucos conseguem) Voce tem um gasto energetico sim, mas nao mistura sua energia com as de um estranho qualquer e nao fica a merce das companhias espirituais que acompanham esse parceiro(a) que mal conhece. Sexo casual nao é de todo ruim, mas ´e complicado achar gente bacana e se envolver sexualmente ( energeticamente) , vc fica impregnado com a aura da pessoa e vice-versa. Ja tive o desprazer de fazer sexo casual e a pessoa em questao era uma vampira energetica nao consciente, eu me senti sugado, fiquei umas 2 semanas derrubado, mas tbm nessa epoca eu nao tomava os cuidados necessarios com esse tipo de envolvimento.

    Eu seria hipocrita se dissesse que nao me masturbo, porem hoje com muito menos frequencia, ´por que meu corpo "pede" que eu extravase isso, encaro dessa maneira, como uma necessidade fisiologica. Nao critico quem participa desse movimento NO FAP, mas nao seria uma realidade para mim. 

  21. Parabens pelo relato, bem interessante. Felizmente em minhas poucas projeções lucidas ou quase lucidas, nao encontrei "ninguem" pelo caminho, nao sei qual seria minha reaçao. Mesmo sabendo que nao passam de pessoas como nos, apenas nao tem mais a roupagem do físico. Mas vai explicar isso pro nosso cerebro ne ? rs

    so nao entendi muito bem essa questao desse SER querendo te puxar para o fisico, nao poderia ser um mentor tentando te proteger ? talvez aquele nao fosse o momento adequado para sair do corpo. Eu ja fui impedido muitas vezes e de uns tempos pra ca o maximo que tenho sao sonhos extremamente realistas , alguns premonitorios, mas projecao eu meio que deixei de lado. Desconfio, alias, tenho certeza, que meus mentores ME SEGURAM a onda um pouco nessa questao de sair do corpo, pq eles sabem que eu nao curto muito este plano fisico,rs

    Sei la, vai que eu tivesse um decimo das habilidades do Saulo, eu poderia ficar deslumbrado com o lado de lá, em detrimento com o lado DAQUI.

    ja que fora do corpo temos um universo infindável de possibilidades........aqui, nem tanto. ...

  22. Em 25/11/2019 at 08:36, bandeirapvh disse:

    Só complementando o que eu disse acima.

    Eu li esses dias, acho que foi no livro dos espíritos, que este planeta, a Terra, ainda é da classe dos planetas-escola, os que aqui encarnam são pra aprender, então isso explica muita coisa, mas que futuramente subiria de nivel. Enquanto isso o jeito é aguentar os colegas de classe kkkkk.

    pois é Bandeira, mas ta osso aguentar esses "colegas" de classe. Eu so me sinto bem SOZINHO, dentro do meu apto, no meu  mundinho. Ja bastam meus pensamentos que me atormentam, que dira seres humanos. rapaz, eu to com 41, sei la , acho que nao me aguento mais uns 10 anos nao kkkkk . Ja nasci com alma velha e rabugenta. mas, meu problema é que nao ando vendo sentido em um monte de coisa, inclusive espirituais, entao vou pegar mais leve com minhas auto-cobranças e deixar a vida me levar...A real é que a gente especula demais sobre o outro lado, com pouquissimas respostas, eu acho que Deus fez questao de criar o caos na nossa mente, pq a espiritualidade é uma coisa bastante confusa, complexa e pouco acessivel. ( bem, é como ando me sentindo ultimamente. Que adianta eu ter premonicao , se nao posso mudar o rumo das coisas... que adianta fazer viagem astral, se na maioria das vezes nao passo do nivel umbralino ....que adianta pedir ajudar aos mentores, se na esmagadora maioria das vezes eu me fudi sozinho e nao tive apoio de ninguem (ok , eu tinha que aprender alguma licao rs ). Bem, sei que to meio down, nao costumo ser assim, tomara que eu tome uma injecao de animo, talvez essa transicao planetaria esteja me afetando, nao so a mim com a outros colegas espiritualistas. Tomara que isso passe logo. 

×
×
  • Create New...