• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

henriquefaust

B-Membros
  • Content Count

    213
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

henriquefaust last won the day on April 27 2018

henriquefaust had the most liked content!

Community Reputation

15 Good

1 Follower

About henriquefaust

  • Rank
    Trabalhando as Energias (200+)
  • Birthday 10/12/1987

Recent Profile Visitors

558 profile views
  1. Caroline, nada como o tempo para nos ampliar a visão. Em 8 anos muitas coisas realmente mudaram, e o que posso dizer disso? É que vale a pena insistir e buscar uma experiência além da matéria. Essa dimensão foi muito bem desenvolvida para que esqueçamos o passado e estejamos presos em um corpo de bicho e como é difícil superar essa dimensão tão densa. Paradoxalmente essa dimensão densa não é realmente quem somos, sendo que nossa estado mais natural é o extrafísico e para lá que sempre voltaremos, e conseguir ter lucidez para voltar para casa é um grande privilégio. Tudo no começo é muito sutil, e conforme nosso cérebro vai criando sinapses vamos desenvolvendo, afinal toda sensação por mais que seja do extrafísico passará pela interferência do corpo e tudo isso é um caminho a percorrer. O mais legal da evolução é que nada se perde, nenhuma experiência, nenhum conhecimento, nenhum esforço, temos a eternidade toda para evoluir e eu não desejo ficar para trás e repetir as mesmas coisas.... Vamos todos juntos em mais um EV e quem sabe seja dessa vez que consigamos deixar esse corpinho tão limitado para uma voltinha no cosmos... Um forte abraço e muita luz!
  2. Obrigado pelo seu comentário, achei ele muito coerente e lúcido. Fico feliz de poder comentar experiências e receber feed back. Obrigado Tupi e receba muita luz e paz.
  3. Essa madrugada na projeção eu estava em uma rua onde estava olhando para o sol, quando desceu uma energia do sol, era um grupo de consciências, eles passaram por mim e foram até um local onde tinha umas pessoas de uma organização religiosa, lembro de dois nomes das pessoas que estavam lá: Rodrigo e Maiara. Essa energia entrou em uma sala, e se materializou em uma sala de palestra, o grupo parecia não se assustar com o fenômeno. A palestrante que veio junto com a energia falou: Estamos entrando em uma nova era. Será que visitei uma comunidade extrafísica de alguma seita? Então foi me convidado para ir em outro recinto, aquela casa tinha vários recintos e muitas pessoas envolvidas.
  4. Esse texto faz 8 anos, ainda continuo na mesma vibe, de autoconhecimento e evolução. É muito bom olhar para trás e ver que desde cedo já demostrei interesse na espiritualidade. Hoje me sinto mais paciente com esse mundão, nossa casa... Se vivemos nesse planeta todos somos irmãos e já fomos parentes uns dos outros dezenas de vezes. Ninguém se encontra pela primeira vez. Sofria muito com a incompreensão, isso me causava muita raiva, por causa da imaturidade minha de não compreender que cada um tem seu momento. O importante é ter paciência, e muita, consigo mesmo e com os demais. Como o Saulo sempre diz, ter bom humor e fraternidade. O exemplo sempre será o melhor professor. Não adianta ser antagônico com a diferença alheia, o que odiamos no outro é o que mais erramos no passado...em muitas vidas.
  5. Hoje depois de 8 anos não estou brigando mais no extrafísico, uma hora a gente aprende...rs
  6. Acredito que a melhor forma de limpar os ambientes é com nossas próprias energias com boa intenção e fraternidade. Paz e Luz.
  7. Espero que seja um pudim gostoso com flan de caramelo. Forte abraço!
  8. É um assunto muito obscuro, mas acredito que é autêntico, quando vivenciei isso em uma denominação religiosa ( chamada de líguas dos anjos) muitos a caracterizam que é recebida no chamado batismo com espírito santo, sentia a potência de energia crescer consideravelmente. Mas por que ocorre isso? Não sei. Conversando um dia com Sandro Fabres aqui do GVA sobre isso deduzimos a hipótese dessa manifestação ativar a kundaline. Enfim isso não é claro, como milhares de outras experiências que nós humanos ainda não entendemos. Consigo manifestar isso a hora que eu quiser, mas prefiro por não entender o fenômeno não utilizar, afinal na dúvida se abstenha.
  9. Acredito que o aumento de doação de energia estimula o organismo a trabalhar mais rápido, então teremos mais rapidamente fome e sede.
  10. A resposta de rfernandes está muito coerente e explicita com alta qualidade minha pergunta. Obrigado.
  11. Acredito que pode ser até um acoplamento que ocorre com algum espírito, o que significa muitos dos gestos, dai eu não sei.
  12. Obrigado meus caros, por dedicação e preocupação em me esclarecer, em especial ao Alessandro carvalho. Essa postagem é de março de 2009, isso faz 8 anos. Muita coisa mudou, estava engatinhando e olho para mim e dou risada o quanto era imaturos. Isso me pensar na realidade de ter paciência com os que estão descobrir a espiritualidade agora, ter muita paciência e ver todos como se fossem filhos gerados de si, quem menos damos importância pode evoluir até mais rápido que nós ser nosso amparador no futuro. Paz e Luz. PS. Deixei de ser guerreiro, agora apenas sou eu mesmo, Henrique Faust.
  13. Hoje vejo a masturbação como um ato de equilíbrio somático, que pode sim ser realizado sem nenhum tipo de invocação de pensamentos sexuais, claro que isso é um treino. O ideal é ter uma parceira(o) e desfrutar do prazer mutuo, o melhor prazer é quando damos prazer ao outro. O sensitivo que faz invocações sexuais frequentes não raro vai perceber em sua psicosfera a presença de espíritos que irão frequentemente revisitar essa pessoa pessoa requisitando mais energias sexuais, torna-se então um vício fisiológico e um vício de entidades perturbadas. Luz e Paz.
  14. Eu quando comecei a fazer o ev não tinha nenhuma sensibilidade, com muito esforço as poucos minha percepção foi evoluindo. Os amparadores sempre ajudam com diversas extrapolações. O que posso dizer é vale muito a pena. O domínio com as energias me ajudou e ajuda a ser mais tranquilo e aos poucos estar mais lucido independente o ambiente que eu esteja. Aos que estão iniciando agora continuar a suar sangue que o resultado mudará completamento o destino.