Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vinicius(vini)

B-Membros
  • Posts

    495
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Vinicius(vini)

  1. Olá meus amigos. Essa deve ser a minha milésima apresentação no GVA. Cheguei ao GVA ainda no ano de 2001, quando eu tinha 15 anos de idade (hoje eu tenho 30). Meu nome é Vinicius, moro em SP capital, e resolvi voltar à ativa no GVA, essa que foi minha primeira escola e casa da espiritualidade, local em que eu aprendi muito em minha vida e foi minha "porta de entrada" para a espiritualidade. É muito bom estar de volta e rever alguns velhos rostos daqueles tempos e ver tanta gente nova por aqui. Hoje em dia eu sou um espiritualista, membro do Círculo Carmesim (sou um Shaumbra), e continuo sendo um livre buscador dentro da espiritualidade. Espero poder ser útil novamente de alguma forma aqui nessa casa que tanto amo. Grande abraço!
  2. Olá amigo. Venho aqui lhe dar uma resposta diferente. Algumas pessoas estão tendo o afastamento de seus guias, propositalmente, pois era algo planejado antes mesmo de encarnar nessa vida. Algumas pessoas escolheram encarnar para vivenciarem o despertar/iluminação/ascensão, ou ao menos serem o Mestre que sempre foram mas que estava adormecido. Nesse caso, os guias/mentores se afastam porque só é possível esse nível de despertar quando nos tornarmos Mestres de nós mesmos. Chega uma hora em que, para atingirmos determinado grau, nós não podemos mais ter auxílio, como se fossem rodinhas na bicicleta, entende? É um acordo feito entre as almas, para que quando chegasse o momento, a pessoa ficasse por si só, pois é a única forma de ela passar a ser a guia de si mesma, Mestre de si mesma, sem a mãozinha extra do amigo amparador/projetor que tem estado ao lado por tantas vidas. Para algumas pessoas é isso que vem aconteceNDO. Grande abraço amigo.
  3. A querida Kitty reviveu este tópico.. Que maravilha, rs
  4. Eu ainda estou no início dos meus estudos, porém a minha vertente é a da FRC(Fraternidade Rosacuz), que é diferente da áurea e da amorc...... Um amigo ai ja postou um trecho do livro CONCEITO ROSACRUZ DOS COSMOS, escrito por Max Heindel, e que é o material que da a base para os estudos na FRC, ou seja, é indispensável e obrigatório. Esse livro pode ser comprado por qualquer pessoas, mesmo que ela não seja da FRC, e ele aborda o tema da projeção e, apesar de ser bem mais complexo do que se parece, não reprime em nenhum momento a prática da mesma. Como disseram, alguns amparadores tem até corpo físico, e trabalham no período da noite como amparadores ou médicos em astral........ Paz e Luz.
  5. Hoje eu faço parte da Fraternidade Rosacruz, de Max Heindel.... Estou aprendendo muita coisa.... O problema é que, dentro de 2 anos mais ou menos, você pode optar por encerrar os estudos, ou se tornar um probacionista...... o probacionista é aquele que entra de vez na ordem, mas, sendo probacionista, você fica poribido de frequentar outras ordens ou escolas iniciaticas, e até mesmo uma religião......... Por isso, estou vendo de fazer parte da OKR+C, da CR+C e da AMORC também....... Com o tempo saberei aquela que me afinizo mais...... Lembrando que, a rosacruz é uma coisa só, e a verdadeira R+C está em astral, e não no físico..... Lá, não existem divisões entre a egrégora...... é uma coisa só.
  6. Precisa acompanhar essas palavras em inglÊs? ou basta ouvir o audio?? Paz e Luz.
  7. Bem vinda June... É vc né? rs..... Bom ter vc por aqui....... Paz e Luz.
  8. Olá Maurílio... Seja bem vindo.. Paz e Luz.
  9. Olá roberta, seja bem vinda.... Qualquer dúvida pode postar nos tópicos ou escrever em privado, que se eu puder ajudar ajudare... Paz e Luz.
  10. Olá luizachar... Seja bem vindo... Paz e Luz.
  11. Olá Fabricio, seja bem vindo... Paz e Luz.
  12. Ola Thaisa, seja bem vinda.... Olha só, acompanhe todo o nosso fórum, e vasculhe todo o IVA, que você saberá como proceder.... Estamos aqui para te auxiliar.... Paz e Luz.
  13. Olá SPiRiTuS , Seja bem vindo. Continue persistindo que uma hora vc sai da catalepsia.... Paz e Luz.
  14. Olá Bruno,.... Seja bem vindo.... Paz e Luz.
  15. Olá Duartes.... Seja bem vindo... Paz e Luz.
  16. Isso foi bug do GVA ou é algum tipo de vírus?
  17. Olá Luma... Seja bem vinda à nossa casa... Paz e Luz.
  18. Olá aninhas.... Bem vinda amiga portuguesa..... Sinta-se em casa...... Paz e Luz
  19. Olá Murilo. Seja bem vindo.. Paz e Luz.
  20. Olá Meyrielle Seja bem vinda...... A catalepsia é chata mesmo, e o medo entÃO, é o que mais atrapalha os projetores...... Mas continue assim que logo vc perde o medo... Paz e Luz.
  21. Olá Ramón.... Seja bem vindo... Paz e Luz.
  22. Olá Claudia... Seja bem vinda.... Com certeza aqui poderá tirar suas dúvidas.... Não exite em colocá-las para nós... Paz e Luz.
  23. Olá Lucas... Seja bem vindo.... Pode me dizer que linha da magia você estuda??? Obrigado. Paz e Luz.
  24. Olá João... Seja bem vindo.... Quero ver vocÊ participando mesmo com a gente heim???? Paz e Luz.
  25. Ola Demetrius Seja bem vindo Vamos todos nós darmos nosso passos, que uma hora a gente chega lá, não é mesmo? rss... Paz e Luz.
×
×
  • Create New...