• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

alysson uchoa

B-Membros
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

alysson uchoa last won the day on May 29 2016

alysson uchoa had the most liked content!

Community Reputation

13 Good

About alysson uchoa

  • Rank
    Member

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. que legal, cara, parabéns pela sua experiência! Gostei do seu relato de encontrar sua avó sadia, foi como se eu estivesse no seu lugar e tivesse matado um pouco da saudade que sinto da minha avó que desencarnou.
  2. pessoal, mais uma vez está tendo vulto rodando por aqui em casa, o que eu faço? obs.: o vulto foi visto, durante o dia, por uma amiga da família. obs2.: todo mundo aqui reza e bebe (exceto eu que não bebo) apenas em casa no final de semana.
  3. parabéns, mano, pela a experiência.
  4. rapaz, eu pratico as técnicas e começa a funcionar mas eu sinto um medo grande de ver uma alma, um dia desses eu rezei em voz alta e bateram na janela do meu quarto, eu ja durmo com a porta aberta porque uma vez quando eu estava sozinho em casa, bateram três vezes na porta do quarto do meu irmão que fui dormir lá porque tinha ar-condicionado e desde esse dia eu sou durmo com a porta aberta
  5. Pessoal, anteontem ao me deitar, fazer minhas orações e ler um pouco de um livro senti um forte cheiro de produto de limpeza (acho que de flores), logo após desliguei a luz e fui praticar a técnica de projeção escutando o áudio do Saulo em decúbito dorsal que é muito desconfortável para mim relaxar e, portanto, me deitei de costas e comecei a relaxar, meu corpo começou a afundar, o som da voz do saulo diminuía em minha cabeça e começava a sentir uma boa energia (acredito que era daquela que tinha um forte cheiro de produto de limpeza) passando pelas minhas costas e logo após adormeci. "Ela me disse que estava ali desde manhã e ,de relance, veio em minha cabeça que aquela que vi mais cedo não era a minha irmã". Eu acordei e lembrei do sonho que tive: eu estava no banheiro e entra uma jovem, o qual não conseguia ver seu rosto, coberta com um lençol molhado na parte dos seios que estavam à mostra e veio na minha cabeça que era a minha irmã, decidi, portanto, sair do banheiro e deixá-la à vontade. De repente, dei por mim que estava em um chalé e ao observar o local avistei duas piscinas, uma era redonda e rasa e a outra era retangular e profunda, foi então que avistei, nas piscinas, um grupo de amigos e ao me aproximar percebi que minha irmã estava junto ao grupo, que era formado por seus amigos de faculdade, e perguntei a ela como chegou primeiro, já que quando sai de casa ela ainda estava no banheiro e ,assustada, ela me disse que estava ali desde manhã e fui eu que custei para chegar, foi então que percebi que a pessoa que entrou no banheiro era um espírito. eu me lembro que a jovem que entrou era pálida, tinha uma aparência frágil e não falava nada (apesar de eu a ter espraguejado pois pensava que se tratava de minha irmã) e passou por mim como se eu não existisse. já percebi nos sonhos que estou sonhando, só falta agora poder controlar esses sonhos e passar para a próxima etapa que é fazer minha primeira viagem astral.
  6. fala com o @sandrofabres, o cara é fera, tá sempre ajudando quem tem dúvida
  7. vai da certo para mim e para o felippe, mas eu queria saber a resposta para as minhas dúvidas!
  8. Pessoal hoje faz 16 dias que estudo os áudios do curso básico do saulo e pratico todas as noites as técnicas e com isso já estou tendo resultados. Eu estou com algumas dúvidas, eu pratico as técnicas quando vou me deitar e passado algum tempo começo a sentir meu corpo energizado, eu queria saber se nós saímos durante a prática das técnicas ou somente depois que adormecemos. Uma pessoa pode sair todos os dias de forma involuntária?
  9. Acho que tudo demais é veneno, até sua atitude de se afastar de todos, cada um tem seu modo de pensar mas não deve ter uma atitude de prejudicar e/ou negar ajuda ao próximo pois em breve a vida irá responder à pessoa como ela age aos seus semelhantes: quem abandona será abandonado, quem pratica o mal será prejudicado, quem nega algo em breve terá algo negado e quem pratica o bem será recompensado (Desejo a você em dobro, tudo o que desejas para mim!). Para mim espiritualismo é assistir o próximo, mostre para aqueles que você se afastou o verdadeiro significado do espiritualismo e não doutriná-los, não deixe de falar com seus amigos e familiares por ter assuntos distintos e procure fortalecer os laços com quem você tem assuntos ou atividades ligados ao espiritualismo, procure pessoas que doam sangue, alimento e até carinho para aqueles mais necessitados e faça disso um exemplo pois em breve algumas pessoas materialistas poderão seguir o seu caminho.
  10. hoje faz 12 dias que estou treinando, e, já posso sentir resultado mas ainda tenho medo.

    Obs.: estou escutando os áudios do curso básico.

    1. Amarildo

      Amarildo

      Legal! :D

      O medo vai embora conforme você adquire conhecimento.