• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

astral155

B-Membros
  • Content Count

    93
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

30 Excellent

About astral155

  • Rank
    Advanced Member

Recent Profile Visitors

645 profile views
  1. Na verdade no tópico por onde comecar tem um exercício de queda mental antes do exercício da corda em si, será que pular esse exercício não vai fazer eu precisar fazer o exercício da corda por mais tempo, o que pode dificultar mais ainda? tô pensando em treinar bastante a visualização, especificamente esse exercício e usar umas técnicas de auto hipnose que eu aprendi pra fazer melhor essa técnica da corda. Eu to ha alguns meses sem fazer exercícios de projeção porque eu estou tomando um medicamento que um dos efeitos colaterais é um impulso muito forte pra mover minhas pernas, eu já estou parando com o medicamento aos poucos, por isso ultimamente a única coisa que eu pratico é meditação
  2. É que pelo que eu li no livro do robert bruce você pode fazer o relaxamento físico e um exercício de relaxamento mental e partir pra técnica da corda até se projetar. No livro Fora do corpo, o Robert diz que a própria técnica da corda é um exercício para aprofundar o transe. Eu quero fazer essa técnica mas eu tenho essa coisa de estar imaginando algo e do nada a imaginação muda, as coisas mudam de posição, mesmo quando é só imaginação tátil. (eu sempre tive isso, eu me lembro que desde criança eu tentava imaginar alguma coisa e a imaginação criava vida própria)
  3. Na verdade, eu até consigo fazer a técnica, mas não muito bem. Acontece que eu começo a subir na corda imaginaria, a posição do meu corpo imaginário fica com a cabeça apontada para cima, eu vou subindo mas eu meio que me atrapalho na visualização, e a corda começa a ir para outra direção ou pra baixo, ou eu estou subindo e quando eu vejo ao invés de estar subindo a corda está indo para baixo ou para uma direção indefinida. Não sei se eu consigo explicar bem.
  4. Nas minhas paralisias eu ainto uma pressão bem forte no nariz e dentro da cabeça atrás do nariz, também sinto dor nas coxas e no quadril.
  5. Eu já tentei fazer o relaxamento físico sob efeito de álcool pra testar e não é nem um pouco legal na hora que eu comecei o relaxamento deu uma tontura, eu continuei e a tontura só piorou e eu parei porque sentia que iria vomitar, então eu levantei esperei um pouco e tentei de novo, é horrível, testei algumas vezes e sempre deu tontura dor de cabeça e ânsia de vômito.
  6. Eu achava que eu era ruim pra visualizar mas você me venceu kkkk A capacidade de visualização pode ser treinada e melhorada, sério você precisa treinar sua visualização, pesquise por exercícios de visualização pra treinar. Eu sou bom pra visualizar, mas só quando eu me visualizo "sem corpo", tipo se eu imaginar minha cozinha eu vejo ela em full hd, tudo nos minimos detalhes, até gotinhas de água na pia, sujeirinhas na parede, textura bem detalhada dos objetos e etc. Mas isso é só se eu imaginar só o ambiente, como se eu não tivesse corpo, mas se eu me imaginar em primeira pessoa andando e olhando pro ambiente, me imaginando num corpo e tendo a visão que eu teria com meu corpo, aí a imagem fica bem ruim. ontem mesmo eu finalmente comecei a fazer os exercícios que eu queria ao invés de só procrastinar e um deles é a visualização, agr tô treinando a visualização em primeira pessoa, tomara que eu fique pelo menos no nível sandrofrabres de visualização, pra poder imaginar objetos e casas e vê-los por dentro, mover e etc... Eu não sei se é possível acabar ou amenizar a aphantasia, mas pelo menos tente fazer exercícios de visualização todo dia por uns meses, se não melhorar a visualização, vai, pelo menos, melhorar sua concentração né.
  7. "A verdade não é democrática" O problema é as pessoas consideram as próprias opiniões e visões de certos assuntos como "A verdade", têm muita coisa que o Samael acredita que é de um jeito tal e ponto, mas outras pessoas fazem a mesma de um jeito completamente diferente e funciona, e existem coisas que claramente são opiniões pessoais, que não têm nada a ver com ser uma "regra" do universo, e que várias pessoas podem ver de um jeito diferente e mesmo assim não estarem "erradas", o problema do que o Samael falou sobre ser o único que sabe a verdade é que isso deixa a entender que o que ele sabe é que é a verdade, até mesmo coisas que são apenas opiniões e modos de se ver algo. Mas o foco do meu post mesmo foi falar de como ele fala de pessoas com crenças diferentes das dele, ele já falou de pessoas com crenças diferentes de um jeito realmente meio arrogante e com um tom de: "o meu jeito de fazer as coisas é o único certo", essa citação do que o Samael disse foi só um exemplo.
  8. Esse tópico é meio antigo mas vou comentar, percebi coisas estranhas na gnose samaelina, tipo: Sempre que o Samael fala de pessoas que não são gnosticas ele as chama de "ignorantes" e "não conhecedores da verdade" Ele já disse que ele é a única pessoa que sabe da verdade, e que todos os espiritualistas podem achar ruim mas estão todos errados
  9. Recomendo o tópico http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&tab=comments#comment-74009 Baixe o pdf do número 2 e leia o numero 3 e as respostas do tópico.
  10. Eu não acho que ser ateu é ter espiritualidade fraca, pra mim mais vale um ateu equilibrado que realmente se importa com os outros, que é bom, que aproveita todo momento pra ser uma pessoa melhor do que um religioso que não faz nada pra ser uma pesoa melhor, que prejudica os outros e nem se importa, que julga o próximo e se acha um ser super evoluído por fazer parte da religião x ou y. Pra mim a evolução de uma pessoa depende mais dela do que da religião dela, espiritualidade não está em rezar, acreditar em deus x, está em ajudar pessoa x, querer o bem do próximo, superar as próprias dificuldades, etc... Pra mim, dizer que uma pessoa tem espiritualidade fraca por ser atéia seria o mesmo que dizer que uma pessoa tem espiritualidade fraca por acreditar em religião x e não na religião y. Na minha opinião é melhor a pessoa ser cética, pelo menos um pouco, porquê sem ceticismo é fácil cair em ilusões, é melhor ficar com um pé pra trás sobre um assunto do que acreditar demais e quebrar a cara depois...
  11. Ultimamente eu estou muito curioso em saber como é a cor ultravioleta e infravermelho. Deve ser incrível ver uma cor nova, será que eu consigo ver uma cor que não está no espectro visível usando clarividência ou projeção astral? Eu tambem queria mto mesmo enxergar mais dimensões, imagina ver um objeto em 3d, 4d,etc... Imagina com9 deve ser incrível enxergar uma direção a mais do que altura largura e profundidade, não da nem pra imaginar mas seria incrível ver. Eu to pensando tanto nisso que nos meus sonhos eu tava até sonhando com minha visão mudando, num sonho eu comia um algodão doce vermelho mas a parte que eu mordia se formava um arco-íris, outra hora minha visão mudou pra tipo um marrom, como se tivesse um daqueles vidros de garrafa de cerveja na minua visão. Já li em um livro de clarividência que é possível ver cores novos e dimensões a mais com a clarividência, imagina que incrível! Isso me lembra dos videos de daltônico enxergando mais cores pela primeira vez e chorando de emoção.
  12. vc vai pro astral toda vez que dorme, não adianta recomendar vc a não se projetar, vc vai dormir ou morrer alguma hora e vai pra lá, é melhor ir preparado.
  13. Eu queria saber o que acontece com lufares plasmados no astral sem localização específica, como por exemplo os templos astrais que são criados com visualização. Algumas pessoas usam técnicas para plasmar lugares no astral usando visualização, so que nessas técnicas a pessoa já se imagina em um lugar, que pode ser uma ilha, um castelo, etc... mas nessas técnicas não se pede pra pessoa se imaginar indo a algum lugar e criar o ambiente que ela deseja, ela já se imagina no lugar sem ter uma localização definida, mas como ficam essas construções no astral? elas aparecem em lugares aleatórios? lugares escolhidos inconscientemente? no mesmo lugar onde a pessoa está visualizando?
  14. Quando eu vou executar a olve, eu vou passando a energia pra baixo pelo corpo com facilidade, mas na hora de fazer a energia subir pelo corpo eu sinto dificuldade, parece que a energia não consegue subir ou que eu tenho dificuldade de fazê-la subir, é normal isso? outra dúvida, durante a olve, quando a energia passa pelo 2° chakra(Swadhisthana) eu sinto uma tontura e sensação como se meu corpo começasse a girar(isso sem relaxamento físico), alguém mais já percebeu isso?
  15. ja aconteceu algo parecido comigo: fui dormir e percebi que estava sonhando, tentei acordar, achei que tinha acordado e me levantei, eu simplesmente "senti" n sei como, mas eu só sabia que estava sonhando então tentei voltar e voltei denovo, e de novo e de novo, fiz isso umas 6 vezes pra acordar. outra vez eu percebi que estava sonhando e tentei acordar, mas n tava conseguindo, dps de um esforço eu fiquei em catalepsia e dps de mais um esforço consegui me mexer